Ir para conteúdo

Minha mae descobriu que fumo a cannabis.

Marcos Antonio

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae pessoal tudo tranquilo e na paz ? me chamo Marcos e tenho 20 anos, hoje venho trazendo um assunto muito comum no fórum ... Minha mãe descobriu que eu fumo a Cannabis, fumo a um tempo e as vezes chegava dando pala que tinha fumado um, porem na quinta feira passada cheguei em casa 00:00 e fui beber uma água e comer algo porem minha tia (nunca fico em casa ate essa hora pq minha mãe dorme cedo)  olhou em meus olhos e falou que eu estava com os olhos avermelhados e eu realmente estava fritando o efeito do colírio tinha acabado e eu não percebi pois já estava super chapado da erva, minha mãe veio até mim na cozinha olhou para mim me cheirou e perguntou se eu fumei claro que eu neguei logo depois fui ao quarto e ela veio me pressionando novamente e minha tia foi embora e fui logo dizendo tudo e que fumo a um tempo ela ficou super abalada comigo e me disse até que gostaria que Deus tirasse a vida dela para não passar por esse desgosto, dai então eu tbm fiquei muito bolado com tudo isso fui logo tomar uma ducha e me deitei para trabalhar no próximo dia pensei a noite e vi o que estava fazendo não era tudo isso como minha mãe achava ser, porem ela consome álcool e cigarros e eu só consumo a cannabis e álcool apenas em datas minha mãe sempre odiou a erva porem meu pai tbm a consome a cannabis ( ele não mora cmg) e tem a vida dele normal e trabalha tentei explicar a minha mãe no outro dia que não era o fim do mundo e disse um exemplo que seria meu pai que fuma e não usa outras drogas e trabalha como qualquer outra pessoa foi dai que ela ficou mais nervosa e já saiu gritando aaaa então foi aquele f.. que falou para você usar droga e eu neguei dizendo que ele nem imagina que eu fumo, ele realmente não sabe mesmo quando fumei a primeira vez comprei a maconha e bolei sozinho ( um pastelão rs ) e dei uns 5 tragos e acabei gostando da erva desde então comecei a fumar no final de semana e nas festinhas com os amigos e de uns tempos para ca todos os dias ...  agora ela esta dizendo em me internar pq sou viciado ( eu disse que não vicia ) estou sendo tirado como noia dentro de casa, vocês acredita que ela me comparou com um usuário de crack ? pois é ! ela disse ser a mesma coisa e que irei começar roubar dentro de casa para consumir eu logo retruquei dizendo que nunca roubei nem uma bolacha na venda perto de casa muito menos iria roubar em casa e que eu trabalho para sustentar minha erva  e ela disse que não queria saber e que não aceitava eu usando drogas.. comecei a comparar o álcool e o cigarro dela ( Toquei na feriada o CIGARRO) ai ela ficou louca dizendo que o cigarro não era droga que não vendia em biqueira sim em bar ... ai eu disse ok tudo bem mais a marca do cigarro é paraguaí se for a policia bar e achar esta marca levaria até o dono preso então tbm não é certo ! desde então ela mal fala comigo não aceitou mesmo chego em casa sou revistado dos pés a cabeça todos os dias ! e ela já vem já usou droga? e mais baboseiras .... porem eu não tenho consumido mais todos dias mais de la pra ca dei uns 3 tapas na erva quando ela não estava em casa, eu não estou afim de parar pois não vejo mal algum perto dessas drogas que tem legalizada ! Álcool e Tabaco. minha vida tem sendo pessima depois disso ! é serviço para casa e vice versa ... já não sei o que mais argumentar ela não aceita nem ver os videos comigo da erva medicinal pois ela disse que eu não sou doente então não to usando para isso e sim para me drogar gostaria que vocês me dessem uma ajuda com o que fazer ? e oque argumentar e tentar ganhar a confiança de minha mãe pois só tenho ela .. e não quero que fique assim para sempre.

Desculpe os erros de Língua Portuguesa. 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Marcos Antonio disse:

E ae pessoal tudo tranquilo e na paz ? me chamo Marcos e tenho 20 anos, hoje venho trazendo um assunto muito comum no fórum ... Minha mãe descobriu que eu fumo a Cannabis, fumo a um tempo e as vezes chegava dando pala que tinha fumado um, porem na quinta feira passada cheguei em casa 00:00 e fui beber uma água e comer algo porem minha tia (nunca fico em casa ate essa hora pq minha mãe dorme cedo)  olhou em meus olhos e falou que eu estava com os olhos avermelhados e eu realmente estava fritando o efeito do colírio tinha acabado e eu não percebi pois já estava super chapado da erva, minha mãe veio até mim na cozinha olhou para mim me cheirou e perguntou se eu fumei claro que eu neguei logo depois fui ao quarto e ela veio me pressionando novamente e minha tia foi embora e fui logo dizendo tudo e que fumo a um tempo ela ficou super abalada comigo e me disse até que gostaria que Deus tirasse a vida dela para não passar por esse desgosto, dai então eu tbm fiquei muito bolado com tudo isso fui logo tomar uma ducha e me deitei para trabalhar no próximo dia pensei a noite e vi o que estava fazendo não era tudo isso como minha mãe achava ser, porem ela consome álcool e cigarros e eu só consumo a cannabis e álcool apenas em datas minha mãe sempre odiou a erva porem meu pai tbm a consome a cannabis ( ele não mora cmg) e tem a vida dele normal e trabalha tentei explicar a minha mãe no outro dia que não era o fim do mundo e disse um exemplo que seria meu pai que fuma e não usa outras drogas e trabalha como qualquer outra pessoa foi dai que ela ficou mais nervosa e já saiu gritando aaaa então foi aquele f.. que falou para você usar droga e eu neguei dizendo que ele nem imagina que eu fumo, ele realmente não sabe mesmo quando fumei a primeira vez comprei a maconha e bolei sozinho ( um pastelão rs ) e dei uns 5 tragos e acabei gostando da erva desde então comecei a fumar no final de semana e nas festinhas com os amigos e de uns tempos para ca todos os dias ...  agora ela esta dizendo em me internar pq sou viciado ( eu disse que não vicia ) estou sendo tirado como noia dentro de casa, vocês acredita que ela me comparou com um usuário de crack ? pois é ! ela disse ser a mesma coisa e que irei começar roubar dentro de casa para consumir eu logo retruquei dizendo que nunca roubei nem uma bolacha na venda perto de casa muito menos iria roubar em casa e que eu trabalho para sustentar minha erva  e ela disse que não queria saber e que não aceitava eu usando drogas.. comecei a comparar o álcool e o cigarro dela ( Toquei na feriada o CIGARRO) ai ela ficou louca dizendo que o cigarro não era droga que não vendia em biqueira sim em bar ... ai eu disse ok tudo bem mais a marca do cigarro é paraguaí se for a policia bar e achar esta marca levaria até o dono preso então tbm não é certo ! desde então ela mal fala comigo não aceitou mesmo chego em casa sou revistado dos pés a cabeça todos os dias ! e ela já vem já usou droga? e mais baboseiras .... porem eu não tenho consumido mais todos dias mais de la pra ca dei uns 3 tapas na erva quando ela não estava em casa, eu não estou afim de parar pois não vejo mal algum perto dessas drogas que tem legalizada ! Álcool e Tabaco. minha vida tem sendo pessima depois disso ! é serviço para casa e vice versa ... já não sei o que mais argumentar ela não aceita nem ver os videos comigo da erva medicinal pois ela disse que eu não sou doente então não to usando para isso e sim para me drogar gostaria que vocês me dessem uma ajuda com o que fazer ? e oque argumentar e tentar ganhar a confiança de minha mãe pois só tenho ela .. e não quero que fique assim para sempre.

parceiro, só o tempo vai resolver sua situação.

primeiro pq tua mae nao tem o esclarecimento minimo (nao to xingando ela), parece bem conservadora. minha mae era assim, e qdo eu tinha uns 17 anos passei pela mesma treta que vc. aconteceu que com aquela idade eu passei no vestibular e sai de casa para estudar o que resolver em grande parte os conflitos, mas pelo menos uma vez ela foi revistar minha mala logo que eu cheguei de viagem (eu cheguei e sai com meus amigos). qdo voltei e ela mostrou o que tinha encontrado eu falei pra ela que era inadmissivel ela mexer nas minhas coisas na minha ausencia e que eu tava indo embora, e fui mesmo. isso vai mais de 10 anos. hj em dia ela ta bem mais de boa (afinal eu estudei e trabalho pra me sustentar), tanto que na viagem recente pra Viena numa tarde eu pedi licença pra ela e meu pai e fui na grow shop com minha mulher comprar umas sementinhas (falei pra mae que ia comprar sementes, nao disse do que).

outra, vc trampa tem tua graninha. seu proximo passo eh sair de casa e vc sabe disso. enquanto viver na casa da mae eh foda, mesmo ela dando piti e estando complementamente errada tem que ter paciencia e respeito com a mae. um dia ela vai tolerar, vai por mim. soh nao force muito agora no começo querer explicar pra ela coisas que pra gente eh simples, mas pra ela eh coisa do outro mundo (tanto que ela nem sabe a diferença de maconha pra crack).

força ai camarada e nao esqueça que no fundo tua mae te ama e tá fazendo o que ela acha certo (apesar de ser completamente errado).

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixa o tempo rolar man, estuda, trabalha, prova que a maconha não te afeta em nada e nem toca mais nesse assunto com ela... com o tempo ela vai ver que realmente nada mudou, mas você que tem que mostrar isso, a arma do maconheiro é o trabalho e o estudo, o que faz com que ninguém possa te chamar de "vagabundo".

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/12/2015 at 09:41, Marcos Antonio disse:

Olá Marcos Antonio; cara,te baseia no que o Conde Rah falou , acho que praticamente todos os maconheiros mais cedo ou mais tarde acabam passando por situações parecidas de uma forma ou de outra(ao menos eu passei); nessas horas argumentos não servem de muita coisa,mas o tempo e os teus atos sim esses vão mostrar pra sua mãe que a cannabis não é essa "erva maldita" que pintam por ai; e que um viciado em crack nem de perto pode ser comparado a um usuário de maconha. Trabalha, paga tuas contas (ou contribua com as da casa) não de motivos para que culpem a erva por qualquer erro seu entende? Maconheiro precisa ser cidadão duas vezes, porque geralmente se um cidadão que fuma comete um erro igual a um que não fuma nas mesmas situações, o que não fuma errou por descuido já o que fuma a culpa é da coitada da cannabis.

Hoje minha família me trata com total igualdade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera fico agradecido com a força de vocês, minha mae tem melhorado .. e eu continuo fumando essa maravilhosa planta que Deus nos deu.. porem escondido .. Sabado fui ao o show do Planta e Raiz e foi muito louco fumei pa caralho e do domingo minha mae perguntou como foi eu respondi q foi otimo spkapsoak' e ela falou claro né fumou muita maconha rs e nao tocou mais no assunto mais ainda estou pensando na ideia de sair de casa para me bancar sozinho para nao da motivo aos familiares falar qualquer coisa em questão a erva.  Obg

Link para o comentário