Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
11 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Os de mesa são excelentes, o grande porém é não serem portáteis e o preço de alguns (volcano e herbalizer).

Eu já tive o EQ da Arizer e hoje tenho o V Tower também da Arizer, ambos são excelente, mas entra na questão que você perguntou, o V Tower não enche balões só funciona com a mangueira. E eu acho isso uma grande diferença, por isso te diria para olhar o EQ, pois o sistema de balões é muito legal, e bem eficaz.

Valeu pela dica SantoSkywalker , vou dar uma olhada melhor neles. 

Ótimo vídeo, ainda não tinha visto...

Uma pena não ser possível adaptar os balões ao vtower, seria muito interessante pelo custo benefício. 

Ainda não sei se realmente vou comprar um de mesa, mas preciso de um reforço pro ascent.

Abraços.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, CEPM disse:

Valeu pela dica SantoSkywalker , vou dar uma olhada melhor neles. 

Ótimo vídeo, ainda não tinha visto...

Uma pena não ser possível adaptar os balões ao vtower, seria muito interessante pelo custo benefício. 

Ainda não sei se realmente vou comprar um de mesa, mas preciso de um reforço pro ascent.

Abraços.

Agora que você falou adaptar, eu digo que até dá, mas acho que não valeria a pena em relação ao custo a menos que se adaptasse as peças de vidro também.

Mas de maneira geral eu diria que se colocasse um cooler embaixo dele e tivesse um balão conectado em cima ele funcionaria sim.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, supershunk disse:

Galera é possivel mandar um bho no araizer air? precisa de alguma adaptação pra usar extratos nele, ou é de voa so colocar no tubo mesmo? 

Mais ou menos. Direto no tubo sozinho eu acho que não rolaria, pois ele iria escorrer pela câmara, mas com um algodão como base é possível vaporizá-lo.

Mesmo assim, não acho que é uma experiência tão interessante, pois acho que a produção de vapor é bem lenta, bem diferente de um dab. Ao menos foi o que eu vi usando uma QISOW.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

12 horas atrás, CEPM disse:

(...)Uma pena não ser possível adaptar os balões ao vtower, seria muito interessante pelo custo benefício. (...)

12 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Agora que você falou adaptar, eu digo que até dá, mas acho que não valeria a pena em relação ao custo a menos que se adaptasse as peças de vidro também.

(...)

Apenas pra lembrar (se não me engano já tinha postado esse vídeo no growroom, mas provavelmente faz muito tempo.....) que dá sim pra adaptar balões em qualquer vaporizador,

Estamos falando de "adaptar", certo?

valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Apenas pra lembrar (se não me engano já tinha postado esse vídeo no growroom, mas provavelmente faz muito tempo.....) que dá sim pra adaptar balões em qualquer vaporizador,

Estamos falando de "adaptar", certo?

valeu, boas!

É verdade, nem faz tanto tempo assim você já tinha mostrado para nós. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma????...o video que o Boas postou ai na parte de cima mostra como tem gente criativa neste mundo do vape.....tentei de toda maneira entrar pra turma do  Pax mas infelizmente desisti...ele foi o vape que mais tive boa vontade e ele naum correspondeu....recebi o pax 3 e ele naum produzia um vapor volumoso o máximo que consegui foi um vapor bem ralinho e muito quente....se eu usasse no 2 vapor quase nenhum bem transparente pra ter um vapor visível só no 3 e 4 e mesmo assim muito ralinho tipo o vapor  da primeira puxada num vape de convecção....outra coisa foi que a bateria que todos dizem que dura uma eternidade comigo funcionou no máximo 70 minutos....bom pra resolver o problema de vapor mudei a erva e nada...fui na rua comprei um tanto de um prensado que ta rolando por aqui testei em casa e nada... ...fui num amigo que tem grow ele me deu 5 botões cheguei em casa todo entusiasmado e nada...o Pax é um vape de condução com forno de metal igual ao Titan 1  e 2, Haze, Prima....vapes assim funciona com qualquer erva e moída de qualquer jeito fino ou mais grosso ja usei vapes assim naum tem mistério naum tem como vc errar e mais tem 2 anos que ja estou no mundo vape pelas minhas contas ja tive em mãos 14 vapes diferentes e consegui trabalhar com todos....... sera que o Pax é o único que naum consegui???.... Pior de tudo que quem testou o vape me retornou dizem que funciona  normalmente vapor normal no 2 e muito vapor tipo fumaceira no 3......bom  a erva que essa pessoa usa deve ser 3 vezes melhor que a minha e aqui onde eu moro as baterias duram menos do que qualquer  lugar do mundo....só pode ser isto....acho que o Pax naum foi com a minha cara estou pensando em manda-lo pro jedi do forum resolver pq  só a minha força naum esta funcionando......aaaahhhh o bico do Pax esquenta igual do elite..........te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai turma????...o video que o Boas postou ai na parte de cima mostra como tem gente criativa neste mundo do vape.....tentei de toda maneira entrar pra turma do  Pax mas infelizmente desisti...ele foi o vape que mais tive boa vontade e ele naum correspondeu....recebi o pax 3 e ele naum produzia um vapor volumoso o máximo que consegui foi um vapor bem ralinho e muito quente....se eu usasse no 2 vapor quase nenhum bem transparente pra ter um vapor visível só no 3 e 4 e mesmo assim muito ralinho tipo o vapor  da primeira puxada num vape de convecção....outra coisa foi que a bateria que todos dizem que dura uma eternidade comigo funcionou no máximo 70 minutos....bom pra resolver o problema de vapor mudei a erva e nada...fui na rua comprei um tanto de um prensado que ta rolando por aqui testei em casa e nada... ...fui num amigo que tem grow ele me deu 5 botões cheguei em casa todo entusiasmado e nada...o Pax é um vape de condução com forno de metal igual ao Titan 1  e 2, Haze, Prima....vapes assim funciona com qualquer erva e moída de qualquer jeito fino ou mais grosso ja usei vapes assim naum tem mistério naum tem como vc errar e mais tem 2 anos que ja estou no mundo vape pelas minhas contas ja tive em mãos 14 vapes diferentes e consegui trabalhar com todos....... sera que o Pax é o único que naum consegui???.... Pior de tudo que quem testou o vape me retornou dizem que funciona  normalmente vapor normal no 2 e muito vapor tipo fumaceira no 3......bom  a erva que essa pessoa usa deve ser 3 vezes melhor que a minha e aqui onde eu moro as baterias duram menos do que qualquer  lugar do mundo....só pode ser isto....acho que o Pax naum foi com a minha cara estou pensando em manda-lo pro jedi do forum resolver pq  só a minha força naum esta funcionando......aaaahhhh o bico do Pax esquenta igual do elite..........te

Pô Zé, que cousa. Acho que ele ta te pregando uma peça.

Eu também estou entrando para a turma dos Paxes e vou poder palpitar com conhecimento de causa em breve.

Mas ontem eu também entrei para a turma das Réplicas de Pax! E por essa experiência eu já espero que o verdadeiro tenho bons resultados.

Sobre ele, o Pax 2 Falso, eu posso dizer que funciona, esteticamente é ótimo (lindo), muito similar ao original, acho que olhando para o aparelho a única coisa que pode dar uma pista, de sua origem não tão nobre, é o LED que não tem as nuances intermediárias que eu vejo nos originais em vídeos.

A caixa também engana bem na primeira olhada, mas depois de ficar analisando um tempo, é igual a olhar figura 3D, uma hora a imagem salta na sua mente, e você passar a olhar para imagem da capa e ter a sensação que é uma xerox.

Um detalhe que eu aprendi no Youtube é olhar o cabo micro usb e no falso está escrito Pax enquanto no original Ploom.

Eu to a um dia usando ele, carregou em 3 h 30 min (normal na minha concepção) e eu já usei 50 min e acho que ainda faço mais um session, então normal também.

Nos usos que eu fiz o aparelho não esquentou, ficando sempre agradável ao toque.

Ele tem sensor de movimento e de contato com os lábios pelo que percebi, as funções funcionam bem similares ao original, tem até Party mode, só o jogo Simmons que eu não consegui acessar, parece até que ele entra no jogo mas que não dá para jogar, que é tipo quando você liga o vídeo game o jogo fica rodando sozinho antes de você dar o start (vai ver que eu não achei o start).

Na temp 1 o vapor é fino e com aquele saborzinho bacana

Na temp 2 é o ponto, tem já um volume no vapor e ainda é bem saboroso

Na 3 e 4 eu já começo a sentir o gostinho de queimado, e o ABV sai com uns pontos escuros.

No fim é um vape bem razoável, mas acredito que não tenha a mínima comparação com o original e por isso ele presta um desserviço ao confundir os possíveis consumidores e criar uma má impressão para a marca.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, zeluiz disse:

E por falar em copias olha só essa que eu achei.....putz igual ao original...impressionante

http://www.dhgate.com/product/2017-hot-dry-herb-vaporizer-firefly-2-electronic/397126236.html#s1-1-1b;searl|3218212872

É sempre quase igual mas algum detalhe escapa, e se a foto for de um muito perfeito eu começo achar que é o original que eles compraram para se "inspirar"!

Olha um que parece o meu *Plax 2:

http://www.dhgate.com/product/2017-new-limited-edition-gold-black-blue/397874628.html#s1-6-1b;searl|3452686977

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia rapaziada do GR

Pessoal como eu disse anteriormente, comprei um Black Mamba há um mês atras na Namastevapes https://www.namastevapes.com.br/collections/vaporizadores-brasil-portateis/products/black-mamba-dry-herb-vaporizer, antes de comprar já tinha tido contato com 2 outros vapes, O Vapir N2O2 do meu irmão (vapor muito bom: denso, frio e saboroso)  e o Lvsmoke Beast que eu comprei em novembro passado (vapor pessimo: ralo, quente, e com gosto de queimado) mas já tinha me acostumado a usá-lo, como faço uso diário da erva, estava alternando em vaporizar e carburar pois o vapor do LVSmoke não erá lá grandes coisas. Há uns 45 dias quebrei  LVSmoke (deixei ele cair do bolso enquanto andava de bike) e decidi comprar outro vape (mas queria algo bom e portátil para parar de carburar e ficar só no vap), mas como a grana estava  pensei em comprar um G Elite ou um Boundless CF ou até mesmo Arize Air, mas fui seduzido pelo preço e tamanho do Black Mamba (330,00), pesquisei um pouco, vi alguns reviews e acabei comprando.
O vap chegou rapidinho, comprei na sexta (10/03) e na terça já estava com ele, comecei a vaporizar com o mesmo e pra minha surpresa o desempenho dele foi melhor do que eu esperava, apesar do vapor ser mais quente que o Vapir, ele é bem volumoso e mais saboroso, o forno de cerâmica e o passo do vapor de vidro fazem a diferença no sabor, o Black Mamba é pequeno, discreto, muito funcional e esquenta rápido(características essenciais pra mim) e apesar de só ter bom desempenho com o forno cheio, pra mim isto não era problema, pois uma fornada dura em media 3 seções de 5 mim e sempre uso uma fornada de uma vez, a bateria dura de 3 a 4 fornadas na temperatura media (200ºC a que melhor me adaptei)  o que dá uns 45 a 60 mim de uso.
Enfim não é um vape top, mas pelo preço é um vape muito bom, tanto que já tinha parado de carburar e só estava usando ele com uma media de 3 a 4 fornadas por dia, mas para minha infelicidade terça-feira o mesmo parou de funcionar, quando ligo ele acende os leds, permite que eu selecione umas das 5 temperaturas disponíveis mas quando vai começar a esquentar, os leds piscam como se a bateria estivesse descarregada e desliga. Entrei em contato com a NAMASTEVAPES para acionar a garantia, pois no site diz "Todos os nossos vaporizadores têm um ano de garantia com o fabricante. Entre em contato conosco se tiver alguma pergunta". Na quarta mandei um e-mail para eles, mas não me responderam, dai entrei em contato com o atendente virtual do site para saber como acionar a garantia que me disse o seguinte:

----------------- Inicio -----------------
Olá! Para acionar a garantia do Black Mamba o fabricante solicita que os clientes entrem em contato direto com eles. Por favor envie um correio a dszpaul@hotmail.com para solicitar assistência. De preferência, explique detalhadamente o problema com o seu vaporizador e se for possível anexar um vídeo com o funcionamento do mesmo.
------------------ Fim ------------------

Enviei um e-mail na quarta  para o endereço que me foi passado, mas até agora nada de resposta, vou tentar entrar em contato via telefone com a NAMASTEVAPES para ver se eles resolvem este problema pra mim, mas até resolver isto quero comprar outro vape, pra não ficar dependendo só de um, e apesar da grana estar curta, quero um vape mais top.
Pesquisando vi o Boundless CF esta com um preço bom na VAPEBR (595,00 ou 3x 220,00) e gostaria de saber mais algumas coisas sobre o mesmo do tipo, duração da bateria, se o desempenho é bom mesmo com o forno incompleto alem das particularidades do mesmo, produção de vapor, necessidade de limpeza, descrição e demais detalhes que voces podem me passar.
Se alguem souber de outro vap de responsa por um preço parecido estou aberto a sujestões, lembrando que preciso de um vap discreto, prático, robusto, com boa produção de vapor e com bateria para uns 60 mim de funcionamento (umas 4 seçoes de 15 mim)  pois o uso que farei na maioria das vezes será individual, diário e fora de casa.

Obrigado pela ajuda galera.
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, Ykun disse:

Bom dia rapaziada do GR

Pessoal como eu disse anteriormente, comprei um Black Mamba há um mês atras na Namastevapes https://www.namastevapes.com.br/collections/vaporizadores-brasil-portateis/products/black-mamba-dry-herb-vaporizer, antes de comprar já tinha tido contato com 2 outros vapes, O Vapir N2O2 do meu irmão (vapor muito bom: denso, frio e saboroso)  e o Lvsmoke Beast que eu comprei em novembro passado (vapor pessimo: ralo, quente, e com gosto de queimado) mas já tinha me acostumado a usá-lo, como faço uso diário da erva, estava alternando em vaporizar e carburar pois o vapor do LVSmoke não erá lá grandes coisas. Há uns 45 dias quebrei  LVSmoke (deixei ele cair do bolso enquanto andava de bike) e decidi comprar outro vape (mas queria algo bom e portátil para parar de carburar e ficar só no vap), mas como a grana estava  pensei em comprar um G Elite ou um Boundless CF ou até mesmo Arize Air, mas fui seduzido pelo preço e tamanho do Black Mamba (330,00), pesquisei um pouco, vi alguns reviews e acabei comprando.
O vap chegou rapidinho, comprei na sexta (10/03) e na terça já estava com ele, comecei a vaporizar com o mesmo e pra minha surpresa o desempenho dele foi melhor do que eu esperava, apesar do vapor ser mais quente que o Vapir, ele é bem volumoso e mais saboroso, o forno de cerâmica e o passo do vapor de vidro fazem a diferença no sabor, o Black Mamba é pequeno, discreto, muito funcional e esquenta rápido(características essenciais pra mim) e apesar de só ter bom desempenho com o forno cheio, pra mim isto não era problema, pois uma fornada dura em media 3 seções de 5 mim e sempre uso uma fornada de uma vez, a bateria dura de 3 a 4 fornadas na temperatura media (200ºC a que melhor me adaptei)  o que dá uns 45 a 60 mim de uso.
Enfim não é um vape top, mas pelo preço é um vape muito bom, tanto que já tinha parado de carburar e só estava usando ele com uma media de 3 a 4 fornadas por dia, mas para minha infelicidade terça-feira o mesmo parou de funcionar, quando ligo ele acende os leds, permite que eu selecione umas das 5 temperaturas disponíveis mas quando vai começar a esquentar, os leds piscam como se a bateria estivesse descarregada e desliga. Entrei em contato com a NAMASTEVAPES para acionar a garantia, pois no site diz "Todos os nossos vaporizadores têm um ano de garantia com o fabricante. Entre em contato conosco se tiver alguma pergunta". Na quarta mandei um e-mail para eles, mas não me responderam, dai entrei em contato com o atendente virtual do site para saber como acionar a garantia que me disse o seguinte:

----------------- Inicio -----------------
Olá! Para acionar a garantia do Black Mamba o fabricante solicita que os clientes entrem em contato direto com eles. Por favor envie um correio a dszpaul@hotmail.com para solicitar assistência. De preferência, explique detalhadamente o problema com o seu vaporizador e se for possível anexar um vídeo com o funcionamento do mesmo.
------------------ Fim ------------------

Enviei um e-mail na quarta  para o endereço que me foi passado, mas até agora nada de resposta, vou tentar entrar em contato via telefone com a NAMASTEVAPES para ver se eles resolvem este problema pra mim, mas até resolver isto quero comprar outro vape, pra não ficar dependendo só de um, e apesar da grana estar curta, quero um vape mais top.
Pesquisando vi o Boundless CF esta com um preço bom na VAPEBR (595,00 ou 3x 220,00) e gostaria de saber mais algumas coisas sobre o mesmo do tipo, duração da bateria, se o desempenho é bom mesmo com o forno incompleto alem das particularidades do mesmo, produção de vapor, necessidade de limpeza, descrição e demais detalhes que voces podem me passar.
Se alguem souber de outro vap de responsa por um preço parecido estou aberto a sujestões, lembrando que preciso de um vap discreto, prático, robusto, com boa produção de vapor e com bateria para uns 60 mim de funcionamento (umas 4 seçoes de 15 mim)  pois o uso que farei na maioria das vezes será individual, diário e fora de casa.

Obrigado pela ajuda galera.

Po que pena que quebrou e que a garantia não é direta com a loja, espero que você receba uma resposta logo.

Eu acho o CF bem legal, eu não costumo usar com o forno incompleto mas o que geralmente acontece quando faço isso é que o vapor acaba antes, mas eu acho que é proporcional. Já com o forno cheio ele produz vapor de maneira competente, nas temperaturas altas ele fica super volumoso.

A bateria é bem parecida com a que você falou, eu geralmente faço 3 sessões de 20 min, uma dose de erva para cada sessão.

Agora o Elite é bem parecido na produção do vapor e duração da bateria, eu dou uma leve preferência por ele pelo formato, mas também enxergo uma grande vantagem no CF por ter 3 anos de garantia, que onde eu comprei a loja (Vaporzinho) se compromete a realizar o atendimento direto no Brasil, o que eu acho ótimo.

O Elite tá até um pouco mais barato que os CF com essa promoção de páscoa, então acho que fica bem pelo estilo a escolha.

Já o Air se destaca dos outros dois pela bateria removível, e um vapor mais "refinado" ( não sei qual palavra usar, muitos dizer um sabor melhor, mas eu sinto ele mais "adocicado" não necessariamente melhor), e a garantia também é bacana, pode ser feita aqui no Brasil e é 2 anos para a eletrônica e "eterna" para o aquecedor.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

A caixa também engana bem na primeira olhada, mas depois de ficar analisando um tempo, é igual a olhar figura 3D, uma hora a imagem salta na sua mente, e você passar a olhar para imagem da capa e ter a sensação que é uma xerox.

Ahahahahahahahaha

Desculpe, mas ri demais da descrição que você fez. Fiquei com inveja com relação a erva que você usa. Quero ficar assim também hahaha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal,

Eu não sou da turma do pax, mas tenho amigos que são. Já tive a oportunidade de usar o pax2 original junto com meu ascent. Mesma erva, mesmo pulmão (rs).

Minha conclusão: pax - vape ideal para quem quer discrição total e portabilidade, junto com uma bateria eficiente. 

Para quem não abandonou a combustão totalmente ou está na transição (ou ainda, que gosta de soltar "fumaça"), no quesito portáteis, acho difícil bater de frente com o Arizer air e o ascent... eles produzem muito vapor (sem contar com o forno cerâmica e o bucal de vidro).

Jah bless u all

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal,

Eu não sou da turma do pax, mas tenho amigos que são. Já tive a oportunidade de usar o pax2 original junto com meu ascent. Mesma erva, mesmo pulmão (rs).

Minha conclusão: pax - vape ideal para quem quer discrição total e portabilidade, junto com uma bateria eficiente. 

Para quem não abandonou a combustão totalmente ou está na transição (ou ainda, que gosta de soltar "fumaça"), no quesito portáteis, acho difícil bater de frente com o Arizer air e o ascent... eles produzem muito vapor (sem contar com o forno cerâmica e o bucal de vidro).

Jah bless u all

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal,

Jah bless u all

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, CEPM disse:

Boa noite pessoal,

Jah bless u all

Concordo com tudo q o irmão aí relatou...

ArizerAir é certamente um dos melhores.... Vidro mano, acho que não deve haver nada mais puro para essa finalidade.

Aí se o cabra quer bastante volume de vapor, o migth eh a melhor opção... mais eh um dos mais caros tbm.

Estou usando o bocal de madeira do Arizer Air, pois ja quebrei os 2 bocais... Mano, não eh bom o gosto da madeira. Não vejo a hora de chegar logo meu bocal de vidro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/04/2017 at 07:53, zeluiz disse:

Fala zeluiz, então cara eu tenho o pax3 e tenho um volume de vapor bem considerável... Já tive Arizer Air, Pax 1 e agora Pax 3... E não me arrependo, o pax3 faz tanto vapor quanto o arizer air ou o pax 1... Eu acredito que seja "jeito" de puxar... Ou melhor, vc lava a erva? Pois eu lavei esses dias e não sei se não deixei secar direito ou algo assim...Mas não tava conseguindo vaporizar ela lavada... Mas no prensado sem lavar, consigo vaporizar normal, fazendo bastante vapor... Mas posso te dar algumas dicas...

- A erva deixa bem dixavada antes de colocar no pax e qdo colocar pile até ficar prensado e depois coloca a tampa do forno

- Toda vez que for trocar de temperatura, sugiro dar uma mexida na erva que ta no forno, tira a tampa do forno, com a palma da mão tampa e da uma mexida e depois tampa de novo.
- Eu particularmente faço "sessões", normalmente faço 3 sessões com a mesma erva de 7 a 10min cada sessão.. E uso 1 temp por sessão, não vou trocando durante a sessão.. Por exemplo, coloquei a erva no forno, começo sempre na 2ª temp padrão do pax e vaporizo até ficar satisfeito(7min a 10min)... Ai desligo, ai quero vaporizar de novo, eu vou mexo a erva como expliquei acima e coloco na 3ª temp e vaporizo até ficar satisfeito... Ai depois finalizo mexendo a erva no forno e colocando na 4ª temp... (isso com o forno cheio)

Na hora de vaporizar, tenha calma, não seja afobado...deixa fluir....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

@zeluiz

A bateria miou, não vai mandar deu um migué e falou que ta sem:

"Hello friend
I'm sorry to say that this product is out of order. Please cancel the order. Thank you very much!"

uai santo naum entendo as minhas já foi postado me mandaram até o cod de rastreio....as baterias são da Turquia...sera que foi migué.......te falo depois...te

Informamos que o pedido .83221233064884 2 pçs/lote 100% original novo sanyo 18650 ncr18650ga 3500 mah bateria de lítio 10a bateria de descarga contínua    foi enviado pelo vendedor em 2017.04.05 22:36. Contate o vendedor para mais informações sobre o envio.

A proteção de compra para o pedido  .83221233064884  acabará em 2017.06.02 22:36.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1 hora atrás, vaper disse:

Fala zeluiz, então cara eu tenho o pax3 e tenho um volume de vapor bem considerável... Já tive Arizer Air, Pax 1 e agora Pax 3... E não me arrependo, o pax3 faz tanto vapor quanto o arizer air ou o pax 1... Eu acredito que seja "jeito" de puxar... Ou melhor, vc lava a erva? Pois eu lavei esses dias e não sei se não deixei secar direito ou algo assim...Mas não tava conseguindo vaporizar ela lavada... Mas no prensado sem lavar, consigo vaporizar normal, fazendo bastante vapor... Mas posso te dar algumas dicas...

- A erva deixa bem dixavada antes de colocar no pax e qdo colocar pile até ficar prensado e depois coloca a tampa do forno

- Toda vez que for trocar de temperatura, sugiro dar uma mexida na erva que ta no forno, tira a tampa do forno, com a palma da mão tampa e da uma mexida e depois tampa de novo.
- Eu particularmente faço "sessões", normalmente faço 3 sessões com a mesma erva de 7 a 10min cada sessão.. E uso 1 temp por sessão, não vou trocando durante a sessão.. Por exemplo, coloquei a erva no forno, começo sempre na 2ª temp padrão do pax e vaporizo até ficar satisfeito(7min a 10min)... Ai desligo, ai quero vaporizar de novo, eu vou mexo a erva como expliquei acima e coloco na 3ª temp e vaporizo até ficar satisfeito... Ai depois finalizo mexendo a erva no forno e colocando na 4ª temp... (isso com o forno cheio)

Na hora de vaporizar, tenha calma, não seja afobado...deixa fluir....

brigadão cara assim que o pax chegar vou seguir suas orientações...brigadão mais uma vez

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae pessoal!

Estou querendo comprar um Arizer Extreme Q e não queria comprar no brasil....

Alguém pode me dar umas dicas para conseguir importar um? Um vendedor bacana? Sei que algumas coisas ajudam como embalagem para presente, marcar como gift, etc... Mas depende muito da loja se ela faz ou não...

Desde já, agradeço. vlw!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/04/2017 at 14:33, lokolan disse:

Eae pessoal!

Estou querendo comprar um Arizer Extreme Q e não queria comprar no brasil....

Alguém pode me dar umas dicas para conseguir importar um? Um vendedor bacana? Sei que algumas coisas ajudam como embalagem para presente, marcar como gift, etc... Mas depende muito da loja se ela faz ou não...

Desde já, agradeço. vlw!

A embalagem dos produtos da Arizer são discretas por padrão, e todos "Multi purpose HOt Air Machine" (algo assim) eles são difusores de óleos essenciais, tudo isso para dizer que geralmente passa.

Agora não entendo a questão de comprar fora, já que a Arizer tem representantes e até garantia aqui, para reduzir o custo?

E se for para comprar fora eu tentaria comprar direto da Arizer ou da Namaste Vapes por já ter comprado com eles, inclusive quando eles ainda mandavam dos Estados Unidos para cá.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

uai santo naum entendo as minhas já foi postado me mandaram até o cod de rastreio....as baterias são da Turquia...sera que foi migué.......te falo depois...te

Informamos que o pedido .83221233064884 2 pçs/lote 100% original novo sanyo 18650 ncr18650ga 3500 mah bateria de lítio 10a bateria de descarga contínua    foi enviado pelo vendedor em 2017.04.05 22:36. Contate o vendedor para mais informações sobre o envio.

A proteção de compra para o pedido  .83221233064884  acabará em 2017.06.02 22:36.

Então o cara não gostou de mim, hehehe!

4 horas atrás, zeluiz disse:

brigadão cara assim que o pax chegar vou seguir suas orientações...brigadão mais uma vez

Faz o teste com paciência que você vai ver que o bichinho é loko, vai até dividir o seu coração entre ele e o IQ. 

• Like 1
Link para o comentário