Ir para conteúdo

meu irmao me pegou

gui z

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eae galera, suavera?

então esses dias meu irmao tava dormindo no meu quarto dai as coisas deles tavam la, dai ele n tava e eu achei um maço de cigarro na bolsa dele e tirei uma foto. No mesmo dia de noite ele tinha saido e esquecido o celular e entao eu decidi dar uma olhada e vi num grupo de whats que ele tinha tirado uma foto do meu kit de maconha (dichavador, seda, esquero, erva...) e tinha falado que isso era um absurdo, pois ele tem 20 anos e eu 16. eu queria muito que ele fosse suave e meu sonho é fumar um com ele, mas pelo que eu vi ele nao curtiu descobrir que eu fumo...

alguem tem um conselho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, gui z disse:

eae galera, suavera?

então esses dias meu irmao tava dormindo no meu quarto dai as coisas deles tavam la, dai ele n tava e eu achei um maço de cigarro na bolsa dele e tirei uma foto. No mesmo dia de noite ele tinha saido e esquecido o celular e entao eu decidi dar uma olhada e vi num grupo de whats que ele tinha tirado uma foto do meu kit de maconha (dichavador, seda, esquero, erva...) e tinha falado que isso era um absurdo, pois ele tem 20 anos e eu 16. eu queria muito que ele fosse suave e meu sonho é fumar um com ele, mas pelo que eu vi ele nao curtiu descobrir que eu fumo...

alguem tem um conselho?

Tu é muito novo pra fumar, tudo tem seu tempo.

E essa comunidade é só para maiores de 18 anos, ok?

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

KKkkk, cara relaxa, seu irmão deve ser meio nerd, com tempo e com vida ele vai descobrir que ah maconha faz bem e talvez vá querer experimenta,..

falo isso por experiencia propria, no meu caso tb foi assim meu irmao tinha 22 e eu 16 eu ja fumava eele nao, fazia faculdade, era meio nerd, só que dai ele termino ah faculdade começo trabalha e com trabalho veio o stress, ele aprendeu ah fuma, e hj fuma mais que eu, e eu sentia meio timido em chama ele pra fuma, mas mano, sempre aparece ah hora certa pra tudo, espera seu irmao fica mais suave e um dia propricio como tipo uma praia um lugar suave, talvez vc apresente pra ele...  e ele queira, na vida existe tempo pra tudo.. e caso ele nunca fume, ok, aceite isso, mas se um dia ah vida te de uma oportunidade fume.. daora fuma um com irmao, as vezes quando vc fuma com seu irmao, vc ve o quão vcs são parecidos é engraçado e daora.. boa sorte ai man !

Link para o comentário