Ir para conteúdo

Pior bad trip de sempre

Live2weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boas pessoal este é o meu primeiro tópico, venho aqui para partilhar convosco uma bad trip que tive foi tão má que estou a pensar deixar a erva para sempre :(

Antes de mais: sou saudável, jovem (19 anos), e fumo maconha á pouco tempo mas este não foi o meu primeiro e já agora apenas fumei meio baseado, sempre me senti super bem quando fumava mesmo sozinho, nao era mesclado de certeza foi eu que levei e conheço o verde

Ontem estava tudo bem e eu e um amigo fomos fumar um baseado. Não sei se o meu foi muito forte mas nos primeiros 5 minutos senti-me nas nuvens, mas nas próximas 3 horas foi o terror... O meu coração disparou completamente e não foi da forma como estamos habituados foi horrível. Sentia palpitações por tudo o corpo, o barulho do meu coração era tão violento que eu próprio só ouvia batimentos muito rápidos, sentia o coração a parar e toda a minha visão afectada, mal conseguia respirar e a falta de oxigénio levou-me a cair muitas vezes. Só passava uma coisa na minha cabeça meu coração não ia aguentar mais, eu sentia o sangue a passar nas veias e o coração estava mesmo a disparar! Foi o pânico total! Comecei a ficar com muita sede e não tinha agua por perto, parecia ter cola na boca não conseguia falar. Acabei por parar num bar e ai lixei-me de vez todos viram a minha figura triste e meu pai acabou indo me buscar e levando para o hospital onde tive até estabilizar. Penso que daqui a uns dias toda a gente já sabe no lugar onde vivo vai ser o maior escândalo. Mas a trip foi mesmo o pior momento da minha vida levou-me até a perder a consciência. Mesmo assim foi bem louco e até curti algumas partes :blink:

Sempre defendi a legalização da erva e que ela era inofensiva mas o que senti ontem deixou-me com muitas duvidas, foi a pior experiência da minha vida. E ainda mais o idiota que estava comigo desapareceu do nada e fiquei só, pessoal muita atenção nessas bad's aí apoiem sempre os vossos parceiros. Agora eu, meu pai sabe e sinto-me uma desilusão de filho porque é isso que sou para ele, ele não contou á minha mãe para poupa-la, mas ontem até me deixar na cadeia queria tive de prometer não voltar a tocar na maconha. Mas toda a gente da minha cidade vai saber, nem parecia a minha mary jane fiquei louco mesmo. Estou a pensar deixar até pelo menos ir viver sozinho :o

Que acham que aconteceu comigo? E o que devo fazer agora?

Atualização:  Onde vivo é muito raro venderem prensados.. Maior parte vem de plantações locais, eu sei analisar a minha erva. Não tinha crack... Alguém que passou por algo semelhante pode partilhar alguma coisa? 

Editado por Live2weed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já teve alguma crise similar a essa antes?
Tem cara de sindrome do pânico.

Sugiro que dê uma pausa na cannabis. Ao menos no prensado, deixa de lado por um tempo.

Uma vez o meu coraçao ficou parecido mas com uma musica consegui evitar a BT, desta vez foi impossivel de controlar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma dica do nosso amigo @∆-9-THC

Em um tópico passsado: http://www.growroom.net/board/topic/44406-transtorno-do-panico/
Foi a seguinte dica:

" procura por plantas com teor alto de CBD, acaba tuas crises de panico, ele é anti depressivo e anti psicotico. "

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara meu amigo também teve uma bad trip dessas, tipo fumamos um baseado de prensado, dai no segundo o cara pirou, ficamos com medo de ser mesclado e dai combinei com ele de parar com prensado. Fica de recado pra geral não fumem mais prensado

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ô amigo Tuga, acredito que isso foi uma crise do pânico. Já vi alguns amigos passarem por isso. É realmente fodido ó pá! Sabe-se que o uso da erva pode desencadear uma reação de pânico que já está na sua mente e o efeito do THC apenas liberar/intensifica a crise.

Como falaram acima procura plantas com mais CDB do que THC e curta uma liga suave sem neuras.

Se as Bads continuarem é melhor dar um tempo no fumo pq ele é um estimulante.

Dá uma lida nisso: http://papodehomem.com.br/sindrome-do-panico-voce-ja-teve-a-sensacao-que-ia-morrer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano,

Eu ja tive umas bads ruins e aprendi a controlar isso fumando menos..Geralmente,duas puxadas boas e eu já fico chapado!É a dadiva de ser 'cabecinha',é econômico em se tratando de prensado!Tem nego ai que fuma um dedo de gorilla pra sentir alguma coisa,ai vai de pessoa pra pessoa,mas,um baseado pra mim dura muito tempo..

Se eu fumar um beck sozinho eu fico paranoico desse jeito,meu coração fica acelerado e eu penso que vou morrer..

Tem que saber conhecer como a erva bate no seu corpo..acho que a cannabis não serve pra todo mundo,e já vi alguém dizer isso aqui no fórum mas não me lembro quem;

Ainda tem a questão da genética da planta,os fumos paraguaios são de predominância sativa..Eu nunca fumei uma erva indica,mas penso que deva ser mais adequada para pessoas que tem predisposição a crises de pânico.Além disso,a erva paraguaia tem ficado cada vez mais potente,com cada vez mais THC devido aos "melhoramentos genéticos". A maconha de hoje não é mais a mesma dos tempos antigos(década de 70?),quando tinha 4% de THC,existem relatos que algumas strains podem conter até 20% de THC.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu tive uma parecida com a tua ontem. Sonhei ate que briguei com amigo meu e fui preso, pane total.

Coracao a mil, sensacao ruim, medo, conseguia nem falar. Tava eu mais uns bro numa quebrada chegou outro cara, lombrado tmb com uns papo de faca morte. Achei q ele ia puxar uma peixeira kkkkkkkkk Acordei de boa, ja tive mts me acostumei.

Recomendo a ngm, mas eu msm tendo bad ou sensasoes ruim continuo fumando e mt... coragem pura, tipo como se eu quisesse vencer essas parada.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Logico que não existe esse negocio de noia no prensado, sabe quanto custa uma grama de pó/pasta e maconha depois da fronteira? 

A maconha vc acha por 0,50 centavos a grama e se pegar de monte o kg vai pra menos de 200 reais, a grama do pó entre 20-50 reais o kg sai por até 12 mil... e to falando de droga pura, no py o pó chega puro, a mistura começa aqui no brasil ... você acha que eles vão gastar uma droga extremamente lucrativa assim a toa? Faz as contas, não é economicamente viável pra traficante nenhum....

O que pode acontecer é o cara misturar na hora de bolar o chá, já aconteceu comigo, fumei um melado sem saber... Só fiquei sabendo pois contei a lombra que tive pra um amigo que já fumou pasta e ele me disse ser a mesma pira que eu senti ....

Se você sentiu MUITA dificuldade pra engolir, como se tivesse um sapo na sua garganta e uma sede que não passava por nada e ficou caladão sem conseguir falar muito é bem provável que você fumou um melado.

Caso contrário foi só uma crise, como está sua vida pessoal? Muitas preocupações? cobranças? Fim de relacionamento? Maconha não causa isso mesmo vc tendo ansiedade ou síndrome do panico, alguma coisa não estava bem dentro de você ...

A pira do melado é horrível, totalmente diferente a do chazin, não sei como alguém consegue fumar essa merda por vontade própria ...

Não as drogas e LEGALIZE GANJAH!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não creio que seja mesclado não. Isso foi um ataque de pânico,junto com uma bela queda de pressão arterial. Já tive parecidas,com meio baseado...Acho que tem vários fatores que podem influenciar nela:a qualidade da erva,quantidade fumada,sua alimentação (fumar alimentado e em jejum não é a mesma coisa),e até seu bem-estar mental. Quando foi comigo,dei uns dias de pausa e quando voltei,peguei leve...isso faz mais de 2 anos,desde então fumo todo dia sem me preocupar com bads assim

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ihhhhh lek, já aconteceu uma pá de vezes isso, várias foram bem sinistras, teve uma que tava num lugar paradisíaco, maior vibe mesmo, tudo top e foi uma das piores, tem vezes que por algum motivo a MACONHA te causa isso, te mostra que na mão dela tu é porra nenhuma, nunca cheguei a ser internado mas várias cheguei próximo de me ferrar legal.pode ter certeza que não tinha nada misturado, já usei com essa mistura e até com a própria mistura(conhecida com paulo otávio) e te digo que a onda e a bad são piores ainda, o q tu teve foi um efeito da própria maconha, já tive bad fumando prensado e tbm fumando skunk top, fico bolado quando isso acontece e nos últimos tempos tava acontecendo direto, quem nunca sentiu nada do tipo pode crer, um dia vai sentir, é igual a andar de moto, quem nunca caiu, um dia vai cair e não estou zoando, se vc me disser que nunca sentiu isso é pq vc já esta em outra droga, e mais pesada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma amiga minha desmaiou depois de fumar um prensado, mas pq ela passou horas sem comer e foi fumar... baixou a pressao...

Tem q ver se nao teve outro fator q desencadeou essa bad... se vc tava sem comer, se ja toma alguma medicacao, sei la... pq esse efeito nao eh pra ser normal de ter por fumar uma boa erva...

Dizem q o bruce lee teve uma forte crise alergica fumando hash.. pode ser que seu organismo realmente nao tolere alguma substancia desse fumo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/02/2016 at 22:01, Alpaca disse:

ihhhhh lek, já aconteceu uma pá de vezes isso, várias foram bem sinistras, teve uma que tava num lugar paradisíaco, maior vibe mesmo, tudo top e foi uma das piores, tem vezes que por algum motivo a MACONHA te causa isso, te mostra que na mão dela tu é porra nenhuma, nunca cheguei a ser internado mas várias cheguei próximo de me ferrar legal.pode ter certeza que não tinha nada misturado, já usei com essa mistura e até com a própria mistura(conhecida com paulo otávio) e te digo que a onda e a bad são piores ainda, o q tu teve foi um efeito da própria maconha, já tive bad fumando prensado e tbm fumando skunk top, fico bolado quando isso acontece e nos últimos tempos tava acontecendo direto, quem nunca sentiu nada do tipo pode crer, um dia vai sentir, é igual a andar de moto, quem nunca caiu, um dia vai cair e não estou zoando, se vc me disser que nunca sentiu isso é pq vc já esta em outra droga, e mais pesada.

sei n alpaca acho que isso é individual, conheço nego que fumou prensado a vida toda e nunca teve essas bad louca, o estado da mente conta muito, e tem aquele lance de pré disposição e individualidade biológica, acho que quem é mais agitado está mais propenso a ansiedade induzida pela cannabis... o problema n é ter uma bad vez ou outra, aí tu sabe que foi uma situação do dia-a-dia que te levou a aquele estado mental, o problema é ter toda vez que fuma um.

eu to meditando 20min todos os dias, ao acordar, de tarde no escritório e a noite antes de dormir, e cara, sensacional, n dominei a técnica 100% mas eu to muito mais zen, mente muito mais calma, ansiedade eu vejo que tem dissolvido a cada dia, independente da situação, acho que é questão de tempo pra mim voltar a fumar uns high THC sem ter brisa torta.

• Like 1
Link para o comentário