Ir para conteúdo

Minha mãe descobriu e quer me internar

vidamudando

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá todos, não gostaria de revelar meu nome, mas vai o que está acontecendo comigo, tenho 15 anos (16 mes que vem), a pouco tempo, minha mãe descobriu que fumo maconha, foi do jeito que eu imaginava, chorou, falou pra mim parar, falou que é porta de entrada pra outras drogas, eu falei que ia parar ( mas não tenho intenção de parar), fumei só um baseado depois que ela descobriu, e ela está dizendo que sou dependente químico e já não consigo parar de fumar, ela fala que eu continuo fumando, mesmo eu dando um tempo, ela quer me internar agora, ela acha que maconha é o caminho pra outras drogas, que vou entrar no crime, roubar etc, mas não, amo estudar, quero viver minha vida honestamente, trabalhando... comecei usar dinheiro dela por agora que acabou meu contrato de jovem aprendiz, outro motivo de eu ter dado um tempo na erva, é estar usando o dinheiro dela, acho isso errado, estabeleci uma meta de voltar a fumar com mais frequência quando eu conseguir outro estágio, pra isso tenho que completar meus 16 anos, mas quero mais ajuda mesmo de como lidar com isso, ela quer me internar contra minha vontade, falei pra ela que maconha é uma coisa natural, já tentei mostrar pesquisas, mas ela só ignora, infelizmente tenho exemplo de familiares, que começaram na maconha e desandaram pra outras drogas, mas tenho consciência que isso é muito relativo, de pessoa pra pessoa, fumo a um ano mais ou menos... me ajudem aí, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra vei, é tipo o que está acontecendo comigo. Só que no meu caso eles não querem meu internar! Tenho meus 17, e abri o jogo com meus pais a 3 semanas. Pelo que eu li, e pelo que pessoas mais velhas no assunto me falaram, você deve (nós devemos) fingir que paramos, e fechar nossa cabeça (já que a deles não abre)! Colirio, chiclete, n chegar chapado em ksa. E não dar esparro até ficarmos independentes! Um abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra vei, é tipo o que está acontecendo comigo. Só que no meu caso eles não querem meu internar! Tenho meus 17, e abri o jogo com meus pais a 3 semanas. Pelo que eu li, e pelo que pessoas mais velhas no assunto me falaram, você deve (nós devemos) fingir que paramos, e fechar nossa cabeça (já que a deles não abre)! Colirio, chiclete, n chegar chapado em ksa. E não dar esparro até ficarmos independentes! Um abraço!

É foda né cara, o mais triste é saber que não ta tão perto de ficarmos independentes... no seu caso falta apenas um ano, pra mim faltam 2 ainda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada caso é um caso, não confunde o que eu disse ...

Acho que os dois devem para de fumar, e sim estudar e praticar esporte !

O corpo de vocês ainda está em formação não deviam estar fumando ... maconha não colabora pra isso !

Agora se não tem outro jeito e querem persistir no erro ... tente não desapontar seus pais !

E o fórum é para maior de 18 anos vocês recebem essa mensagem quando fazem o cadastro ...

Na moral é a última vez que fico dando moral pra esses posts, as vezes quem tenta ajudar acaba atrapalhando ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda manow.. tenta dar um tempo ae até a poeira baixar, obedeça e respeite seus pais, fique sem fumar e peça para fazer um exame antes de internar, garanta que de negativo ehehehe... parece q vc tem uma boa cabeça, vai conseguir sair dessa.. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda manow.. tenta dar um tempo ae até a poeira baixar, obedeça e respeite seus pais, fique sem fumar e peça para fazer um exame antes de internar, garanta que de negativo ehehehe... parece q vc tem uma boa cabeça, vai conseguir sair dessa.. 

Sou um cidadão normal mano, isso que vou fazer, dar um tempo até eu pelo menos conseguir meu próprio dinheiro (honestamente), isso que ela está fazendo só vai me motivar a estudar mais e batalhar mais pra alcançar meus objetivos, respeito muito minha mãe, não julgo ela por ter essa mentalidade, pois a geração dela é diferente, veio com esse "saber" burro... #Jahbless

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra quem dera ter acesso (sem cadastro que seja) ao growroom nessa epoca. Muitos danos teriam sido evitados!

Saber puro bro. 

Dig mandou a dica. Clinica eh pra dependente. Se voce consegue ficar de boa sem serve de teste exame pra tu ter certeza que voce nao eh dependente. E isso eh fundamental. Chama sua mãe para ver o filme bicho de sete cabeças. E procura entender a situ. Pior pesadelo para pai careta eh ver filho na adolescencia usar droga. Como nobody disse é realmente muito cedo pra isso. E se ligue para nao virar laranja de traficante. Boa sorte!

Editado por Wino
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha família nem sonha q uso se puder até todo dia... Moro sozinho ganho meu dinheiro e fodase, acho q se desconfiarem vão ficar de boa esperando pra "ver qual é", acho q agindo com responsabilidade (sabendo o q ta fazendo), e sendo sustentável no uso não tem problema, vale lembrar que tenho quase o dobro da sua idade amigo autor do tópico e isso conta também, abç, cuidado e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra quem dera ter acesso (sem cadastro que seja) ao growroom nessa epoca. Muitos danos teriam sido evitados!

Dig mandou a dica. Clinica eh pra dependente. Se voce consegue ficar de boa sem serve de teste exame pra tu ter certeza que voce nao eh dependente. E isso eh fundamental. Chama sua mãe para ver o filme bicho de sete cabeças. E procura entender a situ. Pior pesadelo para pai careta eh ver filho na adolescencia usar droga. Como nobody disse é realmente muito cedo pra isso. E se ligue para nao virar laranja de traficante. Boa sorte!

Valew, por isso recorri ao growroom, acho que pode ajudar muito, e tem 0% de chance de eu virar laranja de traficante ^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parece que você é um jovem esperto, ja teve seu dinheiro suado e sabe como é. Não faz bem usar maconha na sua idade, e como você ja conhece ela da um tempo pra voce mesmo e ja corre atras de um novo trabalho. Força seus parentes a entender que a clínica não é o lugar para você... vai te marcar, te registrar pra sempre... e duvido que ela queira isso...logo o post será fechado... o fórum é para maiores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passei o mesmo,pela mesma idade. isso sem contar que meu pai é PM aposentado....Muita confusão. O qu eu fiz e deu certo,foi o seguinte: PARE. Prove a ela e a si mesmo que tu não é "dependente". Saia de vez em quando,fume um pouco se der vontade,mas sem dar bandeira em casa. Hoje muitos anos depois,meu pai aceita que eu fume mas não gosta. Ele nunca me viu fumar....Mas até ele aceitar foi muito papo de ativismo com ele,mostrei o lado certo. Mas hoje eu trabalho,estudo e "me sustento" apesar de ainda morar com eles. Eles respeitam minha escolha,e eu não fumo na casa deles,é recíproco. Como galera já disse essa idade é díficil,cuidado pra não deixar tudo de lado por causa da erva,parece papo de careta...Mas essa idade é complicada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo desde os 14, hoje tenho 22.

Nunca rodei em casa, impressionante... As vezes eu acho que eles sabem e fingem que não veem e eu finjo que não faço, mesmo chegando em casa chapado, guardando minha erva em um local obvio e plantando na casa da minha namorada eles realmente nunca falaram nada!

Enfim, se eu pudesse voltar no tempo e ter começado a fumar um pouco mais tarde provavelmente eu optaria por essa opção, continua estudando etc e não dando muita moral pras besteiras que ignorantes falam, fica na sua que tudo vai dar certo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara só digo uma coisa, abra o jogo, mostre a maravilha que é essa plantinha, seja sincero, se pretende continuar fumando... No meu caso, legalizei assim, faz 12 anos que eu fumo, meus pais sempre foram assim, inclusive tive que assumir o risco de ter que sair de casa (foi por pouco), mas hj estou na minha segunda tentativa de cultivo, prestes a entrar na floração. Resumindo, eu não pretendia parar, nem que para isso fosse necessário sair de casa. Jah ilumine sua alma, fique na paz bro e boas fumadas! Jah love!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cada um é cada um né... mas comigo foi mais ou menos assim, meus pais odiaram tb, mas o que tento mostrar pra eles é que a erva nao me atrapalha e sim me ajuda...

o negocio é  nao vacilar, nao dê motivos pra falarem de você, vai la tira suas notas boas na escola e mostra pra eles que nao influencia no seu rendimento

é o que eu faço, fumo a 11 anos, meu pai ja enxeu muito o saco mas nem fala + nada, uma vez ou outra ele ainda pergunta : e a tal da maconha, ta fumando ainda ? kkkkkkkk

eu sempre digo a verdade, que ainda estou fumando e nao pretendo parar por agora... dai ele so balança a cabeça e n fala + nada, mas ja foi muito trashhh, tb ja quiseram me internar quando resolvi escancarar mesmo, abrir o jogo 

meu conselho é esse, seja verdadeiro com seus pais, uma relaçao construida na base da mentira so vai afundar ainda + o barco

Link para o comentário