Usuário Growroom Tirulito Postado November 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2015 Se esse tipo de tópico já existe eu não estou sabendo,peço desculpas AOS MODERADORES,podendo retirar o tópico.Se vc veio até aqui pra responder algo *nossa que tópico inútil,nossa que tópico ridículo pra que postar* eu gostaria que vc fosse procurar algo pra fazer dmr?? De uns tempos pra cá , eu não posso sentir cheiro de maconha que meu coração acelera e parece que a onda bate em mim,mais não é uma onda boa é ruim.Isso teria como acontecer mesmo ou é viajem minha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ferrancio Postado November 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2015 Ta mais para anormal isso ai mano, se com o cheiro tu ja fica assim, o dia que fuma um greem os resultados podem ser imprevisíveis, capaz de rolar uma combustão espontânea, cuidado ai maninho, parece que o coração acelera tanto que incendeia tudo, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado November 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2015 Acho que isso deve ser psicológico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts