Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse ta faixa numa faixa de preço interessante: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-g-pro o q vcs acham? Qual diferença pra esse: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/g-pro-micro-g

Ou o toco de madeira msm?

Ou esse: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/none-17222563 sugeri aqui por causa da certeza de chegar, ja nao tenho $$ arriscar nao posso msm, ainda mais 2

PS vlw galera pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 9/21/2015 at 16:38, TCHELO disse:

Mano eu queria o depoimento de alguém q tenha o G pro pra saber se ele é assim mesmo ou o meu é pirata, pq era pra ser "portátil", mas.. Depois da quinta tragada ele n liga mais, ou seja, vc fica escravo de uma tomada, se for p/ um show por exemplo..

Salve, meu querido! Você tentou fazer o registro no site deles? Eu comprei um G-Pen Elite falsificado por engano no mercado livre por perto de 300 reais. Descobri que era falsificado quando tentei inserir o código que veio na caixa para fazer o registro no site. A minha bateria dura uma hora e pouco também.

Paz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, thy disse:

Por isso tem q saber onde comprar! Eu um leigo, compro rindo achando q ta fazendo negocio tremendo! se fu

Os preços são esse msm, tipo com 600 quase nao compro nd q presta.

Talvez aqui vale considerar q o uso será diário... o MFLB é o mais indicado? Esses PEN, pagam a pena? Digo pq esses ultimos são mais estilosos do que um toco de madeira na mão!

Vlw pela contribuição! Mais alguem com indicações de loja de confiança...

Pen não é vaporizador. É uma "caneta", literalmente com uma resistência dentro e a erva em contato, queimando. "Não" há vaporização. Só combustão. Sai cheiro e fumaça igual queimar um baseado na seda.

MFLB não é o mais discreto e muito menos o mais prático. É bom, mas exige certo tempo e demasiada prática para aprender a usar corretamente. Além de ficar carregando bateria avulsa e o canudo de vidro.

Se tu já tem esses 600 mangos para investir, espera mais um tempo, nem que for mais alguns meses. Com certeza vale a pena juntar uns 800 e partir para um vape top. Ascent, Solo, Air, etc... 
É minha opinião. Entre um "fuleco" e um de 800 reais, com 600 vc já tá mais na metade do caminho. Eu esperaria mais um tempo para comprar um que valha realmente o investimento, do que gastar uma grana e não atender tuas expectativas (e necessidades).

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, thy disse:

No Extra eu nao teria uma certa "garantia" de chegar? Tudo que eu tenho lido é que agarra na receita e talz. Vcs aqui indicariam onde pra comprar?

Voce compraria um desses? Digo talvez se eu gastasse uns 600 pra cada seria vantagem outro modelo?

To msm meio perdido e conto com a ajuda de vcs pra tomar essa decisão, meus pulmoes agradecem! 

• Uma outra pergunta: caso eu opte pela compra de algum q seja para oleos e ceras onde encontrar as matérias primas pra consumo?

E ai????....Seguinte se vc comprar na gringa leva um tempo pra chegar....por exemplo o ultimo que comprei demorou 80 dias pra chegar...gosto de compra na DHgate.com parece que a turma de lá ja conhece as manhas e sempre mandam em pacotes discretos mas compro tb no Ebay, gearbest e fasttech...ja comprei em todos e tudo correu normalmente...eu naum só tenho coragem de comprar como ja comprei um nokiva na DHgate estou esperando chegar...comprei tb uns tempos atras um titan 2 e um Elite falsos  mas sabendo que eram copias.....agora se vc quiser um vape com garantia e barato ai vc tera de gastar um pouco mais...com garantia e os mais baratos são os Gpro's, NO2V2 e Davinci classic os mais conhecidos....tem tb Flowermate V5 PRO e o CF da Boudeless um pouco mais caros...dessa turma ai ficaria com o CF....todos têm bateria fixa exceto o NO2V2.....tem um tal de Black Mamba sendo vendido por 300 reais na vapebr mas esse naum conheço e eu só compro aqui no BR no site da vaporzinho...........te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Magrãoo disse:

Pen não é vaporizador. É uma "caneta", literalmente com uma resistência dentro e a erva em contato, queimando. "Não" há vaporização. Só combustão. Sai cheiro e fumaça igual queimar um baseado na seda.

MFLB não é o mais discreto e muito menos o mais prático. É bom, mas exige certo tempo e demasiada prática para aprender a usar corretamente. Além de ficar carregando bateria avulsa e o canudo de vidro.

Se tu já tem esses 600 mangos para investir, espera mais um tempo, nem que for mais alguns meses. Com certeza vale a pena juntar uns 800 e partir para um vape top. Ascent, Solo, Air, etc... 
É minha opinião. Entre um "fuleco" e um de 800 reais, com 600 vc já tá mais na metade do caminho. Eu esperaria mais um tempo para comprar um que valha realmente o investimento, do que gastar uma grana e não atender tuas expectativas (e necessidades).

Desses q vc sugeriu (Ascent, Solo e Air) qual vc indicaria? melhor: qual vc compraria pra vc? Quem quiser opinar nesse sentido agradeço desde já pela contribuição... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

10 horas atrás, fakefake disse:

Por mim..... linkava este tópico ao do DynaVap (VapCap). 

(...)Antes dos DV eu usava meu Volcano todos os dias, agora ele praticamente está aposentado (uso só quando chegam visitas)

Concordo plenamente contigo sobre o Vapcap. Mudou completamente minha visão sobre outros vaporizadores.... Tenho Solo, MFLB  VaporGenie e o escambau, todos encostados juntando poeira depois que aprendí a usar o Vapcap.

Mas, discordo que se deveria juntar os dois tópicos. O Vapcap é bem específico, e um conceito um pouco diferente, e a galera aqui parece que procura e prefere mesmo baterias e luzinhas coloridas....

Um tópico específico sobre um vaporizador (como temos no forum um tópico sore o Solo, o MFLB, o Vapcap, ....) vale muito para dúvidas específicas sobre este ou aquele vape. Se eu perguntar aqui, por exemplo, se alguém já mudou o o-ring de posição para deixar o carb tampado cerca de 90%, fica fora de contexto, não? 

7 horas atrás, Magrãoo disse:

Pen não é vaporizador. É uma "caneta", (...)

(...)

O Grasshopper, por exemplo é uma caneta e vaporiza erva seca, sem combustão.

Na minha humilde e modesta opinião, o LB é sim super discreto. Cabe na palma da mão.... Seria legal se a gente movimentasse essa discussão no tópico específico dele, mas posso te adiantar que muita gente (como eu) usa o LB sem o tubo de vidro (já ouví chamarem de "native mode" e dá pra escondê-lo na mão fechada. Mesmo no bolso, enrolando um fone de ouvido, passa batido em uma blitz da polícia....

Opinião é super pessoal, eu sei, então darei a minha: Eu compraria um vapcap modelo M, de inox, direto do fabricante. É a experiência mais agradável e parecida com fumar um baseado que já obtive usando vaporizador.

4 horas atrás, thy disse:

Desses q vc sugeriu (Ascent, Solo e Air) qual vc indicaria? melhor: qual vc compraria pra vc? Quem quiser opinar nesse sentido agradeço desde já pela contribuição...

Não citou o SOLO2. Se é pra escolher um modelo eletrônico, esses 4 tem boa reputação. Pessoalmente gosto muito dos modelos da Arizer (solo, solo2 e air).... Escolheria (entre apenas esses 4) o solo2.

Mas, se quando comecei a me interessar, pesquisar e investir em vapes, alguns anos atrás, tivesse conhecido os modelos Dynavap, possivelmente hoje não teria nenhum vaporizador eletrônico guardado e sem uso...

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, thy disse:

Esse ta faixa numa faixa de preço interessante: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-g-pro o q vcs acham? Qual diferença pra esse: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/g-pro-micro-g

Ou o toco de madeira msm?

Ou esse: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/none-17222563 sugeri aqui por causa da certeza de chegar, ja nao tenho $$ arriscar nao posso msm, ainda mais 2

PS vlw galera pela força!

Na faixa dos 600 eu iria de Boundless CF, comprei o meu a uns 20 dias e não me arrependo, um baita vap, muito vapor, pequeno, l 3 anos de garantia, muito simples e fácil de usar e funcional. Comprei o meu por 630 na Vaporzinho https://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-boundless-cf, mas estão sem estoque. Na VapeBR esta o mesmo preço https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-boundless-cf.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Concordo plenamente contigo sobre o Vapcap. Mudou completamente minha visão sobre outros vaporizadores.... Tenho Solo, MFLB  VaporGenie e o escambau, todos encostados juntando poeira depois que aprendí a usar o Vapcap.

Mas, discordo que se deveria juntar os dois tópicos. O Vapcap é bem específico, e um conceito um pouco diferente, e a galera aqui parece que procura e prefere mesmo baterias e luzinhas coloridas....

Um tópico específico sobre um vaporizador (como temos no forum um tópico sore o Solo, o MFLB, o Vapcap, ....) vale muito para dúvidas específicas sobre este ou aquele vape. Se eu perguntar aqui, por exemplo, se alguém já mudou o o-ring de posição para deixar o carb tampado cerca de 90%, fica fora de contexto, não? 

O Grasshopper, por exemplo é uma caneta e vaporiza erva seca, sem combustão.

Na minha humilde e modesta opinião, o LB é sim super discreto. Cabe na palma da mão.... Seria legal se a gente movimentasse essa discussão no tópico específico dele, mas posso te adiantar que muita gente (como eu) usa o LB sem o tubo de vidro (já ouví chamarem de "native mode" e dá pra escondê-lo na mão fechada. Mesmo no bolso, enrolando um fone de ouvido, passa batido em uma blitz da polícia....

Opinião é super pessoal, eu sei, então darei a minha: Eu compraria um vapcap modelo M, de inox, direto do fabricante. É a experiência mais agradável e parecida com fumar um baseado que já obtive usando vaporizador.

Não citou o SOLO2. Se é pra escolher um modelo eletrônico, esses 4 tem boa reputação. Pessoalmente gosto muito dos modelos da Arizer (solo, solo2 e air).... Escolheria (entre apenas esses 4) o solo2.

Mas, se quando comecei a me interessar, pesquisar e investir em vapes, alguns anos atrás, tivesse conhecido os modelos Dynavap, possivelmente hoje não teria nenhum vaporizador eletrônico guardado e sem uso...

valeu, boas!

Se fosse garantia de chegar lá dos gringo, era um adianto, mas como nao é o vapcap vai ter q esperar...

O solo2 nao encontrei pra comprar em nenhuma dessas lojas: vaporzinho vapebr ou namastevapes alias deixo claro aqui q são as q me pareceram de melhor confiança, principalmente sobre pos venda e garantia de ser produtor originais. Estou certo? 

Obrigado pela contribuição... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Ykun disse:

Na faixa dos 600 eu iria de Boundless CF, comprei o meu a uns 20 dias e não me arrependo, um baita vap, muito vapor, pequeno, l 3 anos de garantia, muito simples e fácil de usar e funcional. Comprei o meu por 630 na Vaporzinho https://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-boundless-cf, mas estão sem estoque. Na VapeBR esta o mesmo preço https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-boundless-cf.

Galera estou afunilando as escolhas e caso eu esteja errado me corrijam, mas estou pra decidir entre:

Boundless CF(x2) + dichavadores(x2 brinde) R$1295,00

Vapir NO2 V2 (x2) 1235,00

To no caminho certo? alguma outra indicação?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, thy disse:

Galera estou afunilando as escolhas e caso eu esteja errado me corrijam, mas estou pra decidir entre:

Como disse comprei um CF a pouco tempo e meu irmão tem um Vapir a 1 ano e meio e posso dizer que o dois são bons aparelhos, mas com propostas de uso um pouco diferente. 
O Vapir é maior, menos portatil e discreto (tem pessoas que classifica ele como um portátil para usar em casa ou no carro, não da para usar na rua), usa carregador não usb, mas tem mais bateria, controle de temperatura grau a grau e vapor mais frio devido a longa mangueira de silicone.
Já o CF é menor, muito mais portátil e discreto, bateria para umas 3 a 4 seções de 15 mim, vapor um pouco mais quente, mas os 2 são muitos semelhantes em relação ao sabor e produção de vapor.

Espero ter ajudado na escolha,

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveitando a discussão, vou linkar um hack/mod que eu fiz no filtro do meu CF (filtro de palha de aço) e postei hoje no tópico especifico para os CF e CFX

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, thy disse:

E ai???w...Boa escolha mas o NO2V2 é um vape domestico bateria removível e vc pode usar o vape ligado na rede sem bateria...o vapor é volumoso e frio pq dizem que é de convecção coisa que eu naum acredito...é um vape muito grande por isto o considero um vape domestico....ja o CF tem a portabilidade muito melhor cabe no seu bolso o vapor é volumoso mas quente por ser de condução bateria fixa e dura uns 45 minutos e leva umas 3 horas pra carregar....se for pra usar em casa eu ficaria com o NO2V2 mas se for pra usar fora  o CF sem duvida.....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes de escolher um VAP ( pois são muitos no mercado ) deve levar em consideração alguns pontos:

1 - Escolha um que tenham peças de reposição no mercado como baterias, piteiras , anéis de vedação pois com certeza vai precisar

2 - Cada um tem um têm seus pontos positivos e negativos... Tamanho, design , capacidade interna, quantidade de vapor, sabor.. o ideal é tentar fazer um test drive com alguém que já tenha o modelo desejado

3 - prefira os que são mais fáceis de limpar e que tenham menos peças. O meu somente tiro o tubo de vidro e lavo com álcool .. muito simples

4 - Não é barato, então desconfie se encontrar um vap na internet mais barato que outros.. Há muitas "Réplicas" no mercado e essas não funcionam direito.

Cada um vai puxar sardinha para o VAP que têm... as vezes só experimentaram 1 e dizem ser o melhor do mercado rs.

Possuo um Arizer Air e estou satisfeito até o momento. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, thy disse:

Se fosse garantia de chegar lá dos gringo, era um adianto, mas como nao é(...)

Obrigado pela contribuição... 

"Certeza da certeza, só que a morte está chegando", já dizia um sábio amigo meu...

Todo mundo daqui do forum que comprou até agora recebeu e sem taxa... mas, você está certo! Não tem como garantir se acotecerá o mesmo contigo, ou você é o mano do pé gelado e vai ter suas encomendas agarradas pra sempre no limbo dos correios....

17 horas atrás, thy disse:

(...)estou afunilando as escolhas (...)pra decidir entre:

Entre esses, e praticamente pelo mesmo preço, iria no Boundless.

Não conheço pessoalmente nenhum dois dois modelos, mas já ví um modelo diferente de cada fabricante (já tive inclusive um modelo da vapir que me deixou traumatizado...) e posso opinar que a qualidade é bem superior no Boundless

13 horas atrás, diegohdf disse:

(...)Cada um vai puxar sardinha para o VAP que têm... as vezes só experimentaram 1 e dizem ser o melhor do mercado rs.(...)Possuo um Arizer Air e estou satisfeito até o momento.

Os modelos da Arizer são muito bons em termos de qualidade, durabilidade e são super robustos. Já usei o Air e tenho do outro modelo da Arizer, o SOLO. Um tanque de guerra, super recomendo!

E já testei alguns modelos diferentes, como o vape da lâmpada, diferentes vapes movidos a chama, modelo com ventilador que enche balão, log vape, box-vape, launch box, solo, air, canetinha que gera combustão.... Posso escolher e opinar dentre esses que já usei/experimentei o que mais me satisfaz, sem estar puxando a sardinha?

valeu, boas!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, pintou uma oportunidade de trocar meu Davinci Classic por um arizer air.

Tenho um ano de uso do aparelho, gosto muito mas tenho curiosidade de provar o air.

Apesar de acompanhar este forum desde o começo, gostaria de saber dos que possuem o air.

1) É compensável esta troca?

2) O sabor realmente é muito superior aos outros vapes? É sua principal característica? Os vidros quebram facilmente?

3) Tendo em vista que no Davinci Classic existe o sistema de latinhas, ou seja, entre uma sessão e outra você reveza as latinhas e é possível sempre desfrutar de um material novo. No arizer, é possível fazer a troca imediata de material ao fim da sessão, sendo que pode estar quente o recipiente onde seria necessário aguardar um pouco pra próxima sessão?

4) é necessário carregador e bateria extra? Se sim, quais modelos vocês usam?

P.s: No site das lojas acredito que as baterias tanto quanto carregadores estão com preço bem salgados.

boa rapaziada.. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, vitshit disse:

1) É compensável esta troca?

2) O sabor realmente é muito superior aos outros vapes? É sua principal característica? Os vidros quebram facilmente?

3) Tendo em vista que no Davinci Classic existe o sistema de latinhas, ou seja, entre uma sessão e outra você reveza as latinhas e é possível sempre desfrutar de um material novo. No arizer, é possível fazer a troca imediata de material ao fim da sessão, sendo que pode estar quente o recipiente onde seria necessário aguardar um pouco pra próxima sessão?

4) é necessário carregador e bateria extra? Se sim, quais modelos vocês usam?

1 - Não sei, diria que compensa se as características do Air te atraírem mais, e se o valor que você vá dá em troca não for muito alto.

2 - "Muito superior", eu não diria, em relação ao DaVinci o que eu acho que você vai notar é uma maior produção de vapor.

2b - Em resumo, é vidro! Pode até sobreviver a uma e outra queda, mas quebra sim.

3 - Sim, é possível fazer a troca imediata ao acabar com uma dose. O vidro vai estar quente, mas a tampa de silicone é própria para acomodar o aparelho nessa condição e você vai ter o segundo tubo para substituir.

4 - Se você for ter mais que 1 bateria é bom ter o carregador externo. Eu to usando um que comprei no mercadolivre, por volta de 10 reais, ele carrega bem mas demora muito (8, 10 h... ).

Eu acho que pode ser um bom upgrade, só não elevaria muito as expectativas em relação à melhora no sabor. Em compensação, o DaVinci se eu me lembro bem, também esquentava bastante o corpo do aparelho, tendo que segurá-lo pelo canto, já o Air não tem esse problema, e ainda é ótimo para quem é fã de StarWars, parece o cabo de um sabre de luz!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai fundo mano. O arizer ou qq outro em quase nada vai ser diferente do seu Davinci. Eu dei o mesmo pulo q vc... Fui do Davinci para o Air. Será tipo mudar de iphone6 para iphone7... Eh a mesma coisa, mas com melhorias.

O vidro sem dúvida eh o material mais puro para esse fim. Certamente tera um ganho no sabor. Eu quebro em media 1,5 bocal por ano... Mesmo assim vale a pena usar o vidro. Tenho o bocal de madeira, mas eh horrível o gosto.

Eu usava as latinhas tbm, era prático. Mas no arizer vc consegue tbm resbastecer depois de uma sessão... Na habilidade dá pra reabastecer com ele quente. Eu faço sempre 2 ciclos seguidos com a mesma erva (20 min no total). Se não for seguido, a segunda fica com gosto de queimado.

Outra vantagem eh que cabe bem pouca erva, o q dá uma economia.

Adquira obrigatoriamente o carregador portátil e mais umw bateria.... assim jamais ficará na mão.

Eu recomendo a troca...

De limpeza tbm... O air suja apenas o bocal... O vap em si não suja.

Obs importante: sabe aquela telinha maior do davinci, se puder guarde uma pra colocar debaixo da piteira de rosquear do Arizer.... Sem telinha vem muito berlô na boca.

Eh isso aí.... Abraço

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, vitshit disse:

@SantoSkywalker @NoVapor Massa rapaziada, obrigado pelas dicas!

Onde compraram suas baterias e seus carregadores? 

absss

Bateria era essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-844014683-bateria-samsung-18650-original-2200mah-_JM

E carregador é parecido com esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719299608-carregador-duplo-bateria-18650-lanterna-tatica-bivolt-_JM

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Leandromussi disse:

Salve galera.. 

Alguém tem o vap modelo Nokiva da Airistech? 

Está num custo beneficio bom, 400 reais pelo mercado livre. Vale a pena? E a capacidade de gramas, boa? Duração da bateria?

E ai??? se vc for na pagina 91 desse tópico terá varias informações sobre este vape.....eu comprei um na gringa e estou no aguardo....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? se vc for na pagina 91 desse tópico terá varias informações sobre este vape.....eu comprei um na gringa e estou no aguardo....te

Faz tempo que efetuou a compra? Pelo que li nos seus comentários, recebe de boa os produtos né.. A receita estava travando vários produtos né, por conta da avisa ter proibido..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-2 at 16:33, thy disse:

Encontrei esse aqui: http://www.extra.com.br/Eletroportateis/VaporizadoreseHigienizadores/Vaporizador/vaporizador-digital-airistech-airis-nokiva-com-funcao-de-memorias-de-dados-para-cigarro-eletronico-11488067.html paga a pena?

Vlw pela sugestão do MFLB, vou considerá-lo. E onde posso comprar q seja de confiança? Outra caso possa opinar nesse do extra, qq info é bem vinda... 

Vlw pelas contribuições!

Sera que vale a pena comprar esse tipo caneta? Deve esquentar a beça no bico. Pelo preço é valido, mas parece não ser tão duradouro. 

Link para o comentário