Ir para conteúdo

Maconheiro solitário, você é um ?

Seven Brothers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve pessoa!

No começo quando eu comecei a fumar eu fumava com os caras nos rolês e na quebrada.

Mais depois que eu casei e comecei a cultivar para o meu consumo próprio eu queimo minha erva sólo .

Mais e sempre bom trombar aquele mano da hora. que também curte fumar 1trocar umas idéias e tirar uma onda.

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fumo bastante sozinho, sempre de madrugada, de dia não dá porque sempre uns manos me chamam pra queima um. Curto dms fuma um sozinho, me faz refletir sobre a vida, me deixa com mais criatividade, vontade de fazer as coisas, fico a milhão :D ou ás vezes meio relaxado ai fico curtindo um som.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, iceconha disse:

nao precisa ser solo , incentive um brother a plantar tb

Ja tentei incentivar a galera mais próxima e todos acharam loucura ou tem preguiça de mexer com a parada, eles só querem depois que ta pronto mesmo ... plantar não é pra qualquer um não! Ainda mais nesse pais de preguiçosos e sangue sugas!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve.

eu sou mais um que fuma sozinho. minha mulher nao curte, mas as vezes me ajuda com as plantas. sinceramente nao vejo problema algum, antes só que mal acompanhado. percebi que a vida eh curta pra perder tempo com besteira. nao leio livro ruim, nao tenho amizades toscas.

se acontece de eu estar em um local mais publico (praia, show, etc) e alguem pede umas bolas e fica apavorado com a qualidade da erva eu digo que conheco um amigo que planta. o segredo é a alma do nosso négocio.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

incentivar um brother a fumar as vezes denuncia que você planta... é só ele vai ligar os pontinhos; só aparece com fumo solto e gostoso etc.

eu n falo nada pra ninguém n, planto o meu e já era, e raramente jogo fumo solto na roda, se jogo digo que peguei de outra cidade pra n pedirem contato, tanto que já ando com beck fechado pra não se ligarem no camarão rosado.

tem que tomar cuidado galera, a intenção é boa mas n da pra confiar em ninguém não.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comecei a fumar com a galera a uma cota, sou um cara que sai bastante sou dj também entao sempre rola nas festinhas com os brothers, mas tem que saber quem faz o corre do teu lado né. Fumar sozinho eu fumo pra ler, estudar e até jogar um game mas como moro com 10 nego onde uns 5 fuma, fica foda fumar sozinho né, as vezes se ta no quarto de boas e um mano  ja chega "nossa que cheiro de manjericão ta esse quarto" kkkkk

São brisa diferentes, mas fumar cm a galera dar aquela risada, tomar aquele docin# sempre é válido pra mim

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu tenho socio fobia e fumo raramente, costumo fumar sozinha ou com o meu irmão. Eu tenho um mano que eu fumava alguns com ele também, mas ele ficou doente do core e não pode mais fumar.Claro que tenho aquela vontade de fumar numa rodinha com pessoas bacanas e tals, mas tudo bem..é o que eu tenho no momento. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre fumei acompanhado ou com algum amigo, desde de guri quando fazia os corres o baseado era para no minimo três, e nunca me importei em dividir maconha, fazia questão. Mas de um tempo para cá, depois d quebrar a cara algumas vezes me liguei que nesse mundão ninguém considera você não, vale o quanto pesa! Cansei de salvar vários brother e botar maconha a rodo, mas quando precisei ninguém me salvou. Com essas a gente vai aprendendo que é você e você, e nesse mundão só te consideram enquanto você tem, quando acaba neguin nem lembra de você. Fumar com galera é legal, mas depois de um tempo você vê que não agrega nada, os amigo de verdade você conta em uma mão, se contar... O melhor de tudo é ter o seu, fumar na segurança do lar, com os que corre de verdade ou melhor, sozinho.

Não tô fazendo apologia à solidão nem egoísmo, só um relato pessoal. 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

90% dos meus amigos fumam um.... aí é fácil arrumar companhia.

Graças a Deus não fumo sozinho não. Sempre tenho companhia, nem que seja somente minha esposa. 

Mas a galera sempre comparece aqui em casa e rola um.

Ou vou visitar um chegado que, com certeza, vai rolar um também. 
Pra minha turma fumar um é fazer o "social".

Só não curto fumar na rua, em praças, locais públicos. A não ser que seja muito legalize.

Prefiro minha casa mesmo. Segurança, conforto e paz. Tudo de bom.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Saulo Carneiro O foda é isso mesmo, confiar na galera hoje em dia é peso ! Muito difícil achar gente decente e principalmente pra fumar um.

Na minha opinião fumar sozinho é ótimo, mas chega aquele momento que você abusa da sua casinha e quer curtir em outros lugares, dai complica !

Que bom que todos se identificaram, e continuem a partilhar seus relatos no tópico ! :D

• Like 2
Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Gosto muito de acabar de trabalhar e fumar um sozinho largado no sofá vendo programas que não precisa pensar muito e de role no YouTube vendo podcast. Vurto6funar tbm com minha gata e um casal de amigos... Várias risadas e laricas sensacionais! ? Não tenho mais idade nem saco pra fumar de galera na pista, só dentro da minha casa ou da casa de amigos 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre gostei de fumar só, não tenho amigo, no máximo colegas, e estes, ainda só colam por causa dos becks, ou seja, a velha 'amizade' canabica interesseira... me isolo mesmo desse pessoal. Difícil você encontrar uma amizade verdadeira nessa natureza...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

sou um lobo solitario, ops maconheiro solitario kkkk

gosto de fumar uns com amigos mas nem sempre, hoje em dia estou preferindo fumar mais solo, de boas, ou com uma mina,

mas é assim mesmo, quando era mais novo sempre trombava um brother pra encoxa um e fazer fumaça, hoje esses momentos sao mais raros

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Comecei a fumar com minha EX, putz que saudade, época top da vida, só curtir, aproveitar, deixar o tempo passar e ver o mundo chapado, mas sem ficar inerte, curtindo cada segundo. Terminei, hoje fumo sozinho. A Erva é sempre boa amiga, mas sinto falta da cumplicidade, do sexo, da parceria. Enfim, só queria deixar registrado o quanto aproveitei e sinto falta hoje. 

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 25/12/2015 at 02:04, Saulo Carneiro disse:

Sempre fumei acompanhado ou com algum amigo, desde de guri quando fazia os corres o baseado era para no minimo três, e nunca me importei em dividir maconha, fazia questão. Mas de um tempo para cá, depois d quebrar a cara algumas vezes me liguei que nesse mundão ninguém considera você não, vale o quanto pesa! Cansei de salvar vários brother e botar maconha a rodo, mas quando precisei ninguém me salvou. Com essas a gente vai aprendendo que é você e você, e nesse mundão só te consideram enquanto você tem, quando acaba neguin nem lembra de você. Fumar com galera é legal, mas depois de um tempo você vê que não agrega nada, os amigo de verdade você conta em uma mão, se contar... O melhor de tudo é ter o seu, fumar na segurança do lar, com os que corre de verdade ou melhor, sozinho.

Não tô fazendo apologia à solidão nem egoísmo, só um relato pessoal. 

Faz oito anos que escrevi isso daqui, entrei hoje aqui atrás de uma receita de manteiga de cannabis, por acaso, e me deparo com algo escrito por mim e que eu não concordo nenhum pouco atualmente. Li isso e pensei “que moleque nerdola individualista e egoísta”. Como é bom poder mudar.

• Thanks 1
Link para o comentário