Usuário Growroom ricardo.cockdick Postado October 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2015 Mudei o título pra ficar mais fácil de achar galera. To fazendo esse post e reafirmando pra mostrar pra galera não ficar depre e tudo mais. Eu sei que é foda! Eu sei que parece tenso! Então to aqui compartilhando minhas experiências para vocês. Todos os meus posts serão deletados as 00:00 do dia 30 de outubro.Se você foi chamado para depoimento, calma! Vai dar tudo certo! Para de procurar desgraça na internet e confia no Tio Ricardo que já virou brother da PF.Segue o post para leitura: http://www.growroom.net/board/topic/59031-intimado-calma/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2015 Pra que isso? Se vai apagar, pra q vai escrever? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wino Postado October 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2015 (editado) A info eh valida sano. E sim. Não precisa apagar. P/ mudar o titulo não precisa criar outro tópico. Valeu tio Ricardo! abraSUS Editado October 21, 2015 por Wino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricardo.cockdick Postado October 22, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2015 Vo deletar não, mas como faço pra apagar esse post? Era só eu ter alterado pelo link de edição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2015 Ricardo, te mandei uma MP. Me responde lá. Vamos padronizar o título de outro post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts