Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

21 horas atrás, zeluiz disse:

E ai Boas??? Eu posso colocar o algodão no Cap vap????...gostei da ideia

Sim, deve!!! Funciona magicamente para concentrados (enrolado em algodão ou fibra de hemp)

15 horas atrás, Booom disse:

Fala bro, pra mim não deu muito certo esses óleos com AVB e iso, só serviu pra fazer muita sujeira pra pouco efeito, acho que nem tenho coragem de tentar novamente. :(

Talvez você tenha usado óleo demais para algodão (ou fibra de hemp) de menos.

Use uma quantidde minima de óleo (como um grão de arroz), e o suficiente de fibra (ou algodão) para preencher o bowl. O óleo envolto no algodão não fica nem um pouco aparente....

13 horas atrás, murilobernardes disse:

pessoal,

r(...)Queria um vap portatil (nao precisa ser pen), com o minimo de cheiro possivel. pelo que li, por convecção é melhor, mas não identifiquei se por convecção pode-se usar erva ou só oleo.

Se puderem indicar alguns pra eu ver se consigo pagar, seria ótimo!

Esse lance do cheito é complicado de explicar. Não tem cheiro de erva queimada, mas todo vape exala cheiro quando estamos vaporizando, seja de condução, convecção, irradiação ou o que mais venham a inventar...

O que eu acho que acontece é que muitas vezes os vapes de convecção (como o log que eu tenho aqui, por exemplo) permitem usar uma quantidade mínima de erva e só aquece "por demanda". Talvez por isso seja mais discreto, sei lá...

Se for pra indicar um vape super discreto, te diria pra dar uma olhada no Magic Flight Launch Box. Cabe na palma da mào fechada, é "por demanda" (só liga quando você aperta a pilha, aí vc puxa e solta a pilha e ele desliga...) e produz um mínimo de cheiro. Mas, é de convecção...  dá uma pesquisada, aqui no forum tem um tópico dele.

12 horas atrás, LeandroSLR disse:

Pessoal, a pergunta pode parecer um pouco estúpida, mas.... Como vocês fazem para "fumar" em público usando vaporizadores? Convenhamos que as pessoas podem estranhar uma pessoa tragando um "bafômetro", do nada, não? Kkkkkkkkk

Fumar em público produz um cheiro forte e que se espalha bastante. Vaporizar não produz o mesmo cheiro...

Vaporizo apenas onde não tem gente por perto, ou se tiver gente, que seja um local como um show, onde as pessoas nao estao muito preocupadas se você está fumando ou vaporizando....

Mas, já li aqui mesmo no forum relato de quem vaporiza até em sala de espera de consultório médico!

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
12 horas atrás, LeandroSLR disse:

Você tenta disfarçar? Ou simplesmente ignora? Se alguém pergunta, você diz o que? Tem medo de ser abordado por um policial não? Sou meio paranoico kkkkkk

A galera já disse, mas eu resumiria dizendo que com o vape ou o baseado na mão minha atitude é a mesma, evitar ser visto ou cheirado por pessoas que possam se incomodar, a única questão que muda é que isso é mais fácil com vaporizador.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para quem é o rei das mídias sociais e gosta de um promoção a DaVinci tá dando 2 IQ.

Tem que fazer um vídeo dizendo porque o vaporizador é importante na sua relação romântica e faze isso bombar nas redes...

Só de pensar me da fadigas e eu acho mais fácil trabalhar e comprar um, mas vai que alguém abraça! 

https://www.davincivaporizer.com/news/a-vapers-love-story-2017-valentines-giveaway/?kc_id=1004&ke_id=709388&kel_id=463923878&ref=463923878&utm_campaign=ValentinesGiveaway-2017-EBlast&utm_medium=emailgiveaway-Feb2017&utm_source=kevy-valentines2017#sthash.NECeYMCa.dpbs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Usariodaerva disse:

Vaporizar em lugar fechado acho meio complicado, tenho um CF e se eu vou vaporizar em uma sala de espera por exemplo tenho quase ctz que saiu de lá preso kkkkkkk

Mano... Vaporizar em sala da de espera de hospital é loucura KKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina as pessoas vendo você usando um "bafômetro" que exala um cheirinho de chá, dentro do hospital! Seria muito louco kkkkkkkkk

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Para quem é o rei das mídias sociais e gosta de um promoção a DaVinci tá dando 2 IQ.

Tem que fazer um vídeo dizendo porque o vaporizador é importante na sua relação romântica e faze isso bombar nas redes...

Só de pensar me da fadigas e eu acho mais fácil trabalhar e comprar um, mas vai que alguém abraça! 

https://www.davincivaporizer.com/news/a-vapers-love-story-2017-valentines-giveaway/?kc_id=1004&ke_id=709388&kel_id=463923878&ref=463923878&utm_campaign=ValentinesGiveaway-2017-EBlast&utm_medium=emailgiveaway-Feb2017&utm_source=kevy-valentines2017#sthash.NECeYMCa.dpbs

só falta aparecer um doido fazendo tatuagem na bunda igual da vaporking

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

11 horas atrás, Usariodaerva disse:

Vaporizar em lugar fechado acho meio complicado, tenho um CF e se eu vou vaporizar em uma sala de espera por exemplo tenho quase ctz que saiu de lá preso kkkkkkk

8 horas atrás, LeandroSLR disse:

Mano... Vaporizar em sala da de espera de hospital é loucura KKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina as pessoas vendo você usando um "bafômetro" que exala um cheirinho de chá, dentro do hospital! Seria muito louco kkkkkkkkk

Eu concordo com vocês!!! Maior chave de cadeia!! também só uso na discrição

Mas, eu não tinha dito que faço isso... tinha dito é que já andei lendo aqui mesmo no forum que tem gente que vaporiza até em sala de espera de consultório médico... kkk...

Olha o link

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Mas, eu não tinha dito que faço isso... tinha dito é que já andei lendo aqui mesmo no forum que tem gente que vaporiza até em sala de espera de consultório médico... kkk...

Olha o link

valeu, boas!

eu ja vaporizei mas o medico era meu amigo...fiz isto pra provar para mim mesmo que naum da cheiro pq o medico fuma unzinho....ele foi uns dos amigos que apliquei o vape ...hoje ele só vaporiza tem um haze....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Olha o link

valeu, boas!

Eu sei que não era você. Só achei muito doido isso haha.

Dei uma olhada no link, achei muito massa algumas histórias. Vaporizar no cinema ou numa balada deve ser muito bom, por exemplo

Estou ansiosamente esperando o meu Da Vinci chegar. O tempo não passa! Por falar nisso, alguém tem sugestões de desculpas q posso usar ao perguntarem "o que é isso"? Pensei em falar q é um radinho, mas o problema é que se me virem botando a "antena" na boca, o disfarce vai por água abaixo KKKKKK

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, LeandroSLR disse:

Eu sei que não era você. Só achei muito doido isso haha.

Dei uma olhada no link, achei muito massa algumas histórias. Vaporizar no cinema ou numa balada deve ser muito bom, por exemplo

Estou ansiosamente esperando o meu Da Vinci chegar. O tempo não passa! Por falar nisso, alguém tem sugestões de desculpas q posso usar ao perguntarem "o que é isso"? Pensei em falar q é um radinho, mas o problema é que se me virem botando a "antena" na boca, o disfarce vai por água abaixo KKKKKK

difusor aromático portátil para aromaterapia.....ai eles perguntam o que é aromaterapia.....ai  resposta ciência que estuda cura de doenças com ervas...e pra falar a verdade vc naum falou mentira...uma coisa que atrapalho muito a imagem do vape é o fato dele sempre esta sempre associado a canábis por isto que a Arizer declara seus vapes como difusor aromático e tem em todos eles a taça para  usado como difusor..te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Chegou o Black Mamba de R$ 330 , ta quase quebrando a minha determinação de pegar um VapCap!

Compreeeeeeee kkkkkkkkkkkkk

Estou doido pra ver um review decente sobre o black mamba. Quase que esperava pra comprar ele, mas acabei preferindo o Da Vinci, como vc bem sabe. Mas tenho muita curiosidade de saber se ele é tão bom quanto aparenta mesmo, até pq o preço ta ótimo.

Ps: achei a ideia do vapcap muito boa, mas achei também o preço muito alto pra "pouca tecnologia". Por não ter baterias, etc, esperava que sairia mais em conta, o que não ocorre

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Em 2/10/2017 at 16:30, LeandroSLR disse:

(...)Ps: achei a ideia do vapcap muito boa, mas achei também o preço muito alto pra "pouca tecnologia". Por não ter baterias, etc, esperava que sairia mais em conta, o que não ocorre

Poxa cara!! Por 35 us$ (cerca de 100 reais) sinceramente não vejo dessa forma "preço muito alto para 'pouca tecnologia'".

Iimagino que você talvez reconheça que o idealizador de um projeto tão maravilhoso merece alguma recompensa por sua genialidade....

Sem falar que durante a promoção tava saindo por 20 dolares!!! Preço muito alto? :)

valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/02/2017 at 04:44, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Poxa cara!! Por 35 us$ (cerca de 100 reais) sinceramente não vejo dessa forma "preço muito alto para 'pouca tecnologia'".

Iimagino que você talvez reconheça que o idealizador de um projeto tão maravilhoso merece alguma recompensa por sua genialidade....

Sem falar que durante a promoção tava saindo por 20 dolares!!! Preço muito alto? :)

valeu, boas!

Eu acho que apaguei (ou não enviei) o post sem querer kkkkkk

Então... Esse modelo de vidro é o único realmente barato, mas ao mesmo tempo é muito frágil. E nem é tãoooo barato assim, pois o black mamba por exemplo ta por 50 dólares. O custo de produção dele certamente é muito mais alto pra ser tão pouco mais caro. Aqui no Brasil, esses 35 dólares poderiam se transformar facilmente em 200 reais ou mais, caso o produto fosse vendido nacionalmente.

Os modelos "resistentes a quedas" são pelo menos 80 dólares, aí complica.

Mas claro, não questiono a qualidade não. A ideia parece ser genial e é ultra portátil. Se tivesse um modelo resistente disponível no Brasil por no máximo 250 reais, eu acho que teria comprado. Eu ainda tenho medo de comprar vapes fora do país, medo que eles sejam barrados na alfandega. Fora que eu iria literalmente morrer de ansiedade kkkkkk.

Por enquanto espararei a chegada do meu primeiro vape (o DaVinci), que ta demorando pra cacete HAHAHA. Tipo, o prazo máximo informado nos Correios é quinta, mas como minhas últimas encomendas chegaram antes do prazo, eu achei q chegaria no máximo hoje. É mais fácil chegar 2018 do que chegar quinta feira hahaha. Ta f* essa ansiedade kkkkk

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, atualmente tenho um Magic e um Pax 2, tive a chance de experimentar o Black Mamba e vou contar pra voces:

O vape é muito bonito e bem acabado, nao perde em nada pra aqueles da boundless por exemplo, ele é emborrachado e o forno cabe cerca de 0,5g (maior que do pax), vem com 1 tubo de vidro a mais caso voce quebre, manual em inglês tudo belezinha.

Liguei ele e já veio carregado, entao botei a erva e comecei a sessão, sao 5 temperaturas, comecei na  temp 2 e as primeiras tragadas como sempre vem somente o gosto da erva, nada de vapor visivel, depois da terceira ou quarta que realmente começa a brincadeira. Conforme ele vai esquentando (esquenta MUITO), começa a vir lá no fundo um gosto muito ruim de plástico, que particularmente nao existe no pax e no magic, os quais estou acostumado. O vape também tem um sensor muito chato que desliga a cada 5min, exatamente.

Achei ele recentemente por cerca de 25 dólares na china + 7$ de frete, ficando no total 32$, o que é um otimo preço pelo o que ele oferece. Quem já está acostumado com algum vape superior, nao recomendo a compra, pois irá estranhar o gosto e achar ruim, apesar de chapar, o gosto pra mim influencia muito, motivo pelo qual odeio fumar na seda. Para quem simplesmente não tem um vape, não tem dinheiro pra comprar um superior, compensa muito para entrar nesse mundo, visto que é um dos mais baratos e irá te oferecer a experiencia de ter um vaporizador... sobre o gosto de plastico, não sei até que ponto influencia na saude, não sei se some com o tempo, não sei se tem algo derretendo junto e causando isso, só sei que é sua saude que está em jogo, decida por vc mesmo 

flw

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, nande disse:

Achei ele recentemente por cerca de 25 dólares na china + 7$ de frete, ficando no total 32$, o que é um otimo preço pelo o que ele oferece. Quem já está acostumado com algum vape superior, nao recomendo a compra, pois irá estranhar o gosto e achar ruim, apesar de chapar, o gosto pra mim influencia muito, motivo pelo qual odeio fumar na seda. Para quem simplesmente não tem um vape, não tem dinheiro pra comprar um superior, compensa muito para entrar nesse mundo, visto que é um dos mais baratos e irá te oferecer a experiencia de ter um vaporizador... sobre o gosto de plastico, não sei até que ponto influencia na saude, não sei se some com o tempo, não sei se tem algo derretendo junto e causando isso, só sei que é sua saude que está em jogo, decida por vc mesmo 

flw

Você comprou desse site chinês que vc mencionou? Se sim, chegou em quanto tempo?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom
  • Usuário Growroom
27 minutos atrás, LeandroSLR disse:

Fiquei um pouco desapontado com o relato do amigo de "gosto de plástico". Achava que por ter câmara de cerâmica e mouthpiece de vidro o sabor seria bom. Pelo menos me sinto um pouco aliviado

só naum entendi uma coisa pra que arriscar importar por 230 reais e naum pagar 330 reais no vapebr????

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

só naum entendi uma coisa pra que arriscar importar por 230 reais e naum pagar 330 reais no vapebr????

230 seria o preço por duas unidades, o preço de uma unidade sairia na faixa de 100 reais, o que seria 1/3 do valor pelo mesmo aparelho.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???Bom mesmo é arriscar com vape barato na gringa..meu limite é de 25 dolares e com frete free, comprei um Elite falso por 30 dolares pq ganhei um cupom no valor de 5 dolares e o frete free....se vc perde vai perder 70 reais se for taxado vc vai pagar 70 reais de tributo no final ele sai por 120 reais, onde vc compra vape neste preço??....este anuncio que postei tem gente vendendo o mesmo no ML por 750 reais...o cara compra por 75 reais e coloca um zero no preço  750 reais...esperto....e tem outra naum falso eles compram direto da fabrica que é a mesma do Nokiva......te

https://www.fasttech.com/products/6261102

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, LeandroSLR disse:

Você comprou desse site chinês que vc mencionou? Se sim, chegou em quanto tempo?

comprei com o mauricio na vapt vupt

Apesar de ter o forno de ceramica e o mouthpiece de vidro, há sim um gosto de plastico no fundo, mas isso só os mais exigentes irão perceber, pra quem é amador e só quer um vape barato, vale a pena, como eu disse anteriormente

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, waaags disse:

230 seria o preço por duas unidades, o preço de uma unidade sairia na faixa de 100 reais, o que seria 1/3 do valor pelo mesmo aparelho.

agora eu entendi...mas trazer duas peças naum aumenta o  risco de ser travado na alfandega?????

Link para o comentário