Usuário Growroom Gleison Postado January 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2016 Todos desenhos são no sense mesmo, sendo a maioria feito para o publico infantil, talvez seja por isso que é tão dahora assistir chapado huashasu ... Qual são os desenhos que vocês mais viajam assistindo? A um tempo atras comecei a assistir " coragem o cão covarde ", curti pra krl. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom madsocialscientist Postado January 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2016 Coragem é da hora! Titio-Avô é xaropeta. Choro de rir com a falta de senso do bagulho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado January 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2016 uma vez assisti uns 10 episódios desse mickey na primeira acid trip e foi muito memorável hehe o tipo de coisa que vou lembrar pelo resto da vida, quando eu era criança eu assistia muito mickey, acho que por isso foi tão marcante - voltei a ser criança naquele momento - apesar desse da década de 20-30 ser muito mais psicodelico hahah tenho a musiquinha do assobio até hoje na cabeça kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado January 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2016 Minha primeira brisa de ganja foi curtindo simpsons...foi insano!Fiquei pirando que a musica da entrada tinha mudado, e ficava tocando a guitarra invisivel enquanto o brother tocava a bateria invisivel....kkkkkkk sds dessas primeiras brisas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado December 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2016 oque me vem na cabeça que sempre gosto de assisti quando to chapado ou não, é o simpson, se for ve eh mo brisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts