Ir para conteúdo

lixeiro300

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve família!!

Faz algum tempo que eu escuto a nota de que energético + ganjah = ataque cardíaco,

em plena ignorância, gostaria de saber se há a possibilidade de que café + ganjah dê ataque cardíaco, como acontece com o energético???

Sou um ávido consumidor de café e cannabis.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

Hahahahaha cara, eu não sou médica, só posso falar por mim. Adoro misturar esses. É excelente para produzir. O cafe te deixa disposto e produtivo, a maconha vem por cima e evita que tu fique ansioso, ativa sua criatividade e te deixa compenetrados na atividade. Enfim, adoro a mistura p estudar... Sou das ciências humanas e funciona. XD

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Café e cannabis são a manteiga de amendoim e geléia de mundo da droga; eles se complementam tão bem que é irreal. Mas o que lhes um casamento feito no céu de drogas faz? Será que fumar maconha enquanto bebe café realmente melhorar a sua brisa? Parece haver uma relação com lugares com café premium também exigentes cannabis de alta qualidade, como Seattle e Portland-ou pode ser a chuva, quem sabe. No entanto, acontece que pode haver alguma ciência em torno de seu cérebro, maconha e café e como todos eles interagem quando são consumidos ao mesmo tempo. 

Seu cérebro em drogas - Cafeína

A cafeína é a droga mais usada no mundo para estimular a atividade do cérebro e mantê-lo alerta. A cafeína não lhe dar energia, mas faz receptores bloco em seu cérebro de receber adenosina, que é o composto químico que faz com que seu cérebro para relaxar e ficar sonolento. Uma vez que o composto químico de cafeína é por isso semelhante à adenosina, este interruptor é sem costura, mas depois de 6 horas a eficácia de café diminui em 50 por cento.

Seu cérebro em drogas - Cannabis

Ao contrário de muitos outros produtos tóxicos disponíveis (como o álcool), cannabis contém canabinóides que são produzidos naturalmente no cérebro. Tetrahidrocanabinol (THC) também altamente se assemelha a anandamida, que é transmissor natural para os neurônios em seu cérebro. Depois de um neurônio incêndios, há uma ruptura na transmissão de pensamento para não sobrecarregar a mente e mantê-lo calmo e controlado no pensamento. No entanto, a cannabis pára estas pausas e permite ao usuário para amplificar seus pensamentos e imaginação.

Assim, a maconha para fumar com café Melhorar Sua brisa?

De acordo com os dados acima, qual é o melhor estudo científico em torno da relação entre cafeína e cannabis, o consumo de café não melhora a sua brisa. No entanto, ele pode permitir que você a fumar menos, mantendo um elevado com o aumento das doses de cafeína. Dr. Gary Wenk, professor de Psicologia e Neurociência & Virologia Molecular, Imunologia e Genética Médica no Centro Médico da Universidade do Estado de Ohio declarou: "Aparentemente, altas doses de café que nos faz sentir tão bem porque ele pode tocar em praticamente todos os sistemas de recompensa nossa cérebro evoluiu. Escondida dentro desse elixir de seda negra quente é um produto químico que assumiu seu cérebro, imitando as ações de maconha ". Devido a isso, o café é completando os efeitos químicos em seu cérebro fazer sua brisa durar mais tempo. A maioria dos estudos como esta só foram realizados em animais em laboratório, não está claro quais as diferenças que aconteceria em seres humanos, mas se eles queriam uma idéia que teria apenas de fazer algumas pessoas em um Seattle Starbucks."

texto retirado da internet e traduzido através do google.

todo dia de manha, cafe puro, forte, pouco açúcar e um fino pra começar o dia bem e cheio de disposição.!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...