Ir para conteúdo

Ajudinha Galera!

Tirulito

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite a todos,

Eu tenho uma duvida que me persegue...Já criei vários tópicos neste forum a respeito das minhas viagens que não são muito agradáveis (apesar de eu só ter fumado uma vez),e eu percebi uma coisa.Muitos de vocês tem comentado que MACONHA NÃO É PARA TODO MUNDO.Sempre quando tem alguém que comenta isso que é em quase todos os posts meus,alguém tem algo contra e começa um bate boca. Agora eu gostaria de perguntar mesmo, a erva CANNABIS, pode de fato, não ser apropriada o uso para algumas pessoas?

Muito obrigado!!

Att Tirulito

Um feliz ano novo a todos!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 31/12/2015 at 04:17, Tirulito disse:

Boa noite a todos,

Eu tenho uma duvida que me persegue...Já criei vários tópicos neste forum a respeito das minhas viagens que não são muito agradáveis (apesar de eu só ter fumado uma vez),e eu percebi uma coisa.Muitos de vocês tem comentado que MACONHA NÃO É PARA TODO MUNDO.Sempre quando tem alguém que comenta isso que é em quase todos os posts meus,alguém tem algo contra e começa um bate boca. Agora eu gostaria de perguntar mesmo, a erva CANNABIS, pode de fato, não ser apropriada o uso para algumas pessoas?

Muito obrigado!!

Att Tirulito

Um feliz ano novo a todos!!!!! 

Amigo,

não é a Maconha que pode ser inapropriada para o uso de alguém, é mais como a pessoa ser inapropriada ao uso da maconha.

É uma questão Subjetiva.

Se realmente quiser esclarecer melhor suas dúvidas sobre Maconha, com uma história como exemplo.

Leia este Livro (abaixo):

CASO 181 - H. H. Costa.pdf

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites