Ir para conteúdo

Haxixe primeira vez

JamaicanPT

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite, eu quero fumar haxixe (pólen, ganzas, xamon) com uns amigos meus, mas eu tenho medo de uma coisa, eu sofri de sindrome do panico, e de ansiedade elevada (ainda sofro de ansiedade), será que se eu fumar haxixe eu vou ter um ataque de panico?

Eu nunca fiquei pedrado antes, será que o haxixe será muito forte para a primeira vez e será que vou ter uma bad trip?

Digam por favor o que sentiram a primeira vez que fumaram haxixe.

Editado por JamaicanPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala brother, eu já tive síndrome do pânico (provavelmente ainda tenho), só não tenho mais crises fortes e não deixo de viver por causa disso, fumo haxixe numa boa, é lógico que dá uma acelerada no começo mas isso é normal da droga, e você tem que aprender a controlar sua cabeça e seus pensamentos, com o tempo você aprende que o problema não Ta no banza ou no haxa mas sim dentro da gente, esteja bem consigo mesmo que nada vai te abalar, mantenha o ponto de equilíbrio!! Síndrome do pânico é só uma ansiedade que a gente adquiri na vida, não deixe que isso te impeça de viver!

Qualquer coisa estou aqui, é só chamar no privado, boa sorte na caminhada! Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se vc é daqueles que por qualquer coisa acha que vai morrer, fica esperto.

qualquer baque e vc ja acha que vai morrer?

isso é típico da síndrome do pânico amigo, medo iminente de morte mesmo não tendo risco algum... O que nós temos que fazer é aprender a controlar nossos medos, e não deixar de f1 por medo de "morrer" que a gente sabe que é IMPOSSÍVEL, agora, não aconselho alguém com crises fortes de pânico usar cocaína ou doce (se for a primeira vez), uma bad de pó ruim/misturado iria mexer bastante com o seu psicológico... Brown é sussa!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala brother, eu já tive síndrome do pânico (provavelmente ainda tenho), só não tenho mais crises fortes e não deixo de viver por causa disso, fumo haxixe numa boa, é lógico que dá uma acelerada no começo mas isso é normal da droga, e você tem que aprender a controlar sua cabeça e seus pensamentos, com o tempo você aprende que o problema não Ta no banza ou no haxa mas sim dentro da gente, esteja bem consigo mesmo que nada vai te abalar, mantenha o ponto de equilíbrio!! Síndrome do pânico é só uma ansiedade que a gente adquiri na vida, não deixe que isso te impeça de viver!

Qualquer coisa estou aqui, é só chamar no privado, boa sorte na caminhada! Abraço.

Vc disse que da uma acelerada no começo, a que vc se refere quando diz isso?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc disse que da uma acelerada no começo, a que vc se refere quando diz isso?!

o raxa da uma sensação de euforia e tal, sendo assim o coração acelera um pouco, e no caso de quem tem síndrome do pânico tudo nos acelera um pouco mais... Por exemplo: antes da síndrome do pânico eu treinava JJ numa boa, agora as vezes sinto o coração acelerar depois do treino ou de algum esforço físico, so nao sinto mais medo disso pois sei q é algo normal da síndrome e que vai passar... Você não sente seu coração acelerar de vez em quando? Está tomando algum anti ansiolítico?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu treino kickbox e sim sinto, eu não tomo, nem nunca tomei medicamentos para a sindrome (nunca precisei graças a deus). E ultimamente os sintomas teem desaparecido graças a deus e estou a pensar fumar haxixe pela primeira vez...

Editado por JamaicanPT
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi, JamaicanPT, tudo bem?

Especialmente pelos sintomas estarem sumindo neste período, eu diria que o melhor é você esperar essa mudança e deixar essa sensação de paz adentrar antes de colocar uma nova experiência na mente.
Entretanto...

Haxixe não é uma droga "pesada", você não perderá controle de si... Mas pode ficar, sim, com a percepção aguçada e mais sensível ao redor o que pode "tocar" na síndrome.
Por isso, a melhor sugestão que posso lhe dar é a seguinte: Usar uma nova substância é sempre uma nova passagem em nossa vida. É um momento especial como viajar de avião, perder um parente... e essas ocasiões disparam diferentes reações em nosso corpo!

O Haxixe fará o mesmo e acredite, pode ser apenas o caminho para muito mais que desaparecimento de sintomas: pode lhe trazer percepções diferentes, dizimando assim, uma anterior. Portanto, a dica mesmo é (para todas as drogas):
Use-as em um ambiente onde você se sinta confortável. Bem. Sem surpresas. Sem adversidades possíveis. Sem "choque".
Não use na rua, pois a polícia não tem crivo, ou numa festa onde o segurança pode te surpreender, nada disso. Vá numa praia deserta, naquela pedra no meio do nada que só você conhece (mas, dessa vez, acompanhado! e nas outras também pois "fumar um" a dois é sempre mais gostoso*)... Entende a mensagem? Vá num local de admiração ou de satisfação que a good vibe/trip estarão garantidas!

E então, volte para nos contar! Mas jamais faça uso de substâncias quando não estiver se sentindo BEM.

Um abraço, fique com Jah!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

12178176_980511368654900_1541073313_n.th

O que acham que deva fumar primeiro, haxixe ( e feito por um amigo do meu melhor amigo, penso que seja de confiança ) ou cannabis ( sativa ) ( a planta e de um amigo do meu melhor amigo )?!---> O que ta na foto e delem nao sei o que será melhor pra 1º vez.

Se eu fumar vai ser ao pé da escola (longe de casa) será que se eu fumar 1 inteiro eu consigo chegar a casa? kkkkk

O meu medo e de ficar com a parada de frame to frame e depois não conseguir pegar o busão.

O que sentiram quando fumaram pela primeira vez, como foi a viagem?!

Editado por JamaicanPT
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, eu fumei um beck de haxixe, e foi TOP a sensação foi indescritível, a musica soava melhor, sentia-me relaxado, parecia tudo mais bonito.

Fumei com uns amigos numa praia deserta, foi mesmo muito boa a briza.

Agora só espero que proxima vez que fume eu sinta briza ainda melhor :)

• Like 2
Link para o comentário