Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
8 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma???Bom mesmo é arriscar com vape barato na gringa..meu limite é de 25 dolares e com frete free, comprei um Elite falso por 30 dolares pq ganhei um cupom no valor de 5 dolares e o frete free....se vc perde vai perder 70 reais se for taxado vc vai pagar 70 reais de tributo no final ele sai por 120 reais, onde vc compra vape neste preço??....este anuncio que postei tem gente vendendo o mesmo no ML por 750 reais...o cara compra por 75 reais e coloca um zero no preço  750 reais...esperto....e tem outra naum falso eles compram direto da fabrica que é a mesma do Nokiva......te

https://www.fasttech.com/products/6261102

Gostei dessa sugestão. Vi alguns reviews e acho que dá pro gasto. Só uma dúvida: será que dá pra usar no carregador? Acho que não, ne?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, LeandroSLR disse:

Gostei dessa sugestão. Vi alguns reviews e acho que dá pro gasto. Só uma dúvida: será que dá pra usar no carregador? Acho que não, ne?

Naum entendi bem a sua pergunta mas se for usar enquanto carrega a bateria provavelmente naum

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve people, eu vim deixar o meu vídeo relato sobre o NO2V2.

Em resumo um ótimo aparelho, muito confortável. O vapor é bem fresco, e mesmo com mais de 1h de uso contínuo o corpo do vape não fica quente, o que acontece em quase todos. 

Funciona sem a bateria, ligado à fonte, e pelo fato de ter uma entrada micro-usb na lateral da bateria eu acredito que se possa fazer a carga dela diretamente, sem usar o aparelho. Mas eu não testei pois não encontrei informações a respeito.

Ele é grandão, então é bem mais difícil de escondê-lo. Ele é tão parecido com uma garrafa que eu imagino que isso possa dar uma amenizada nessa questão.

Mas em geral, é como o @zeluiz sempre comentou, é como um portátil doméstico, excelente para ambientes fechados.

PS: a bateria também me fez pagar a minha língua, eu tinha dito que duvidava da "DabSpot" quando ele falou que uma dada bateria durava 2 h só pelo fato dela ser 2200mAh, mas a do NO2 durou ~ 105 min na temperatura máxima e esta tem 1100 mAh.

Acho que as diferenças na voltagem utilizada, e o fato de a bateria não sofrer aquecimento colateral da câmara contribuem para a maior duração.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve

estou com um g pen pro dgk a mais ou menos 1 mes e meio porem estou tendo problemas com a bateria, após carregar errado algumas vezes o vap nao consegue atingir sua temperatura maxima, alem da bateria estar durando menos, quando coloco pra carregar em 30min a luz ja fica verde, estou deixando carrega por umas 3h mesmo com a luz verde mas nao vem apresentando nenhuma melhora, alguem ja teve o mesmo problema ? o vap é original, ganhei de presente dos meus tios que estiveram na africa do sul, alguem conhece algum lugar que saiba arrumar isso ???

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

TURMA estou querendo comprar um arizer extreme Q modelo 2017 no ebay,com frete ele sai por umas 600 pilas,obviamente vai ser taxado e tal,porem o mais barato que achei no mercado livre esta em torno de 1080 e é um modelo anterior desse que vi no ebay ou seja mesmo comprando pelo ebay vai sair mais em conta que comprar um aqui no brazuca,questao que quero saber é se corre o risco dele ser retido ou coisa assim pelo anvisa ou o que for,aguardo alguma dica,obrigado.

s-l1600.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Mas em geral, é como o @zeluiz sempre comentou, é como um portátil doméstico, excelente para ambientes fechados.

Hihihi eu te disse naum te disse? eu te disse....agora eu quero ver o review do CF....depois dessa tenho certeza que vc vai vestir a camisa tb.....hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, PEDRO HENRIQUE DE FREITAS disse:

TURMA estou querendo comprar um arizer extreme Q modelo 2017 no ebay,com frete ele sai por umas 600 pilas,obviamente vai ser taxado e tal,porem o mais barato que achei no mercado livre esta em torno de 1080 e é um modelo anterior desse que vi no ebay ou seja mesmo comprando pelo ebay vai sair mais em conta que comprar um aqui no brazuca,questao que quero saber é se corre o risco dele ser retido ou coisa assim pelo anvisa ou o que for,aguardo alguma dica,obrigado.

Risco vc vai ter sempre que importar um vape....mas tem uma coisa a Arizer manda seus produtos em embalagem discreta sem logomarca e mais ele é declarado como difusor de multiuso isto ajuda bastante.....pede tb pro vendedor colocar o preço abaixo de 50 dolares.....boa sorte....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, tcarvalho96 disse:

salve

estou com um g pen pro dgk a mais ou menos 1 mes e meio porem estou tendo problemas com a bateria, após carregar errado algumas vezes o vap nao consegue atingir sua temperatura maxima, alem da bateria estar durando menos, quando coloco pra carregar em 30min a luz ja fica verde, estou deixando carrega por umas 3h mesmo com a luz verde mas nao vem apresentando nenhuma melhora, alguem ja teve o mesmo problema ? o vap é original, ganhei de presente dos meus tios que estiveram na africa do sul, alguem conhece algum lugar que saiba arrumar isso ???

sim tem vai no site GRepair.com.br.....tem uma coisa tb vá no canal vapor barato no youtube e lá tem um video de Santo homem que mostra como  desmontar o aparelho e trocar a bateria....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Hihihi eu te disse naum te disse? eu te disse....agora eu quero ver o review do CF....depois dessa tenho certeza que vc vai vestir a camisa tb.....hehehe

CF ta chegando hoje, super rápido! Mais um ponto para a Vaporzinho.

Eu já to estudando, fui até re-assistir o vídeo do Sem.ComBustão, e gosto muito da cena da vaporização, to até pensando em como fazer uma similar!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
55 minutos atrás, Eduardo.dudu disse:

Salve galera, alguem poderia indicar um site para importar  oleo, não tem como eu fazer o cultivo em casa e não vou arriscar com prensado.

Obrigado

Se a ganja de PE e PB é "normal" e barata, por que é que a maior parte do restante do Brasil importa prensado do Paraguai e pagando mais caro? Eu nunca consegui entender

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, LeandroSLR disse:

Se a ganja de PE e PB é "normal" e barata, por que é que a maior parte do restante do Brasil importa prensado do Paraguai e pagando mais caro? Eu nunca consegui entender

Eu acho que é uma questão, a princípio, de demanda, o público no sudeste é muito maior, talvez a produção nordestina só supra a população regional.

Mas em segundo plano tem a questão da qualidade, eu já fumei do solto na bahia, maranhão e paraíba, mas nunca foi bom igual ao prensado, eu não sei se eu dei muito azar, mas a gente fazia bomba atrás de bomba pra fica na brisinha. E quando eu digo bomba, quero dizer tudo o que couber na smoking.

Essa é minha impressão, foram poucas vezes e já faz um tempinho então não sei como é a situação atual, mas sempre que meu amigo vem passar um tempo em sampa, ele sempre volta com um béqui daqui.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu acho que é uma questão, a princípio, de demanda, o público no sudeste é muito maior, talvez a produção nordestina só supra a população regional.

Mas em segundo plano tem a questão da qualidade, eu já fumei do solto na bahia, maranhão e paraíba, mas nunca foi bom igual ao prensado, eu não sei se eu dei muito azar, mas a gente fazia bomba atrás de bomba pra fica na brisinha. E quando eu digo bomba, quero dizer tudo o que couber na smoking.

Essa é minha impressão, foram poucas vezes e já faz um tempinho então não sei como é a situação atual, mas sempre que meu amigo vem passar um tempo em sampa, ele sempre volta com um béqui daqui.

Bem curioso isso kkkkkkkk. Prensado deveria chapar menos, já que tem mais amônia e tal.

Acho que também depende do fornecedor. Eu moro em PE, e usando a seda de 110mm chapa tranquilamente duas pessoas, talvez até três

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Finalmente chegouuuuu meu DaVinci! Hahahah

Usarei hoje à noite e depois faço um breve review do meu ponto de vista.

Santo Homem, se estiver lendo isso, poderia me dar algumas dicas finais (especialmente sobre como conservar a bateria e tal)? Eu ainda não aprendi a marcar a pessoa no post. Valeu!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, LeandroSLR disse:

Santo Homem, se estiver lendo isso, poderia me dar algumas dicas finais (especialmente sobre como conservar a bateria e tal)? Eu ainda não aprendi a marcar a pessoa no post. Valeu!

Então, a minha dica é deixa carregar antes de usar e deixa carregar completo quando colocar pra recarregar.

Eu não sei se boas dicas mas é como eu costumo cuidar deles em relação à bateria.

Outro ponto é limpar sempre, todos os vapes vão se sujando por causa da resina e quanto mais limpo você manter melhor.

Tragar aos poucos e devagar, moer sem deixar virar pó.

E só alegria!  =D

E sobre a brisa pode ser o costume, como eu fui nascido e criado na prensadolândia talvez tenha sentido a falta!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Então, a minha dica é deixa carregar antes de usar e deixa carregar completo quando colocar pra recarregar.

Eu não sei se boas dicas mas é como eu costumo cuidar deles em relação à bateria.

Outro ponto é limpar sempre, todos os vapes vão se sujando por causa da resina e quanto mais limpo você manter melhor.

Tragar aos poucos e devagar, moer sem deixar virar pó.

E só alegria!  =D

E sobre a brisa pode ser o costume, como eu fui nascido e criado na prensadolândia talvez tenha sentido a falta!

E sobre carregar usando? Você não recomenda? Ah, uma coisa que vi em algum vídeo gringo foi uma recomendação de deixar vaporizando por 20 minutos na temperatura máxima antes do primeiro uso, pra dar uma esterilizada e também pra evitar um sabor de plástico que alguns usuários alegaram sentir no começo da primeira vaporizada. Será que é bom mesmo fazer isso?

Sobre o costume de uso... Eu uso relativamente pouco, então eu devo sentir um efeito mais intenso mesmo, comparando com quem usa frequentemente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, LeandroSLR disse:

E sobre carregar usando? Você não recomenda? Ah, uma coisa que vi em algum vídeo gringo foi uma recomendação de deixar vaporizando por 20 minutos na temperatura máxima antes do primeiro uso, pra dar uma esterilizada e também pra evitar um sabor de plástico que alguns usuários alegaram sentir no começo da primeira vaporizada. Será que é bom mesmo fazer isso?

Sobre o costume de uso... Eu uso relativamente pouco, então eu devo sentir um efeito mais intenso mesmo, comparando com quem usa frequentemente.

Usar carregando pode, mas eu não faria disso uma prática, como por exemplo ficar com ele na tomada sempre, só quando vou usar e não tem bateria.

Mas se você não usa tão frequentemente acho que não vai ter muito esse problema!

Muita gente fala desse procedimento de descontaminar o vape, eu raramente faço. Inclusive não vou fazê-lo logo mais! hehehe

CF by vaporzinho!

cf2m.JPG

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, então... Aqui vai um Review meu sobre o vaporizador que decidi comprar:

Antes de tudo,  gostaria de deixar claro que essas são impressões pessoais minhas. Nunca havia vaporizado antes e também não sou usuário frequente da erva. Bem, eu estava procurando um vaporizador que tivesse essas características (com ordem de prioridade):

1. Discrição

2. Portabilidade 

3. Autonomia de bateria

4. Garantia e durabilidade

5. Qualidade do vapor

6. Praticidade

Pesquisei por bastante tempo e acabei optando pelo DaVinci, porque julgo ter atendido todas essas características. Comprei da loja Vaporzinho. O atendimento foi excelente. Paguei à noite e na manhã do dia seguinte eles já tinham postado nos Correios. Além disso, foi o site mais barato que pude encontrar.

Impressões Iniciais

Pessoalmente, o vape parece ser menor do que aparenta nos vídeos e fotos. É realmente compacto! O acabamento dele também me surpreendeu. Entretanto, as latinhas e a câmara pareceram ser muito pequenas (também menor do que eu esperava), o que acaba sendo compensado com o compartimento interno que tem no vape, garantindo praticidade na hora de reabastecer a erva. Inicialmente, fiquei com um pé atrás com o fato de o mouthpiece dele ser de silicone, pois achava que isso iria afetar o sabor. Eu fiz alguns testes (sem a erva) e sempre sentia aquele gosto de "coisa nova" na boca. Decidi então deixar carregando e depois vaporizei sem erva, na temperatura máxima, por 20 minutos pra esterilizar a câmara e também para tirar esse sabor de novo.

Agora segue um detalhamento de como o DaVinci atendeu os critérios que mencionei:

1. Discrição

Nesse critério (que é o mais importante para mim), fiquei com dúvida entre o DaVinci, o Gpen Elite e o Arizer Air. Descartei o Arizer Air por ser consideravelmente mais caro e por não apresentar uma vantagem tão clara a ponto de justificar esta diferença (exceto a possibilidade de trocar a bateria). E o Gpen, apesar de ser menor, acabei descartando também porque ele produz mais vapor, sendo este mais quente. E mais vapor significa menos discrição, caso eu queira vaporizar fora de casa. Então acabei optando pelo DaVinci. Além de caber no bolso, ele é facilmente confundível com um radinho de pilha ou walkie talkie, o que me deixa mais tranquilo.

2. Portabilidade

Como portabilidade considero a capacidade de poder levar pros lugares. Como dito anteriormente, ele é mais "disfarçável", além de caber perfeitamente no bolso. Porém, um grande contra é esquentar demais, então deve ser bem difícil manter ele no bolso depois de aquecido.

3. Autonomia de bateria

Poucos aparelhos por menos de 700 reais são utilizáveis no carregador. Nenhum deles tem uma autonomia consideravelmente maior que 1 hora. No caso do DaVinci, ele pode ser usado direto no carregador, assim como o Gpen Elite e o Arizer Air. Ele acaba sendo pouco inferior em relação à durabilidade da bateria (e não é removível como a do Air). Comparando com o Elite, a diferença é tão pequena neste critério (autonomia) que eu não me importo de pegar o carregador só pra vaporizar uns 10 minutos a mais. Logo, neste critério eu vejo quase um empate técnico entre os dois. Porém, minha verdadeira tentação foi em relação ao Air mesmo. Fiquei fascinado por essa possibilidade de trocar a bateria por outa carregada, sem precisar correr atrás de carregador. Entretanto, uma bateria nova sairia por cento e TANTOS reais. A diferença de preço ficaria maior ainda e sem ter real necessidade disso. 40 ~ 50 minutos é mais que suficiente para uma pessoa. E se for pra usar com mais de 1, basta usar no carregador mesmo, fora que isso seria algo esporádico. Então optei pelo DaVinci, novamente.

4. Garantia e durabilidade

Esse critério visa o longo prazo. Seria uma forma de avaliar os riscos de manter o vape sem quebrar e se eu poderia ter acesso fácil e rápido a reparos, garantia etc. As três marcas que citei tem garantia no Brasil, através de lojas distintas. A loja vaporzinho foi uma das que me garantiu cobertura nacional por 2 anos no DaVinci, o que me deu uma grande tranquilidade. Quanto a durabilidade, o produto foi feito para aguentar pequenos impactos. Logo, ele não quebrará com facilidade. O produto não possui peças de vidro, o que reduz os riscos de quebra.

5. Qualidade do vapor

Não há como comparar o sabor do DaVinci com outros, porque este foi o único que experimentei. Antes eu achava que todo vaporizador com câmara de cerâmica e peças de vidro deveriam ter um sabor necessariamente superior aos de inox, silicone, etc. Nessa visão, DaVinci seria inferior, teoricamente (o Gpen Elite e o Air tem câmera de cerâmica e o DaVinci de metal). Mas pelo o que pesquisei, isso não é verdade. Segundo minhas pesquisas, o sabor do Air é levemente melhor que o do DaVinci, que é levemente melhor que o do Elite. Particularmente falando, eu gostei bastante do sabor. Não senti nenhum gosto de plástico nem nada. É realmente agradável e não chega a ficar tão quente na boca, mesmo na temperatura máxima.

6. Praticidade

Nesse critério, considero o DaVinci superior. As latinhas tornam o reabastecimento bem prático. Só encher direto nelas, colocar uma no compartimento secreto e outra direto na câmara. Isso torna a manutenção quase nula. Além disso, tem a questão de poder usar extratos e concentrados nas latinhas. Eu gosto muito de usar concentrados, pretendo ficar fazendo e deixando um estoque para usar eventualmente. Logo, isso pesou bastante para que eu decidisse pegar o DaVinci ao invés do GPen elite.

Brisa

No primeiro uso, coloquei a erva na latinha e senti uma brisa fraca, o que me deixou um pouco desapontado. Mas o Santo Homem me disse que é normal e que levaria um tempo para me acostumar, dentre outras coisas. Mas o maior erro que acho que cometi foi ter deixado a erva muito "solta" lá dentro. No dia seguinte, experimentei novamente, porém dessa vez colocando inicialmente a erva direto na câmara. Também dei uma "socada" nela, mas sem forçar demais. Fiz o mesmo na latinha, deixando uma "dose" de reserva. Parece que deu certo. O vapor dura cerca de 20 minutos (como o Santo Homem havia dito) e a brisa dessa vez foi intensa. Foi tão boa que acordei meio brisado ainda, filosofando sobre a existência do tempo e sobre se realmente houve um "começo" do universo hahahahahaha. Enfim... No teste, comecei a vaporizar em 190 graus e fui aumentando aos poucos. Ainda não decidi qual temperatura é a ideal.

Outra coisa que notei é que a brisa demora mais para pegar. Também demora mais tempo para sair. Mas a brisa achei mais mental, não tem tanto aquela "euforia" inicial da erva carburada. Eu acho que isso é questão de hábito. Até achei legal, pois eu pude "degustar" a erva por um bom tempo, enquanto a brisa ia batendo. É uma experiência diferente, agradável. Fumar não é tão agradável quanto vaporizar, porque acaba rápido e dá mais trabalho (tanto para enrolar quanto na hora de se livrar do cheiro e sujeira etc), apesar de chapar mais rápido.

Bom pessoal, é basicamente isso. Desculpem o textão, mas a ideia é trazer um ponto de vista a mais mesmo. Quando eu tava pesquisando, foram posts/reviews grandes como esse que me ajudaram a obter mais informações e decidir o vape. Gostei bastante do vaporizador e da experiência de vaporizar. Atendeu perfeitamente as minhas expectativas. É isso, valeu!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/02/2017 at 17:07, LeandroSLR disse:

E ai.. blz? Em.. Se não se importar em dizer, quanto pagou? Onde comprou?

O que está achando...?

Valew.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, like.a.boss disse:

E ai.. blz? Em.. Se não se importar em dizer, quanto pagou? Onde comprou?

O que está achando...?

Valew.

Paguei 630 nele mais frete, no Vaporzinho. Mas ja notei que o preço ja caiu um pouco. Eu fiz um review dele nesse mesmo tópico. Está pouco acima ;)

• Like 1
Link para o comentário