Ir para conteúdo

Sem fome quando de "cara"

Viniwill

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde pessoal, 

Fumo a 2 anos e alguns meses, e ultimamente venho passando por um problema que está me incomodando muito; Fumo de 2 a 3 baseados por dia (prensado). Sempre que estou de cara sem o efeito da cannabis meu estômago embrulha e não consigo comer nada, e quando como é igual a um passarinho. Quando estou no efeito da erva o meu estômago doe de fome, e só para quando bato aquela broca nervosa.

Se alguém puder me dizer o porque isso acontece agradeço.

Estou pensando em ir a um médico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 30/12/2015 at 13:02, Viniwill disse:

Boa tarde pessoal, 

Fumo a 2 anos e alguns meses, e ultimamente venho passando por um problema que está me incomodando muito; Fumo de 2 a 3 baseados por dia (prensado). Sempre que estou de cara sem o efeito da cannabis meu estômago embrulha e não consigo comer nada, e quando como é igual a um passarinho. Quando estou no efeito da erva o meu estômago doe de fome, e só para quando bato aquela broca nervosa.

Se alguém puder me dizer o porque isso acontece agradeço.

Estou pensando em ir a um médico .

Vai no médico e abre o jogo mano,

tive um amigo nas mesmas condições que você, mas ele ainda, quando estava de cara, não sentia vontade de comer e também sentia uma forte dor o estômago..

Depois atualize aqui pra nós,

melhoras irmão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites