Ir para conteúdo

maconha e o emocional

pedro escobar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É brother, eu sei como é isso, comecei com carreirinhas minusculas e em 1 mês já tava cheirando uma parada inteira em 2 tecos... Não da pra negar, era um prazer gigantesco fazer aquela carreira gigante e entupir as 2 narinas, eu só usava fim de semana mas vi que aquilo não era certo. E foi a época em que eu mais caguei no pau na minha vida, perdi minha bolsa de estudos da facul, quase perdi a namorada (que amo muito) e descobri que eu tinha síndrome do pânico, foi uma época complicada... Nem fumar um eu podia mais (fiquei 1 semana sem sair de casa e sem comer nada por causa da síndrome), fiquei algumas semanas sem chá pois eu fumava e me sentia extremamente mal ... E sabe os amigos de pó? Não recebi mensagem ou visita pra saber como eu estava de nenhum, e hoje em dia eu quero distancia deles, NÂO são amigos, amizade não te leva pro fundo do poço fingindo ser o paraíso.

Hoje eu entendo que não era a maconha, mas sim as coisas ruins que eu estava fazendo na minha vida... e com certeza tem uma certa pressão social ai no seu bairro e na sua casa, quando você fuma tudo isso que você passa ou ja passou vem a tona na sua mente pois ainda esta tudo mal resolvido, resolva essa situação primeiro, da um tempo em tudo até você ficar bem com você mesmo e depois de umas semanas tenta fumar um em um lugar tranquilo (natureza) com uma galera responsa e sem grilo, pressa ou careta por perto... Eu confio totalmente no poder espiritual da ganjah, e boto fé que quando você estiver "limpo por dentro" vai sentir brisas maravilhosas!!

Nunca cheguei a viciar em pó, talvez a síndrome do pânico tenha me alertado antes disso acontecer.... e eu larguei a coca e as noitadas tranquilo, depois disso já vi nego cheirando na minha frente e não senti nada apenas nojo daquela substancia branca dos diabos! 

Boa sorte na caminhada, e não se perca do caminho... você parece ser um cara pensante, e só de buscar ajuda ja quer dizer que quer sair dessa, se afaste dessa turminha que usa tudo, eles não são amigos nem deles imagina de você... na primeira oportunidade ou abstinência eles vão te roubar sem dó pra sustentar o vicio, fui roubado por 2 PARCEIROS, um eu conhecia desde a infância e torrou uma correntinha de ouro minha na biqueira o outro abriu minha carteira e pego 50tao pra continuar na nóia, nessa época eu não usava mais quimica porém percebi duas coisa: Diga-me com quem andas e te direi quem és! e outra: Sua reputação é a coisa mais importante que você tem!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tow ligado, mas os cara q eu colava nera do pó nao, esses tipo de problema tow longe... so colava com os cara pra fumar, nunca tive amizade so tava com eles pelos contato. aw nessas quebrada sempre cola traficante nao teve como evitar a curiosidade.

eu num cheirava pra ir em baladinha nao, se achar o tal... isso eh coisa de gente forçada. acho paia dmais, maioria da galera mostra oq nao eh.

ia num buteco com uma galera d boa q nem desconfiava kkkk dava uns tiro ficava d boa, ou ia jogar poker no sabado num lugar legal aqui d minha cidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em Friday, February 19, 2016 at 13:03, CannabinoideMG disse:

Leio esse forum há um bom tempo e participo faz quase um ano, e vejo muita coisa errada. Mta gente que desdenha dos outros por algum comentário, em vez de ajudar ficam botando pilha. O cara falou que cheira raramente, ou seja, nao é algo recorrente na vida dele e sim, isso é possível, pq mta gente faz uso moderado da cocaína.

Agora, nao concordo que o problema seja a maconha. Parece muito mais um problema do seu psicológico. Eu fumo há 6 anos e teve um tempo q eu fumava e algumas coisas do passado voltavam à tona no meu pensamento. problemas que até ja tinha esquecido. E nao, no momento eu nao passava por nenhum problema na minha vida, nem fisico nem psicologico. Dei uma parada, refleti sobre certos problemas do passado, voltei a fumar e nao tive mais isso. 

Assim como mtas vezes vc fuma e vem várias coisas boas na cabeça, vc começa fazer planos pra sua vida, tem ideias, esse é o problema de fumar prensado tbm, vc nunca sabe q tipo vc ta fumando.

eu ainda tow fumando sou teimoso, agora eu tenho 100% de certeza que eh delirio da droga msm.

hj em dia lembro pouco das trip, mas pelo q eu percebo nao da pra levar serio as neura... msm coisa quando o cara acha q vem policia na quebrada e nao vem ou quando ver sentido onde nao tem.

a maconha distorce os pensamento do cara e dependendo doq a pessoa tenha talvez piore, mas eh so durante o efeito... nada a ver com a realidade de fato dos problemas.

ela nao tem nada d espiritual nada d magico nada d despertar, porem ultimamente tenho levado na boa pq sei q o efeito eh somente ilusao nada mais q isso.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
19 horas atrás, pedro escobar disse:

bom pessoal acho q foi mt coisa pra nada, realmente vcs estavam certos... o problema nao eh a maconha, dps de eu passar por umas experiências percebi q é coisa da minha cabeça.

enfim problema resolvido, se quiserem podem trancar o tópico.

Cara, a erva apenas te revela a você mesmo. Com ela, sempre vai ser coisa da sua cabeça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Tok disse:

Cara, a erva apenas te revela a você mesmo. Com ela, sempre vai ser coisa da sua cabeça.

acho q nao eh bem "revela a si mesmo", mas é mais coisa do momento, maconha tem essa profundidade toda nao ate pq tds minhas lombra agora sao td igual, msm sentimentos, sensações... só me deixou encucado entao quando tow sobrio fico me perguntando mais sobre mim msm, ta ligado nao eh bem a erva.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom, eu acredito que a maconha nos aproxima mais da nossa essência como ser humano criatura, ao contrário do ser humano social regido por regras desde a infância que acaba incorporando determinadas formas de pensamento coletivo sem ao menos perceber que assim o faz. Dito isto, se você não esta sincronizado com sua essência como criatura, quando você queimar um vai sentir desconforto emocional com essa falta de sincronia.

E também existem outros fatores que impedem uma boa vibe, no meu caso por exemplo, tracei um objetivo de passar em um concurso público, e por esse motivo eu estudo entre 4 a 12 horas por dia. Eu tenho consciência que minha memória precisa estar voando baixo, eu preciso ter acesso fácil a muita informação, hora, como eu vou ter uma boa vibe fumando um se eu sei que estou sabotando minha memória, sim a erva bagunça com minha memória!

Para não me alongar muito irmão, você tem as ferramentas para descobrir a causa e também resolver.

Em relação ao pó, é completamente inaceitável um usuário de cannabis que tem acesso a tanta informação se envolver com esse tipo de coisa, lamentável. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/04/2016 at 16:40, daserra disse:

Em relação ao pó, é completamente inaceitável um usuário de cannabis que tem acesso a tanta informação se envolver com esse tipo de coisa, lamentável. 

Dps de 6 meses usando parei com a cocaína.

Vcs tavam certo problema era eu msm nao a erva.

• Like 3
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

kkk esse topico eh bom

relendo tudo aqui fica claro que o broder eh bem teimoso, talvez o problema dessas bads ta no seu ego man..de pensa que vc tem a certeza pra tudo

eh uma merda isso, eu tb sou assim..gostaria de uma palavra de alguem pra melhorar isso

ta dificil de recobra aquela humildade que vc tem qd ta descobrindo o mundo,,voltar a ver as coisas mais de baixo

nao eh uma soberba em relaçao a questoes financeiras..e sim uma soberba em relaçao a vida em si

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Desculpem minha prepotência no tópico. Realmente a culpa era toda minha, pois a erva nunca foi o problema, ela só mostrou as falhas que eu não queria ver. E sinto vergonha desse tópico que fiz.

Faz uns 7 meses que não cheiro depois de passar um ano no pó, e não tive sérios problemas com cocaína(escama) até porque tem gente que fica numa deprê depois de usar eu ficava de boa, mas não é desculpa. Bate saudades e sei que sempre vou ter a vontade de usar, só que ultimamente estou com mais vontade de fumar um verde.

A última vez que fumei fiquei feliz pra caralho. Parece que sou estranho depois de muito tempo sem usar foi bater fissura de pó, que me controlo, e maconha agora.

Quando usava muito cheguei a ter alucinações, hoje em dia ainda tenho aquela sensação de estar sonhando e alguns delírios circustanciais, tipo uma pessoa fala uma coisa e vc escuta outra coisa maliciosa. Mas nada que saia do controle.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, pedro escobar disse:

Desculpem minha prepotência no tópico. Realmente a culpa era toda minha, pois a erva nunca foi o problema, ela só mostrou as falhas que eu não queria ver. E sinto vergonha desse tópico que fiz.

Faz uns 7 meses que não cheiro depois de passar um ano no pó, e não tive sérios problemas com cocaína(escama) até porque tem gente que fica numa deprê depois de usar eu ficava de boa, mas não é desculpa. Bate saudades e sei que sempre vou ter a vontade de usar, só que ultimamente estou com mais vontade de fumar um verde.

A última vez que fumei fiquei feliz pra caralho. Parece que sou estranho depois de muito tempo sem usar foi bater fissura de pó, que me controlo, e maconha agora.

Quando usava muito cheguei a ter alucinações, hoje em dia ainda tenho aquela sensação de estar sonhando e alguns delírios circustanciais, tipo uma pessoa fala uma coisa e vc escuta outra coisa maliciosa. Mas nada que saia do controle.

boa cara está usando so do verdinho agora?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara não estou nem mais fumando nem nada, mas engraçado que agora dá mais vontade de fumar um verde do que cheirar. Da última vez foram 10g de escama em duas noites.

Deu uma fissura da porra quando um amigo meu tava com muito pó puro e me chamou pra putaria, mas resistir.

Prefiro mais erva agora, só que estou dando tempo de tudo.

Link para o comentário