Ir para conteúdo

trazer sementes de amsterdã na mala (experiencia propria)

carcamanodaplanta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galerinha! voltei pro cultivo a pouco tempo, fiquei parado devido a correria da vida!

a primeira coisa que chocou quando eu voltei a ler sobre nossa arte é que ta fudido encomendar sementes da europa pro brasil. Recentemente dois amigos meus foram "grampeados" pela receita. Um foi la bater um papo com os caras e o outro tocou o foda-se... nenhum dos dois se ferrou.

Mas então, vou passar um pouco da experiência que eu tive.

Fiz um mochilão para Europa no inicio do ano, e é ÓBVIO que eu fiquei alguns dias na cidade maravilhosa: Amsterdã!!! é simplesmente impressionante  a oferta de sementes, praticamente em qualquer buteco, bar, lojinha, farmácia, delegacia vende sementes e acessórios. Reservei um dia especialmente para ir conhecer o museu da cannabis, que é administrado pela famosa Sensi Seeds. Depois de ver muito coisa interessante e meia dúzia de bongadas, fui na lojinha e pra variar tinha trilhões de sementes. Simplesmente não me aguentei e comprei um pacote de 3 unidades feminizadas.

Vamos ao que interessa:

Na hora de voltar eu pensei: "putz isso deve dar uma cadeia legal se me pegarem no aeroporto!" então resolvi tirar elas do pacote, colocar num saquinho e botar dentro de uma caneta. Botei junto com um monte de quinquilharias e me fui para o Brasil! Passei por 4 aeroportos: Oslo na Noruega, Charles de Gaulle frança, Tom Jobin RJ e por ultimo Salgado Filho em Poa. Não me pararam em nenhum lugar!! sem problemas! foi sussa. (não me perguntem a strain, retirei elas do pacote e fumei essa lembrança hehehe)

SEGUNDA EMPREITADA.

Mês passado um amigo foi a Amsterdã, sabendo da dificuldade de encontrar sementes aqui eu pedi pro brother  trazer umas seeds. Trouxe sem problemas!!! 10 sementes regulares de White skunk.

SENDO REALISTA

Levando em conta da encrenca que isso pode acarretar eu fui MUITO inconsequente, e não significa que se deu certo pra mim vai dar pra você! No final cada um tem o seu discernimento.

Estou a disposição de vocês, qualquer duvida é só chamar!

OBS: essa White Skunk cresce rápido em!!!

Editado por carcamanodaplanta
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala galerinha! voltei pro cultivo a pouco tempo, fiquei parado devido a correria da vida!

a primeira coisa que chocou quando eu voltei a ler sobre nossa arte é que ta fudido encomendar sementes da europa pro brasil. Recentemente dois amigos meus foram "grampeados" pela receita. Um foi la bater um papo com os caras e o outro tocou o foda-se... nenhum dos dois se ferrou.

Mas então, vou passar um pouco da experiência que eu tive.

Fiz um mochilão para Europa no inicio do ano, e é ÓBVIO que eu fiquei alguns dias na cidade maravilhosa: Amsterdã!!! é simplesmente impressionante  a oferta de sementes, praticamente em qualquer buteco, bar, lojinha, farmácia, delegacia vende sementes e acessórios. Reservei um dia especialmente para ir conhecer o museu da cannabis, que é administrado pela famosa Sensi Seeds. Depois de ver muito coisa interessante e meia dúzia de bongadas, fui na lojinha e pra variar tinha trilhões de sementes. Simplesmente não me aguentei e comprei um pacote de 3 unidades feminizadas.

Vamos ao que interessa:

Na hora de voltar eu pensei: "putz isso deve dar uma cadeia legal se me pegarem no aeroporto!" então resolvi tirar elas do pacote, colocar num saquinho e botar dentro de uma caneta. Botei junto com um monte de quinquilharias e me fui para o Brasil! Passei por 4 aeroportos: Oslo na Noruega, Charles de Gaulle frança, Tom Jobin RJ e por ultimo Salgado Filho em Poa. Não me pararam em nenhum lugar!! sem problemas! foi sussa. (não me perguntem a strain, retirei elas do pacote e fumei essa lembrança hehehe)

SEGUNDA EMPREITADA.

Mês passado um amigo foi a Amsterdã, sabendo da dificuldade de encontrar sementes aqui eu pedi pro brother  trazer umas seeds. Trouxe sem problemas!!! 10 sementes regulares de White skunk.

SENDO REALISTA

Levando em conta da encrenca que isso pode acarretar eu fui MUITO inconsequente, e não significa que se deu certo pra mim vai dar pra você! No final cada um tem o seu discernimento.

Estou a disposição de vocês, qualquer duvida é só chamar!

OBS: essa White Skunk cresce rápido em!!!

da hora irmao.. eu to planejando ano que fazer uma viagem pro Chile e trazer algumas seeds, alguem ai tem experiencia, la eh tranquilo?

valeus

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelo relato brother, acho que é de boa trazer sementes mas eu teria trazido no bolso.

Quando fui pra Amsterdã a uns dois anos e meio queria ter trazido umas sementes também, mas como de Amsterdã eu ia pra Londres e tava junto com um brother que ficou pilhando que era imbaçado eu acabei nem comprando, mas hoje em dia eu compraria sementes em qualquer lugar sem medo, se não rolar um scanner corporal ou uma revista muito minuciosa não tem erro, mas é claro que é sempre arriscado, se for alguém muito pilhadão que vai ficar dando na vista que ta fazendo algo errado nem é bom se arriscar.

Pretendo em breve fazer um trip e passar por Amsterdã pra trazer uns souvenirs de la, tenho abastecido só no Ipiranga pra juntar Km de vantagem, com 13.000 pontos e mais R$1.500 consigo passagem de ida e volta pra Europa, fica a dica pra quem abastece com frequência e acha uma passagem muito cara.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve.

em primeiro lugar, eu tenho muita experiencia com aeroportos, suas rotinas e principalmente com o aeroporto de guarulhos queh eh por onde se entra, normalmente, no pais. essa experiencia veio de viagens pessoais e tambem das muitas viagens a trabalho que precisei fazer.

levando isso em conta e aproveitando o tópico relato que:

- em maio fui pro chile buscar umas sementes, foi super tranquilo. na hora de trazer eu simplesmente coloquei no bolsinho menor da calça jeans e vim sem medo (tinha 3+3+7 sementes).

- a dois dias voltei de uma trip pra europa. passando por Viena nao pude resistir e comprei mais umas sementes. dessa vez eu fiquei um pouco mais encanado pq iria passar pela Russia e Alemanha antes de voltar pro Brasil. tirei tudo das embalagens (3+3+5 sementes), coloquei todas num mesmo tubinho (devidamente separadas eh claro), coloquei o tubinho numa caneta e fui embora. a caneta ficou na mochila nas minhas costas, que eu enchi de quinquilaria e coloquei de proposito um desodorante (pra chamar atencao da equipe do raio-x pra coisa errada).

deu tudo certo.

na entrada aqui no Brasil eh super de boa, pode estar com ela no bolso ou na mochila. nao consigo imaginar alguem batendo geral no individuo na chegada. agora pedir pra abrir a mala eh ateh normal (nao que eles vao achar as sementes se vc esconder bem lah dentro).

mas na boa, nao pode ficar com cara de vacilao, marcando, desconfiado. eles ganham os sujeitos bem nessa.

no mais um abraço, qquer duvida que eu puder ajudar estamos ai.

Editado por caxopinha
erro digitacao
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá, vim do Chile em julho com 9 sementes no bolso.

Separei em 4 embalagens pequenas para não me perder sobre qual era qual, as embalagens originais e vazias mandei na mala de despacho.

Sem erro nenhum, mas sigo o conselho acima de não dar bandeira que está fazendo algo errado, não tenha pressa e haja naturalmente, senão olharão sua atitude suspeita e talvez queiram saber o motivo.

Sent from my SM-G900M using Tapatalk

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Por que dizem que é melhor levar sementes no bolso do que despachar? Escondidinho na mala que vai no porão não é melhor do que no bolso? Não sei, só é uma impressão que tenho.

Eu tava pensando na possibilidade de levar semente, algumas garrafas de fertilizante e o próprio armário de grow (sem as estruturas metálicas, só o tecido, que é enorme) numa viagem de avião da Europa pro Brasil. Será que é muito arriscado, de algum modo?

O que vocês acham?

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

a dúvida é... se colocar adesivado na cueca como o amigo falou a cima... não aparece no scan de material orgânico? ou ele só funciona pra mala? Eu estava aqui pensando... se colocar num pacote de graos, tipo alpiste ou similar... basta peneirar depois pra catar as seeds... mas ideal seria apenas 1 ou 2 geneticas, ou se for mais... que sejam muito diferentes, pra poder identicicar quando crescerem hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bota no bolso e vem, acredito que o raio-x eh soh para as malas... Fiz assim qdo fui pro Chile, só tirei do pacotinho original, acho dificil de pegar. Mas como camarada falou la em cima, não da pra ficar nervoso e se apavorar por causa de sementes..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/01/2016 at 19:46, blablablabla disse:

Por que dizem que é melhor levar sementes no bolso do que despachar? Escondidinho na mala que vai no porão não é melhor do que no bolso? Não sei, só é uma impressão que tenho.

Eu tava pensando na possibilidade de levar semente, algumas garrafas de fertilizante e o próprio armário de grow (sem as estruturas metálicas, só o tecido, que é enorme) numa viagem de avião da Europa pro Brasil. Será que é muito arriscado, de algum modo?

O que vocês acham?

Tu ta zoando só pode, a regra é não chamar atenção pra si, e tu vai me trazer fertilizante e armário?  wtf ahuahuahuahu

Tenta isso não mano, traz só seeds, imagina rodar cm seeds por causa de fert que vc pode comprar legalmente aqui no país 

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Esse seu post me lembrou de um tempo que passei na CA, quando haviam acabado de legalizar o uso recreacional. Acabei ficando muito amigo de uns californianos filhos de mexicanos, muito doidos, que me encheram de presentes: sementes, buds, um pipe e chocolates. 

Como fiquei com medo de rodar no aeroporto, uma semana antes do meu regresso resolvi me livrar de tudo. Minutos antes de pegar meu vôo, resolvi comer o último chocolate, que mais parecia um remédio de tanto THC.

Cheguei no Brasil depois de 12h de vôo, cumprimentei meu pai no aeroporto, cheguei em casa, comi, dei oi pros cães, e quando fui tirar a roupa pra tomar um banho, lá estava no bolso de botão da camisa: um baseado do tamanho de um giz de cera e metade do chocolate ?.

Nem pra ter esquecido as sementes.......

• Haha 2
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Vou falar os meus relatos....peguei muitos vôos em Guarulhos.

Já fui pra Bahia, Porto Seguro há uns 15 e 10 anos atrás, sempre com paranga de prenpren de até umas 25g, sempre despachadas na mala, dentro de alguma meia...já fui pro RJ, Galeão no mesmo esquema, umas 20g.

Uruguay Montevideo, com umas 20g tb, mas dessa vez no saco, creio que foi a única vez que levei dessa forma, suave também.

Pra Lima já fui com umas 15g de prenpren na mala, há uns 5 anos

De uns 5 anos pra cá fiz algumas viagens internacionais, sendo que já trouxe seeds do Chile, de Barcelona, da Holanda, todas despachadas na mala, com exceção do Chile, que coloquei dentro do tubinho plástico devidamente separadas e no saco, houve raio-x de toda mala, inclusive na de mão, mas pessoas, só detector de metais, foi a única vez que coloquei tudo dentro do raio-x dentro do país, fora já é mais comum.

De Barcelona pra Praga, muito suave, deveria ter levado mais, eram 6g de flor.

Dentro da Europa já despachei 7g de flor em mais duas oportunidades, uma delas saindo de Amsterdam, e chegando dentro do aeroporto já me deparo com uma policial e seu cão farejador, virei pro outro lado e vazei, nem me viu, esse vôo foi pra Lisboa, chegando lá, suave, de lá mais um vôo de volta pro Recife, se eu soubesse, deveria ter trazido mais flores, ferts e seeds, foi tudo muito suave pra entrar no país.

Resumindo, nunca passei nenhum veneno, mas as novas abordagens aleatórias que estão fazendo são complicadas, a cada dia está mais rigorosa a segurança, por isso que estou evitando ao máximo de fazer qualquer coisa até dentro do país.

O fascismo está aí.

• Thanks 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 05/12/2015 at 21:43, tikones disse:

cara muito simples, soh botar no bolso, caso te revistem soh pegar e comer.

Ķkkkkkkkkk caralho, maninho. Sério? ???

Eles podem acusar de destruição de provas, não? Tenso, hein!

Link para o comentário