Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, foxgf disse:

Opa amigo! Obrigado pela informação!

O que você achou do Vape? recomendaria ele? poderia me falar os pontos fortes e fracos que achou?

Mais uma coisa: Como você pediu? não estou conseguindo contato com eles! Foi por email? skype? ...

Li algumas reclamações com o fato do bico derreter, teve algum problema parecido?

Seria esse o site> http://www.airistech.com/product.php?id=8 ??

Obrigado pela dica, vou considerar na hora de tomar a decisão!!!

Obrigado pela resposta! 

entrei em contato pelo email info@airisvape.com....vc consegue tb no face como disse tem um vapor volumoso e bem quente e tem muita reclamação sobre o bico que esquenta muito e racha com o tempo, o forno é de cerâmica e o legitimo a cerâmica brilha...reparei tb que tem muita gente vendendo o bico dele no ML e não deve ser a toa....se fosse vc ficaria com o g pen pro o vape novo da grenco que tem garantia...quando comprei o nokiva comprei sem garantia alguma como veio pelo correio se chegasse com defeito ia ficar por isto mesmo....paguei 120 reais em uma unidade a turma do ML compra 10 por 80 reais e vendem por 300 e sem garantia...é rabo....te 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, foxgf disse:

Opa amigo! Obrigado pela informação!

O que você achou do Vape? recomendaria ele? poderia me falar os pontos fortes e fracos que achou?

Mais uma coisa: Como você pediu? não estou conseguindo contato com eles! Foi por email? skype? ...

Li algumas reclamações com o fato do bico derreter, teve algum problema parecido?

Seria esse o site> http://www.airistech.com/product.php?id=8 ??

Obrigado pela dica, vou considerar na hora de tomar a decisão!!!

Obrigado pela resposta! 

entrei em contato pelo email info@airisvape.com....vc consegue tb no face como disse tem um vapor volumoso e bem quente e tem muita reclamação sobre o bico que esquenta muito e racha com o tempo, o forno é de cerâmica e o legitimo a cerâmica brilha...reparei tb que tem muita gente vendendo o bico dele no ML e não deve ser a toa....se fosse vc ficaria com o g pen pro o vape novo da grenco que tem garantia...quando comprei o nokia comprei sem garantia alguma como veio pelo correio se chegasse com defeito ia ficar por isto mesmo....paguei 120 reais em uma unidade a turma do ML compra 10 por 80 reais e vendem por 300 e sem garantia...é rabo....te 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera buenas noche, eu não consegui me livrar do prensado, porem gostaria de me livrar do habito de fumar o pren, então to na duvida entre os seguintes vales:

Grizzly Honei Dab Pen R$185+30 

G pen Elite sem numeração R$300 frete grátis 

Mamba black R$330+30

Preferencia: Grizzly - G Pen - Mamba 

Lá vai mais duvidas: Qual o tipo de manutenção que devo dar em cada um deles, como vaporizar e quanto tempo de vaporização eu terei, já que eu fumo uns 5 fino por dia, cada tempo com , 0,6g que queima por 10 min na smoking prata slim.

Eu quero algo que me atenda sem dar dor de cabeca ate que eu poça adquirir uma vape de respeito. Aceito qualquer sugestão que venha a ser compativel .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Ahladim disse:

Galera buenas noche, eu não consegui me livrar do prensado, porem gostaria de me livrar do habito de fumar o pren, então to na duvida entre os seguintes vales:

Mamba black R$330+30

Lá vai mais duvidas: Qual o tipo de manutenção que devo dar em cada um deles, como vaporizar e quanto tempo de vaporização eu terei, já que eu fumo uns 5 fino por dia, cada tempo com , 0,6g que queima por 10 min na smoking prata slim.

Eu quero algo que me atenda sem dar dor de cabeca ate que eu poça adquirir uma vape de respeito. Aceito qualquer sugestão que venha a ser compativel .

G pen elite neste preço é falso, Mamba Black é paia, o grizzly se fosse o guru daria o sinal verde mas este ai é para concentrados....da uma olhada no CFC que esta neste  preço ....desses baratos que vc encontra no ML pra comprar os da Airistech são os melhores o Nokiva é bom mas tem que tomar muito cuidado com o bico que costuma rachar.....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/09/2017 at 00:08, Ahladim disse:

Mamba black R$330+30

Em 05/09/2017 at 08:03, zeluiz disse:

G pen elite neste preço é falso, Mamba Black é paia, o grizzly se fosse o guru daria o sinal verde mas este ai é para concentrados....da uma olhada no CFC que esta neste  preço ....desses baratos que vc encontra no ML pra comprar os da Airistech são os melhores o Nokiva é bom mas tem que tomar muito cuidado com o bico que costuma rachar.....te

A Honey Dab é legal, to com uma aqui e é bem bonita, funciona bem também, e tem dois sistemas, um de quartzo duplo e outro de um Donut Cerâmico, mas é como o Zé já avisou, só para concentrados (óleo e cera).

O Mamba funciona bem, eu entendo o Zé falando que é paia, e a partir do olhar de quem conhece o IQ e o Mighty, "é paia memo!", mas comparado com fumar é bem melhor.

E os preços que você listou ainda contam com um desconto de 5% é só usar o código Vape5, pode conferir no topo da página: Namaste Vapes

O CFC parece ta em falta, nos sites que eu consulto.

Então daria a sugestão do G Pen Pro, como alternativa ao Mamba, supondo que você quer se manter nessa primeira faixa de preço, e que queira um eletrônico (sempre tem o Dynavap, caso contrário) ta 413 a vista, menos 5% do desconto= 393 (código: VaporBarato ) mais o frete. E pelo que você falou que fuma (5x 10 min) eu acho que ele te serviria bem, sendo que teria que usar duas cargas da bateria, tipo 3 sessões de 12 min, carrega e tem mais 3.

Só comprar no ML que eu não recomendo, dou sempre preferência a uma das 4 que eu conheço pessoalmente e vejo sempre a galera voltando a recomendar: Namaste, Vapokings, Vaporzinho e VapeBr.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/08/2017 at 18:09, BigBoss disse:

Eu não tenho o pax, mas acredito que todo vaporizador de condução funcione melhor com o material bem moído, pois aumenta a superfície de contato. Antes de compra um bom dichavador, eu desberlotava na mão e pivaca bem fino com a tesoura.. 

Também sou novo na vaporização, mas percebi que a chave é a experimentação. Pra chegar no seu modo perfeito é preciso testar todas as variáveis. 

Agora uso esse dichavador que faz todo o trabalho. Eu gosto bastante, por que além de deixar o material pronto pra vaporizar, ele tem um coletor de kief.. 

Espero que eu tenha ajudado.. 

Abraço a todas e todos. 

images (3).jpg

Valeu pela ajuda! Já estou mais adaptada ao Pax sim comecei a usar o dichavador que tenho e ficou melhor sim!!

Valeu!!

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, fakefake disse:

Não vai encontrar nada com durabilidade maior que o Dynavap.

9 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai???...Um barato NO2V2 e um caro Mighty....te

Salvee, na verdade acho que me expressei mal, queria um de mesa, acredito que tenha maior durabilidade do que os portateis, ja ouvi falar mto bem do NO2V2 mas seria um portatil grande correto? Dynavap eu descarto pela questão de isqueiro carga etc, mesmo tendo curiosidade de conhecer pois eh dito como o que tem o melhor sabor entre vaporizadores, estava pensando em adquirir o xtreme q ou o v tower, porém gostaria de saber se ainda vale a pena investir mil reais em um de mesa ou se por ex um mighty me traria a mesma experiencia.

zeluiz to no aguardo do review daquele alternate man, o dedo tremeu aqui hoje pra comprar um mas vou esperar tua opinião.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

2 horas atrás, cunha3003 disse:

Salvee, queria uma indicação de vape bom, para usar em ksa, não me importo com o tamanho queria qualidade e durabilidade, o que indicam? 

Se for para usar apenas em casa, recomendo um modelo tipo "desktop", que liga na tomada, 100% convecção não precisa se preocupar com recarregar baterias ou isqueiros, não precisa esperar ligar e aquecer (no caso os logs de 12v é comum deixar ligado direto, consome bem pouca energia), super simples e fácil de manter, super eficiente e incrívelmente eficaz com microdosagens...

Estou falando de um "log" vape, como: Enano, UnderDog, EdsTntWoodscents, Aromazap, Whychwood, ToastyTop, HeatIsland, etc.

Não sei se está buscando um modelo à venda no Brasil, mas como não citou essa necessidade em sua pergunta, sugiro que dê uma olhada nos modelos acima, e quem sabe procure uns vídeos no Youtube para entender, pois bem pouco se fala sobre "log vapes" aqui no forum.

valeu, boas!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
46 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Se for para usar apenas em casa, recomendo um modelo tipo "desktop", que liga na tomada, 100% convecção não precisa se preocupar com recarregar baterias ou isqueiros, não precisa esperar ligar e aquecer (no caso os logs de 12v é comum deixar ligado direto, consome bem pouca energia), super simples e fácil de manter, super eficiente e incrívelmente eficaz com microdosagens...

Estou falando de um "log" vape, como: Enano, UnderDog, EdsTntWoodscents, Aromazap, Whychwood, ToastyTop, HeatIsland, etc.

Não sei se está buscando um modelo à venda no Brasil, mas como não citou essa necessidade em sua pergunta, sugiro que dê uma olhada nos modelos acima, e quem sabe procure uns vídeos no Youtube para entender, pois bem pouco se fala sobre "log vapes" aqui no forum.

valeu, boas!

Valeuu boas, na verdade o problema de pegar de fora seria justamente a importação que é difícil é não tenho ninguém que consiga mandar de fora para mim, no caso estou levando em conta as opções que o nosso mercado brasileiro oferece, mas gostei dessa parada e vou buscar mais sobre. Valeu a dica.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, cunha3003 disse:

zeluiz to no aguardo do review daquele alternate man, o dedo tremeu aqui hoje pra comprar um mas vou esperar tua opinião.

E ai? o meu deve chegar semana que vem na minha casa...chegou ontem em SC, espera a vaporzinho anunciar ele esta com um bom preço e com o novo bico....sobre os vapes de mesa  aqui no BR não temos muita opção nem na namaster que tinha sempre uns vapes de mesa diferentes não esta tendo, na vapebr costuma ter uns diferentes tb mas caros ..aqui é EQ, Vtower, Rise esses eu garanto e entre eles prefiro o Rise que é um NO2V2 de mesa...no ML tem aparecido um vape de mesa que dizem que é copia é o VP 100 não sei se é bom mas é barato tem tb o Plenty que é carinho mas dizem muito bem dele , é o vape predileto do Bud , fora isto pra vc comprar um na gringa tem que ter um esquema pq são caros demais pra arriscar perder na alfandega.....te....Enano meu sonho de consumo....hehehe

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, cunha3003 disse:

Salvee, queria uma indicação de vape bom, para usar em ksa, não me importo com o tamanho queria qualidade e durabilidade, o que indicam? 

Já vendo as outras considerações que rolaram, eu diria o EQ (mais que o V Tower ou outros que não tenham balão), ou se capim tiver verde, manda um Volcano para contar para os amiguinhos se ele é realmente a coca-cola toda que promete ser!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/09/2017 at 08:38, SantoSkywalker disse:

Já vendo as outras considerações que rolaram, eu diria o EQ (mais que o V Tower ou outros que não tenham balão), ou se capim tiver verde, manda um Volcano para contar para os amiguinhos se ele é realmente a coca-cola toda que promete ser!

Salvee hahaha bah Santo to num dilema exatamente pelo capim não estar tao verde assim kkk, na verdade estava mesmo decidido a comprar um alternate vivant, porem tenho um g pro e um g pen elite, e fico meio assim de trocar 6 po meia duzia se é que me entendem, ai fico com dois corações, um em gastar +- 700,00 num alternate e ter a mesma experiência de um elite por ex ou investir ate uns 1100,00 e pegar um de mesa se vai ser uma experiencia tao superior aos "portateis" e ainda um plano b de viver so de agua por um mes e adquirir um mighty kkkk, valeu galera.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, cunha3003 disse:

Salvee hahaha bah Santo to num dilema exatamente pelo capim não estar tao verde assim kkk, na verdade estava mesmo decidido a comprar um alternate vivant, porem tenho um g pro e um g pen elite, e fico meio assim de trocar 6 po meia duzia se é que me entendem, ai fico com dois corações, um em gastar +- 700,00 num alternate e ter a mesma experiência de um elite por ex ou investir ate uns 1100,00 e pegar um de mesa se vai ser uma experiencia tao superior aos "portateis" e ainda um plano b de viver so de agua por um mes e adquirir um mighty kkkk, valeu galera.

Hehehe... Entendi.

Eu diria então para ir de água ou EQ mesmo!

O Alternate me parece legal, mas eu também não me agrado muito quando o aparelho é suspeitosamente parecido com outro de fama e reputação, por exemplo o CF também vi sendo associado ao Crafty, e apesar de ser outro ótimo aparelho não tem muito de igual,  o alternate parece que se inspirou mais profundamente, mas mesmo assim eu acho que vai ficar bem aquém do Mighty.

Geralmente os aparelhos que eu conheci e que são mais caros, sempre apresentaram características que justificaram a diferença de preço, coisas como bluetooth, haptic feedback (vulgo vibrador), sensor de movimento, isso fora a qualidade do aparelho e do vapor, como por exemplo o IQ é notavelmente mais saboroso que os outros aparelhos que também tem forno cerâmico como o Elite e o próprio CF, mas se fosse só pelo sabor a diferença não seria tão grande a ponto de justificar pagar o dobro, mas ai soma isso com os recursos e acabamento, acessórios e ai vale.

Agora quando passa para um mais convecção o sabor valoriza mais ainda, no caso dos portáteis a minha melhor experiência nesse sentido foi com o Crafty, mas ai a bateria realmente dá uma limitada, por isso que o Mighty me parece a solução mais ideal para quem vaporiza frequentemente, e principalmente se for para levar para fora de casa.

O de mesa tipo EQ já é ótimo se vaporiza muito, se gosta de paulada, eu acho o balão o mais eficiente nesse ponto, você enche alguns um atrás do outro, e a tragada sem resistência, eu to literalmente com saudade de fazer isso, assim que tiver como eu vou chegar num EQ, ou no Rise se tiver alguma loja daqui vendendo, ou então entrar no regime da água por alguns meses para chegar no Volcano!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Duas novidades que me agradaram, o elite tem agora um adaptador oficial e universal para bongs e bubblers, à venda na Grenco por enquanto:

E o Crafty tem um App novo com uns recursos que eu realmente gostei que eles implementaram:

Esses dois estão postados no face do vapor barato: https://www.facebook.com/vaporbaratovideos/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

E o Crafty tem um App novo com uns recursos que eu realmente gostei que eles implementaram:

O novo App do Crafty funciona só nas versões a partir da V2.51....e agora vem com uma bateria com 20% a mais de capacidade

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, zeluiz disse:

O novo App do Crafty funciona só nas versões a partir da V2.51....e agora vem com uma bateria com 20% a mais de capacidade

Po Zé assim você me quebra, eu já tava feliz por antecipação, mas agora já acho que to fora da brincadeira.

Eu não achei aqui qual versão é a minha, só conectando mesmo? (a dureza aqui ainda não me permitiu trocar de fone, e eu sou um dos "felizes" proprietários de um windows phone:chaudeslarmes:, que não conectam em nada)

Mas essa parte da bateria vai ser uma grande melhora!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/09/2017 at 13:05, cunha3003 disse:

Salvee, na verdade acho que me expressei mal, queria um de mesa, acredito que tenha maior durabilidade do que os portateis, ja ouvi falar mto bem do NO2V2 mas seria um portatil grande correto? Dynavap eu descarto pela questão de isqueiro carga etc, mesmo tendo curiosidade de conhecer pois eh dito como o que tem o melhor sabor entre vaporizadores, estava pensando em adquirir o xtreme q ou o v tower, porém gostaria de saber se ainda vale a pena investir mil reais em um de mesa ou se por ex um mighty me traria a mesma experiencia.

Salve brother! Usei o V-Tower por 2 anos e meio, excelente vaporizador, peguei na BongoBongs, por um preço muito bacana à época. No fim do ano passado peguei um ExtremeQ, é praticamente o mesmo produto, mas com a opção do balão, que na minha opinião é bem superior a vaporizar na mangueira, rola uma vapor muito denso, em sessões longas com uma quantidade de erva razoável. Encontrar os acessórios para eles é bem tranquilo, se tomar cuidado não quebrar nada de vidro, serão só as telas, que tem ótima durabilidade.
Comprei um Plenty há 4 meses, também é um ótimo vaporizador, tem um sabor diferente dos da Arizer, muito denso e muito saboroso, é um produto caro, mas bastante confortável de usar, as peças são de plástico com muita qualidade, a manutenção muito simples, acredito que só tenha mesmo que substituir telas conforme o uso.

• Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,

Desculpe a pergunta direta (que já deve ter sido feita nessa tópcio) mas é que eu li as ultimas paginas desse tópico e não consegui tirar minha dúvida. A minha pergunta é muito simples:

Eu, como todos os brasileiros, estou sofrendo com a crise. Não tenho grana para gastar. Ví no mercado livre e vi uma "caneta" da g-pen por 80 reais, creio que é falsa.

Para quem está sem dinheiro, vale a pena comprar mesmo assim? Sei que não vai me atender igual os outros, mas pra fumar o bagulho de leve ela serve? Ou é daquelas que no quinto trago ja estragou?

Caso a resposta seja "não compre de jeito nenhum", qual o vaporizador mais barato que voces recomendam?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutos atrás, Paolo Boldini disse:

Salve rapaziada,

Desculpe a pergunta direta (que já deve ter sido feita nessa tópcio) mas é que eu li as ultimas paginas desse tópico e não consegui tirar minha dúvida. A minha pergunta é muito simples:

Eu, como todos os brasileiros, estou sofrendo com a crise. Não tenho grana para gastar. Ví no mercado livre e vi uma "caneta" da g-pen por 80 reais, creio que é falsa.

Para quem está sem dinheiro, vale a pena comprar mesmo assim? Sei que não vai me atender igual os outros, mas pra fumar o bagulho de leve ela serve? Ou é daquelas que no quinto trago ja estragou?

Caso a resposta seja "não compre de jeito nenhum", qual o vaporizador mais barato que voces recomendam?

Salvee, para sua pergunta já disse a resposta, não compre de jeito nenhum, além de não ter durabilidade o material por ser inferior pode de certa forma te prejudicar ao inves de ajudar, ex pode nao estar fumando um baseado e inalando plastico derretido, o que não seria uma boa troca, aparelho mais em conta acredito que seja o honey dab pelo que li e vi é uma caneta com camara tanto de quartzo quanto de cerâmica, o que é bom pois a maioria delas tem somente o quartzo que todos sabemos que tem a questão da vida util, já a camara de ceramica se bem cuidada dura por um bom tempo. se não me engano acha em sites como namaste vaporbr a 185,00 acredito que seria o melhor investimento barato pois esta colocando seu dinheiro em algo original

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Paolo Boldini disse:

Salve rapaziada,

Eu também sou da opinião que NÃO(oops) vale, primeiro porque tem muita chance de quebrar, e segundo porque queima a erva.

Falando de vaporização o mais barato que eu testei e que eu acho razoável é o Black Mamba https://goo.gl/4RJiyt  , ele fica devendo no sabor em relação a alguns outros vapes, mas mesmo assim acho ele é bem melhor que fumar, e o preço é mais em conta, por volta de R$300 com o código Vape5 .

Tem o M da dynavap https://goo.gl/PrUKot que sai um pouco menos que o Mamba, mas tem que usar com isqueiro, o que se tem que avaliar se é o seu estilo.

Depois, na minha lista viria o G Pen Pro que tá por volta de R$400 à vista, com o código VaporBarato , na https://www.vapokings.com

Ai a próxima faixa é a dos 600 e tem várias opções,

• Like 3
Link para o comentário