Usuário Growroom Piterdog Postado January 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2016 Meu primeiro cultivo indoor Esse é o crescimento do começo de dezembro até agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Piterdog Postado January 12, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2016 Folhas amarekando e secando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Piterdog Postado January 12, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s333x Postado January 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2016 Salve piter, beleza? Recomendo a leitura: Abraços, força no cultivo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Piterdog Postado January 14, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2016 Em 12/01/2016 at 14:35, s333x disse: Salve piter, beleza? Recomendo a leitura: Abraços, força no cultivo. Obrigado mano! Vou fazer a leitura, porém essas folhas amareladas acho eu que são por causa do pH incorreto na minha rega, logo que eu corrigir venho com os resultados! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Piterdog Postado January 14, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2016 Cinderella99 jovem 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Piterdog Postado January 14, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xuizao Postado January 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2016 Tão bem desenvolvida em! Boa sorte no cultivo, paz Vou acompanhar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom oakley2v Postado February 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2016 E ai como ta o cultivo amigo? Parou o amarelamento? Sorte ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts