Ir para conteúdo

Maconheiro solitário, você é um ?

Seven Brothers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Antes eu era deboa, tinha alguns conhecidos com quem fumava junto, sair de moto era sempre nossas reuniões. Cachoeiras, praia, trilhas, cidades longe.

Hoje perdi contato com essa glr, alguns me abandonaram, e agora fumo sozinho em casa.

Sinto saudades pakas de fumar com uma turma, ou nem que seja com um amigo sequer, porque sair pra tais cantos sozinho é tenso e chato ! :/

Quem mais não tem ninguém pra fumar junto ?

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Atualmente fumo mais sozinho mesmo, em casa de boa.. Ou em algum pico sossegado, mas nada melhor que fumar um na roda de brothers trocando idéias e dando risadas igual quando comecei a fumar sempre era com os parceiros bastava um fino "du fidido" pra nos sair rindo que nem loco o dia todo:pass:kkkk

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também curto fumar só, nada como um beck no fim de semana pra botar tudo no lugar na mente.

Mas nessas horas dessas vontades loucas de sair e fumar em um lugar dahora sinto falta de alguém. Também não dá pra chamar qualquer um na rua né? Não dá pra se confiar em muitos hoje em dia. Boa sorte ai galera, pra achar com quem torrar uns.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também fumo sozinho direto, agora que minha casa tá legalize... as vezes colo em uma praça que sempre tem uns brothers lá, mas hoje em dia não tenho amigos, só uns colegas que trombo as vezes que nem nessa ocasião, antes só do que mal acompanhado ! Mas quando junta uma galerinha trocar ideia fumando é dahora, falar de vários assuntos, rulez...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha atualmente só fumo sozinho, conheço uns par que fumam mas é daquela glra meio sem noção sakas kkk, fuma um prensadinho e começa a flar q ta vendo coisas.. q não sei oq, me bate até uma vergonha alheia kk, conheço alguns q são dahora de fumar junto mas fumam pouco então é bem raro.

• Like 4
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/11/2015 18:02:43, cormaya disse:

aqui na praia como sou bandeira galera chega junto, muito raro eu acender um e n vir ninguém pedir uma bola outra trocar ideia,

Não se engane brother, esses não são amigos não ... gostam da sua maconha e não de você kkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, JiuJitero&Jardinero disse:

Somos 2! kkkkkkkkk

Mas é como dizem, onde a amizade não consta é role perdido... colar só por colar ou por droga não vira, o negocio é arrumar amizades verdadeiras!

Haha, exatamente eu. Também procuro amizades verdadeiras pra fumar, não achei ainda então fumo só.

6 horas atrás, wet-coma-dreams disse:

Praticamente só fumo sozinho : )

Já sou introspectivo, chapado então...

Tenho amigos que fumam, e quando saímos até rola um mas pego bem de leve. Aproveito bem melhor sozinho.

Somos 2, eu fumo muito de leve quando tô em grupo porque fico paradão calado só curtindo a vibe pessoal sem conseguir interagir.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/12/2015 18:04:37, JiuJitero&Jardinero disse:

Não se engane brother, esses não são amigos não ... gostam da sua maconha e não de você kkkkkkk

me engano n brother hehe ajo da mesma maneira, moro em Marte mas sou humano hehe... mas já fiz várias amizades assim, ainda mais aqui na praia onde geral é surfista, termina o beck e já combina uma session no final de semana.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, DigoBi disse:

Acho isso maior doideira, as pessoas se isolarem por cultivar...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Aqui na minha região tem que ser assim, ninguém é amigo de ninguém... se souberem que vc tá plantando vão surgir 500 sangue sugas pagando de amizade, quem se ilude roda ou fica sustentando malandro no beck, tem vários que queimavam comigo e nunca botaram 1 grama, se souberem que To plantando fudeu! Vão ligar todo dia atrás de salve kkkkkkkk 

Talvez até tenha uma região mais tranquila onde a galera não é sangue suga ou tão careta.... Sorte de quem mora nela pq aqui na minha é foda ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, DigoBi disse: Acho isso maior doideira, as pessoas se isolarem por cultivar...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Aqui na minha região tem que ser assim, ninguém é amigo de ninguém... se souberem que vc tá plantando vão surgir 500 sangue sugas pagando de amizade, quem se ilude roda ou fica sustentando malandro no beck, tem vários que queimavam comigo e nunca botaram 1 grama, se souberem que To plantando fudeu! Vão ligar todo dia atrás de salve kkkkkkkk 

Talvez até tenha uma região mais tranquila onde a galera não é sangue suga ou tão careta.... Sorte de quem mora nela pq aqui na minha é foda ...

Na boa, mano... vc está coberto de razão pilantra e aproveitador de mt ! Não tenho nenhum conhecido ou amigo que cultive ( até pq existe este medo de ser denunciado ) então sou mais um oculto. Queimar pela praia nos faz ter conhecidos aproveitadores...

Mudando um pouco o foco de queimar alone in the dark, me sinto solitário jardineiro! Queria conhecer outros grows pessoalmente pra trocar experiências de cultivo e torrar vários! Rs

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera..

Bah esse topico é muito loco. Na real meio que mostra a real de frente do perfil do cara. Que loucura. Eu fumo sozinho geralmente, mas em determinadas situacoes tem varios na volta fumando comigo. Mas eu acredito q esse lance de se isolar e tal é perfil e a cannabis ajuda tb. 

PS - 1 coisa é a viagem dos primeiros anos. E depois q o cara vão ficando velho é outra vibe.

Mas sei lá não consigo me imginar levando uma vidinha normal tipo Robo. hauihauhuaihuahaiah

At.

• Like 2
Link para o comentário