Ir para conteúdo

Para testes, Polícia Federal planta mais de 70 pés de maconha em estufa 

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estas instituições não tem autonomia para agir não?

Como aconteceu com o exército BR. , (um SEGMENTO), durante o Tenentismo ?!

"Se uma lei é injusta, cabe a nós, desrespeita-la"...

Não é possível que todas as instituições tenham a cara de pau de dizer que estão cumprindo as diretrizes da última convenção da ONU, como fez a ANVISA.

Será que só eu que tenho nojo desta estrutura burocrática/turva, que há no Brasil e em outros diversos lugares do mundo???

Quem quiser fortalecer numa ecovila, partiu família!!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estive pensando melhor sobre o assunto e acredito q estes testes talvez possam significar um esforço das autoridades em entender o auto cultivo e possivelmente regulamenta-lo, mesmo com a afirmação de Ortiz na reportagem.

Pode ateh ser utopia minha, mas eh natural que desenvolvam pesquisas antes de realizarem a regulamentação, mesmo existindo diversos países com estudos e regulamentos avançados. 

Um dos ministros do STF JS se posicionou a favor do auto-cultivo. Acho q o caminho eh por aí. Acho q deve demorar mas imagino q com a explosão de importações e os posicionamentos das jurisprudências arquivando alguns casos, eles devem estar tentando entender e gerar dados para uma futura ( e se deus quiser breve) regulação. Não sei se será o ideal mas creio q seja um passo importante.

Espero não estar errado.

Positivas a todos.

J

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, J disse:

Estive pensando melhor sobre o assunto e acredito q estes testes talvez possam significar um esforço das autoridades em entender o auto cultivo e possivelmente regulamenta-lo, mesmo com a afirmação de Ortiz na reportagem.

Pode ateh ser utopia minha, mas eh natural que desenvolvam pesquisas antes de realizarem a regulamentação, mesmo existindo diversos países com estudos e regulamentos avançados. 

Um dos ministros do STF JS se posicionou a favor do auto-cultivo. Acho q o caminho eh por aí. Acho q deve demorar mas imagino q com a explosão de importações e os posicionamentos das jurisprudências arquivando alguns casos, eles devem estar tentando entender e gerar dados para uma futura ( e se deus quiser breve) regulação. Não sei se será o ideal mas creio q seja um passo importante.

Espero não estar errado.

Positivas a todos.

J

não são cientistas, olha o nivel de amadorismo do experimento

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, J disse: Estive pensando melhor sobre o assunto e acredito q estes testes talvez possam significar um esforço das autoridades em entender o auto cultivo e possivelmente regulamenta-lo, mesmo com a afirmação de Ortiz na reportagem.

Espero não estar errado.

Positivas a todos.

J

não são cientistas, olha o nivel de amadorismo do experimento

Fittipaldi blz! Até entendo e de certa forma concordo, não são cientistas, mas com certeza está reportagem não deve trazer os detalhes da pesquisa, não creio que de 70 apenas 5 chegaram ao final por incapacidade. Não sei se VC conhece estudos científicos, mas os pés devem ter sidos divididos em grupos, uns devem ter sido usados como controle, outros devem ter sido mortos em 1 semana, outros em 2, outros em 3 apenas para testes e buscas de entendimento do desenvolvimento da planta. Enganasse quem acha que eles são burros. Alguns devem ter morrido pelo caminho mesmo. Acontece até com os mais experientes aqui!

Com certeza visitaram a casinha, e outras fontes, realizaram testes para terem credibilidade nos dados ( acho q deve ser tipo para dar legalidade) para poder usar os dados depois. e realizaram um estudo. Simples assim.

Só acho isso!

Positivas

J

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se foi intencional ou não, registrou o quanto uma pessoa, que compra sementes pela primeira vez num eventual cenário descriminalizado, consegue colher com pouco gasto e pouca dedicação.

agora eles sabem que:

- indoor só tenta reproduzir um ambiente externo ideal, não é a nasa.

- 6 pés é pouco, contar apenas seis plantas em final de floração, talvez, por fumante na residência. Setenta na vega, contando clones, madres e qualquer corte sem enraizar tava bom hehehe

- semente de seedbank não é feijão mágico, é só uma planta, nada de transgênico-mutante criada em laboratório, ela não tem 100% de thc e não rende nada além do normal.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, J disse:

Fittipaldi blz! Até entendo e de certa forma concordo, não são cientistas, mas com certeza está reportagem não deve trazer os detalhes da pesquisa, não creio que de 70 apenas 5 chegaram ao final por incapacidade. Não sei se VC conhece estudos científicos, mas os pés devem ter sidos divididos em grupos, uns devem ter sido usados como controle, outros devem ter sido mortos em 1 semana, outros em 2, outros em 3 apenas para testes e buscas de entendimento do desenvolvimento da planta. Enganasse quem acha que eles são burros. Alguns devem ter morrido pelo caminho mesmo. Acontece até com os mais experientes aqui!

Com certeza visitaram a casinha, e outras fontes, realizaram testes para terem credibilidade nos dados ( acho q deve ser tipo para dar legalidade) para poder usar os dados depois. e realizaram um estudo. Simples assim.

Só acho isso!

Positivas

J

sua inocência me comove

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se os testes aconteceram com o único intuito que disseram, seriamente me deu nojo da PF.. Nunca fui fã de polícia nem quando era pequeno... E depois que fui aprendendo mais sobre as polícias desgostei mais ainda..

Mas isso aparte.. Mostra como são as pessoas que estão na frente do nosso sistema.. Fico pensando será que não tem niguem lá que pensa diferente?.. Concordo que 5 pés que restaram não foi só por causa de incompetência.. Analisaram tudo.. Mas pra que??? E acho ridículo quando tratam a flor como matéria prima pra Maconha... Matéria prima?? A flor É a Maconha .. Não existe processos artificiais ... (Sem considerar extrações) e ainda sim continua sendo natural...

Fico triste de viver em um lugar onde as pessoas que aceitam toda opinião e não tenha curiosidade e idéias  próprias são aquelas que são a certas, as socialmente corretas, as "boas pessoas"

Aeeee e lá ia esquecendo puta que pariu naquele Fernando cara chato da porra ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu duvido (por diversos motivos) que vão conseguir desenvolver uma ferramenta pra descobrir a origem das sementes e se as mesmas foram geradas em território nacional, no Paraguaí ou Holanda.

E essa pesquisa foi executada somente com o intuito de criminalizar ainda mais o usuário de maconha e nada mais do que isso, estão apenas dedicando tempo para prender mais e mais pessoas que não praticam crime nenhum.

Bando de vermes fudidos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

73/5 pés opa to com um indice maior 12/4 

mais eu sei pq eles só conseguiram isso...

eles não conhece o growroom galera eles nem pesquiso nada e pa 

aposto que eles mal e mal virao os dvd do cervantes ^_^ 

jah foram colocando as seeds achando que ia virar um matagal

pensa qto $$$$ não foi gasto atoa até eles chegar na stufa ideal pra eles

sem pesquisar nem projetar nada... não os culpo por isso comecei assim tbm ^_^ 

brasileiro é assim sai fazendo depois vai ver pq não deu certo e ve onde errou e tals e gasta mais verba

fuiz :335968164-hippy2::smoke18:

Link para o comentário