Ir para conteúdo

ESTUDOS E MACONHA

mmmendes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi, meu nome é mateus.

Fumo maconha a 3 anos, agora eu estou queimando um baseado dentro do meu quarto, fumo todo dia e não é só 1 baseado por dia, são vários e gostaria de saber se isso pode me atrapalhar no futuro? tenho pensamentos de estudar, fazer faculdade e ter uma família isso pode me atrapalhar? posso esquecer as matérias tudo e não lembrar nada na hora da prova? kkk sei que é meio idiota mas ficaria muito agradecido se você não ignorasse :D 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pra encurtar uma longa historia.... maconha nao e' pior que cerveja.  Vc tomaria cervejas trancado no seu quarto varias vezes ao dia  se precisa estudar e planejar o future e fazer outras coisas?   Atrapalha sim!  Sou maconheiro ha 45 anos e te garanto que atrapalha.   Pega leve, tenta colocar a maconha, mesmo que seja diariamente em horario especifico e com equilibrio.  Lembre sempre da comparacao com uma simples cervejinha..... Vc pode trabalhar normalmente e estudar normalmente se tomar cerveja no fim do dia ou fora do 'horario comercial'  mas imagine alguem trabalhando ou estudando e tomando cerveja todo dia toda hora?  Nao vai prestar.  Maconha e' tao inofensiva como uma cerveja...mas......tem hora...... como tudo na vida. Boa sorte.    

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/01/2016 at 20:20, maconhacaseira disse:

pra encurtar uma longa historia.... maconha nao e' pior que cerveja.  Vc tomaria cervejas trancado no seu quarto varias vezes ao dia  se precisa estudar e planejar o future e fazer outras coisas?   Atrapalha sim!  Sou maconheiro ha 45 anos e te garanto que atrapalha.   Pega leve, tenta colocar a maconha, mesmo que seja diariamente em horario especifico e com equilibrio.  Lembre sempre da comparacao com uma simples cervejinha..... Vc pode trabalhar normalmente e estudar normalmente se tomar cerveja no fim do dia ou fora do 'horario comercial'  mas imagine alguem trabalhando ou estudando e tomando cerveja todo dia toda hora?  Nao vai prestar.  Maconha e' tao inofensiva como uma cerveja...mas......tem hora...... como tudo na vida. Boa sorte.    

Come tudo mesmo? hmmmm 

kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito mano, que esse lance de regrar as horas do dia para fumar um, é o ideal, para mim pelo menos...

E também acredito que vá depender muito com o que você venha a trabalhar, é claro que se seu trabalho for ligado à riscos, é indispensável manter o foco, mas já sendo ligado à algo mais criativo e digamos, com menos riscos à si ou à terceiros, não vejo problema, por tanto que você esteja bem consigo mesmo e mantendo tudo no lugar certo, sem se atrapalhar ou atrapalhar à terceiros..

paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Curso engenharia cilvil e preciso ta com a mente boa todos os dias, pois o curso é MUITO CALCULO, mesmo assim fumo todos os dias e consigo resolver tudo tranquilamente. Isso depende muito da pessoa mas é bom você manter um horário e uma ''responsabilidade'' com os estudos, se não vai ficar desleixado 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, Alexsander disse:

Curso engenharia cilvil e preciso ta com a mente boa todos os dias, pois o curso é MUITO CALCULO, mesmo assim fumo todos os dias e consigo resolver tudo tranquilamente. Isso depende muito da pessoa mas é bom você manter um horário e uma ''responsabilidade'' com os estudos, se não vai ficar desleixado 

Salve mano, acho que o meu principal problema é o esquecimento de datas e outras coisas, por exemplo, comprei ingresso pra um show no mesmo dia que iria apresentar um trabalho, good.. KK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema na minha opinião, é que o excesso te deixa preguiçoso. Se você chegar fim do dia e fumar uns, acordar no outro dia com a cabeça 100% e fazer tudo que você tem que fazer, mantiver tua organização, é ok.

Eu tive um período da faculdade (sou médico) em que estava fumando muito e realmente me prejudicava por estar bastante desorganizado e estudando pouco. Bastou diminuir a quantidade e consegui obter um equilíbrio novamente. Fumando moderadamente consegui manter minha organização e estudos. Pelo que me parece, você é um rapaz bastante jovem, fumando provavelmente no ensino médio. Desde que seja numa quantidade certa, mais nos fins de semana, é possível que não te prejudique. Agora, se você começar a fumar muito, começar a ficar preguiçoso, estudar menos, suas notas caírem, você começar a dormir demais, ajudar pouco nas tarefas de casa, rapidinho seus pais vão desconfiar, a casa vai cair e a dor de cabeça vai ser enorme.

Primeiro a obrigação, depois a diversão parceiro :D

Sucesso

Link para o comentário