Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera! Seguinte, estava procurando um vap de mesa, já usei o vulcano e amei esse fucking vaporizador, mas o preço é muuuito salgado! Daí me deparei com esse vap de mesa, muito barato, lógico que to desconfiado dms, alguém ai conhece o produto? 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-859677955-vaporizador-ervas-vp100-top-vapor-mesa-tomada-aromaterapia-_JM

A faixa de preço é essa independente do vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 2017/6/22 at 17:23, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Por tudo que eu já lí e pelo pouco que aprendí, posso te afirmar que não existe um "melhor vaporizador", mas aqueles que atendem suas necessidades....

No seu caso, procure um que tenha o maior bowl, pois possivelmente vai se decepcionar com a quantidade infima de matéria seca que muitos vaporizadores comportam (por exemplo, o vapcap com o seu bowl regulado para o menor tamanho comporta cerca de 0,05g de erva seca) já que sua tolerância parece ser bem alta.

Outra coisa que vale lembrar, é que possivelmente não vai se satisfazer com a "onda" do vaporizador no início até se readaptar e entender como é o efeito dos princípios ativos da planta sem o efeito inebriante da fumaça.

Já usou concentrados? Talvez fosse o caso de investir num bong e um rig para concentrados (prego/nail de titânio ou cristal) que tem o efeito realmente forte e para quem tem tolerância alta vai satisfazer bem.

Enfim, acho que falei, falei e não disse nada... kkkk

valeu, boas!

Realmente os vapores tem uma trip diferente voce consegue explicar melhor a diferença? ate hoje nunca li algo mais aprofundado sobre...

Eu achei o vapor mais fraco mais o vaporizador que eu usei foi caseiro entao nao consegui saber se todos os vaps tem uma brisa mais fraca voce acha que sim ? valeu ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

8 horas atrás, sens disse:

(...) me deparei com esse vap de mesa, muito barato, lógico que to desconfiado dms, alguém ai conhece o produto? (...)

Não conheço esse modelo, mas tive um "box vape" bem parecido, o VaporBrothers que é o modelo americano original que deu base e origem para esses 'clones' dos box vapes.

Não dá pra dizer que é o melhor vaporizador, e acho mesmo que está bem longe disso. Mas, ele vaporiza e me satisfazia bem na época. Se os componentes desse clone não forem tão baratos, ruins e vagabundos que causem algum problema na sua saúde a longo prazo, pode ser que valha a pena. No vídeo que tem no Mercadolivre, o narrador diz que ele custa 30 dólares...

8 horas atrás, dreadlocos disse:

Realmente os vapores tem uma trip diferente voce consegue explicar melhor a diferença? ate hoje nunca li algo mais aprofundado sobre...

Eu achei o vapor mais fraco mais o vaporizador que eu usei foi caseiro entao nao consegui saber se todos os vaps tem uma brisa mais fraca voce acha que sim ? valeu ai

Eu acho que tem a ver com esse efeito que a gente sente ao inalar fumaça, qualquer fumaça. Falta de oxigênio no cérebro e tal... Tem gente que gosta muito desse efeito, tem gente que nem tanto....

O efeito da cannabis eu acredito que fica potencializado no vaporizador, mas sem misturar com essa onda da privação de oxigênio. Acredito que o método de extração -vaporização- é muito mais eficiente na extração dos canabinóides que o método -combustão-, pois neste segundo método se desperdiça parte da matéria onde havia princípio ativo como uma simples fonte de calor, o que qualquer carvão, folha seca, ou aquecedor à bateria funcionaria da mesma forma....

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Não conheço esse modelo, mas tive um "box vape" bem parecido, o VaporBrothers que é o modelo americano original que deu base e origem para esses 'clones' dos box vapes.

Não dá pra dizer que é o melhor vaporizador, e acho mesmo que está bem longe disso. Mas, ele vaporiza e me satisfazia bem na época. Se os componentes desse clone não forem tão baratos, ruins e vagabundos que causem algum problema na sua saúde a longo prazo, pode ser que valha a pena. No vídeo que tem no Mercadolivre, o narrador diz que ele custa 30 dólares...

Eu acho que tem a ver com esse efeito que a gente sente ao inalar fumaça, qualquer fumaça. Falta de oxigênio no cérebro e tal... Tem gente que gosta muito desse efeito, tem gente que nem tanto....

O efeito da cannabis eu acredito que fica potencializado no vaporizador, mas sem misturar com essa onda da privação de oxigênio. Acredito que o método de extração -vaporização- é muito mais eficiente na extração dos canabinóides que o método -combustão-, pois neste segundo método se desperdiça parte da matéria onde havia princípio ativo como uma simples fonte de calor, o que qualquer carvão, folha seca, ou aquecedor à bateria funcionaria da mesma forma....

valeu, boas!

Valeu muito boa sua explicacao eu meio que senti isso tambem no vaporizador lembra bem mais o efeito do hash o gosto tambem muito superior ao da erva queimada eu acho que essa combinacao de vapor com fumaca tem um efeito diferente na trip mais sem duvida é muito mais trabalhoso para todo o corpo etc porem muita gente confundi a falta de oxigenio com a brisa em si... algo que realmente tem que se acostumar... a brisa no vape é bem mais light ate onde eu pude perceber, aquela lesera quase nao acontece o que é bem desejavel

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá rapaziada buenas!!! Após muitos relatos de todos resolvi criar vergonha e comprar um vap. Assim "sussego" o Bing e começo a eliminação do "fumar" assim como fiz com o tabaco em 2010

Estou querendo um vap de convenção, mesmo sem a experiência necessária para escolher entre o modo operante (condução, convenção e híbrido), mas após muito pesquisar aqui no fórum principalmente decidi pelo Firefly 2...

Alguém tem algo positivo ou principalmente negativo a ponderar??! 

Abraços 

Dick

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera, depois de ler bastante e eleger dois que considero que caibam no bolso gostaria da opinião de vocês,

CFX Boundless, gostei de tudo que tenho lido porém tenho dúvida em relação ao comparar com o Arize AIR por conta dos preços (air cerca de 100,00 a mais) acredito que ambos podem ser uma boa escolha então gostaria da opinião de vocês qual seria o melhor. 

Outra duvida seria, opções de site disponíveis pelos valores e relatos de confiança seriam Namaste e Vaporzinnho, gostaria de saber se são confiáveis e se eu teria alguma outra opção boa de loja virtual para adquirir um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, cunha3003 disse:

Salve Galera, depois de ler bastante e eleger dois que considero que caibam no bolso gostaria da opinião de vocês,

CFX Boundless, gostei de tudo que tenho lido porém tenho dúvida em relação ao comparar com o Arize AIR por conta dos preços (air cerca de 100,00 a mais) acredito que ambos podem ser uma boa escolha então gostaria da opinião de vocês qual seria o melhor. 

Outra duvida seria, opções de site disponíveis pelos valores e relatos de confiança seriam Namaste e Vaporzinnho, gostaria de saber se são confiáveis e se eu teria alguma outra opção boa de loja virtual para adquirir um.

namaster, vapebr, vapoking, elitesmokerbr...todas são confiáveis mas a melhor é a vaporzinho...rsrsrsrs...brincadeias a parte todas são boas....em relação aos vapes os dois muito boa a escolha... a garantia a arizer é a melhor a portabilidade tb....o forno do CFX é enorme...o air usa vidro o CFX plastico no bico...air bateria removível CFX bateria fixa dura 80 minutos em temperaturas altas ....pense bem qual deles vai ter servi melhor..os dois são otimos vapes...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelas dicas, tenho um elite ele deu problema, minha ideia era pegar outro até ele voltar do conserto e usar simultaneamente com ele sendo o elite mais discreto usando na rua e o outro no carro em ksa etc, procurei mais opções da boundless mas não achei (somente o cf, cfx e cfc) vi o cf hibryd mas nao achei para comprar em site brazuka vi que tu colocou a foto do boundless cfc eu achei ele bem parecido com o elite em termos de tamanho sabe dizer se é legal ou não? pelo que procurei a unica coisa que encontrei é que ele poderia esquentar um pouco a biqueira como acontece nos elite, acha que o fato do forno do cfx ser grande seria um problema? (uso pouca quantidade vaporizo e troco, mantem o gosto melhor do que encher totalmente a camara e queimar varias vezes ao longo do dia) tbm estava optando por ele por ter mais bateria que o cf a diferenca do tamanho tb não seria um empecilho em relação ao cf.

PS: Acabei de conhecer o Alternate Loose Leaf Vivant porem não achei reviews nem opinioes mais concretas sobre, parece sem um vape bem completo pelo preço que está, seria errado compara-lo ao cfx?

Forum mt bom galera sempre pronta pra sanar as duvidas da rapaziada!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, cunha3003 disse:

Obrigado pelas dicas, tenho um elite ele deu problema, minha ideia era pegar outro até ele voltar do conserto e usar simultaneamente com ele sendo o elite mais discreto usando na rua e o outro no carro em ksa etc, procurei mais opções da boundless mas não achei (somente o cf, cfx e cfc) vi o cf hibryd mas nao achei para comprar em site brazuka vi que tu colocou a foto do boundless cfc eu achei ele bem parecido com o elite em termos de tamanho sabe dizer se é legal ou não? pelo que procurei a unica coisa que encontrei é que ele poderia esquentar um pouco a biqueira como acontece nos elite, acha que o fato do forno do cfx ser grande seria um problema? (uso pouca quantidade vaporizo e troco, mantem o gosto melhor do que encher totalmente a camara e queimar varias vezes ao longo do dia) tbm estava optando por ele por ter mais bateria que o cf a diferenca do tamanho tb não seria um empecilho em relação ao cf.

PS: Acabei de conhecer o Alternate Loose Leaf Vivant porem não achei reviews nem opinioes mais concretas sobre, parece sem um vape bem completo pelo preço que está, seria errado compara-lo ao cfx?

Forum mt bom galera sempre pronta pra sanar as duvidas da rapaziada!!!

e AI???...Eu comprei um alternate mas naum chegou ainda a vaporzinho vai vender e foi lá que encomendei...bateria removível muito parecido com o crafty até no vapor mas naum tenho certeza pq nunca usei o crafty e nem o mighty...ele teve problema no inicio com o bico mas parece que foi resolvido.....no site elitesmokerbr vc acha ele com um preço legal mas não  sei se o bico é dos novos.... em.relação ao hibrid se vc encomendar com edu da vaporzinho ele trás mas demora um tempo....CFX vc pode usar com meio forno tb que funciona normalmente....vc que tem um elite não vai estranhar o vapor pq o vapor do CFX e do elite são bem parecidos mas se vc comprar o air vai ter uma mudança radical em matéria de vapor...o air tem um vapor mais frio e volumoso e vc economiza muita erva....o CFC nunca usei mas conheço quem tem e essa pessoa me falou que o vapor é igual ao do Elite e que o bico esquenta do mesmo jeito.....uma coisa que gosto de comparar é a limpeza no air a limpeza é super simples é uns dos vapes mais fácil de limpar já o CFX vc vai tem um trabalhinho pra limpar o forno e o bico....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
56 minutos atrás, zeluiz disse:

e AI???...Eu comprei um alternate mas naum chegou ainda a vaporzinho vai vender e foi lá que encomendei...bateria removível muito parecido com o crafty até no vapor mas naum tenho certeza pq nunca usei o crafty e nem o mighty...ele teve problema no inicio com o bico mas parece que foi resolvido.....no site elitesmokerbr vc acha ele com um preço legal mas não  sei se o bico é dos novos.... em.relação ao hibrid se vc encomendar com edu da vaporzinho ele trás mas demora um tempo....CFX vc pode usar com meio forno tb que funciona normalmente....vc que tem um elite não vai estranhar o vapor pq o vapor do CFX e do elite são bem parecidos mas se vc comprar o air vai ter uma mudança radical em matéria de vapor...o air tem um vapor mais frio e volumoso e vc economiza muita erva....o CFC nunca usei mas conheço quem tem e essa pessoa me falou que o vapor é igual ao do Elite e que o bico esquenta do mesmo jeito.....uma coisa que gosto de comparar é a limpeza no air a limpeza é super simples é uns dos vapes mais fácil de limpar já o CFX vc vai tem um trabalhinho pra limpar o forno e o bico....te

No meu caso queria adquirir até quarta agora algum, to sem a algum tempo, tive que voltar a fumar base mas é terrível depois que acostumamos a vaporizar, eu olhei o alternate no elitesmoking br, mas no começo desse tópico teve um relato de um g pro falsificado comprado com eles então fiquei meio assim, o bocal de fato é o antigo, nas perguntas no site deles sobre o bocal eles dizem ser o bocal antigo, sabe dizer qual o problema que foi constatado com ele? visto as opções a pronta entrega teria de excluir da lista o hibryd e se o cfc é igual ao elite então ficaria em segundo plano como opção, agora sobre o air o que me chamou atenção é que você disse que a limpeza é simples, isso tbm é muito importante, (O elite acho bem chato pois com frequência a resina chega a subir a biqueira a ponto de ter "estragar o clima da vibe") li que o cf e cfx tem que limpar o bocal constantemente procede? 

PS: Prima tb seria uma alternativa a altura?

Estava bem afim de pegar esse alternate, mas agora já não sei kkk o legal é que o cara chega aqui com um ou dois modelos certo sem duvidas e daqui a pouco já ta com uma 6 duzia por escolher kkkk só valeu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, cunha3003 disse:

No meu caso queria adquirir até quarta agora algum, to sem a algum tempo, tive que voltar a fumar base mas é terrível depois que acostumamos a vaporizar, eu olhei o alternate no elitesmoking br, mas no começo desse tópico teve um relato de um g pro falsificado comprado com eles então fiquei meio assim, o bocal de fato é o antigo, nas perguntas no site deles sobre o bocal eles dizem ser o bocal antigo, sabe dizer qual o problema que foi constatado com ele? visto as opções a pronta entrega teria de excluir da lista o hibryd e se o cfc é igual ao elite então ficaria em segundo plano como opção, agora sobre o air o que me chamou atenção é que você disse que a limpeza é simples, isso tbm é muito importante, (O elite acho bem chato pois com frequência a resina chega a subir a biqueira a ponto de ter "estragar o clima da vibe") li que o cf e cfx tem que limpar o bocal constantemente procede? 

PS: Prima tb seria uma alternativa a altura?

Estava bem afim de pegar esse alternate, mas agora já não sei kkk o legal é que o cara chega aqui com um ou dois modelos certo sem duvidas e daqui a pouco já ta com uma 6 duzia por escolher kkkk só valeu

se o Alternate é de bico antigo é melhor naum comprar...o CFC tb teve problema com o bico no inicio mas a boundless enviou um bico novo pra todos que compraram o antigo... o prima tenho um e gosto muito uso ele com aparelho de água e acabei de comprar o kit power vc liga o vape direto na rede sem precisar da bateria,, o vapor dele é bem parecido com o do Elite quente mas com um volume legal...bateria removível tb  é importante...te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá galera, testei um Black Mamba!

Em linhas gerais o aparelho funciona bem, a bateria não foge muito da média de 1 h, ele tem um desenho que me agradou, e tem recursos que chamam a atenção e que ao menos teoricamente deveriam produzir um vapor de qualidade. Estou falando da câmara de cerâmica com caminho de vapor em vidro, no entanto ao abrir a câmara na primeira vez eu senti um cheiro "estranho", aquela velha história, talvez plástico, talvez borracha, talvez um veneno chinês para exterminar os vapers ocidentais... vai saber

Eu fiz um "burn off" de 15 min e limpei e usei na sequência, o cheiro quase sumiu, mas eu tenho a impressão de senti-lo ao fundo, no sabor do vapor.

Acho que o menor preço desse tipo (bateria), chega a deixar justa esse ponto, mas se eles tivessem como melhorar isso, teriam um aparelho fantástico.

Comprei Aqui na Namaste Vapes, paguei por depósito, e foi tudo muito bem, ganhei um dichavador porque eles tiveram problema em conferir o pagamento com o banco deles e então atrasam um pouco no envio, mas depois que mandaram foi 1 dia para chegar.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Olá galera, testei um Black Mamba!

Em linhas gerais o aparelho funciona bem, a bateria não foge muito da média de 1 h, ele tem um desenho que me agradou, e tem recursos que chamam a atenção e que ao menos teoricamente deveriam produzir um vapor de qualidade. Estou falando da câmara de cerâmica com caminho de vapor em vidro, no entanto ao abrir a câmara na primeira vez eu senti um cheiro "estranho", aquela velha história, talvez plástico, talvez borracha, talvez um veneno chinês para exterminar os vapers ocidentais... vai saber

Eu fiz um "burn off" de 15 min e limpei e usei na sequência, o cheiro quase sumiu, mas eu tenho a impressão de senti-lo ao fundo, no sabor do vapor.

Acho que o menor preço desse tipo (bateria), chega a deixar justa esse ponto, mas se eles tivessem como melhorar isso, teriam um aparelho fantástico.

Comprei Aqui na Namaste Vapes, paguei por depósito, e foi tudo muito bem, ganhei um dichavador porque eles tiveram problema em conferir o pagamento com o banco deles e então atrasam um pouco no envio, mas depois que mandaram foi 1 dia para chegar.

Ja tive um BlackMamba, usei ele por cerca de 4 meses. No inicio (3/4 primeiras session) também senti este cheiro de plastico, mas depois passou. Ele é bem discreto eu usuava ele todos os dias umas 3 a 4 vezes por dia em sessões de 10 a 15 mim, usava ele na terceira ou quarta temp. dependendo da qualidade do fumo.
Hoje tenho um Boundless CF e um Dynavap M e em questão de aroma e sabor não perde em nada, alias tenho a impressão que sentia o sabor da erva mais acentuado no BlackMamba. Agora uma coisa que percebi é que pra melhores resultados tem que usa-lo sempre com o forno cheio e com a erva bem dichavada.
Na minha opinião, um bom custo beneficio, pois por 300~350 reais voce não compra quase nenhum vap que preste, mas hoje se fosse gastar algo assim num Vap, gastaria nos DynaVap´s.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Após muito pesquisar, acabei optando pela localidade e não me arrependi. Recomendo o Maurício e sua loja a VapeBR. ( Na elitesmoke era mais barato, porém li relatos de produtos falsificados e decidi entre a VapeBR e a Vaporzinho).

Mandou o Firefly 2 por Sedex e chegou rapidinho, comprei no domingo e hj no almoço já tinha recebido. Fica o relato para a comunidade.

Fiz uma sessão apenas com prensado de qualidade, muito sabor oq me impressionou, e pouco vapor oq não me desanimou, quanto a brisa, não imaginava ficar tá legal com tão pouco!

Abs

Dick

Screenshot_20170705-023806.gif

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/07/2017 at 09:34, cunha3003 disse:

Pode comprar na VapeBR sem medo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite galera... tenho um g pro e a bateria foi pro saco ... vi uns tutoriais e vou trocar mas tenho uma duvida em questão as baterias . Eu abri ele e vi que é aquela bateria 18650.. a questão é que estou em duvida em qual comprar. Eu vi que tem modelos que são High Drain... e outros normais..  Eu pensei em pegar essa daqui da Lghttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854827288-bateria-lg-dbhg2-18650-3000mah-20a-alta-dreno-37v-_JM .  .Oque vcs acham?

Alguém pode me indicar alguma bateria boa .. valeww

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapeize! 
Tudo em paz? Espero que sim!

Espero que esteja postando no lugar certo, se tiver errado, por favor, me redirecionem. 

Pois bem, já acompanho a Growroom há muito tempo, mas nunca havia me cadastrado e interagido, pois sempre achei resposta pra tudo, e também nunca tive muito a acrescentar, pois tem muita gente que tem muito mais conhecimento que eu aqui no grupo. No momento minha dúvida é sobre "qual vaporizador comprar?", e acho que muitos aqui estão passando por isso, ou já passaram. Já faz uns meses que venho pesquisando muito, porém estou com muito dúvida em qual comprar, pois o preço de um aparelho relativamente bom, é um pouco salgado para um humilde trabalhador brasileiro rs.
Estou a procura do melhor vaporizador portátil (custo/beneficio), com ênfase em qualidade do vapor e vida útil, não posso gastar muito, mas quero algo de qualidade e que caiba em meu bolso. 
Tenho alguns em mente, que chamaram minha atenção, mas aceito opiniões e dicas de outros modelos/marcas. Os que mais me chamaram a atenção foram o Vapir No2v2, Arizer Solo e o CFX. Entre o No2v2 e o Solo, acho que estão empatados no meu ver, em questão de vida útil e qualidade do vapor, mas o CFX me chamou atenção por sua portabilidade e principalmente por poder usar óleos e concentrados no mesmo, minha dúvida sobre ele seria a qualidade do vapor, que em alguns relatos, vi algumas pessoas reclamando de seu vapor quente, e sobre a capacidade dele de vaporizar óleos e concentrados. O vapor do CFX chega ser tão quente que prejudique a saúde? E a capacidade dele de vaporizar óleos e concentrados, funciona bem?
Enfim, apesar das duvidas, foram estes 3 aparelhos que me chamaram mais atenção, e eu gostaria de ouvir a opinião de vocês, é meu primeiro vaporizador e quero algo bom e duradouro. O que vocês me dizem desses 3 modelos e qual indicariam?

Desde já, muitíssimo obrigado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

12 horas atrás, TKLK disse:

Salve rapeize! 
(...) minha dúvida é sobre "qual vaporizador comprar?", (...)
Estou a procura do melhor vaporizador portátil (custo/beneficio), com ênfase em qualidade do vapor e vida útil, não posso gastar muito, mas quero algo de qualidade e que caiba em meu bolso. 
Tenho alguns em mente, (...) foram estes 3 aparelhos que me chamaram mais atenção, e eu gostaria de ouvir a opinião de vocês, é meu primeiro vaporizador e quero algo bom e duradouro. O que vocês me dizem desses 3 modelos e qual indicariam?(...)

Desses três que você escolheu, recomendo muito o Solo, o Air ou no novo Solo (Solo 2). São modelos da Arizer, empresa canadense que fabrica vapes com qualidade de primeiro mundo, super fáceis de usar e manter ...

Mas, queria chamar tua atenção para modelos que estão fora do seu escopo, como o Vapcap "M" que recentemente estava na promoção por 20 dolares (Isso mesmo, VINTE doláres). Mesmo sendo um vaporizador super simples, é muito eficiente e refaz o "ritual de fumar" sem fumaça. Esses vaporizadores (são muitos modelos,mas como o mesmo princípio e forma de uso) tem conquistado os corações e mentes de uma galera grande mundo afora. Não sei se é o seu caso, pois aparenta estar restrito a modelos eletrônicos, mas em todo caso, sugiro dar uma olhada no tópico do Vapcap aqui no growroom para ver se te interessa...

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Desses três que você escolheu, recomendo muito o Solo, o Air ou no novo Solo (Solo 2). São modelos da Arizer, empresa canadense que fabrica vapes com qualidade de primeiro mundo, super fáceis de usar e manter ...

Mas, queria chamar tua atenção para modelos que estão fora do seu escopo, como o Vapcap "M" que recentemente estava na promoção por 20 dolares (Isso mesmo, VINTE doláres). Mesmo sendo um vaporizador super simples, é muito eficiente e refaz o "ritual de fumar" sem fumaça. Esses vaporizadores (são muitos modelos,mas como o mesmo princípio e forma de uso) tem conquistado os corações e mentes de uma galera grande mundo afora. Não sei se é o seu caso, pois aparenta estar restrito a modelos eletrônicos, mas em todo caso, sugiro dar uma olhada no tópico do Vapcap aqui no growroom para ver se te interessa...

valeu, boas!

Vaaaaaaaleu #boas!

Já ouvi falar sobre o Vapcap, e pelos relatos parece ser muito bom. Encontro ele pra comprar aqui no Brasil?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, fakefake disse:

Boa, Boas!

Não tinha respondido pq falo isso poucas páginas atrás e poderia parecer propaganda.

Pensei em sugerir o DynaVap justamente pq ele quer algo com custo/benefício (Dynavap tem no BR a partir de 200tão), portátil (acredito que é menor vape que funciona mesmo), com ênfase em qualidade do vapor e vida útil (pra mim o vapor do Dynavap supera todos os outros vapes que testei, perdendo para o Volcano em temperatura. Até mesmo prensadão parece bom nele!). Ele ainda conclui que quer algo duradouro..... (Aí um Dynavap "M" é imbatível!).

Tenho notado muita resistência por parte da galera que está comprando o primeiro vaporizador em escolher um modelo que não usa bateria, Aí muitos acabam caindo nos "pen" que queimam a erva nem poderiam ser chamados de vaporizador.

Obrigado, irmão!
Aonde encontro Dynavap aqui no Br?

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Salve galeraa!

Primeira postagem aqui no forum e pesquiso a respeito de vaps. A um tempo atras quase comprei um Black Mamba (R$330,00) mas fiquei com um pé atrás a respeito da garantia dele, que teria q enviar para a china... pouco depois eu vi essa pré venda de um G Pen Pro, produto novo da marca Grenco, no site Vapsking Link G Pen Pro por 335,00R$. Não achei quase nenhum review na net, mas por ser grenco e ser mais conhecida, acho que compensa... Oque me dizem?? tem algum vap melhor nessa faixa de preço? Agradece!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Greenco, apesar de ser conhecida tive problema com 2 gpen elites comprados na vapokings, não sei se seria o aparelho ou a loja pois o segundo que me enviaram já veio com a bateria estragada, impressão que tentaram "enganar" trocando um aparelho que apresentou defeito por outro já com defeito para ver se o cliente desistia da reclamação devido ao transtorno e tempo tomados.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/08/2017 at 10:27, Snol disse:

Salve galeraa!

Primeira postagem aqui no forum e pesquiso a respeito de vaps. A um tempo atras quase comprei um Black Mamba (R$330,00) mas fiquei com um pé atrás a respeito da garantia dele, que teria q enviar para a china... pouco depois eu vi essa pré venda de um G Pen Pro, produto novo da marca Grenco, no site Vapsking Link G Pen Pro por 335,00R$. Não achei quase nenhum review na net, mas por ser grenco e ser mais conhecida, acho que compensa... Oque me dizem?? tem algum vap melhor nessa faixa de preço? Agradece!!!

Salve.

Eu tenho um Mamba, e acho ele razoável, vaporiza bem tem controles interessantes, mas tem o acabamento e o sabor inferiores aos os outros que eu conheço.

Realmente prefiro os produtos Grenco, o G Pro antigo é um que eu uso muito até hoje, e o que quebra as pernas é o bocal que em alguns meses racha e até quebra, por isso tem que ter um reserva e isso começa a somar no custo.

Também tenho um Elite e esse funciona muito bem também, e agora eu estou esperando chegar o O G Pen Pro que você listou, e acredito que ele vai ser uma excelente opção, por estar mais barato que todos os que citei, e por ter upgrades em relação ao G Pro. Ele tem poucos reviews pois ainda ta muito recente o lançamento, mas eu já vi alguns e até agora tem confirmado a minha expectativa.

6 horas atrás, cunha3003 disse:

Greenco, apesar de ser conhecida tive problema com 2 gpen elites comprados na vapokings, não sei se seria o aparelho ou a loja pois o segundo que me enviaram já veio com a bateria estragada, impressão que tentaram "enganar" trocando um aparelho que apresentou defeito por outro já com defeito para ver se o cliente desistia da reclamação devido ao transtorno e tempo tomados.

Podemos ver o copo meio cheio ou meio vazio, acho que realmente é infeliz que você tenha tido problema duas vezes seguidas, mas pelo que eu entendi do seu relato a loja executou as duas trocas para você, te deixando com um aparelho em bom estado no final, isso me parece atestar a responsabilidade da empresa. E, ainda, me faz questionar a sua suposição de que tentaram te enganar, por não entender o motivo para que fizessem isso, se eles iriam fazer a troca novamente.

• Like 2
Link para o comentário