Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, zeluiz disse:

Cara esqueci de te falar....tem um cara vendendo o Elite falso no ML e esta usando o  vídeo que vc fez com todo carinho pro seu amado Elite....putz pensei o Santos Homem vai se sentir igual a Santos Dumont quando usaram o avião na guerra....hihihi

Pior que eu vi! Mas nem me senti mal, hehehe e ainda é bom para a vaporzinho pois no vídeo eu falo da loja!

Eu to querendo um Elite falso para fazer uma comparação, o cara podia me mandar um! hehehe

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Pior que eu vi! Mas nem me senti mal, hehehe e ainda é bom para a vaporzinho pois no vídeo eu falo da loja!

Eu to querendo um Elite falso para fazer uma comparação, o cara podia me mandar um! hehehe

eu comprei um elite falso deixa eu receber e ver qual é que te empresto pra vc fazer o vídeo, o meu prima esta a caminho quando ele chegar posso te mandar o primatan pra vc fazer um review se quiser....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Eu não conheço pessoalmente esse modelo, mas dei uma pesquisada e encontrei este tópico em outro forum onde estão dizendo basicamente que os materiais são baratos e podem causar problemas à saúde....

Respondendo diretamente sua pergunta: Sim, ele cumpre o objetivo de vaporizar sem queimar! Mas, como dito logo acima, pode ser que te prejudique a longo prazo....

valeu, boas!

Tradução desse fórum não ficou muito boa,porém pelo que entendi não falaram bem dele mas também não especificaram o porque além do fato dele ser ''xing ling'' e aquela velha questão de qualidade de seus produtos e tal,ganhei um de madeira mesmo e não pintado com tinta devido a questão de chumbo e tal dessas merdas e não consigo achar nenhum review ou coisa assim sobre ele em outros fóruns,achei no máximo alguns videos ''gringos'' mostrando como usá-los,complicou demais agora pois quero usar para fins medicinais mesmo pois já perdi 35 por cento da capacidade do meu pulmão em 7 anos fumando carburando,e nesse últimos 3 anos desses 7 eu fumo ''pesadamente''digamos,to vendo que vou ter que tirar o escorpião do bolso mesmo com algo melhor,e eu quero de mesa mesmo e não portátil pois só faço uso em casa mesmo,mas esse easy vap eu ganhei e presente fica chato questionar né,vou tentar vender ele então.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

7 horas atrás, PEDRO HENRIQUE DE FREITAS disse:

Tradução (...)não ficou muito boa,porém pelo que entendi não falaram bem dele mas também não especificaram o porque (...) e não consigo achar nenhum review ou coisa assim sobre ele em outros fóruns,achei no máximo alguns videos ''gringos'' mostrando como usá-los,complicou demais agora pois quero usar para fins medicinais mesmo pois já perdi 35 por cento da capacidade do meu pulmão (...)to vendo que vou ter que tirar o escorpião do bolso mesmo com algo melhor,e eu quero de mesa mesmo e não portátil pois só faço uso em casa mesmo,mas esse easy vap eu ganhei e presente fica chato questionar né,vou tentar vender ele então.

Se procura um modelo desktop (de mesa), sugiro que dê uma olhada e pesquise os modelos da Arizer (Extreme Q e V tower). São super confiáveis e fabricados pensando em usuários medicinais....

No seu caso especificamente (já que citou o problema de saúde) eu seria super criterioso na escolha do fabricante em termos de qualidade dos materiais e segurança para a sua saúde.

Mas, sei que no fim a escolha é sua e só posso te desejar boa sorte e sucesso em seu caminho e suas escolhas.

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, PEDRO HENRIQUE DE FREITAS disse:

Tradução desse fórum não ficou muito boa,porém pelo que entendi não falaram bem dele mas também não especificaram o porque além do fato dele ser ''xing ling'' e aquela velha questão de qualidade de seus produtos e tal,ganhei um de madeira mesmo e não pintado com tinta devido a questão de chumbo e tal dessas merdas e não consigo achar nenhum review ou coisa assim sobre ele em outros fóruns,achei no máximo alguns videos ''gringos'' mostrando como usá-los,complicou demais agora pois quero usar para fins medicinais mesmo pois já perdi 35 por cento da capacidade do meu pulmão em 7 anos fumando carburando,e nesse últimos 3 anos desses 7 eu fumo ''pesadamente''digamos,to vendo que vou ter que tirar o escorpião do bolso mesmo com algo melhor,e eu quero de mesa mesmo e não portátil pois só faço uso em casa mesmo,mas esse easy vap eu ganhei e presente fica chato questionar né,vou tentar vender ele então.

Eu não sei se eu teria medo do que você tem, principalmente se você fizer um teste e ver se tem algum gosto residual.

Mas eu também concordo que se a questão é séria talvez seja bom evitar qualquer risco e buscar um aparelho mais renomado, e assim como o @boas_ondas eu também sugiro a Arizer, mas já que vai mexer no escorpião eu falaria para você ir direto de Extreme Q, pois tem o método do balão que é muito massa, e mesmo na mangueira você pode ligar o ventilador para ajudar na hora de puxar. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, zeluiz disse:

eu comprei um elite falso deixa eu receber e ver qual é que te empresto pra vc fazer o vídeo, o meu prima esta a caminho quando ele chegar posso te mandar o primatan pra vc fazer um review se quiser....te

Muchas gracias, e vou até fazer um outro combinado com você mas vou te falar ai no cantinho de segredinho. hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@LeandroSLR Boa compra, comprei o mesmo vaporizador com o maurício. Uma pena ter dado errado, o que precisar to aqui pra tirar as dúvidas também... Em janeiro fez um ano de davinci e a única coisa que notei é que hoje ele não faz mas aquelas 4 sessões inteiras de 10 min... do resto segue o baile.

absss

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, vitshit disse:

@LeandroSLR Boa compra, comprei o mesmo vaporizador com o maurício. Uma pena ter dado errado, o que precisar to aqui pra tirar as dúvidas também... Em janeiro fez um ano de davinci e a única coisa que notei é que hoje ele não faz mas aquelas 4 sessões inteiras de 10 min... do resto segue o baile.

absss

Me fala uma coisa... A brisa é mais suave, mais forte ou é equivalente ao beck?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, LeandroSLR disse:

Me fala uma coisa... A brisa é mais suave, mais forte ou é equivalente ao beck?

Eu acho esse um tema polêmico e gosto de responder com um simples funciona.

Até ontem eu tava fumando uma planta prensada tão feia que dá até tristeza de contar, e na qualidade que ela tá eu nem sinto graça em vaporizar, vou direto para a ceda, mas então eu consegui uma paranguinha de outra fonte e está estava bem melhor, e ai instantaneamente eu voltei para os vaporizadores, fiz uma pequena session antes de deitar com o NO2 (super recomendo esse para quem não precisa de um aparelho pequeno), e hoje eu comecei o dia com uma pequena sessão com o G Pen Elite, e a brisa está infinitamente melhor do que os béquis com a outra planta.

Infelizmente a dose desse melhorzinho já ta acabando e eu vou voltar para o fedidinho na seda, mas para mim fica claro que o manda é planta, se a planta é boa funciona bem no vape, mas se não é a brisa da fumaça faz falta.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Santos eu estava a quase um ano sem fumar na seda, praticamente desde que comecei a vaporizar. Final de semana passado inventei de dar uns pegas na casa de um amigo e o que eu senti além do gosto horrível foi uma tremenda dor de cabeça, me lembrou até da sensação das vezes que fumei cigarro. Pra mim definitivamente estou fora de fumar na seda, se só sobrar erva ruim eu subo pelas paredes e fico sem alguns dias, mas graças aos céus (ou a terra?) isso ainda não aconteceu....B)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Em 2/3/2017 at 17:27, Booom disse:

(...)definitivamente estou fora de fumar na seda, se só sobrar erva ruim eu subo pelas paredes e fico sem alguns dias, mas graças aos céus (ou a terra?) isso ainda não aconteceu....B)

Tenho uma dica aqui que talvez ajude....

Quando só sobrar erva ruim, faz um concentrado (QWIso, por exemplo) e coloca no pedaço de algodão ou fibra de hemp e VapCap nele.... Se não tiver erva, usa um cotonete seco pra limpar o condenser e a parte de baixo do bowl. Depois usa esse algodão. O grude (ou "reclaim") funciona bem parecido...

Testado e aprovado pelos maconheiros cabeções meus amigos que ficaram sem entender direito o que era aquilo! rs  ...ainda rolaram comentários do tipo "O amigo colocou uma erva aí, enrolada no algodão, que parada forte! Uma puxada só e ainda estou na brisa, há horas"....

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Quando só sobrar erva ruim, faz um concentrado (QWIso, por exemplo) e coloca no pedaço de algodão ou fibra de hemp e VapCap nele.... Se não tiver erva, usa um cotonete seco pra limpar o condenser e a parte de baixo do bowl. Depois usa esse algodão. O grude (ou "reclaim") funciona bem parecido...

Testado e aprovado pelos maconheiros cabeções meus amigos que ficaram sem entender direito o que era aquilo! rs  ...ainda rolaram comentários do tipo "O amigo colocou uma erva aí, enrolada no algodão, que parada forte! Uma puxada só e ainda estou na brisa, há horas"....

valeu, boas!

E ai Boas??? Eu posso colocar o algodão no Cap vap????...gostei da ideia

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Quando só sobrar erva ruim, faz um concentrado (QWIso, por exemplo) e coloca no pedaço de algodão ou fibra de hemp e VapCap nele.... Se não tiver erva, usa um cotonete seco pra limpar o condenser e a parte de baixo do bowl. Depois usa esse algodão. O grude (ou "reclaim") funciona bem parecido..

valeu, boas!

Fala bro, pra mim não deu muito certo esses óleos com AVB e iso, só serviu pra fazer muita sujeira pra pouco efeito, acho que nem tenho coragem de tentar novamente. :(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal,

rodei aqui no forum (e no google) e não achei uma resposta, se puderem me ajudar... 

Queria um vap portatil (nao precisa ser pen), com o minimo de cheiro possivel. pelo que li, por convecção é melhor, mas não identifiquei se por convecção pode-se usar erva ou só oleo.

Se puderem indicar alguns pra eu ver se consigo pagar, seria ótimo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
38 minutos atrás, LeandroSLR disse:

Pessoal, a pergunta pode parecer um pouco estúpida, mas.... Como vocês fazem para "fumar" em público usando vaporizadores? Convenhamos que as pessoas podem estranhar uma pessoa tragando um "bafômetro", do nada, não? Kkkkkkkkk

da uma vergonha, mas eh de boa kk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutos atrás, LeandroSLR disse:

Você tenta disfarçar? Ou simplesmente ignora? Se alguém pergunta, você diz o que? Tem medo de ser abordado por um policial não? Sou meio paranoico kkkkkk

Se vc estiver usando canabis naum é bom vc ficar dando bandeira em publico. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, murilobernardes disse:

pessoal,

rodei aqui no forum (e no google) e não achei uma resposta, se puderem me ajudar... 

Queria um vap portatil (nao precisa ser pen), com o minimo de cheiro possivel. pelo que li, por convecção é melhor, mas não identifiquei se por convecção pode-se usar erva ou só oleo.

Se puderem indicar alguns pra eu ver se consigo pagar, seria ótimo!

vape de convecção que vc pode usar concentrados e ervas é o FF2...firefly2...o CFV só pode ser usado com ervas

• Like 1
Link para o comentário