Ir para conteúdo

Mulheres que fumam e marido não aceita

BB

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia. Meu marido descobriu recentemente que eu voltei a fumar. Quando ele me conheceu sabia q eu fumava e, inclusive, fumou comigo algumas vezes.  Contudo depois que engravidei parei de fumar pelo bebê. Hj meu filho tem 1 ano e meio e há 2 meses voltei a fumar. Eu me considero uma ótima esposa, cuido da casa, do nosso filho, cuido dos filhos dele quando estão com a gente, trabalho e estudo.  Nunca deixei ninguém perceber  que eu estava fumando, sempre cuido para não ficar com maré de maconha, assim como vou cuidar para q meu filho não veja ou perceba q fumo, pois acho que ele tem q fazer suas escolhas (nesse assunto) sem influências. Gosto de fumar, acredito que me faz bem, pois me relaxa e, dependendo do dia, quando preciso escrever e ter uma certa criatividade, a erva me ajuda muito. Quem não fuma não entende. Trata como se fosse craque. E meu marido está a ponto de pedir o divórcio por isso. Não conversa comigo há uma semana, só o essencial. Queria saber se tem alguma mulher no growroom que vive algo parecido com isso... Queria ouvir outras opiniões já que é um assunto difícil de conversar com quem não tem o mesmo estilo de vida. 

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A situação requer mais diálogos amiga. Apesar de não ser mulher eu peço licença para falar um pouco da nossa experiência enquanto casal. Eu também sou casado e tive a minha primeira experiência com a erva junto com minha esposa, por curiosidade mesmo. Começamos juntos e no inicio ela não reagiu bem aos efeitos da canabbis pois ficava muito sonolenta e indisposta. Hoje eu controlo mais a forma que ela curte a canabbis e já se adequou mais aos efeitos causados, fumamos sempre no fim de semana na parte da noite e quando é conveniente. Passei por um problema sério de depressão e hoje me sinto bem por ter iniciado esse ciclo mas não tanto em alimentar o tráfico, por isso estou aqui para aprender e treinar o cultivo sustentável.

Somos muitos discretos também e as vezes noto que ela fica meio receiosa sobre a erva e por isso sempre procuro os dias e horários  mais  convenientes para os dois usufuir dos benefícios, temos uma princesa de 3 anos também e as vezes alternamos a hora da brisa quando fumamos juntos, mas em regra ela dificilmente curte durante a semana.

Já que seu esposo já sabia que você era adepta desse estilo eu creio que vocês tem que romper a barreira do "essencial" e botar as cartas na mesa, de repente o fato de ele estar distante de você pode ser por algum outro motivo.

Paz !

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que paia seu marido heim ?

casamento é cumplicidade,respeito e união,tenha uma conversa franca com ele,como dois adultos..você fuma,ele bebe (exemplo) e assim segue o barco..
respeite seus filhos e nao fume na frente deles,se isso incomodar voces,claro. 
Mas eh uma atitude meio babaca da parte dele,ficar sem conversar,esse tipo de coisa,coisa de adolescente ne!

Minha opinião é essa,chame-o para ter uma conversa franca,fale seu ponto de vista,respeite a opinião dele,mas não deixe de impor seus ideais,se a maconha te ajuda a ser uma pessoa mais feliz,nao tem por que deixar de usar so por causa dele,voce já foi muito madura e fez muito bem em nao fumar na gravidez..

e por ultimo,casamento também é aceitar os defeitos um do outro.

Boa sorte!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim, a palavra chave num relacionamento é respeito. Essa coisa de amor possessivo/limitador nunca dá certo comigo... Dentro do armário do respeito tem a gaveta da aceitação, respeite e exija respeito de seu marido, não está certo ele decidir o q  vc pode ou não pode fazer.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Caros, boa noite. Obrigada pelas palavras de apoio. Conversamos e acho que chegamos num consenso. Valeu demais! 

Aewww BB!... uma boa conversa sempre prevalece! e quando se tem amor na parada nem se fala. Paz e felicidades sempre!

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Nossa, esse post foi muito bom pra mim. 

Vou contar minha história porque estou em situação terrível também. 

Eu e meu marido somos amigos há muitos anos, mas tínhamos nos afastado, e quando voltamos a nos falar e fomos namorar eu falei que fumava e que não iria parar. Ele disse que tudo bem 

Mas depois de um tempo ele começou a implicar muito, diz que deixa ele depressivo, que não consegue conviver com a maconha e pronto. 

Minha mãe sabe por mim mesmo, eu contei pra ela, aí junta ela é meu marido e ficam falando que não posso “acabar” com a minha vida assim 

Cara, eu trabalho muito, adoro estudar, sou uma pessoa super boa no meu possível. Eu respeito muito nossa união em todos os sentidos. E eu já tentei muitas vezes parar 

Mas como isso não é por vontade própria eu não largo, não é minha opinião parar. 

E eu não quero, fumo uma vez por dia e olha lá. Também pretendo parar quando engravidar. Sou super discreta

E ele é um homem muito bom tirando isso. Mas isso está acabando com o que sinto por ele. E eu já falei varias vezes.

Mas nunca conseguimos um acordo bom pra mim e pra ele. Porque ele so quer que eu pare tudo. E eu não admito essa atitude radical 

• Like 1
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 05/03/2019 at 14:10, Kebear disse:

Nossa, esse post foi muito bom pra mim. 

Vou contar minha história porque estou em situação terrível também. 

Eu e meu marido somos amigos há muitos anos, mas tínhamos nos afastado, e quando voltamos a nos falar e fomos namorar eu falei que fumava e que não iria parar. Ele disse que tudo bem 

Mas depois de um tempo ele começou a implicar muito, diz que deixa ele depressivo, que não consegue conviver com a maconha e pronto. 

Minha mãe sabe por mim mesmo, eu contei pra ela, aí junta ela é meu marido e ficam falando que não posso “acabar” com a minha vida assim 

Cara, eu trabalho muito, adoro estudar, sou uma pessoa super boa no meu possível. Eu respeito muito nossa união em todos os sentidos. E eu já tentei muitas vezes parar 

Mas como isso não é por vontade própria eu não largo, não é minha opinião parar. 

E eu não quero, fumo uma vez por dia e olha lá. Também pretendo parar quando engravidar. Sou super discreta

E ele é um homem muito bom tirando isso. Mas isso está acabando com o que sinto por ele. E eu já falei varias vezes.

Mas nunca conseguimos um acordo bom pra mim e pra ele. Porque ele so quer que eu pare tudo. E eu não admito essa atitude radical 

Poxa, mano, que triste essa situação de vcs.

Já sentou pra conversar? Pra explicar que tudo isso o que ele sente é puro preconceito enraizado por uma sociedade ignorante, hipócrita e ultrapassada? 

Poxa eu acho que já neh? Mds que triste essa situação...

Tem tanto material bom na internet sobre os benefícios da Cannabis e também mostrando sobre como os usuários são pessoas completamente normais.

O vídeo que acho bastante interessante e educativo são esses dois aqui:

Abraço e boa sorte na sua relação.

Editado por RafaelSR1
Melhoramento dos links
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Galera, boa noite. Maconheiro velho que voltou e trouxe a experiência para esposa.vejam minha história:

A discussão não é rasa, é profunda.

Pode ser uma forma de controle, mas acho que fico triste, chateado quando minha esposa fuma por uma decisão exclusivamente sua mesmo sabendo que não quero.... tudo bem, quer se divertir, curtir, mas as minhas custas? Custas não é dinheiro, é esforço, conquista... não foi fácil....e pior, imagino que ela não sabe a dificuldade que foi pra mim chegar neste ponto, quanto esforço... não sinto que isto é valorizado....eu construi minha história sozinho....e sinto que estou colaborando para ela construir a dela...mas não sinto que ela dê valor a isso.

Dei todos os toques possíveis da consideração que quero. Me dói ela não ver isso.... não acho que a melhor solução seja deixar ela com isso e sinto que se eu deixar, e ela não fizer o que eu acho que é certo eu não vou aguentar ficar junto. É sério.

O que fazer eu não sei, não fico feliz em ter este sentimento....mas gostaria de saber se vc ela já pensou pra frente: o que vc quer com isso? Vai fumar o resto da vida? O que sente disso? E nosso filho? Onde vai conseguir ? Onde vai conseguir com segurança? Sabe quanto custa? Os riscos?

Não acha que deve pensar nestas coisas? É muita inconsequência na minha cabeça...e ainda metendo o louco! Sinto que se ela tiver a oportunidade e eu não estiver junto, vai fumar...e isso me dá calafrios. Acho errado e perigoso.

Muito difícil esta situação pq não quero cortar a onda mas queria mais respeito dela....e não sinto isso. Phoda

Link para o comentário