Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
6 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Perguntei meu amigo google e ele me trouxe este vídeo:

Parece que a mangueira ("antena") do Davinci encaixa no bowl do bubbler, dá uma olhada....

valeu, boas!

Muito interessante essa gambiarra hahahaha

Qual é esse bubbler? Sabe onde vende?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô irmão,

15 horas atrás, LeandroSLR disse:

Muito interessante essa gambiarra hahahaha

Qual é esse bubbler? Sabe onde vende?

Especificamente aquele modelo? No exterior ou no Brasil?

Aqui tem um monte de modelos (não necessariamente aquele modelo de vidro usado no vídeo) pra importar e os preços são bons. Dá uma olhada...

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Especificamente aquele modelo? No exterior ou no Brasil?

Aqui tem um monte de modelos (não necessariamente aquele modelo de vidro usado no vídeo) pra importar e os preços são bons. Dá uma olhada...

valeu, boas!

Eu tinha perguntado sobre este modelo porque serviu certinho no DaVinci. Os outros serviriam também?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, LeandroSLR disse:

Eu tinha perguntado sobre este modelo porque serviu certinho no DaVinci. Os outros serviriam também?

vc tem de comprar um bong com a entrada universal....assim a ponta do chicote do davinci entra numa boa como no video que o Boas postou....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, LeandroSLR disse:

Isso mesmo que o Zé falou logo acima.

Pelo vídeo, parece que encaixa em um bowl simples de qualquer bong ou bubbler, como esse aqui:

7748.jpg&f=1

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, fazia tempo que não passava pelo Growroom, mas resolvi voltar e comentar de leve.

Estava acompanhando este tópico deste que meu LVSmoke BREAST quebrou, vacilo meu, deixei cair enquanto pedalava.
Então acabei comprando o Black Mamba na https://www.namastevapes.com.br/ que alias foi muito rápidos em enviar a mercadoria, comprei na quinta e na segunda já estava aqui.
Vou falar um pouco sobre o Black Mamba, mas antes um pouco da minha experiencia com vaporizadores, conheci o vape com meu irmão que comprou um Vapir N2o2 a mais de um ano, comecei a vaporizar nele e já vaporizei bastante nele, considero um bom vaporizador, grande para um portátil mas com boa produção de vapor, vapor denso, frio e saboroso, o melhor vaporizador que já usei. Em compensação tive um LVSmoke BREAST comprado na http://www.vaporbr.com (atendimento muito bom também) mas o aparelho é fraco, parece um generico do pax, forno em aço, com tubo em aço mas com a resistência fraca, esquentava pouco o forno, nele tinha que setar sempre a 220C/428F e esperar mais ou menos uns 40 a 50 segundos entre cada tragada para ter uma produção de vapor mediana, vapor ralo, quente e pouco saboroso em comparação com o Vapir N2O2, mas acabei me acostumando/adaptando com ele e já tinha até parado de fumar, só vaporizava, neste meio tempo experimentei um G Pro de um colega meu o qual achei o desempenho e vapor bem parecido com LVSmoke BREAST, mas com vapor ainda mais quente, já que o forno é bem próximo do bocal.
Ontem chegou meu Black Mamba, e já fiz 2 seções nele e vou compartilhar minha opinião até agora sobre ele. O aparelho é bem acabado, com um forno razoavelmente grande, todo em cerâmica, com o caminho do vapor em vidro, acabamento e iluminação bem discretos, a produção de vapor foi muito boa, usei ele ontem a 200C  e hoje a 210C para ir experimentando, gostei do desempenho e produção de vapor, bem superior ao LVSmoke BREAST e G Pro. Em comparação com o Vapir N2O2 o vapor é um pouco menos denso, mas bem volumoso e um pouco mais quente também, mas bem saboroso (acho que por causa do forno de cerâmica e caminho do vapor de vidro), em compensação o aparelho é bem menor e mais portável, características imprescindíveis para mim. Um ponto negativo é que a parte do forno do aparelho esquenta bem em uso, então para guarda-lo no bolso apos o uso tem que esperar uns minutinhos, quanto a bateria ainda não deu pra testar quantos ciclos de 5 mim ela vai durar, cada seção minha foram 3 ciclos de 5 mim. Quanto a temperatura, gostei mais da vaporização a 200C, a 210C agrediu bastante minha garganta, tossi bastante, mas a produção de vapor foi mais volumosa, talvez um bubbler deixe mais agradável, já que resfriaria o vapor, mais tarde vou testar vaporizar a 190C pra ver qual é.
Valeu galera, espero ter ajudado, Abraços

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/03/2017 at 14:40, SantoSkywalker disse:

Galera , boa noite , tentei usar meu Pax 2 por duas vezes , mas acho que estou fazendo algo errado

primeiro , percebo que quando puxo nao sai fumaca , e quando sai , sai bem pouquinho, e mesmo para puxar tem que fazer uma certa força

nao achei que esta batendo legal a brisa, mas pode ser que seja porque nao esta saindo muita fumaca, ou estou fazendo algo errado mesmo,  quando voces usam no vaporizador a brisa é mais fraca que na seda ?

Eu acho que a galera já explano, mas eu resumiria em um checklist com:

Dichavar - pode estar muito grosso, ou muito fino dependendo do aparelho, no caso do Pax eu Acho que é mais recomendável fino.

Compactação dentro da câmara - geralmente é como foi dito, tem que deixar a erva firme mas sem chegar a obstruir o fluxo de ar.

Tragada - Também varia conforme o aparelho, mas eu também acho que nesse caso seja legal testar dar curtas e suaves, e para juntar o vapor fazer uma sequência dessas puxadinhas.

Limpeza - como foram seus primeiros usos, suspeito que não seja o caso, mas na minha experiência com Indica, que de maneira similar ao Pax tem o forno na parte debaixo, muitas vezes a produção de vapor aumentava significativamente após eu limpar o duto que leva do forno ao bocal, e isso era necessário ser feito frequentemente.

E a sobre a brisa, mesmo com alguma experiência eu ainda acho difícil traçar uma comparação tão clara a ponto de falar é melhor ou pior, mas eu sigo na certeza que funciona, todas as vezes que fiquei exclusivamente no vaporizador eu cheguei a me satisfazer em relação aos efeitos que eu esperava da planta, e chego a lembrar de momentos em que eu me considerei bem chapado (principalmente usando o aparelho de mesa EQ).

Santo, ajuda eu ai irmão!

Então, eu comprei no inicio desse ano, um boundless, achei ele muito top, por ser meu primeiro vap, curti de mais ele, ai, surgiu uma ótima oportunidade, um conhecido foi pros EUA, e eu foi logo buscando um vap que pudesse substituir o boundless, mais pela portabilidade msm, preciso que fique muito bem escondido, pesquisei um pouco aqui, um poucos em outros foruns, youtube, e acabei chegando no pax 2, pois bem, umas 2 semanas o cara voltou da viagem e trouxe pra mim.

Aparelho lindo, compacto, td que eu mais precisava, discrição total, fiquei surpreendido com a qualidade do vap, construção animal, me apaixonei a primeira vista.

Porém, nesse mundo, nem tudo são apenas flores, vendi o boundless para um parceiro meu, e toquei a vida, uso praticamente o tempo todo prensado, e porra, era um fumo merda, mas tinha um gosto mais ou menos e chapava bem, e vinha vaporizando lindamente no pax 2, testei com erava bem fina, e até mais grossa, e não acho que isso muda muito não.

Ai na semana passada, rolou de eu pegar um kunk, porra, sabor maravilhoso, na real msm, coisa fina, só que, do nada o vap parou de produzir vapor, da msm forma que o parceiro relatou ai em cima, e isso ocorreu logo depois de uma limpeza que eu fiz nele, limpei normalmente, com álcool isopropílico, passei os limpadores que vem na caixa, e fui fazer a degustação, enchi o forno, prensei um pouco ele pra não ficar solto, mas nada que pudesse prejudicar o vapor de passar, e consigo dar umas 5 tragadas com um vapor muito justo, na temperatura 2 dele, que foi a que mais me adaptei até então, mas cara, depois de 5 tragadas, ja era, não sai mais nada de vapor, o vap continua esquentando bem, mas nada de vapor, ja estou desesperado, vou colocar essa parada a venda, ou a troca, (até se alguém quiser, manda mp que conversamos, ele está com 2 semanas de uso, ou seja, como novo)

Pensei que pudesse ser o fumo né, vai saber, só que não, ontem acabou o kunk e coloquei o msm prensado que vinha fazendo fumaça até o final, e nada, continua saindo pouquíssimo ou quase nada de vapor.

Se puder dar uma luz, ou alguém que ja passou por isso, me ajuda, não existe a minima condição de voltar a usar seda, isso está fora de cogitação, então a ideia ou é ajustar ele, de forma que volte a produzir um vapor legal, ou vender ele pra comprar outro, e no ultimo caso, trocar com alguém (de Curitiba de preferencia) por algum outro vap que me deixe satisfeito.

Obrigado e Abraços

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, gustavo00 disse:

Santo, ajuda eu ai irmão!

Então, eu comprei no inicio desse ano, um boundless, achei ele muito top, por ser meu primeiro vap, curti de mais ele, ai, surgiu uma ótima oportunidade, um conhecido foi pros EUA, e eu foi logo buscando um vap que pudesse substituir o boundless, mais pela portabilidade msm, preciso que fique muito bem escondido, pesquisei um pouco aqui, um poucos em outros foruns, youtube, e acabei chegando no pax 2, pois bem, umas 2 semanas o cara voltou da viagem e trouxe pra mim.

Aparelho lindo, compacto, td que eu mais precisava, discrição total, fiquei surpreendido com a qualidade do vap, construção animal, me apaixonei a primeira vista.

Porém, nesse mundo, nem tudo são apenas flores, vendi o boundless para um parceiro meu, e toquei a vida, uso praticamente o tempo todo prensado, e porra, era um fumo merda, mas tinha um gosto mais ou menos e chapava bem, e vinha vaporizando lindamente no pax 2, testei com erava bem fina, e até mais grossa, e não acho que isso muda muito não.

Ai na semana passada, rolou de eu pegar um kunk, porra, sabor maravilhoso, na real msm, coisa fina, só que, do nada o vap parou de produzir vapor, da msm forma que o parceiro relatou ai em cima, e isso ocorreu logo depois de uma limpeza que eu fiz nele, limpei normalmente, com álcool isopropílico, passei os limpadores que vem na caixa, e fui fazer a degustação, enchi o forno, prensei um pouco ele pra não ficar solto, mas nada que pudesse prejudicar o vapor de passar, e consigo dar umas 5 tragadas com um vapor muito justo, na temperatura 2 dele, que foi a que mais me adaptei até então, mas cara, depois de 5 tragadas, ja era, não sai mais nada de vapor, o vap continua esquentando bem, mas nada de vapor, ja estou desesperado, vou colocar essa parada a venda, ou a troca, (até se alguém quiser, manda mp que conversamos, ele está com 2 semanas de uso, ou seja, como novo)

Pensei que pudesse ser o fumo né, vai saber, só que não, ontem acabou o kunk e coloquei o msm prensado que vinha fazendo fumaça até o final, e nada, continua saindo pouquíssimo ou quase nada de vapor.

Se puder dar uma luz, ou alguém que ja passou por isso, me ajuda, não existe a minima condição de voltar a usar seda, isso está fora de cogitação, então a ideia ou é ajustar ele, de forma que volte a produzir um vapor legal, ou vender ele pra comprar outro, e no ultimo caso, trocar com alguém (de Curitiba de preferencia) por algum outro vap que me deixe satisfeito.

Obrigado e Abraços

Salve brother,
vejo que está tendo problemas e está se desesperando, acho que deveria tentar um pouco mais no aparelho antes de desanimar assim e querer troca-lo.
Já aconteceu comigo também, que após uma limpeza o aparelho diminuísse a produção de vapor, e quando fui ver tinha limpado o aparelho e a resina tinha ido para o lado do bocal, e para ajudar o limpador soltou um pouco de algodão dentro do tubo que passa o ar, ai fiz outra limpeza mas me atentando a esses detalhes e o aparelho voltou a ficar 100%. Tente ver se não ficou algo para trás da limpeza, ou até mesmo se a tela do forno está bem encaixada e tal, acredito que possa ser algo simples, já que você disse que o aparelho continua esquentando. E na pior das hipóteses, tente trocar a erva, vi que fez isso mas usou com um prensado que diz ser meio ruim, tente ver se ache algum prensado um pouco melhor para testar. 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola pessoal! Gostaria de comprar um vaporizador portátil na faixa de 500 a  700 reais com uma boa qualidade de vapor! Dei uma olhada em alguns sites e estou em duvida entro o g pen elite pro e o vapir mini! Qual desses tem a melhor qualidade de vapor? podem me ajudar? desde de ja agradeço! aguardo a ajuda de vocês!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, waaags disse:

Salve brother,
vejo que está tendo problemas e está se desesperando, acho que deveria tentar um pouco mais no aparelho antes de desanimar assim e querer troca-lo.
Já aconteceu comigo também, que após uma limpeza o aparelho diminuísse a produção de vapor, e quando fui ver tinha limpado o aparelho e a resina tinha ido para o lado do bocal, e para ajudar o limpador soltou um pouco de algodão dentro do tubo que passa o ar, ai fiz outra limpeza mas me atentando a esses detalhes e o aparelho voltou a ficar 100%. Tente ver se não ficou algo para trás da limpeza, ou até mesmo se a tela do forno está bem encaixada e tal, acredito que possa ser algo simples, já que você disse que o aparelho continua esquentando. E na pior das hipóteses, tente trocar a erva, vi que fez isso mas usou com um prensado que diz ser meio ruim, tente ver se ache algum prensado um pouco melhor para testar. 

Fala velhinho, blz?

Então man, hj fui almoçar em casa, e fiz uma nova limpeza nele, a principio melhorou muito, vamos ver como vai ser no decorrer dos dias, o pior é que não tinha nada, estava de certa forma até limpo, não fiz nada de diferente, apenas limpei com os limpadores que vem na caixa, da msm forma que fiz a ultima vez, unica coisa diferente, é que dessa vez eu olhei por dentro de onde passa o vapor, e deu pra ver claramente o outro lado, mostrando que nada obstruía o local, talvez tinha resina como vc falou e eu não me toquei, vamos torcer pra ser apenas isso, pq no mais o aparelho é muito top.

Ahh fiz uma alteração, que não sei se pode ter alguma influência, mas eu acho que não, eu vinha usando ele com a biqueira lisa, pra ficar ainda mais discreto, ai hoje troquei pela biqueira saliente, espero que isso não seja o problema, pq pretendo voltar a usar a lisa.

No mais, valeu pelas dicas velho, ja estou mais calmo, hauahuahau

Abs 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, gustavo00 disse:

Fala velhinho, blz?

Então man, hj fui almoçar em casa, e fiz uma nova limpeza nele, a principio melhorou muito, vamos ver como vai ser no decorrer dos dias, o pior é que não tinha nada, estava de certa forma até limpo, não fiz nada de diferente, apenas limpei com os limpadores que vem na caixa, da msm forma que fiz a ultima vez, unica coisa diferente, é que dessa vez eu olhei por dentro de onde passa o vapor, e deu pra ver claramente o outro lado, mostrando que nada obstruía o local, talvez tinha resina como vc falou e eu não me toquei, vamos torcer pra ser apenas isso, pq no mais o aparelho é muito top.

Ahh fiz uma alteração, que não sei se pode ter alguma influência, mas eu acho que não, eu vinha usando ele com a biqueira lisa, pra ficar ainda mais discreto, ai hoje troquei pela biqueira saliente, espero que isso não seja o problema, pq pretendo voltar a usar a lisa.

Abs 

Acho que já foi então... hehehe 

É, eu lembro bem de alguns sustos que eu tomei... Ficava pensando, gastei mó grana para nada, mas depois das primeiras vezes, já não caía mais, era só esperar um pouco, ou moer a erva diferente, ou tragar de um certo jeito e aí só alegria.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Acho que já foi então... hehehe 

É, eu lembro bem de alguns sustos que eu tomei... Ficava pensando, gastei mó grana para nada, mas depois das primeiras vezes, já não caía mais, era só esperar um pouco, ou moer a erva diferente, ou tragar de um certo jeito e aí só alegria.

Pois é, como no inicio dele, estava td lindo de ver, eu passei o boundless, pra um parceiro, se não ficaria com os 2 até ter crtz.

No mais vamos ver, hoje vou pegar um kunk, rezar pra ficar td lindo né,

Mas na real, a portabilidade dele é imbatível, mas eu prefiro o vapor do boundles, sem comparação na real!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, gustavo00 disse:

Pois é, como no inicio dele, estava td lindo de ver, eu passei o boundless, pra um parceiro, se não ficaria com os 2 até ter crtz.

No mais vamos ver, hoje vou pegar um kunk, rezar pra ficar td lindo né,

Mas na real, a portabilidade dele é imbatível, mas eu prefiro o vapor do boundles, sem comparação na real!

Era um CF?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, gustavo00 disse:

Fala velhinho, blz?

Abs 

É assim mesmo, o Pax é um aparelho extremamente chato em relação a limpeza, inclusive ele costuma dar problema com o tempo se não limpar sempre, o botão começa a agarrar, por isso é recomendado limpar sempre, principalmente a parte do bocal. Já tomei alguns sustos com o aparelho por detalhes na limpeza.
Quanto ao bocal isso não interfere em nada, é apenas que o bocal alto lembra ao primeiro pax, e ajuda bastante em quem se incomoda com a boca esquentar um pouco nas temperaturas mais altas, mas o vapor é o mesmo nos dois bocais.
E pode ir se acostumando quanto a isso, se o pax não estiver muito limpo tu vai notar que o vapor começa a diminuir. Comigo pelo menos, já virou uma coisa rotineira limpar o pax, recomendo que tu já compre logo mais limpadores e alcool iso. Mas tirando isso o pax é sensacional, apesar de não melhor vapor dentre os vapes, é extremamente portátil e discreto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, waaags disse:

É assim mesmo, o Pax é um aparelho extremamente chato em relação a limpeza, inclusive ele costuma dar problema com o tempo se não limpar sempre, o botão começa a agarrar, por isso é recomendado limpar sempre, principalmente a parte do bocal. Já tomei alguns sustos com o aparelho por detalhes na limpeza.
Quanto ao bocal isso não interfere em nada, é apenas que o bocal alto lembra ao primeiro pax, e ajuda bastante em quem se incomoda com a boca esquentar um pouco nas temperaturas mais altas, mas o vapor é o mesmo nos dois bocais.
E pode ir se acostumando quanto a isso, se o pax não estiver muito limpo tu vai notar que o vapor começa a diminuir. Comigo pelo menos, já virou uma coisa rotineira limpar o pax, recomendo que tu já compre logo mais limpadores e alcool iso. Mas tirando isso o pax é sensacional, apesar de não melhor vapor dentre os vapes, é extremamente portátil e discreto.

Quando vc diz que ele não é o melhor vap, se vc fosse troca-lo hoje, qual seria a escolha? esse conhecido está sempre nos EUA, quem sabe numa proxima não troco, pensei no IQ da Davinci, parece pica das galáxias!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, gustavo00 disse:

isso um CF eu curti muito, meio chato de limpar, mas não era algo relevante, acho que o que mais pega é que o CF tem forno de cerâmica né, acho que isso da diferença.

Eu to curtindo o CF, não sei se essa questão da cerâmica é o diferencial mas gosto dele pela praticidade, e pra te falar a verdade nem tenho limpado, to deixando ele e o elite ir sujando e depois vou tentar fazer uma bela limpeza gravando um vídeo.

E falando no elite, pode ser que ele te agrade, para mim ele é bem similar ao CF, mas o formato deixa ele mais discreto, parecendo o pax nesse aspecto.

4 minutos atrás, waaags disse:

Essa questão da limpeza constante, eu lembro do Indica, e é como você falou tem que limpar sempre, deixando o caninho bem desobstruído, se não o vapor vai ficando cada vez mais escasso.

Hoje mesmo eu tive essa questão, estava achando o Crafty meio devagar, então abri o bocal dele e saltou uma pelota de hacka que estava obstruindo a passagem do vapor, a melhora é instantânea!

Essa questão do gosto do Pax, eu vejo a galera indo para os dois lados, eu ainda estou para tirar a dúvida, só tive a chance de experimentar o pax 1 e foi no máximo duas vezes, então eu acredito que gostei mas não tenho certeza.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, gustavo00 disse:

Quando vc diz que ele não é o melhor vap, se vc fosse troca-lo hoje, qual seria a escolha? esse conhecido está sempre nos EUA, quem sabe numa proxima não troco, pensei no IQ da Davinci, parece pica das galáxias!

Pra desbancar o pax tem que ser os pica mesmo, então eu diria que o IQ é um dos mais cotados mesmo!

E tem os mais antiguinhos:

Firefly 2

Mighty (mas não é o seu caso pelo tamanho)

Grasshopper (se é que ele deixou de ser lenda, kkk)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu to curtindo o CF, não sei se essa questão da cerâmica é o diferencial mas gosto dele pela praticidade, e pra te falar a verdade nem tenho limpado, to deixando ele e o elite ir sujando e depois vou tentar fazer uma bela limpeza gravando um vídeo.

E falando no elite, pode ser que ele te agrade, para mim ele é bem similar ao CF, mas o formato deixa ele mais discreto, parecendo o pax nesse aspecto.

Essa questão da limpeza constante, eu lembro do Indica, e é como você falou tem que limpar sempre, deixando o caninho bem desobstruído, se não o vapor vai ficando cada vez mais escasso.

Hoje mesmo eu tive essa questão, estava achando o Crafty meio devagar, então abri o bocal dele e saltou uma pelota de hacka que estava obstruindo a passagem do vapor, a melhora é instantânea!

Essa questão do gosto do Pax, eu vejo a galera indo para os dois lados, eu ainda estou para tirar a dúvida, só tive a chance de experimentar o pax 1 e foi no máximo duas vezes, então eu acredito que gostei mas não tenho certeza.

Po, se vc fosse de ctba era só falar que a gente marcava pra vc tirar melhor suas conclusões sobre o pax 2

O elite, ja era pra eu ter comprado faz tempo, era pra ser ele no lugar do CF, mas deu uns problemas com a loja, e acabei optando pelo CF msm, não me arrependo, mas numa dessa eu vá pro Elite em breve msm

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, gustavo00 disse:

Atualmente eu penso em pegar um IQ também, mas se quer só qualidade de vapor um arizer Air ou um magic podem ser cotados também (dependendo do orçamento)

11 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Nunca tive a oportunidade de provar o CF, mas o elite que eu tinha aqui eu não me adaptei ao aparelho, acabei passando para frente. Apesar de ser muito discreto, como tinha o pax 1, preferi ficar só com o pax 1.

E os pax são chatos demais para limpeza, atualmente possuo o pax 1 e o 2, e é ritual limpar eles, apesar de ser muito simples as vezes é meio chato pela frequência de limpezas. O magic que eu tenho aqui eu só dou uma soprada, as vezes um pincel, e raramente um alcool e o aparelho continua do mesmo jeito.

Se você é fã do Elite eu acredito que não vá se arrepender de pegar um pax 1 ou 2, é um baita vaporizador. Quanto ao vapor ele é ótimo, muito gostoso, mas por já ter provado o magic e o air que deixam o gosto mais evidente, eu optaria nesses aparelhos para degustar mais a erva, mas todos vão fazer a mente e o pax acaba sendo mais utilizado por ser simples e discreto.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, waaags disse:

Atualmente eu penso em pegar um IQ também, mas se quer só qualidade de vapor um arizer Air ou um magic podem ser cotados também (dependendo do orçamento)

Nunca tive a oportunidade de provar o CF, mas o elite que eu tinha aqui eu não me adaptei ao aparelho, acabei passando para frente. Apesar de ser muito discreto, como tinha o pax 1, preferi ficar só com o pax 1.

E os pax são chatos demais para limpeza, atualmente possuo o pax 1 e o 2, e é ritual limpar eles, apesar de ser muito simples as vezes é meio chato pela frequência de limpezas. O magic que eu tenho aqui eu só dou uma soprada, as vezes um pincel, e raramente um alcool e o aparelho continua do mesmo jeito.

Se você é fã do Elite eu acredito que não vá se arrepender de pegar um pax 1 ou 2, é um baita vaporizador. Quanto ao vapor ele é ótimo, muito gostoso, mas por já ter provado o magic e o air que deixam o gosto mais evidente, eu optaria nesses aparelhos para degustar mais a erva, mas todos vão fazer a mente e o pax acaba sendo mais utilizado por ser simples e discreto.

Então, eu pensei no arizer, mas fiquei meio assim com relação a portabilidade dele, nunca vi um de perto, penso que aqueles vidros possam vir a ser um problema, não?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, gustavo00 disse:

Então, eu pensei no arizer, mas fiquei meio assim com relação a portabilidade dele, nunca vi um de perto, penso que aqueles vidros possam vir a ser um problema, não?

É um pouco menos prático, sim, o air tem a bolsa para transportar e isso ajuda, mas ainda fica a questão de ter que colocar e tirar o tubo do aparelho a cada uso e guardar na bolsa, então é bem mais difícil de esconder rapidamente.

Mas se fosse para um uso mais em casa ou em lugares sossegados, aí eu recomendaria até mais o Solo que o Air, é um vaporizador absurdo de bom!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
56 minutos atrás, gustavo00 disse:

48 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

É um pouco menos prático, sim, o air tem a bolsa para transportar e isso ajuda, mas ainda fica a questão de ter que colocar e tirar o tubo do aparelho a cada uso e guardar na bolsa, então é bem mais difícil de esconder rapidamente.

Mas se fosse para um uso mais em casa ou em lugares sossegados, aí eu recomendaria até mais o Solo que o Air, é um vaporizador absurdo de bom!

O @SantoSkywalker disse tudo, mas por ser tubos de vidro vem um vapor bem mais gostoso do que no pax isso posso te garantir.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom