Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu também sou da opinião que vale, primeiro porque tem muita chance de quebrar, e segundo porque queima a erva.

Falando de vaporização o mais barato que eu testei e que eu acho razoável é o Black Mamba https://goo.gl/4RJiyt  , ele fica devendo no sabor em relação a alguns outros vapes, mas mesmo assim acho ele bem melhor que fumar, e o preço é mais em conta, por volta de R$300 com o código Vape5 .

Tem o M da dynavap https://goo.gl/PrUKot que sai um pouco menos que o Mamba, mas tem que usar com isqueiro, o que é se tem que avaliar se é o seu estilo.

Depois, na minha lista viria o G Pen Pro que tá por volta de R$400 à vista, com o código VaporBarato , na https://www.vapokings.com

Ai a próxima faixa é a dos 600 e tem várias opções,

Santo aproveitando a oportunidade, o honey dab pra usar concentrado com a câmara de cerâmica? visando preservar ao maximo a de quartzo, vale a pena? e chegou a testar ele com conteudo seco? eu vi o seu review mas fiquei com essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Paolo Boldini disse:

Salve rapaziada,

Desculpe a pergunta direta (que já deve ter sido feita nessa tópcio) mas é que eu li as ultimas paginas desse tópico e não consegui tirar minha dúvida. A minha pergunta é muito simples:

Eu, como todos os brasileiros, estou sofrendo com a crise. Não tenho grana para gastar. Ví no mercado livre e vi uma "caneta" da g-pen por 80 reais, creio que é falsa.

Para quem está sem dinheiro, vale a pena comprar mesmo assim? Sei que não vai me atender igual os outros, mas pra fumar o bagulho de leve ela serve? Ou é daquelas que no quinto trago ja estragou?

Caso a resposta seja "não compre de jeito nenhum", qual o vaporizador mais barato que voces recomendam?

Dae brother, tranquilo?

Sei que já foi respondido, mas é sempre bom ter mais um relato. HAHA

Eu tenho o E-M3 da Ebuzz para ervas secas e ele é bem tranquilinho. https://www.vapokings.com/g-slim/vaporizador-ervas-e-m3-ebuzz 
Mas ele funciona por condução, e a erva é queimada a partir da resistência. Na questão redução de danos, e de odores, ele é bem "ok" 

No entanto, se quiser um vaporizador por convecção, esse você vai pagar mais caro. E é um excelente investimento, brother! Eu comprei o Gpro 2017 e não estou me decepcionando. Ele já funciona por convecção e realmente vaporiza a erva. Fora que reduz completamente o cheiro, e no quesito redução de danos é 10/10. O modelo novo também está  um pouco diferente do antigo e já não apresenta os mesmos problemas, como trincar o bocal e etc. Acho que é um ótimo investimento :D

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, weedoing disse:

Dae brother, tranquilo?

Sei que já foi respondido, mas é sempre bom ter mais um relato. HAHA

Eu tenho o E-M3 da Ebuzz para ervas secas e ele é bem tranquilinho. https://www.vapokings.com/g-slim/vaporizador-ervas-e-m3-ebuzz 
Mas ele funciona por condução, e a erva é queimada a partir da resistência. Na questão redução de danos, e de odores, ele é bem "ok" 

No entanto, se quiser um vaporizador por convecção, esse você vai pagar mais caro. E é um excelente investimento, brother! Eu comprei o Gpro 2017 e não estou me decepcionando. Ele já funciona por convecção e realmente vaporiza a erva. Fora que reduz completamente o cheiro, e no quesito redução de danos é 10/10. O modelo novo também está  um pouco diferente do antigo e já não apresenta os mesmos problemas, como trincar o bocal e etc. Acho que é um ótimo investimento :D

E ai cara tudo bem??? Tenho uma noticia não muito boa pra te dar...hihihihi...vc esta enganado em relação vaporização...primeiro vc não tem um vaporizador e sim um queimador de erva....E-M3 queima a erva e se queima tem combustão e o Gpro não é de convecção ele é de condução...vape portáteis de convecção são FF2, CFV e o firewood.....tb fui enganado no inicio comprei um mod box com um atomizador que diziam ser um vaporizador...quebrei a cara ele queimava a erva....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/09/2015 at 17:33, TCHELO disse:

Comprei de um cara q vende vaporizadores aqui em salvador, mas.. Ele vende tbm no Mercado livre mano, o G pro é legal, mas.. A bateria é meeira, agora o sabor do vapor é show, tanto q já encomendei um arizer, aposentei o bong d vez agora.

Salve mano, sou de Salvador e queria comprar um vapo por aqui mesmo,  me passa esse contato ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve geral,  alguns já devem ta cansados de dar essa resposta mas preciso da ajuda de  vocês, sou novo aqui no fórum, porém já fumo a mais de 10 anos e agora por questões de saúde fui recomendado pelo médico a parar de fumar, coisa que se depender de mim não vai acontecer.

Com isso me veio a ideia de adquirir um vapo, afim de reduzir um pouco os danos da fumaça e pretendo compra-lo no próximo mês.

Então neste tempo eu venho pesquisando e tenho algumas opções em mente... Petro, Boundless CFV e o Flowermate.

Só para fins de conhecimento, usaria ele umas 10x na semana (no minimo), ou seja, preciso de um resistente kkkk

Se fosse possível, gostaria de umas recomendações.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, mskush disse:

Salve geral,  alguns já devem ta cansados de dar essa resposta mas preciso da ajuda de  vocês, sou novo aqui no fórum, porém já fumo a mais de 10 anos e agora por questões de saúde fui recomendado pelo médico a parar de fumar, coisa que se depender de mim não vai acontecer.

Com isso me veio a ideia de adquirir um vapo, afim de reduzir um pouco os danos da fumaça e pretendo compra-lo no próximo mês.

Então neste tempo eu venho pesquisando e tenho algumas opções em mente... Petro, Boundless CFV e o Flowermate.

Só para fins de conhecimento, usaria ele umas 10x na semana (no minimo), ou seja, preciso de um resistente kkkk

Se fosse possível, gostaria de umas recomendações.

E ai???....da turma que vc listou para quem esta começando eu não indicaria o CFV....para vc melhor seria um de condução....todos da flowermate são bons, 

o Petro é legal tb e tem bateria removível mas seu vapor é quente e o bico esquenta muito...no flowermate o bico é de vidro e tem um vapor legal ....mas espera mais um pouco que ja ja aparece mais ideias pra vc aqui no site .....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???....da turma que vc listou para quem esta começando eu não indicaria o CFV....para vc melhor seria um de condução....todos da flowermate são bons, 

o Petro é legal tb e tem bateria removível mas seu vapor é quente e o bico esquenta muito...no flowermate o bico é de vidro e tem um vapor legal ....mas espera mais um pouco que ja ja aparece mais ideias pra vc aqui no site .....te

Porque de condução?

Esqueci de mencionar que ja tive experiencia com vapo, um amigo trouxe da França e deixou comigo um vez, usado e pirata, provavelmente mas ainda consegui usar ocasionalmente por uns meses, tipo ele parecia um radinho walkie talkie e esquentava um pouco no corpo, nao na piteira e fazia pouco vapor. Deu pra gastar legal e a lombra batia certo, só não me lembro da marca pq na epoca nao me ligava muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, mskush disse:

Porque de condução?

Esqueci de mencionar que ja tive experiencia com vapo, um amigo trouxe da França e deixou comigo um vez, usado e pirata, provavelmente mas ainda consegui usar ocasionalmente por uns meses, tipo ele parecia um radinho walkie talkie e esquentava um pouco no corpo, nao na piteira e fazia pouco vapor. Deu pra gastar legal e a lombra batia certo, só não me lembro da marca pq na epoca nao me ligava muito.

E ai???...de condução pq pra quem esta iniciando o vapor lembra a fumaça com isto vc não estranha muito....o vape do seu amigo era o Da Vinci Classic que é de condução e um bom vape..ta custando uns 600 reais.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
43 minutos atrás, misa23 disse:

Galera, alguém já comprou pelo site Planet of the vapes? estou pensando em comprar um Boundless CFC lá, corre o risco de ser taxado? link do vap: https://www.planetofthevapes.com/products/boundless-cfc-vaporizer

E ai??? O legal disso é se vc  passar sem ser taxado vai ter um bom vape por duzentos e poucos reais o ruim disso é se a Anvisa barra seu vape ai vc perde o dinheiro mas se passar e for taxado vc vai pagar o mesmo preço que vc pagaria comprando num site aqui no BR....época boa de se fazer isto é no final do ano  a partir de novembro por causa das compras de natal e a alfandega fica lotada e aumenta sua chance de passar outra coisa que ajuda é o frete free....eu gosto de arriscar no final do ano mas não passo de 50 dólares.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/09/2017 at 03:17, cunha3003 disse:

Santo aproveitando a oportunidade, o honey dab pra usar concentrado com a câmara de cerâmica? visando preservar ao maximo a de quartzo, vale a pena? e chegou a testar ele com conteudo seco? eu vi o seu review mas fiquei com essa duvida.

Sim o de cerâmica é para concentrado também, a diferença é que ele esquenta menos, então vaporiza mais lento, mas ai rende mais tempo por dose e é mais saboroso, só que acho que é só cuidar bem da outra que não tem problema em usar, as vezes se você quer dar um pega mais forte ela é melhor nisso.

Eu não testei com erva seca, uso ele somente para óleo/cera. Talvez até dê, mas não acho indicado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Sim o de cerâmica é para concentrado também, a diferença é que ele esquenta menos, então vaporiza mais lento, mas ai rende mais tempo por dose e é mais saboroso, só que acho que é só cuidar bem da outra que não tem problema em usar, as vezes se você quer dar um pega mais forte ela é melhor nisso.

Eu não testei com erva seca, uso ele somente para óleo/cera. Talvez até dê, mas não acho indicado.

Indica comprar um desses para fazer a reutilização do abv extraindo o oleo dele? minha intenção era comprar um só para isto e fazer a extração como num outro video seu que vi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, cunha3003 disse:

Indica comprar um desses para fazer a reutilização do abv extraindo o oleo dele? minha intenção era comprar um só para isto e fazer a extração como num outro video seu que vi.

Eu indico o aparelho para usar com óleos, ultimamente eu não tenho feito o de ABV porque o último que eu fiz o gosto não me agradou, principalmente se você tiver como fazer um de erva não usada, ai o contraste no sabor é bem grande. Mas por muito tempo eu fiz e usei a extração do ABV, e ela também funciona nesse tipo de caneta, apesar de eu ter a sensação que a limpeza é um pouco mais difícil, o concentrado do abv me parece um tanto mais pegajoso que o normal.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

jogo rápido, quero comprar 1 vap e faz tempo que to olhando e na faixa que pretendo pagar, com frete até 700, então seriam esses modelos:
Boundless CFC   R$ 513, bastante interessante portátil e discreto, atinge 230° não sei se pode concentrados.
Boundless CF R$ 648  pela descrição parece ser muito bom
DaVinci Classic R$ 658 fiquei confuso se pode usar concentrados
Flowermate Mini V5.0S R$ 599 não tenho muita informação, é uma versão menor pode ser que seja tão bom quanto o referencia, ou uma bosta.

qual a melhor escolha? Eu gostei do formato do CFC e mais ainda do preço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/09/2017 at 11:06, zeluiz disse:

E ai cara tudo bem??? Tenho uma noticia não muito boa pra te dar...hihihihi...vc esta enganado em relação vaporização...primeiro vc não tem um vaporizador e sim um queimador de erva....E-M3 queima a erva e se queima tem combustão e o Gpro não é de convecção ele é de condução...vape portáteis de convecção são FF2, CFV e o firewood.....tb fui enganado no inicio comprei um mod box com um atomizador que diziam ser um vaporizador...quebrei a cara ele queimava a erva....te

Eaeae! 

Cara, não sei não. Em relação ao E-M3 tô ligado que ele queima a erva, já que ela entra em contato com a resistência. Para quem procura ser mais discreto, acho que ele já funciona (por ser uma opção barata). 

Mas já em relação ao Gpro 2017, tenho certeza que ele não entra em contato com a resistência! A erva não entra em combustão, na verdade, ele é o mesmo sistema usado no GPen Elite que também não tem resistência, só que é um modelo menor, por isso mais barato :P

Será que você não confundiu com o Gpen, que é a canetinha marota do snoop dogg? Essa sim, funciona igual ao E-M3, vem com o atomizador e etc. Nela não vejo muitas vantagens por questão de preço mesmo

Isso aê, abraços! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, THe_PuNiSHeR disse:

jogo rápido, quero comprar 1 vap e faz tempo que to olhando e na faixa que pretendo pagar, com frete até 700, então seriam esses modelos:
Boundless CFC   R$ 513, bastante interessante portátil e discreto, atinge 230° não sei se pode concentrados.
Flowermate Mini V5.0S R$ 599 não tenho muita informação, é uma versão menor pode ser que seja tão bom quanto o referencia, ou uma bosta.

CF e DaVinci eu já tive e ambos são bacanas, e ambos tem um potinho para concentrado.

O CF produz vapor mais volumoso, talvez levemente mais quente também, mas ambos foram excelentes para mim, o controle do DaVinci permite que se use outras ervas ou que se experimente temperaturas mais brandas, como eu as vezes ainda faço no IQ como 150 °C.

O DaVinci vem com duas latinhas, uma a de concentrado e a segunda para erva seca, usando essa latinha você consegue manter o aparelho mais limpo, e pode até ter várias (comprando é claro) e levá-las já prontas para o uso, e falando da de concentrado eu gostei mais dela do que a do CF, ela veio com uma malha de metal que me pareceu mais eficaz em produzir vapor.

Então considerando que o foco é a erva seca, eu diria que CF é para quem gosta de vapor mais quente, o que também significa mais vapor, na outra ponto o DV vapor mais fresco (o que no começo me parecia frescura, mas hoje eu dou muito valor a ter essa opção).

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, THe_PuNiSHeR disse:

Tenho o Boundless CF ha uns 4 meses e posso dizer que é um bom aparelho, muito discreto, uma autonomia razoável 3 a 4 sessões de 15 mim e vem com pote para concentrado,  alem de possuir uma boa garantia no brasil

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/09/2017 at 09:14, weedoing disse:

Eaeae! 

Cara, não sei não. Em relação ao E-M3 tô ligado que ele queima a erva, já que ela entra em contato com a resistência. Para quem procura ser mais discreto, acho que ele já funciona (por ser uma opção barata). 

Mas já em relação ao Gpro 2017, tenho certeza que ele não entra em contato com a resistência! A erva não entra em combustão, na verdade, ele é o mesmo sistema usado no GPen Elite que também não tem resistência, só que é um modelo menor, por isso mais barato :P

Será que você não confundiu com o Gpen, que é a canetinha marota do snoop dogg? Essa sim, funciona igual ao E-M3, vem com o atomizador e etc. Nela não vejo muitas vantagens por questão de preço mesmo

Isso aê, abraços! 

E ai??? que o Gpro não produz combustão eu concordo o que eu falei sobre ele é que, ele é um vape de condução e não de convecção...um belo vape te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/09/2017 at 17:10, THe_PuNiSHeR disse:

E ai????  Falando de garantia a Boundless e Da Vinci têm garantia no BR , falando de vapor dos escolhidos os Flowermate OS produz um vapor mais saboroso e frio os outros vapor volumoso mas quente...falando de portabilidade o mini é muito bom mas tem o bico de vidro que vc tem de ter cuidado os outro são iguais ....te

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

bom dia galera, estava com um g-pro(so durou 2 meses) aqui perdido e mandei para o site www.grepair.com.br,  alguem sabe me informar se é de confiança? pois me cobraram 150 para trocar o forno e estou meio receioso de pagar e não receber pois é deposito em conta.  

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, Cabana007 disse:

bom dia galera, estava com um g-pro(so durou 2 meses) aqui perdido e mandei para o site www.grepair.com.br,  alguem sabe me informar se é de confiança? pois me cobraram 150 para trocar o forno e estou meio receioso de pagar e não receber pois é deposito em conta.  

Cara, só durou 2 meses? Talvez seja falso ein??

O meu g pen pro chegou ontem, comprei na vapokings que é revendedor no brasil da Greco.. ainda não inaugurei mas pelo o que eu vi de review, a galera diz q é mt bom..

Esse valor de 150 tá muito caro mesmo, por mais 300 vc compra um novo modelo da greco, pesquisa isso direito e compra em lojas de confiança, essa nunca ouvi falar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem como você ver se seu produto é original no site da greenco! https://www.gpen.com/pages/register

Ali se aceitar o número do registro que tem embaixo do seu vaporizador, você inclusive ativa e vê se ainda está na garantia. Ai já da para ver se vale a pena mandar arrumar, ou não! 

Porque realmente 2 meses, é muito pouco! A marca da Grenco tem dois revendedores oficiais aqui no br, o vapokings e o pilacoshop

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
32 minutos atrás, Cabana007 disse:

E ai???...Se seu medo é de tomar cano acho que isto não acontece pq essa turma ja esta na praça algum tempo...troca a resistência do forno dá um trabalho não acho caro e é difícil de encontrar....ja que vc enviou o vape pra eles troca a bateria por uma mais potente....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapazeada suave? Sou novo aqui no forum, estou na pegada de descolar um vaporize ae, porém nao manjo muito e vi bastante gente flando que rola bastante produto falso no mercado, e na crise que estamos ta embaçado comprar coisa cara e ainda sem garantia de ser original, então resolvi da um salve aqui pra ter algumas opiniões. Seguinte, eu to com 250 reais no paypal de um trampo que fiz, e gostaria que vcs me recomendassem algum site que aceite o paypal e que tenha um produto original, sei que a grana nao é muita mas é o que estou podendo. Valeu e abraço a todos

• Like 1
Link para o comentário