Ir para conteúdo

AK47 Automatica florando cedo

Mago Filosofico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, comprei na seedsman uma automatica, ak 47, para testar. E depois de 25 dias ela está com cerca de 3 ou 4 nós, 15, 20 centimetros, e por incrível que pareça ja está florando, mesmo estando em 18x6. Já sei que a automatica flora independente do fotoperíodo e obedece uma maturidade da planta, porém ela ainda é muito pequena e já está pistilando.
Alguém já teve essa experiência? ela vai crescer mais durante essa floração? Ela ainda está no pote pequeno (2litros eu acho) pois não fiz o ultimo transplante do vegetativo, será que já devo transplantar? Continuo dando 18x6 de espectro azul (estou usando 250w de fluorescentes)
Se alguém puder ajudar agradeço muito.

ak01.jpg

ak02.jpg

ak03.jpg

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
45 minutes ago, fredroots said:

normal ela florir com pouco tempo de vida, as automáticas a galera não costuma transplantar, vai direto no vaso definitivo, mas vc deve transplantar  a sua pra um vaso maior! ela vai dobrar o tamanho, quanto mais luz melhor! abraço

Grato cara... ajudou! Vou transplantar amanhã e continuar dando 18x6 no mesmo grow da vega, já que ela flora assim mesmo... Posto fotos logo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutes ago, fredroots said:

normal ela florir com pouco tempo de vida, as automáticas a galera não costuma transplantar, vai direto no vaso definitivo, mas vc deve transplantar  a sua pra um vaso maior! ela vai dobrar o tamanho, quanto mais luz melhor! abraço

Mais uma coisa. será que vale a pena dobrar, podar ou amarrar? além dessa tenho 3 original skunk, 1 blueberry, 1 auto somango e 1 special kush. Ainda não mechi nelas nesse sentido... as dimensões do meu grow são 80(largura)x80(comprimento) x 1,80(altura), estou pensando em deixar elas crescerem pra cima mesmo em função do espaço... o que acha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala irmão. Também estou fazendo meu primeiro cultivo com automática. A minha começou a pistilar com 30 dias de vida, está um pouco mais desenvolvida que a sua, mais isso é normal, seu problema é ter usado fluor, que não possui tantos lumens, mas enfim, ela ainda vai dobrar de tamanho, tem uns 2 meses de crescimento ainda pela frente. Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/03/2016 at 20:20, Mago Filosofico disse:

Mais uma coisa. será que vale a pena dobrar, podar ou amarrar? além dessa tenho 3 original skunk, 1 blueberry, 1 auto somango e 1 special kush. Ainda não mechi nelas nesse sentido... as dimensões do meu grow são 80(largura)x80(comprimento) x 1,80(altura), estou pensando em deixar elas crescerem pra cima mesmo em função do espaço... o que acha?

Podar não amigo.

Automáticas não devem ser podadas. Somente amarras. E ela vai crescer bem, ramificar!

O Transplante já vai causar algum stress pra ela. O ideal é sempre cultivar já no vaso definitivo!

Bom cultivo!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
On 09/03/2016 at 11:50 AM, Digoslipknot said:

Podar não amigo.

Automáticas não devem ser podadas. Somente amarras. E ela vai crescer bem, ramificar!

O Transplante já vai causar algum stress pra ela. O ideal é sempre cultivar já no vaso definitivo!

Bom cultivo!

Então... uma das automaticas (ak47) eu podei  topping pois não sabia que não podia e nasceu dois camarões lindos em cima, enfim, deu certo...a outra eu amarrei e tá ficando forte tbm.... umas 4 semanas de floração já... já está "acastanhando" os pistilos..

Link para o comentário