Usuário Growroom Tirulito Postado December 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2015 Boa noite a todos, Eu tenho uma duvida que me persegue...Já criei vários tópicos neste forum a respeito das minhas viagens que não são muito agradáveis (apesar de eu só ter fumado uma vez),e eu percebi uma coisa.Muitos de vocês tem comentado que MACONHA NÃO É PARA TODO MUNDO.Sempre quando tem alguém que comenta isso que é em quase todos os posts meus,alguém tem algo contra e começa um bate boca. Agora eu gostaria de perguntar mesmo, a erva CANNABIS, pode de fato, não ser apropriada o uso para algumas pessoas? Muito obrigado!! Att Tirulito Um feliz ano novo a todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inquisitor Postado December 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2015 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H. H. Costa Postado January 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2016 Em 31/12/2015 at 04:17, Tirulito disse: Boa noite a todos, Eu tenho uma duvida que me persegue...Já criei vários tópicos neste forum a respeito das minhas viagens que não são muito agradáveis (apesar de eu só ter fumado uma vez),e eu percebi uma coisa.Muitos de vocês tem comentado que MACONHA NÃO É PARA TODO MUNDO.Sempre quando tem alguém que comenta isso que é em quase todos os posts meus,alguém tem algo contra e começa um bate boca. Agora eu gostaria de perguntar mesmo, a erva CANNABIS, pode de fato, não ser apropriada o uso para algumas pessoas? Muito obrigado!! Att Tirulito Um feliz ano novo a todos!!!!! Amigo, não é a Maconha que pode ser inapropriada para o uso de alguém, é mais como a pessoa ser inapropriada ao uso da maconha. É uma questão Subjetiva. Se realmente quiser esclarecer melhor suas dúvidas sobre Maconha, com uma história como exemplo. Leia este Livro (abaixo): CASO 181 - H. H. Costa.pdf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts