Usuário Growroom Torradeira Postado December 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2015 Olá, amigos Eu encontrei um baseado de um prensado no fundo da minha mochila escondido dentro de uma caneta (rs). Parece estar em bom estado, com o odor característico e tudo mais. Mas já fazem uns 3 meses aproximadamente que eu deixei o baseado ali. Ou seja, ficou exposto a várias situações como o sol, etc. Queria saber de vcs se já aconteceu algo parecido. Fumarem um velho. Se faz mal e tals... Abç rapazeada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui z Postado December 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2015 prensado ja é um bagulho fudido.... 3 meses n é nada, fuma essa porra!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rogerioes1994 Postado December 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2015 O maximo que pode acontecer é não dar akela brisa , taca fogoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budsirados Postado December 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2015 kkkkkkkkk' Quando tava começando fumar eu um que deixei guardado por uns 6 meses... quando fui fumar a parada bateu pra caralho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora