Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Com certeza o Arizer Air eh uma das melhores opções. Além de tudo, eh econômico, pois i compartimento de erva eh bem "pequeno". Pra mim, eh na medida.

Já usei o GPro Elitte e não gostei... queimei a boca no bocal... acho que deve ser pq eh pequeno. 

Recomendo fácil comprar o Arizer Air, e sempre com bateria extra e carregador externo.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lars disse:

Cara, nunca usei o gpenelite, só o g pro, mas gostaria de dar minha opinião sobre o arizer. Em termos de sabor, o vidro de fato deixa a erva com o gosto peculiar e diferenciado. Isso somado ao fato da limpeza ser mt de boa (basta limpar o vidro e é muito fácil de fazê-lo) e mais as baterias extras, você não fica na mão como em outro vaporizador com bateria interna. No começo quando eu tinha só uma bateria, a mesma vivia carregando, sendo a experiência parecida a um outro vaporizador qualquer. Agora com duas, eu tenho 10 sessões pro dia, sem contar que quando uma esvazia, a mesma já vai direto pro carregador. E quando a discrição, o vidro talvez chame a atenção, mas isso até o momento não me fez evitar o uso em público, mt pelo contrário, já usei em ônibus, rua, carro, cinema, praia, enfim, qualquer lugar eu puxo ate o momento, super de boa.

E ao que parece, o mesmo tá com um preço super em conta na vapebr, 700 e pouco, valendo muito. Vale lembrar que a compra de bateria extra e um carregador externo como fundamental pro conforto de não ter q carregar a bateria no vaporizador além de jamais ficar de calça arreada no meio de uma sessão.

Enviado de meu Lenovo K4 Note usando Tapatalk

Vlw meu mano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
53 minutos atrás, NoVapor disse:

Com certeza o Arizer Air eh uma das melhores opções. Além de tudo, eh econômico, pois i compartimento de erva eh bem "pequeno". Pra mim, eh na medida.

Já usei o GPro Elitte e não gostei... queimei a boca no bocal... acho que deve ser pq eh pequeno. 

Recomendo fácil comprar o Arizer Air, e sempre com bateria extra e carregador externo.

Entaum vai ser de Arizer neles.. kkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai turma????...Pra quem procura um vape bom e barato este Nokiva ta barato no ML...400 reais....te

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855568332-vaporizador-ervas-secas-nokiva-airistech-unico-disponivel-_JM

Eu acho caro, não fala nada de garantia. Pelo mesmo preço você pega aparelho com 1 ano de garantia e por menos de 600 dá pra pegar o CF com 3 anos de garantia no Brasil. Mercado livre tem que se tomar cuidado, eu mesmo comprei o Indica lá, paguei 600 mangos achando que tava me dando super bem, o vaporizador custava 200 dólares, e tava 4 para 1 o câmbio, então eu tava iludido que tava pagando abaixo do preço, o vape era show, muito parecido com o IQ, mas durou 6 meses e já era, e no meu caso ainda tinha garantia de 2 anos, mas para validar precisa de uma burocracia, e comprovantes que eu não tinha, e ainda tinha que entrar em contato por telefone lá com os EUA, então :muros:.

Ou seja eu tenho receio em recomendar esses que vendem no ML, ainda mais quando o aparelho custa 30 doletas e vira 400 reais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu acho caro, não fala nada de garantia. Pelo mesmo preço você pega aparelho com 1 ano de garantia e por menos de 600 dá pra pegar o CF com 3 anos de garantia no Brasil. Mercado livre tem que se tomar cuidado, eu mesmo comprei o Indica lá, paguei 600 mangos achando que tava me dando super bem, o vaporizador custava 200 dólares, e tava 4 para 1 o câmbio, então eu tava iludido que tava pagando abaixo do preço, o vape era show, muito parecido com o IQ, mas durou 6 meses e já era, e no meu caso ainda tinha garantia de 2 anos, mas para validar precisa de uma burocracia, e comprovantes que eu não tinha, e ainda tinha que entrar em contato por telefone lá com os EUA, então :muros:.

Ou seja eu tenho receio em recomendar esses que vendem no ML, ainda mais quando o aparelho custa 30 doletas e vira 400 reais.

E ai????....Tb acho que melhor tentar arriscar na gringa mas com essa frescura de naum poder transporta baterias eu só consigo comprar no DHgates e la os vapes são sempre os mesmo o Nokiva vc naum acha vendendo uma unidade vc compra no minimo 5 por 30 dólares...outra coisa o Nokiva é um bom vape ja experimentei conheço uma pessoa que comprou no ML quando o cara pedia 800 reais....o nokiva tem um vapor  igual ao Elite e o bico naum esquenta é pequeno e discreto como o Haze agora garantia no ML é rabo vc compra ja sabendo se der defeito joga fora....hihihi......te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai????....Tb acho que melhor tentar arriscar na gringa mas com essa frescura de naum poder transporta baterias eu só consigo comprar no DHgates e la os vapes são sempre os mesmo o Nokiva vc naum acha vendendo uma unidade vc compra no minimo 5 por 30 dólares...outra coisa o Nokiva é um bom vape ja experimentei conheço uma pessoa que comprou no ML quando o cara pedia 800 reais....o nokiva tem um vapor  igual ao Elite e o bico naum esquenta é pequeno e discreto como o Haze agora garantia no ML é rabo vc compra ja sabendo se der defeito joga fora....hihihi......te

Eu to até assistindo uns vídeos aqui e ele é interessante, mas tinha que vir pelas mãos dessa galera das lojas que se comprometem a dar o suporte!

E esse lance da bateria, você tinha falado e eu nem tinha visto, mas fui comprar uma para o IQ e vi que as boas eles não enviam para cá, mas as ruins sim! OLOKO

No fim comprei uma do ML samsung e tá bacana, dura igual a que veio, só o carregador externo que eu comprei que não prestou, estou esperando chegar um Nitecore da China.

Só para confirmar, foi aqui que alguém relatou que comprou um Black Mamba e não gostou, achou o sabor ruim? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom dia manos e minas!! Sou novo no forúm mas acompanho já faz uns 2 anos, conteúdo e pessoal show de bola.

Então, estou a procura de um vaporizador. Já estava decidido em pegar o G Pro, porém, de uns dias para cá os preços mudaram bastante, e comecei a pesquisar outros modelos. Vi modelos como G Pro, G Pen Elite, entre outros, e conto com a experiencia que vocês tem.

Aqui vai a pergunta:

Entre os modelos listados abaixo, qual deles é a melhor opção??

- VAPIR - OXYGEN MINI (R$ 587,90)

- G PRO (R$ 499,90)

- G PEN ELITE (R$ 699,90)

- DAVINCI CLASSIC (R$ 684,00)

- BOUDLESS CF (R$ 650,00)

Desde já agradeço!

Legalize it !!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Eu to até assistindo uns vídeos aqui e ele é interessante, mas tinha que vir pelas mãos dessa galera das lojas que se comprometem a dar o suporte!

E esse lance da bateria, você tinha falado e eu nem tinha visto, mas fui comprar uma para o IQ e vi que as boas eles não enviam para cá, mas as ruins sim! OLOKO

No fim comprei uma do ML samsung e tá bacana, dura igual a que veio, só o carregador externo que eu comprei que não prestou, estou esperando chegar um Nitecore da China.

Só para confirmar, foi aqui que alguém relatou que comprou um Black Mamba e não gostou, achou o sabor ruim? 

comprei um carregador no Ebay um nitecore e levei o maior cano, estou na luta tentando minha grana de volta mas é tanta burocracia que da vontade de largar pra lá....uma pessoa que tem experiencia em comprar no Ebay me falou que o carregador Nitecore original é caro sai por volta de 90 dólares e que esses baratos da China são falsos e que naum dá pra confiar e foi nessa que eu dancei comprei por 30 dólares ....a gente acha que é esperto, comprei achando que era um grande negocio e dancei....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, Verdolles disse:

Muito bom dia manos e minas!! Sou novo no forúm mas acompanho já faz uns 2 anos, conteúdo e pessoal show de bola.

Então, estou a procura de um vaporizador. Já estava decidido em pegar o G Pro, porém, de uns dias para cá os preços mudaram bastante, e comecei a pesquisar outros modelos. Vi modelos como G Pro, G Pen Elite, entre outros, e conto com a experiencia que vocês tem.

Aqui vai a pergunta:

- G PRO (R$ 499,90)

Desde já agradeço!

Legalize it !!

Cara, se vc tem a opção de pegar o gpen elite por R$699... por R$740 vc pega o Arizer Air na vapebr.com.br ... E eles que fazem a garantia da arizer no Brasil... Arizer Air dá de 10 em qlquer um desses vapes ai q vc citou

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, Verdolles disse:

Aqui vai a pergunta:

- G PRO (R$ 499,90)

Desde já agradeço!

Legalize it !!

e ai??w...Naum conheço o Vapir mas uma coisa posso garantir Elite e G Pro neste preço provavelmente são falsos....se fosse vc ficaria entre os dois ultimos...sobre o Davinci o Jedi do forum pode te dar uns toques sobre ele basta usar a força...o CF é muito bom pra quem esta iniciando por causa do vapor volumoso mas a limpeza do bico é importante para ter um vapor saboroso e a bateria dura 45 minutos e é fixa já o CF hibrido a bateria é removível...da uma olhada.....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, zeluiz disse:

comprei um carregador no Ebay um nitecore e levei o maior cano, estou na luta tentando minha grana de volta mas é tanta burocracia que da vontade de largar pra lá....uma pessoa que tem experiencia em comprar no Ebay me falou que o carregador Nitecore original é caro sai por volta de 90 dólares e que esses baratos da China são falsos e que naum dá pra confiar e foi nessa que eu dancei comprei por 30 dólares ....a gente acha que é esperto, comprei achando que era um grande negocio e dancei....te

É, vamos ver quando e se o meu chegar. No anúncio dizia que era 200% original, hehehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
44 minutos atrás, Verdolles disse:

Aqui vai a pergunta:

- G PRO (R$ 499,90)

Desde já agradeço!

Legalize it !!

O Oxygen tem que ligar na tomada, ou comprar um pacote de bateria que fica pendurado, não acho que seja uma boa como portátil.

Nessa lista eu ficaria com o Elite ou o CF, isso porque eu gosto de vapor volumoso, o CF tem a vantagem da garantia ser maior, mas o formato do Elite me agrada mais.

Se você preferir o vapor mais suave, o DaVinci também é ótimo, mas tem a desvantagem de ter que levar o carregador sempre junto, já que não é plug micro usb como os outros.

16 minutos atrás, zeluiz disse:

e ai??w...Naum conheço o Vapir mas uma coisa posso garantir Elite e G Pro neste preço provavelmente são falsos....

Os valores são estes mesmo, e são da Vapokings, a única questão é que não é o valor por depósito que dá um desconto. (e tem o desconto de páscoa 15%, e fora da páscoa os 5% do VaporBarato)

18 minutos atrás, vaper disse:

Cara, se vc tem a opção de pegar o gpen elite por R$699... por R$740 vc pega o Arizer Air na vapebr.com.br ... E eles que fazem a garantia da arizer no Brasil... Arizer Air dá de 10 em qlquer um desses vapes ai q vc citou

Ai é o mesmo caso,  740 é por depósito tem que se considerar 780.

E sempre tem a questão de como vai ser o uso, os outros aparelhos são um pouco mais práticos que o Air.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui no site da vaporking que o santo indicou pra ver os preços dos vapes...o elite abaixou bem o preço ele era vendido por 900 reais e pra minha surpresa achei o um vape que estou de olho nele o alternat da vivant, achei no elite smoker no inicio acha que era de convecção mas descobrir que é hibrido igual o crafty...bateria removível....to de olho nele mas ta caro...putz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, vaper disse:

Não tinha olhado nesse site que vc citou vou dar uma pesquisada nele com certeza, mas pelo que vi o pessoal fala muito bem dele, obrigado pela recomendação. 

21 minutos atrás, zeluiz disse:

e ai??w...Naum conheço o Vapir mas uma coisa posso garantir Elite e G Pro neste preço provavelmente são falsos....se fosse vc ficaria entre os dois ultimos...sobre o Davinci o Jedi do forum pode te dar uns toques sobre ele basta usar a força...o CF é muito bom pra quem esta iniciando por causa do vapor volumoso mas a limpeza do bico é importante para ter um vapor saboroso e a bateria dura 45 minutos e é fixa já o CF hibrido a bateria é removível...da uma olhada.....te

Será que eles são falsos mesmo? Olhei no site Vapokings e o Vaporzinho que recomendaram aqui no GR dizendo que vendem produtos originais. Vou falar com o Jedi usando a força hahah. Obrigado pelo video e pelas informações!

7 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

O Oxygen tem que ligar na tomada, ou comprar um pacote de bateria que fica pendurado, não acho que seja uma boa como portátil.

Nessa lista eu ficaria com o Elite ou o CF, isso porque eu gosto de vapor volumoso, o CF tem a vantagem da garantia ser maior, mas o formato do Elite me agrada mais.

Se você preferir o vapor mais suave, o DaVinci também é ótimo, mas tem a desvantagem de ter que levar o carregador sempre junto, já que não é plug micro usb como os outros.

Os valores são estes mesmo, e são da Vapokings, a única questão é que não é o valor por depósito que dá um desconto. (e tem o desconto de páscoa 15%, e fora da páscoa os 5% do VaporBarato)

Ai é o mesmo caso,  740 é por depósito tem que se considerar 780.

E sempre tem a questão de como vai ser o uso, os outros aparelhos são um pouco mais práticos que o Air.

Cara obrigado pelo esclarecimentos. Você saberia dizer se é necessário muita manutenção no Elite, CF oi DaVinci, como troca de bateria, limpeza... ?

Valeeu.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Verdolles disse:

Não tinha olhado nesse site que vc citou vou dar uma pesquisada nele com certeza, mas pelo que vi o pessoal fala muito bem dele, obrigado pela recomendação. 

Será que eles são falsos mesmo? Olhei no site Vapokings e o Vaporzinho que recomendaram aqui no GR dizendo que vendem produtos originais. Vou falar com o Jedi usando a força hahah. Obrigado pelo video e pelas informações!

Cara obrigado pelo esclarecimentos. Você saberia dizer se é necessário muita manutenção no Elite, CF oi DaVinci, como troca de bateria, limpeza... ?

Valeeu.

Das lojas(VapeBr, Vaporzinho e VapoKings) que você ta vendo eu já negociei com todas e sempre as recomendo!

Esses 3 não trocam a bateria, essa vantagem seria só do Air.

Limpeza tem que fazer nos 3, e não muda muito é limpar a câmara e o caminho onde o vapor passa, só o caminho do DaVinci que tem um pouco mais de peças para limpar, mas se você usar a erva na latinha (dica da VapeBr quando eu comprei) a limpeza fica menor e tem até quem tire uma das telas do caminho.

O DaVinci também tem a bateria ~ uns 10 min mais curta, e tem o display surpresa hehehe!!! Já quase infartou vários donos, e aposto que nos EUA gerou várias ligações para a fábrica, é uma questão estética, quando você usa ele muito tempo o líquido preto do display faz como uma mancha na tela, mas esta some conforme o aparelho esfria.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, zeluiz disse:

Fui no site da vaporking que o santo indicou pra ver os preços dos vapes...o elite abaixou bem o preço ele era vendido por 900 reais e pra minha surpresa lá esta vendendo um vape que estou de olho nele o alternat da vivant no inicio acha que era de convecção mas descobrir que é hibrido igual o crafty...bateria removível....to de olho nele

Não achei! hehehe é na Vapokings ou vapoRking?

É bem uma cópia do crafty com algumas adições como a bateria removível e esse painel embaixo.

E gostei das Luzes da Danielle! hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
38 minutos atrás, Verdolles disse:

Valeeu.

Ó, fuçando nas lojas achei um Air usado na vaporzinho https://www.vaporzinho.com.br/arizer-air-usado-menos-de-2-meses

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Verdolles disse:

Aqui vai a pergunta:

- G PRO (R$ 499,90)

Desde já agradeço!

Legalize it !!

Salve irmão, bem vindo ao mundo dos vaporizadores.
Quanto a sua lista de possíveis aquisições eu lhe recomendaria ver qual se adapta as suas necessidades. Acredito que tirando o vapir todos os outros já tem videos no youtube em português, mostram como é a manutenção e limpeza, duração de bateria, principais características, capacidade do forno e uma breve review do vapor.
Mas dessa lista eu removeria o g pro, visto que apesar dele ser mais barato o bocal dele costuma rachar e quebrar com o tempo e teria que substituir, e isso vira um ciclo, problema que foi corrigido no g pen elite.
Recomendo também que tu verifique a procedência dos mesmos, atualmente estão rolando muitas réplicas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
44 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Não achei! hehehe é na Vapokings ou vapoRking?

É bem uma cópia do crafty com algumas adições como a bateria removível e esse painel embaixo.

E gostei das Luzes da Danielle! hehehe

é na Elite smoke....https://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-ervas-alternate-loose-leaf-vivant

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, zeluiz disse:

Se ele tiver a qualidade de vapor do Crafty está em um valor muito bom. Isso sem contar que tem bateria removível o que eu acho que deveria ser obrigatório nos vapes hehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, waaags disse:

Se ele tiver a qualidade de vapor do Crafty está em um valor muito bom. Isso sem contar que tem bateria removível o que eu acho que deveria ser obrigatório nos vapes hehe

da uma olhada neste review....http://420vapezone.com/vivant-alternate-review-crafty-killer/

crafty killer....hihihi

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, zeluiz disse:

Muito interessante esse review, já tinha visto outros reviews dele mas não um tão sincero expondo os pontos negativos do aparelho, e o que pelo valor são totalmente plausíveis, um vapor de qualidade por um preço mais acessível.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, VapoKings disse:

Galera, quais os vapes que vocês tem interesse mas que não encontram no mercado nacional?

E quais as qualidades dos mesmos que vocês não encontram nos que tem por aqui?

Desde já agradecemos! Bom dia pra nós!

Salve vapokings, um ótimo dia.

Respondendo sua pergunta eu sinto falta de achar o dynavap, Apollo Airvape  e o grasshopper,  
o dynavap por ser modular e possibilitar ao usuário que monte o seu vape, Airvape e o grasshopper por serem vaporizadores muito discretos e com garantia vitalícia.

• Like 7
Link para o comentário