Ir para conteúdo

Maconha e problemas no labirinto.

Batata Maconheira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, amigos! 
Bom, eu fumo maconha a um ano e meio. E nesses ultimos dois meses eu tive uns problemas no labirinto e o medico me receitou betaDINE (dicloridio de betaistina). Bom, eu venho sentindo vertigem desde então. Estou censurado de consumir, cafeína, chocolate e todas essas coisas. Gostaria de saber se eu devo da uma pausa na erva, ou posso continuar livremente? Algum de vocês já tiveram um problema parecido? 
Paz \|/ 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que eu posso falar é que dependendo da maconha que se fuma não é bom para o labirinto.

Eu tenho Síndrome de Meniere, que é caracterizado por uma pressão e zumbido bem alto no ouvido e não para nunca.

Só quando consigo fumar a strain certa para isso, que diminui. O que é raro!!

Dá uma olhada neste site: https://www.leafly.com/start-exploring

Pesquise bastante, leia bastante antes de decidir se deve ou não fumar e qual tipo certo para vc fumar.

É claro que para a gente aqui é muito difícil. Mas pelo menos sabemos que existe o remédio certo.

Basta esperar que um dia o STF deixe-nos ter saúde.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Gente

Alguém já teve ou ouviu falar de alguém que teve problemas no labirinto por conta do uso de maconha?

Eu tenho o funcionamento do labirinto mais fraco, o médico disse que o uso da maconha pode estar deprimindo o sistema nervoso e causando isso...

Em 22/11/2015 at 19:28, Juniaum disse:

O que eu posso falar é que dependendo da maconha que se fuma não é bom para o labirinto.

Eu tenho Síndrome de Meniere, que é caracterizado por uma pressão e zumbido bem alto no ouvido e não para nunca.

Só quando consigo fumar a strain certa para isso, que diminui. O que é raro!!

Dá uma olhada neste site: https://www.leafly.com/start-exploring

Pesquise bastante, leia bastante antes de decidir se deve ou não fumar e qual tipo certo para vc fumar.

É claro que para a gente aqui é muito difícil. Mas pelo menos sabemos que existe o remédio certo.

Basta esperar que um dia o STF deixe-nos ter saúde.

Amigo, que strain VC ta falando?? Eu estou procurando cultivar as mais indicas com teor maior de CBD.... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aliás, o medico disse que eu podia ter essa hidropsia endolinfatica ou doença de meniere, me caracterizou pelos mesmos sintomas + tonturas e falta de equilíbrio

Mas ele descartou estas por que nos exames ele chegou a conclusão que meu labirinto não está funcionando corretamente e eu teria que fazer fisioterapia pra isto, e disse que seria bom eu dar um tempo na maconha pra ver tbm se não é isso

Link para o comentário