Ir para conteúdo

[DESABAFO] - Sogra achou a ganja

Jujubetz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galere, tudo bem ?

Apenas um desabafo, pois infelizmente não tenho muita gente pra falar sobre isso...

A situação é a seguinte:

Tenho 27 anos, fumo desde os 25, comecei depois de muita pesquisa. Sempre convivi com pessoas que fumavam, meu irmão fuma desde que tenho 13 anos, minha mãe era fumante também sem contar nos vários amigos da minha terra natal que também curtem o role.

Mudei para SP à trabalho, comecei a namorar e me mudei com a mulher. A família da minha namorada sempre me tratou como um filho, meu sogro vira e mexe me manda uns cortes de carne (Curto um churrasco), meu cunhado me trata como irmão, jogamos juntos coisa e tal e minha sogra nem se fala, sempre me deu todo o suporte, sempre que vai em casa me faz um agrado, leva todas as besteiras que gosto de comer, enfim, a gente se dá muito bem.  Minha namorada não é usuária mais me respeita bastante, nunca reclamou mas sempre pediu que eu colocasse a ganja em um lugar bem escondido, e assim eu sempre fiz. Recentemente fiz uma promessa de ficar alguns meses sem a ganja e acabei esquecendo minha caixinha de "ferramentas" no mocó, bem escondido atrás de uns livros no fundo de um armário.

Ontem minha namorada pediu que minha sogra pegasse uns livros pra ela estudar e foi aí que a merda aconteceu. Quando cheguei do trabalho minha sogra estava lá (Como de costume, ela espera minha namorada sair da facul pra buscar ela e ir pra casa deles, ela tá dormindo lá esses dias por causa de umas provas que ela precisa estudar e o faz com o irmão) ficamos conversando, vimos novela, fiz jantar e levei ela até o carro quando foi a hora de ir embora, ela não me tratou diferente, não tentou cavar uma conversa nem nada mas eu sei que ela é contra qualquer tipo de "Drogas" inclusive bebidas alcoólicas, eu bebo bem pouco nos dias de hoje.

Voltei pro meu ap e me liguei; ela havia pegado vários livros, gelei. Fui procurar no armário e nada achei, nenhuma notícia da minha caixinha - Que não tinha ganja, apenas dichavador com uns resquícios, seda e apetrechos - procurei igual um louco na casa toda e nada. Falei com minha namorada, expliquei a situação e decidi que deveria falar com a sogrona. Estou no trabalho agora, saio em exatos 15 minutos e estou bem envergonhado e chateado com a situação que estou, de verdade. 

Obviamente vou perguntar primeiro se ela viu a minha caixa e perdir muito respeitosamente que ela me devolva, mas estou me sentindo sem privacidade alguma, porra, é a minha casa, tenho o direito de ter minhas coisas e ninguém mexer nelas... Todo mundo que eu converso me fala pra eu conversar com minha namorada sobre a situação e pedir que ela resolva mas eu não acredito que vá me ajudar... Quero muito continuar com esse relacionamento muito bom com a família dela pois sei que é bem difícil encontrar algo assim nos dias de hoje, enfim, é uma situação bem complicada e não pretendo abrir mão da minha ganja-de-cada-dia nem queria ter que discutir com ela...

Não estou aqui pedindo um conselho ou coisa do genero, apenas queria abrir um pouco o coração e sei que a galera aqui sempre recebe bem quem deita no divã - Mas sintam-se à vontade para me criticar, me dar força e/ou qualquer coisa. Só vou acessar o fórum novamente depois que tiver tido a conversa.

Boa noite à todos e pra quem leu até o final, obrigado :)

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

puta falta de respeito da tua sogra em... eu daria uma dura nela, mas eu sou meio louco e dou dura em todo mundo, n sei se é o certo a fazer já que tu preza tanto esse bom relacionamento com a família dela, mas que é errado é e MUITO, n se tem privacidade nem na própria casa, o que é isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda, acho que eu ficaria puto também, mas tentaria trocar uma idéia muito bem elaborada sobre comportamento - o do maconheiro e o da intrometida.

Sei lá, hoje em dia eu sou da opinião de que a gente tem que se impor na vida e tentar iluminar as pessoas que amamos / convivemos sobre o fato de que nossas escolhas particulares não influenciam em nosso relacionamento com elas. Não somos marginais e nem doentes. Se não entender isso, mesmo com o tempo, foda-se.

A vida segue...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite galere, beleza ?

Trocando em miúdos ela meio que se fez de boba, que achou e guardou mas não sabe o que era e eu consegui minha caixinha de volta, se não deixar mais coisa vacilando acho que isso é esquecido. Agora falta a gente ir trabalhando no espaço hahaha mas ela vem bastante pra pegar livros, fazer um corre pra minha namorada, ela é do ultimo ano de medicina e tá estudando pra prova de residencia, aí como eu trabalho durante o dia todo não consigo fazer tudo, aí nem posso reclamar pq isso ajuda bagarai a mulher :)

Vlw, me ajudou bastante escrever aqui =]

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rodar com sogra é foda irmão. Minha mina e eu somos muito legalize,meus pais sabem e respeitam. Os pais dela não (detalhe: o pai dela é um dos vereadores mais influentes na cidade,principalmente em campanha anti-droga). Ela mora comigo na casa dos meus pais,mas durante a semana almoçona sogra,só pra fazer uma social.

Ontem postei no facebook a materia da legalização da ganja pra fins medicinais. Ela não curtiu o post,e ela é daquelas coroas que curte tudo no FB,mas certo que ela viu,daqui a pouco almoço lá,até to esperando alguma piadinha. mas como eu sou graduando em nutrição,e trabalho já na área da saúde,ainda tenho uma desculpa pela postagem. Mas no teu caso irmão,baixa a cabeça não. Meus sogros e cunhado são exatamente como tu falou dos teus,são como outros pais pra mim,mas isso não justifica invadir tua privacidade e julgar teus passos. Faça que nem eu,mesmo sendo completamente ativista,trate com respeito sua familia,mesmo que sejam proibas.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eaw Juju, tudo na paz por aqui.
Mano vou te cantar a pedra pq eu tenho uma experiência nisso, deixa quieto isso, msm se sentindo violado e tudos, deixa quieto, jogue o msm jogo que ela, seja dissimulado tbm, pq pensa bem, se ela esta na SUA casa, mexeu nas suas coisas, pegou sua erva, ela se acha autoridade, ate pq se ela te respeitasse não teria feito isso, teria no máximo te chamado pra conversar. Só converse se te chamarem pra conversar sobre, ai vai com cuidado e não se exalte, tenta explicar pq tu faz uso, apresente fundamentação e se não funcionar, fala que vai parar, e melhore sua tática de esconder e não de pala, to te falando isso pq como vc msm disse que nao quer terminar e tals... E uma coisa que percebi nas pessoas elas preferem ser enganadas do que ficar diante da realidade.
Agora vc pode tbm fazer como eu faço, taca o foda se e joga tudo pro alto, mas se prepara paras as consequências.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Kkkkkkkkk ela roubo sua ganja ? kkkkkkkkkk

é a mesma coisa que um rato rouba seu queijo, eu não deixaria passar essa, kkk, pra que ela fez isso ? pro ego dela se senti melhor ? ahh me poupe, pede pra ela devolve sua ganja e numca mais mexe nas coisas que nao ha pertence

kkk é cada uma viu !

Link para o comentário