Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

25 minutos atrás, zeluiz disse:

tb tenho a garganta bichada ...no inicio sofri muito com os vapes de condução...meu conselho dê referencia pros vapes de convecção se comprar de condução compre um aparelho de água pra usar com ele e esfriar o vapor pra sua garganta não chiar....te

Pow brigadao ae @zeluiz mas Man, no caso o ff2 seria o melhor, mas ta osso no momento o cash, qual vc me indicaria ae na faixa etária abaixo dos 1000 R$ nunca tive nenhum vape,sonho distante de consumo e o belo volcano. Mas por enquanto a situação nao me favorece, pensei em investir em um gpen mas pelo visto tem mta reclamações da galera, oq me diz do Da Vinci? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 22/09/2015 at 17:33, TCHELO disse:

Comprei de um cara q vende vaporizadores aqui em salvador, mas.. Ele vende tbm no Mercado livre mano, o G pro é legal, mas.. A bateria é meeira, agora o sabor do vapor é show, tanto q já encomendei um arizer, aposentei o bong d vez agora.

Mas a brisa é a mesma?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

6 horas atrás, KML034 disse:

(...) estou com reações alérgicas a fumaça, (...)preciso urgentemente de um vape (que seja portátil ou nao) de melhor custo/beneficio (..)

Se procura pela melhor relação custo-benefíciom sugiro dar uma olhada no vapcap.

17 horas atrás, waaags disse:

(...)para a galera do vapor, recentemente adquiri um the m da dynavap e esse vape está deixando todos os meus outros na gaveta. Recomendo demais ele.

x2

Acontece o mesmo aqui. Por conta desse vaporizadorzinho analógico e movido ã chama, os eletrônicos todos estão parados juntando poeira...

6 horas atrás, zeluiz disse:

tb tenho a garganta bichada ...no inicio sofri muito com os vapes de condução...meu conselho dê referencia pros vapes de convecção se comprar de condução compre um aparelho de água pra usar com ele e esfriar o vapor pra sua garganta não chiar....te

Apenas para agregar opnião. O que importa pra mim não é se é condução ou convecção, mas o caminho do vapor (caminhos mais longos e/ou de vidro, por exemplo, resfriam melhor a fumaça, e por consequência oferecem um vapor mais agradável), o tamanho da câmara e principalmente a temperatura de vaporização. Tenho um log vape (de convecção, 100%) com um bowl que dá pra ajustar, e deixando no maior tamanho e com temperatura alta, não tem quem não tussa as tripas pra fora do corpo em cada puxada. Neste caso, é quase obrigatório um caminho com água.

valeu, boas!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, KML034 disse:

Pow brigadao ae @zeluiz mas Man, no caso o ff2 seria o melhor, mas ta osso no momento o cash, qual vc me indicaria ae na faixa etária abaixo dos 1000 R$ nunca tive nenhum vape,sonho distante de consumo e o belo volcano. Mas por enquanto a situação nao me favorece, pensei em investir em um gpen mas pelo visto tem mta reclamações da galera, oq me diz do Da Vinci? 

E ai??? A dica do Boas é uma coisa que vc tem de considerar.....Vamos lá ..gosto de comparar o vape de condução  com o de convecção ao cigarro de maço e cigarro de palha...o de condução é igual cigarro de maço..vc tira do maço ascende e fuma fácil...o de convecção é o cigarro de palha...vc tem que fazer um ritual antes de fumar...preparar a palha dibuiar o fumo etc etc ....o vape de condução é pau pra toda obra ele funciona com prensados e botões....vc pode moer a erva de qualquer jeito que ele funciona mas cuidado pra naum moer demais e virar pó..ele tem um vapor quente e a maioria é volumoso...ai que bicho pega pra gente com garganta ruim ele é muito quente e irrita a garganta e tem uns que deixa um gosto amargo na garganta..ex...gpro, elite, titan 2, prima, ascent classic, pax, IQ e outros.........Ja o de convecção é um vape onde o vapor tem mais sabor do que volume e o mais importante o vapor é frio e naum irrita a garganta...maaasss tem todo um ritual para usar vc tem que ter tempo e paciência....pra começar tem que moer a erva nem muito fino e nem muito grossa ...entre uma sessão e outra vc tem de mexer a erva dentro do forno para uma vaporização por igual...o volume do vapor aparece sempre depois da segunda sessão..ele escolhe erva para trabalhar Ex de vape de convecção mais barato é o CFV da Boundless.....Agora sobre a dica do Boas é o seguinte preocupados em fazer um vapor mais frio no vape de condução os fabricantes começaram a criar o vape misto...a maioria diz que o vape é de condução e convecção ao mesmo tempo mas na realidade todos são vapes de condução que o fabricante arruma uma maneira de esfriar o vapor antes dele chegar até vc...EX Sidekick, os alemães e agora tem o Vivant alternate que esta com um preço muito bom no Elite Smoker ....Eu acho o Sidekick com o melhor vapor de condução frio.......Uffaa  Bom pra vc que esta começando por experiencia própria acho que vc deve começar com um vape de condução com um aparelho de agua pq no inicio vc vai sentir falta da fumaça e o vapor de condução vai fazer vc ficar psicologicamente satisfeito  e com o tempo vc muda pra o de convecção ou para o misto.. Dos vapes da Davinci acho que o melhor pra vc é o Ascent...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? A dica do Boas é uma coisa que vc tem de considerar.....Vamos lá ..gosto de comparar o vape de condução  com o de convecção ao cigarro de maço e cigarro de palha...o de condução é igual cigarro de maço..vc tira do maço ascende e fuma fácil...o de convecção é o cigarro de palha...vc tem que fazer um ritual antes de fumar...preparar a palha dibuiar o fumo etc etc ....o vape de condução é pau pra toda obra ele funciona com prensados e botões....vc pode moer a erva de qualquer jeito que ele funciona mas cuidado pra naum moer demais e virar pó..ele tem um vapor quente e a maioria é volumoso...ai que bicho pega pra gente com garganta ruim ele é muito quente e irrita a garganta e tem uns que deixa um gosto amargo na garganta..ex...gpro, elite, titan 2, prima, ascent classic, pax, IQ e outros.........Ja o de convecção é um vape onde o vapor tem mais sabor do que volume e o mais importante o vapor é frio e naum irrita a garganta...maaasss tem todo um ritual para usar vc tem que ter tempo e paciência....pra começar tem que moer a erva nem muito fino e nem muito grossa ...entre uma sessão e outra vc tem de mexer a erva dentro do forno para uma vaporização por igual...o volume do vapor aparece sempre depois da segunda sessão..ele escolhe erva para trabalhar Ex de vape de convecção mais barato é o CFV da Boundless.....Agora sobre a dica do Boas é o seguinte preocupados em fazer um vapor mais frio no vape de condução os fabricantes começaram a criar o vape misto...a maioria diz que o vape é de condução e convecção ao mesmo tempo mas na realidade todos são vapes de condução que o fabricante arruma uma maneira de esfriar o vapor antes dele chegar até vc...EX Sidekick, os alemães e agora tem o Vivant alternate que esta com um preço muito bom no Elite Smoker ....Eu acho o Sidekick com o melhor vapor de condução frio.......Uffaa  Bom pra vc que esta começando por experiencia própria acho que vc deve começar com um vape de condução com um aparelho de agua pq no inicio vc vai sentir falta da fumaça e o vapor de condução vai fazer vc ficar psicologicamente satisfeito  e com o tempo vc muda pra o de convecção ou para o misto.. Dos vapes da Davinci acho que o melhor pra vc é o Ascent...te

Mais uma vez muito obrigado pelas dicas ae #zeluiz andei pesquisando muito sobre os portáteis, e a boundless me atraiu bastante mesmo, valew irmão, muita paz.

5 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Se procura pela melhor relação custo-benefíciom sugiro dar uma olhada no vapcap.

x2

Acontece o mesmo aqui. Por conta desse vaporizadorzinho analógico e movido ã chama, os eletrônicos todos estão parados juntando poeira...

Apenas para agregar opnião. O que importa pra mim não é se é condução ou convecção, mas o caminho do vapor (caminhos mais longos e/ou de vidro, por exemplo, resfriam melhor a fumaça, e por consequência oferecem um vapor mais agradável), o tamanho da câmara e principalmente a temperatura de vaporização. Tenho um log vape (de convecção, 100%) com um bowl que dá pra ajustar, e deixando no maior tamanho e com temperatura alta, não tem quem não tussa as tripas pra fora do corpo em cada puxada. Neste caso, é quase obrigatório um caminho com água.

valeu, boas!

Obrigado aew #boas, vou me informar mais a respeito, mas pelas pendências estou quase aderindo a um boundless 

Obrigado a todos

Muita paz 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, KML034 disse:

Mais uma vez muito obrigado pelas dicas ae #zeluiz andei pesquisando muito sobre os portáteis, e a boundless me atraiu bastante mesmo, valew irmão, muita paz.

Obrigado aew #boas, vou me informar mais a respeito, mas pelas pendências estou quase aderindo a um boundless 

Obrigado a todos

Muita paz 

De nada.....mas ja que vc tem problema de garganta vou contar pra vc minha experiencia com a turma da Boundless......o primeiro que tive foi o CF ...um vapor volumoso mas muito quente...se eu usasse ele por dois dias seguidos minha garganta não aguentava fica um pouco roco e a noite a famosa tosse aparecia pra perturba a noite ai troquei pelo CFX e naum adiantou nada continuei com o mesmo problema até que ganhei um adaptador de água para o CFX e minha vida mudou...estava nas nuvens com a bundinha de fora com ele ate que deu defeito....foi quando resolvi trocar pelo CF hibrid .... apesar do adaptador naum encaixar nele fui surpreendido com um vapor volumoso e frio...hoje ele é uns dos melhores vapor que já experimentei...com botões então é muito bom.....naum sei qual é o seu problema com a garganta mas fique esperto neste detalhe.... outra coisa é se vc naum faz questão de usar o vape fora de casa da uma olhada no NO2V2 tem o mesmo preço dos CF e é o vape ideal pra sua garganta....te 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, zeluiz disse:

De nada.....mas ja que vc tem problema de garganta vou contar pra vc minha experiencia com a turma da Boundless......o primeiro que tive foi o CF ...um vapor volumoso mas muito quente...se eu usasse ele por dois dias seguidos minha garganta não aguentava fica um pouco roco e a noite a famosa tosse aparecia pra perturba a noite ai troquei pelo CFX e naum adiantou nada continuei com o mesmo problema até que ganhei um adaptador de água para o CFX e minha vida mudou...estava nas nuvens com a bundinha de fora com ele ate que deu defeito....foi quando resolvi trocar pelo CF hibrid .... apesar do adaptador naum encaixar nele fui surpreendido com um vapor volumoso e frio...hoje ele é uns dos melhores vapor que já experimentei...com botões então é muito bom.....naum sei qual é o seu problema com a garganta mas fique esperto neste detalhe.... outra coisa é se vc naum faz questão de usar o vape fora de casa da uma olhada no NO2V2 tem o mesmo preço dos CF e é o vape ideal pra sua garganta....te 

Poise irmão, e exatamente isto, o quanto mais longe eu ficar das altas temperaturas minha garganta agradece, já vi mtos bons comentários a respeito do CF hibrid aqui no fórum, já vi tbm alguns reviews do NO2V2, pra mim descrição não e prioridade ja que diminuí bastante o consumo, e por aqui infelizmente ainda não posso cultivar, tenho que me conforma com esses estercos prensados por enquanto, mas isso e só questão de tempo. reiterando, o vape que me proporcionar o vapor mais frio e longe de combustão me caberá bem, e nos demais só agradecimentos pela atenção, sem as dicas eu provavelmente ja teria investido num g pena elite, ou algum outro que não me convém, só agradece mesmo aí irmão. 

Muita paz. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite galera . Apesar de não entender muito de vape gostei do alternate unicos contra forno e bateria não são o suficiente para me chapar rsrsrs mais devo ser cabeção mesmo mais o problema das baterias resolve fácil com um carregador e umas baterias Sony ja o forno não tem geito pra mim tem q encher pelo menos 2 vezes mais estou curtindo o gostinho e Mato Verde Paz .

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-9 at 10:27, fakefake disse:

você tem um Dynavap Ominivap também, né? Está preferindo o "M" ao Omini ou é só a fase de curtição do brinquedo novo?

Não brother, eu tenho só um the M, já tinha usado o OG antes e na promoçãod e 4/20 resolvi pegar um the m, e agora já estou pensando aqui em um ommi... Apesar que não vejo nenhuma vantagem neles, só o forno de titânio por ser regulável. O problema do the m é que ele está deixando todos os meus vapes na gaveta, dias que não uso o magic ou os pax...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, tyno2007 disse:

forno e bateria não são o suficiente para me chapar rsrsrs mais devo ser cabeção mesmo 

Brother, é o seu primeiro vaporizador? Se for pode ser que você não esteja acostumado a brisa dos aparelhos que por sinal é bem diferente da seda ou do bong... Em vaporizadores a brisa é só da planta, não tem aquele monte de fumaça que te deixa meio lesado. E em vaporizadores tu tem que tragar de forma bem diferente, recomendado é esvaziar os pulmões e ir tragando lentamente até encher de vapor. Digo isso por mim, que sou bem cabeção na seda ou no bong, mas um forno do pax ou do dynavap me deixam torto já.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/06/2017 at 06:18, Venom420 disse:

Eu penso justamente o contrário. A erva prensada é tão ruim que só um vaporizador pra aliviar o sabor de merda que ela tem.

Agora, uma cannabis de qualidade é deliciosa de se fumar em seda, bong, cachimbo, etc. Aí é só alegria.

Bom o que eu acho na verdade é que o Vaporizador geralmente melhora o sabor do prensado, mas quando tá muito ruim ai fica ruim no vape também, e por isso me parecia melhor queimá-lo.

Agora, plantinha cheiro é ótima em qualquer lugar, também concordo. Mas no vaporizador certo fica inimaginável, é até a hora que eu começo a sentir a real diferença entre um Crafty e o IQ ou o Pax, com o sabor me parecendo bem melhor no Alemão e decaindo nessa ordem.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/06/2017 at 22:41, KML034 disse:

Olá uma boa noite a todos, a uns 7 meses eu venho sofrendo com complicações na garganta e já fiz várias consultas que me levaram a conclusão que estou com reações alérgicas a fumaça, faço o uso da cannabis a uns 5,6 anos, e faço uso medicinal por problemas emocionais, mas a cerca de um mês e meio fui obrigado a deixar a hemp e até o bong de lado, e consequentemente a erva, então pra resumir galera, preciso urgentemente de um vape (que seja portátil ou nao) de melhor custo/beneficio e que vai me deixar o mais longe possível dos vilões da fumaça, e gostaria de contar com as dicas dos nossos weedlovers daqui do growroom, se alguém poder me ajudar eu agradeço muito, que Jah abençoe todos. Obrigado

Se você tem a opção do "ou não" em relação a ser portátil, eu diria para você pegar um de mesa é com eles que eu sinto a maior suavidade no vapor, usando mangueira ou balão.

Das lojas que eu costumo comprar hoje só a VapeBR ta com um EQ em estoque: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-extreme-q

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/05/2017 at 14:33, Rei Bob disse:

Salve.

Galera, tenho um G Pro já a alguns meses, superou minhas expectativas, como não tenho experiência com outros modelos ainda não posso opinar muito a respeito.

Uma dúvida que eu tenho é com relação ao Haxixe, alguém aqui já vaporizou o hax em um G Pro? O pouco que encontrei na internet fala sobre utilizar algodão, mas não entendi muito bem o processo.

Valeuu.

Não tem muito processo, a ideia é a princípio é não deixar o haxixe encostar no forno e para isso usar o algodão colocando ele no meio.

Mas quando eu testei o processo de evaporar o haxixe era muito lento então eu não achei um grande método.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/06/2017 at 23:52, ??? disse:

Mas a brisa é a mesma?

A brisa é a brisa da planta!

Ou seja, funciona, mas classificar como a mesma é difícil já que são métodos diferentes.

Eu não sei o que vocês diriam, mas para mim até de mudar de seda para pipe ou para bong surge uma diferença, mesmo sendo tudo queimado.

Sobre o vapor em si em comparação com a fumaça, as vezes eu penso assim: "é igual mas sem o sabor de defumado".

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Se você tem a opção do "ou não" em relação a ser portátil, eu diria para você pegar um de mesa é com eles que eu sinto a maior suavidade no vapor, usando mangueira ou balão.

Das lojas que eu costumo comprar hoje só a VapeBR ta com um EQ em estoque: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-extreme-q

Então parça, estava justamente assistindo um review do EQ, pela sua versatilidade seria realmente uma ótima saída e em termos de qualidade e frescor do vapor acho que supera mesmo os portáteis e minha garganta iria me agradecer por isso, como vai ser o meu primeiro vape, eu não gostaria de 'dar tiro no escuro' por isso que eu venho aqui pedir ajuda aos experientes no assunto. 

Obrigado @santo

Muita paz.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, ainda não li esse gigantesco típico todo para saber se a minha dica já foi dada mas o certo é que criei um tópico aqui de um vaporizador em oferta por R$65,00. Comprei um pra mim (será meu primeiro) então pode ser que interesse a mais alguém. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em ‎11‎/‎06‎/‎2017 at 11:17, waaags disse:

Não brother, eu tenho só um the M, já tinha usado o OG antes e na promoçãod e 4/20 resolvi pegar um the m, e agora já estou pensando aqui em um ommi... Apesar que não vejo nenhuma vantagem neles, só o forno de titânio por ser regulável. O problema do the m é que ele está deixando todos os meus vapes na gaveta, dias que não uso o magic ou os pax...

@waaags Brow, conta pra gente por favor a sua experiência na compra do seu The M, li sobre ele no site oficial e achei a ideia dele muito maneira. Você comprou do site oficial? Como que ficou o frete? Foi taxado? Demorou muito? É deboas de aprender a usar? Eu to partindo pro meu primeiro vap, não aguento mais o povo aqui de casa chiando por causa de cheiro e também não aguento mais as tosses hahahahaha, quero algo mais saudável.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

11 horas atrás, plankkton disse:

@waaags Brow, conta pra gente por favor a sua experiência na compra do seu The M, li sobre ele no site oficial e achei a ideia dele muito maneira. Você comprou do site oficial? Como que ficou o frete? Foi taxado? Demorou muito? É deboas de aprender a usar? Eu to partindo pro meu primeiro vap, não aguento mais o povo aqui de casa chiando por causa de cheiro e também não aguento mais as tosses hahahahaha, quero algo mais saudável.

Sei que a pergunta não foi feita diretamente pra mim, mas em todo caso vou tentar ajudar respondendo...

Tem um tópico sobre o vapcap rolando aqui no GR, onde estão agrupadas as informações mais específicas sobre estes vaporizadores. Nenhum usuário daqui foi taxado até o momento, e o problema geralmente é o atraso dos correios daqui.

Na minha opinião é muito fácil de aprender a usar e difícil de não ficar empolgado querendo comprar todos os modelos. O modelo "M" é no momento a melhor relação custo beneficio para conhecer o vaporizador e ter um primeiro contato com ele. O Omni é o modelo topo de linha e o que eu prefiro.

Dá uma espiada no tópico e veja se sana suas dúvidas, ou se tiver ainda algo a perguntar e/ou acrescentar, poste por lá que a rapazeada vai tentar te ajudar

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Sei que a pergunta não foi feita diretamente pra mim, mas em todo caso vou tentar ajudar respondendo...

Tem um tópico sobre o vapcap rolando aqui no GR, onde estão agrupadas as informações mais específicas sobre estes vaporizadores. Nenhum usuário daqui foi taxado até o momento, e o problema geralmente é o atraso dos correios daqui.

Na minha opinião é muito fácil de aprender a usar e difícil de não ficar empolgado querendo comprar todos os modelos. O modelo "M" é no momento a melhor relação custo beneficio para conhecer o vaporizador e ter um primeiro contato com ele. O Omni é o modelo topo de linha e o que eu prefiro.

Dá uma espiada no tópico e veja se sana suas dúvidas, ou se tiver ainda algo a perguntar e/ou acrescentar, poste por lá que a rapazeada vai tentar te ajudar

valeu, boas!

Alow broder!
Obrigado pela resposta, eu cheguei a achar esse tópico, dei a lida, agora estou atrás de um cartão internacional pré pago, acho que vou pedir um do PagSeguro, que eu li a respeito nesse mesmo tópico haeuheau.
Tem alguma outra sugestão de pagamento pra um pobre diabo ainda sem cartão internacional?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

7 horas atrás, plankkton disse:

(...)eu cheguei a achar esse tópico, dei a lida,

(...)Tem alguma outra sugestão de pagamento (...)

Tô respondendo por lá pra não "criar um fork" da discussão...

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Growers, Hoje qual o melhor vaporizador até 500 dilmas no mercado? e qual loja recomendariam? obg amigos!

E oque seria melhor pra um cara que realmente fuma a manconha? kkkk tipo 300g mes. Um Vaporizador ou um Bong de vidro Perculator hahaha... estou na Duvida =[

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

7 horas atrás, Mr.AlQaeD disse:

(...)qual o melhor vaporizador até 500 dilmas no mercado? e qual loja recomendariam? obg amigos!

E oque seria melhor pra um cara que realmente fuma a manconha? kkkk tipo 300g mes. Um Vaporizador ou um Bong de vidro Perculator hahaha... estou na Duvida =[

Por tudo que eu já lí e pelo pouco que aprendí, posso te afirmar que não existe um "melhor vaporizador", mas aqueles que atendem suas necessidades....

No seu caso, procure um que tenha o maior bowl, pois possivelmente vai se decepcionar com a quantidade infima de matéria seca que muitos vaporizadores comportam (por exemplo, o vapcap com o seu bowl regulado para o menor tamanho comporta cerca de 0,05g de erva seca) já que sua tolerância parece ser bem alta.

Outra coisa que vale lembrar, é que possivelmente não vai se satisfazer com a "onda" do vaporizador no início até se readaptar e entender como é o efeito dos princípios ativos da planta sem o efeito inebriante da fumaça.

Já usou concentrados? Talvez fosse o caso de investir num bong e um rig para concentrados (prego/nail de titânio ou cristal) que tem o efeito realmente forte e para quem tem tolerância alta vai satisfazer bem.

Enfim, acho que falei, falei e não disse nada... kkkk

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Mr.AlQaeD disse:

Salve Growers, Hoje qual o melhor vaporizador até 500 dilmas no mercado? e qual loja recomendariam? obg amigos!

E ai???? O Boas disse tudo na parte cima mas eu só  quero acrescentar, pelo tanto que vc fuma  tem que comprar 2 vapes..rsrsrsrs...te

• Like 3
Link para o comentário