Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera meu arizer air chegou comprei na vapebr com o mauricio, muito bom pra negociar e chegou com 2 dias.

Curti pra caramba o vaporizador, mas achei a potencia da erva bem menor se comparado a fumar, tipo um beck e eu fico espacadao, agora no vaporizador bate, mas nao espanca, fiquei o dia inteiro vaporizando ontem kkkkkk você também notaram essa diferença ?

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

2 horas atrás, PEDRO HENRIQUE DE FREITAS disse:

Comprar um Air pelo eBay seria arriscado? Sai bem mais em conta porém se barrarem ele perco a grana.

Já comprei vaporizador do ebay. Alguns arizer solo, ná época valia a pena e cheguei até vender algumas unidades do Mercadolivre..... todos passaram, ,mas alguns foram taxados...

Se barrarem, é mais provável que devolvam ao remetente. Neste caso, "perde" apenas o valor do frete.

1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Arriscado² , por poder ser barrado e por poder ser falso!

Se for falso, você recebe o dinheiro de volta e fica com o Vape. Acho que funciona assim é a politica do Ebay.

Eu já comprei um MFLB que era falso (O Magic Fake, que até fiz um review aqui no GR) e com a reclamação sobre o produto não autêntico/genuíno me devolveram a grana e fiquei com o produto...

1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Eu não to mais recebendo as notificações no email, sou só eu? Tava até triste porque tava tudo muito parado, só que não!

Eu nunca recebí notificações no email, sou só eu?  kkkkk

1 hora atrás, supershunk disse:

(...)Curti pra caramba o vaporizador, mas achei a potencia da erva bem menor se comparado a fumar, tipo um beck e eu fico espacadao, agora no vaporizador bate, mas nao espanca, fiquei o dia inteiro vaporizando ontem kkkkkk você também notaram essa diferença ?

Seu caso é super comum e recorrente, inclusive aqui no fórum. Você está habituado a misturar o efeito da fumaça (qualquer fumaça te causa esse efeito de hipoxia... um efeito inebriante em seu cérebro sentindo falta e buscando oxigênio...) com a cannabis. Precisa "readaptar seus sentidos"....

Tente ficar pelo menos uma semana apenas vaporizando, sem fumar, para entender de verdade qual é a onda da cannabis, sem misturar com o efeito da fumaça. Vai perceber que o vaporizador é bem mais eficiente como método de extração dos princípios ativos da planta, e vai perceber o efeito dos princípios ativos da planta sem misturar com o efeito da fumaça....

valeu, boas!

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, dberudas disse:

:animbong: fumar ou :volcano: vaporizar... eis a questão

@boas_ondas @supershunk @PEDRO HENRIQUE DE FREITAS

Tô indo de vaporizador, tô gostando dá vibe, e tenho uns problemas de respiração e já vi melhoras, mas quando tá em galera não tem jeito tem que ser fumar

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, supershunk disse:

Tô indo de vaporizador, tô gostando dá vibe, e tenho uns problemas de respiração e já vi melhoras, mas quando tá em galera não tem jeito tem que ser fumar

tive um problemão respiratório... não posso fumar ainda... tô sem fumar... tá osso! Qual vaporizador vc usa? Tô tentando um desconto no Arizer Extreme Q, e no Volcano Classic de mesa.

Nesse site aqui: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br

O cara se chama Maurício. Ele parece ser legal. Eu chorei minha vida toda pra ele. Vou esperar um resposta contundente. Eu tentei sensibilizar o cara. Estou fudidão mano... Eu tbm fumei muito cigarro sabe... durante 15 anos.

Alguma sugestão pra mim?

Abraço, se cuida @supershunk, tamo junto man, com Deus

:emoticon-0150-handshake:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, dberudas disse:

tive um problemão respiratório... não posso fumar ainda... tô sem fumar... tá osso! Qual vaporizador vc usa? Tô tentando um desconto no Arizer Extreme Q, e no Volcano Classic de mesa.

Nesse site aqui: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br

O cara se chama Maurício. Ele parece ser legal. Eu chorei minha vida toda pra ele. Vou esperar um resposta contundente. Eu tentei sensibilizar o cara. Estou fudidão mano... Eu tbm fumei muito cigarro sabe... durante 15 anos.

Alguma sugestão pra mim?

Abraço, se cuida @supershunk, tamo junto man, com Deus

:emoticon-0150-handshake:

Tô com um arizer Air, peguei com o Maurício tbm, super gente boa.

Acho q o vaporizador vai resolver seu problema mano, é muito bom e pra quem tem problema com fumaça adianta um lado

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, supershunk disse:

Tô com um arizer Air, peguei com o Maurício tbm, super gente boa.

Acho q o vaporizador vai resolver seu problema mano, é muito bom e pra quem tem problema com fumaça adianta um lado

Ó... Esse Maurício viu...

Eu sei que ele é um bom profissional. Quero ver se é gente boa mesmo. Chorei um desconto pra ele. Quem sabe? Quem não chora...não mama..

abraço my brother

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mlkada desse grupo gente boa demais! não só um fórum de estudo a fundo sobre vaporizadores mas também uma comunidade que incentiva o uso mais saudável da cannabis e seus verdadeiros efeitos quando não confundidos com a fumaça. 

Vida longa a esse tópico!!!

abssss

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera... boa

To na dúvida cruel , se economizo um pouco pegando um vtower ou se já invisto num extremeQ. 

O que vcs fariam? 

Vi que o extremeQ vem com mangueira tbm além dos balões, e o vtower vem apenas 1 mangueira. Vi que pra comprar algo separado (mangueira, kit balão) é quase o preço da economia entre os 2. Vendo por esse lado, vejo como vantagem o extremeQ.

Mas não conheço eles, estou indo pelo que estou vendo em reviews e sites e a própria galera daqui...

Enfim, se alguém tiver um bom conselho, sou todo ouvidos. 

Bom final de domingo de Páscoa à todos??

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, dberudas disse:

@supershunk

E ae vc gosta do arizer Air? Presta? Posta uma foto/vídeo dele em funcionamento cara... Eu preciso saber sobre a temperatura do vapor dele... Sai fumaça tbm? Ou só vaporiza? Ou eu tô falando merda?

Abraço man

Eu não tenho o air, mas ele é excelente. A vaporização com esses portáteis  (gpen elite, air, davinci) produzem uma boa "nuvem" a partir de 190. Ele não faz fumaça propriamente dita pois é sem combustão, mas é possível visualizar o vapor saindo.

Como já disseram aqui nesse tópico, o segredo da vaporização (principalmente de portáteis) é a calma, inalar de modo lento por um tempo maior do que uma tragada de um cigarro.

Com certeza não vai se arrepender do Air. Provavelmente ainda terei um (mais pra frente, no momento tô de olho nos de mesa da arizer).

Espero ter ajudado!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@dberudas tô gostando dele mano, tem me atendido muito bem, minha net aqui tá ruim pra mandar foto ou vídeo,mas vc acha fácil no YouTube vídeo dele inclusive vídeos br. 

Sou meio novo nesse mundo dos vaporizadores mano esse é meu segundo vaporizador então não tenho muita experiência pra te falar sobre os outros.

Sobre as temperaturas são as seguintes

• Nível 1 (azul) - 180 ° C / 356 ° F
• Nível 2 (branco) - 190 ° C / 374 ° F
• Nível 3 (verde) - 200 ° C / 392 ° F
• Nível 4 (laranja) - 205 ° C / 401 ° F
• Nível 5 (vermelho) - 210 ° C / 410 ° F

Em qualquer nível sai tipo uma fumaça na verdade um vaporzinho rapidamente se desfaz,não deixa cheiro só se a pessoa estiver ao seu lado, nos níveis mais baixos vc sente mais o gosto dá erva, mas cada nível bate de uma forma, tem q ir experimentando.

A bateria aqui tá durante umas 4 sessões de 10 minutos, as vezes mais depende dá temperatura que usar, aí tem q dar um tempo e recarregar em torno de 1:30 a 2:00 horas não marquei direito kkkkk, muita gnt pega uma bateria extra e um carregador externo.

Espero ter ajudado

Vlw

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, CEPM disse:

Salve galera... boa

To na dúvida cruel , se economizo um pouco pegando um vtower ou se já invisto num extremeQ. 

O que vcs fariam? 

Vi que o extremeQ vem com mangueira tbm além dos balões, e o vtower vem apenas 1 mangueira. Vi que pra comprar algo separado (mangueira, kit balão) é quase o preço da economia entre os 2. Vendo por esse lado, vejo como vantagem o extremeQ.

Mas não conheço eles, estou indo pelo que estou vendo em reviews e sites e a própria galera daqui...

Enfim, se alguém tiver um bom conselho, sou todo ouvidos. 

Bom final de domingo de Páscoa à todos??

Eu digo para ir no EQ.

Tive um EQ e hoje tenho o V-Tower, funciona muito bem, mas eu sinto muita saudade dos balões!

O balão é muito bom, e muito pancada. Fora que mesmo na mangueira o uso do ventilador é interessante.

Eu tenho essa impressão, que nos vaporizadores de convecção, o jeito de puxar mais vapor é dar um belo pega, puxando como se não houvesse amanhã (:rj4l6f:), bem o contrário dos condução, e por isso acho o auxílio do ventilador bão.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, dberudas disse:

@supershunk

E ae vc gosta do arizer Air? Presta? Posta uma foto/vídeo dele em funcionamento cara... Eu preciso saber sobre a temperatura do vapor dele... Sai fumaça tbm? Ou só vaporiza? Ou eu tô falando merda?

Abraço man

Em geral é só vapor! Pode haver uma parcela residual de fumaça se você encher muito a câmara e usar na maior temperatura, então o excesso da erva toca o fundo do forno e dá uma leve chamuscada. Mas é só encher até o limite ( ~ 1 mm abaixo da borda) e some esse risco.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, supershunk disse:

(...)

• Nível 1 (azul) - 180 ° C / 356 ° F
• Nível 2 (branco) - 190 ° C / 374 ° F
• Nível 3 (verde) - 200 ° C / 392 ° F
• Nível 4 (laranja) - 205 ° C / 401 ° F
• Nível 5 (vermelho) - 210 ° C / 410 ° F

(...)

@supershunk

E aê cara... td bem?

Sente só aqui ó: 4646464464.JPG.af4118eb45a63a21bc7b28354b36da11.JPG

Seu vap chega a 220° C.. não? Pois é meu mano, vc não inala THCv. Esse é um dos problemas sabe... Eu quero um vaporizador que chegue em temperaturas altas!!

Eu li sobre o THCv e outras substâncias medicamentosas da Cannabis. Elas só são liberadas à certas temperaturas. Nem todos os vaporizadores do mercado contemplam essas temperaturas... Isso é uma pena.

Fonte da figura: https://www.leafly.com/news/cannabis-101/how-to-customize-a-cannabis-high-with-temperature

PS.: deixa de preguiça cara. Posta foto poxa vida! Vai enriquecer o fórum... aff

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@SantoSkywalker

Em geral é só vapor! Pode haver uma parcela residual de fumaça se você encher muito a câmara e usar na maior temperatura, então o excesso da erva toca o fundo do forno e dá uma leve chamuscada. Mas é só encher até o limite ( ~ 1 mm abaixo da borda) e some esse risco.

Obrigado my brother. Informação de grande utilidade viu. Vale man

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

20 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Tem certeza que rola FUMAÇA no seu arizer air? Tem algo muito estranho aí...

Não tenho um air, mas já usei uma vez de um amigo e tenho do outro modelo de portatil da arizer, o solo que é muito semelhante...

Entendo que como no SOLO existe essa característica que vc falava aí: se deixar o tubo muito cheio, a erva encosta no forno e torra. Torrar é diferente de queimar, não? No seu ABV aparecem cinzas (procure por pontos brancos que indicam que houve combustão) ou apenas material bem escuro, preto?

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Tem certeza que rola FUMAÇA no seu arizer air? Tem algo muito estranho aí...

Não tenho um air, mas já usei uma vez de um amigo e tenho do outro modelo de portatil da arizer, o solo que é muito semelhante...

Entendo que como no SOLO existe essa característica que vc falava aí: se deixar o tubo muito cheio, a erva encosta no forno e torra. Torrar é diferente de queimar, não? No seu ABV aparecem cinzas (procure por pontos brancos que indicam que houve combustão) ou apenas material bem escuro, preto?

valeu, boas!

Eu acho que acontece igual no Air e no Solo, e é como você descreveu, esse torrado na parte debaixo.

E quando eu disse fumaça eu quis dar enfase no residual, ou seja quase nada, na verdade nada que se destaque do vapor. 

As únicas alterações perceptíveis são o ABV preto torrado e o sabor de queimada que aparece de fundo.

Mas como você disse não chega a cinzas, e eu só quis ressaltar para se alguém demandar a pureza máxima, eu não diria que em geral há combustão. (Mas se o meu pão torra(fica preto) mesmo sem cinzas eu chamo ele de queimado.)

Mesmo assim, acho que quando acontece isso, parte das características de grande atração nos Arizer se perde, o sabor mais suave e a pureza do vidro vão embora de mãos dadas, pois a erva frita no fundo de inox, por isso o conselho que elimina as dúvidas:

"Não seja guloso e deixe o espaço na bordinha".

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia galeraaaa, como estão??

Então, se eu comprar o vaporizador pela net, vou pedir para entregarem aqui no trampo. Aí que tá. É possível que na hora da entrega estejam policiais me aguardando para receber o vaporizador? Igual quando é entrega de sementes (igual relatos aqui no GR)?

Porque eu não posso correr o risco de policiais aparecerem no meu trabalho, procurando quem comprou um vaporizador né hahaha.

Desde já muito obrigado!!

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Verdolles disse:

Bom dia galeraaaa, como estão??

Então, se eu comprar o vaporizador pela net, vou pedir para entregarem aqui no trampo. Aí que tá. É possível que na hora da entrega estejam policiais me aguardando para receber o vaporizador? Igual quando é entrega de sementes (igual relatos aqui no GR)?

Porque eu não posso correr o risco de policiais aparecerem no meu trabalho, procurando quem comprou um vaporizador né hahaha.

Desde já muito obrigado!!

PAZ

Salve salve,

Fica calmo, se tu pedir do exterior o máximo que vai acontecer é a alfandega barrar seu vaporizador e devolver para o vendedor. Mas se tu pedir de uma loja direto no Brasil não tem esse problema pois o aparelho já passou da alfandega e ai é só o carteiro mesmo.

• Like 3
Link para o comentário