Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aee galera do Davinci Classic dica boa pra quem quer economizar erva e não quer encher a latinha inteira, tendo em vista que não existe espaçador para o menino DaVinci, fiz a seguinte adaptação:

Encha a latinha conforme desejar e em seguida pegar uma das telinhas que vem com o aparelho e por dentro da latinha. O encaixe é perfeito! De uma pressao pra deixar a erva prensada e bons tragos!

abssss

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, vitshit disse:

aee galera do Davinci Classic dica boa pra quem quer economizar erva e não quer encher a latinha inteira, tendo em vista que não existe espaçador para o menino DaVinci, fiz a seguinte adaptação:

Encha a latinha conforme desejar e em seguida pegar uma das telinhas que vem com o aparelho e por dentro da latinha. O encaixe é perfeito! De uma pressao pra deixar a erva prensada e bons tragos!

abssss

Qual a vantagem de prensar ela? Isso não dificulta a passagem do vapor não?

De qualquer forma, ótima dica!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/03/2017 at 18:28, LeandroSLR disse:

@SantoSkywalker, me ajuda nessa plz! Como você fazia para usar keif no DaVinci? Usava direto no forno misturado com a erva, ou na latinha com a malha? Caso nunca tenha usado no DaVinci, ja usou em outro vape? E como? Valeuu

Eu não sei te dizer direito, eu talvez tentaria tratá-lo para virar hashish e queimaria na G Pen, nos vape de ervas secas pode até ir, mas o ritmo é outro, bem mais lento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve clan.
Fiquei sem ler esse topico desde a pagina 63, na epoca esta escolhendo meu primeiro vape. Tinha muitas duvidas entre o Da Vinci Ascent e Arizer Air e no fim acabei optando pelo Arizer Air. E mano ele ainda nao me deixou na mao desde que chegou! Meus amigos quando experimentam e so elogios, ele e discreto demais, moro em SP aqui qnd faz frio coloco um casaco e ele por dentro da manga, ja vaporizei ate no cinema numa sessao q estava meio vazia. Ele tem um cheirinho beeeem forte de cha, nada comparada ao cheiro de baseado. Ele e tao pratico de usar que eu acabei aumentando meu uso diario kk
Agora que li essas novas postagem, me deparei que os vaporizadores mais tops como Pax 2, CF Boundless, Elite, Might a limpeza deles da resina que gruda no bocal e meio chata de tirar, ainda mais quando vc e preguicoso como eu e acaba acumulando um pouco mais q devia, o do Air nunca me preocupei com isso pois a resina fica toda no vidro e o forno fica super tranquilo, ate hoje nao dor de cabeca com limpeza. Recomendo para caramba se vc quer um primeiro vaporizador pratico, efetivo e discreto ele ganha na minha opniao. 
Detalhes e dicas do vaporizador q reparei com o uso:
Os vidros podem quebrar por isso JAMAIS descuide deles e a reposicao custa 100 reais.
A quantidade de erva q vai dentro do forno e quase nada, entao da para ficar muito chapado com muito pouco
Consigo usar a mesma erva pra 1 sessao de 10 min so, gosto de trocar a cada sessao.
O bocal de vidro encaixa muito facil em bongs, com os amigos bem daora isso
E o problema de bateria, ele funciona a pilha entao caso algum dia fique viciada e so comprar outra SIMPLES, nao vai precisar nem abrir o aparelho igual os de bateria.
Dentro do bocal de vidro fica uma resina que se vc deixar acumular uma certa quantia, vc pode raspar com um palito e fazer uma bolinha de concentrado kkk, bate uma onda pesada.

Obs: foi comprado na vapebr, com o mauricio.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, LeandroSLR disse:

Qual a vantagem de prensar ela? Isso não dificulta a passagem do vapor não?

De qualquer forma, ótima dica!

passa amigo, o problema é que se por pouca erva ele não funciona legal igual com a lata cheia, por isso usar a telinha como espaçador faz o mesmo efeito do cheio, fica tudo juntinho.. Eh bom pra quem quer dar só alguns tragos..

abss

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 31/03/2017 at 07:59, vitshit disse:

passa amigo, o problema é que se por pouca erva ele não funciona legal igual com a lata cheia, por isso usar a telinha como espaçador faz o mesmo efeito do cheio, fica tudo juntinho.. Eh bom pra quem quer dar só alguns tragos..

abss

Nas últimas sessões eu tenho sempre colocado essa telinha, graças a sua dica hahaha. Ficou ótimo, pois impede que a erva saia do forno e facilita bastante a limpeza! Ainda não sei se isso aumentou o rendimento da erva ou do vapor, mas posso dizer que o kunk está durando 30 minutos de vaporização com o forno 50% a 70% cheio. Enfim, foi muito boa a dica, amigo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, estou pra comprar um vaper agora no meio do mês e estou pensando em pegar o gpen elite, alguém já usou? Sabe dizer sobre a bateria, li coisas que se passar dos 200 graus esquenta o bocal, quanto ao vapor é suave?

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/03/2017 at 15:10, GANJA BEER disse:

Salve a todos...

Eu tenho um Vapir NO2 e sou muito feliz com ele, otimo vap aguenta qualquer parada.

Mas estou querendo um Vap pra usar fora de casa, estava interessado no Arizer Air.

Ate eu ver o IQ da DAVINCI, quem tem ela pode me informar se o vapor dele e mais frio que o do Air!?!?

estou aguardando sair o video do Santo, mas gostaria de maiores informações sobre ele.

Paz.....

Mano, acho q ja faz 1 ano que uso Arizer Air e comprei agora o Daninci IQ (ainda não chegou).

O Arizer Air é com certeza um dos melhores vaps, na minha opinião, perdendo somente para o Mitgh. Ja usei GPro, Davinci 1, GPro Elitte, Pax, Mitgh e Crafth.

Na minha opinião, vidro eh o material para quem gosta pureza no sabor. Assim, achei o Arizer o melhor no quesito sabor. O mithg eh muito top também, embora ja seja um projeto "antigo", continua sendo o melhor na minha opinião (maior produção de vapor, boa temperatura e sabor).

Mas o Arizer Air, talvez não seja o melhor para vaporizar na rua/trabalho etc. Ele não é o mais discreto... Mas o principal, pra mim, eh que o compartimento da erva eh menor que a media dos vaps, proporcionando economia de erva. Eu faço sempre dois ciclos seguidos com a mesma erva (10min+10min)... sem intervalos. E ter a beteria extra+carregador externo é OBRIGATORIO, e deve ser tendência dos proximos vaps. Isso dá muita autonomia.

Logo terei opiniões acerca do Davinci IQ. Minha expectativa eh ver se aquela cápsula de zirconio faz alguma diferença, que pode receber outras ervas aromaticas, e promete esfriar o vapor.

Eh isso aí

Vaporize Já!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, kaioallves disse:

Salve galera, estou pra comprar um vaper agora no meio do mês e estou pensando em pegar o gpen elite, alguém já usou? Sabe dizer sobre a bateria, li coisas que se passar dos 200 graus esquenta o bocal, quanto ao vapor é suave?

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

Eu gosto muito, o vapor não é tão fresco quanto os que tem a câmara longe do bocal, mas como eu disse eu gosto.

Jà o bocal nunca foi um problema para mim, mas agora tem uma capinha que deixa mais suave ainda, eu já to com uma e logo faço um vídeo mostrando!

https://www.vapokings.com/acessorios/ferramenta/capa-silicone-gpen-elite

Para usar fora de casa ele é o meu número dois, e só perdeu o 1 quando chegou a bateria extra para o IQ. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, estou pensando em comprar algum vape específico para concentrados para poder usar ice hash de gelo seco. Alguém indica algum que não traga tantos custos? Tem esse lance do atomizador q tem q ficar trocando ne... Não fica muito caro não? Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, LeandroSLR disse:

Pessoal, estou pensando em comprar algum vape específico para concentrados para poder usar ice hash de gelo seco. Alguém indica algum que não traga tantos custos? Tem esse lance do atomizador q tem q ficar trocando ne... Não fica muito caro não? Valeu

Cara tem GRIZZLY HONEY DAB PEN - VAPORIZADOR por R$285,00 na http://www.vapebr.com.br .. acho que mais barato que isso não acha não

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, vaper disse:

Cara tem GRIZZLY HONEY DAB PEN - VAPORIZADOR por R$285,00 na http://www.vapebr.com.br .. acho que mais barato que isso não acha não

Obrigado pela sugestão, amigo! É uma ótima opção mesmo, mas uma das minhas preocupações é quanto a substituição periódica dos atomizadores. Ainda tenho muitas dúvidas com relação a isso. Por exemplo, qual seria esse "custo periódico" de reposição, se a substituição e a limpeza são difíceis, etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, VapoKings disse:

Boa noite, pessoal! 

Gostaria de informar geral que a gente tá com uma promoção de Páscoa rolando, 15% OFF em toda loja.

Garantia de originalidade em todos os vapes.

Só usar o cupom: PASCOAVK

Abraços!

Aproveitando essa promoção aí, tenho interesse nos vapes de concentrados. Poderiam esclarecer minhas dúvidas acima? Tenho interesse

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/04/2017 at 17:37, NoVapor disse:

Mano, acho q ja faz 1 ano que uso Arizer Air e comprei agora o Daninci IQ (ainda não chegou).

O Arizer Air é com certeza um dos melhores vaps, na minha opinião, perdendo somente para o Mitgh. Ja usei GPro, Davinci 1, GPro Elitte, Pax, Mitgh e Crafth.

Na minha opinião, vidro eh o material para quem gosta pureza no sabor. Assim, achei o Arizer o melhor no quesito sabor. O mithg eh muito top também, embora ja seja um projeto "antigo", continua sendo o melhor na minha opinião (maior produção de vapor, boa temperatura e sabor).

Mas o Arizer Air, talvez não seja o melhor para vaporizar na rua/trabalho etc. Ele não é o mais discreto... Mas o principal, pra mim, eh que o compartimento da erva eh menor que a media dos vaps, proporcionando economia de erva. Eu faço sempre dois ciclos seguidos com a mesma erva (10min+10min)... sem intervalos. E ter a beteria extra+carregador externo é OBRIGATORIO, e deve ser tendência dos proximos vaps. Isso dá muita autonomia.

Logo terei opiniões acerca do Davinci IQ. Minha expectativa eh ver se aquela cápsula de zirconio faz alguma diferença, que pode receber outras ervas aromaticas, e promete esfriar o vapor.

Eh isso aí

Vaporize Já!

Salve Mano, entaum entre um o Arizer Air e o GPenElite vc prefere o Arizer? a qualidade do vapor é superior ao GpenElite? Quanto a ser discreto nao to levando isso em conta, até poq nao escondo de ninguem que faço uso da erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, LeandroSLR disse:

Obrigado pela sugestão, amigo! É uma ótima opção mesmo, mas uma das minhas preocupações é quanto a substituição periódica dos atomizadores. Ainda tenho muitas dúvidas com relação a isso. Por exemplo, qual seria esse "custo periódico" de reposição, se a substituição e a limpeza são difíceis, etc...

É, ai já não entendo... Troca ideia com o Mauricio da vapebr... Ele deve te explicar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/04/2017 at 17:37, NoVapor disse: Mano, acho q ja faz 1 ano que uso Arizer Air e comprei agora o Daninci IQ (ainda não chegou).

Eh isso aí

Vaporize Já!

Salve Mano, entaum entre um o Arizer Air e o GPenElite vc prefere o Arizer? a qualidade do vapor é superior ao GpenElite? Quanto a ser discreto nao to levando isso em conta, até poq nao escondo de ninguem que faço uso da erva.

Cara, nunca usei o gpenelite, só o g pro, mas gostaria de dar minha opinião sobre o arizer. Em termos de sabor, o vidro de fato deixa a erva com o gosto peculiar e diferenciado. Isso somado ao fato da limpeza ser mt de boa (basta limpar o vidro e é muito fácil de fazê-lo) e mais as baterias extras, você não fica na mão como em outro vaporizador com bateria interna. No começo quando eu tinha só uma bateria, a mesma vivia carregando, sendo a experiência parecida a um outro vaporizador qualquer. Agora com duas, eu tenho 10 sessões pro dia, sem contar que quando uma esvazia, a mesma já vai direto pro carregador. E quando a discrição, o vidro talvez chame a atenção, mas isso até o momento não me fez evitar o uso em público, mt pelo contrário, já usei em ônibus, rua, carro, cinema, praia, enfim, qualquer lugar eu puxo ate o momento, super de boa.

E ao que parece, o mesmo tá com um preço super em conta na vapebr, 700 e pouco, valendo muito. Vale lembrar que a compra de bateria extra e um carregador externo como fundamental pro conforto de não ter q carregar a bateria no vaporizador além de jamais ficar de calça arreada no meio de uma sessão.

Enviado de meu Lenovo K4 Note usando Tapatalk

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alias, to vendo bastante gente comprando o IQ. Vou esperar mais relatos do vap. Eu mesmo quando vi o aparelho, fiquei com vontade de comprá-lo em função das facilidades como temperaturas personalizadas e pré configuráveis, além do tipo de bateria ser a mesma do arizer air. Mas por ora, to achando caro e imagino que a limpeza quando comparado ao air seja um pé no saco, e isso pra quem vaporiza no dia a dia e seja preguiçoso como eu, talvez seja um complicador. No momento vou seguir a dica do Santo e do boas e comprar um bubbler pro air pra dar uma renovada dele.

Enviado de meu Lenovo K4 Note usando Tapatalk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, VapoKings disse:

Podemos sim, Leandro!

Por favor, entre em contato com o whats (41) 9672-1499, ou se for mais cômodo pra você, tiro as dúvidas por aqui.

Temos alguns modelos para concentrados no nosso site. 

Ótimo! Entrei em contato com vocês pelo WA

Link para o comentário