Usuário Growroom Mago Filosofico Postado March 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2016 Então, comprei na seedsman uma automatica, ak 47, para testar. E depois de 25 dias ela está com cerca de 3 ou 4 nós, 15, 20 centimetros, e por incrível que pareça ja está florando, mesmo estando em 18x6. Já sei que a automatica flora independente do fotoperíodo e obedece uma maturidade da planta, porém ela ainda é muito pequena e já está pistilando. Alguém já teve essa experiência? ela vai crescer mais durante essa floração? Ela ainda está no pote pequeno (2litros eu acho) pois não fiz o ultimo transplante do vegetativo, será que já devo transplantar? Continuo dando 18x6 de espectro azul (estou usando 250w de fluorescentes) Se alguém puder ajudar agradeço muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fredroots Postado March 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2016 normal ela florir com pouco tempo de vida, as automáticas a galera não costuma transplantar, vai direto no vaso definitivo, mas vc deve transplantar a sua pra um vaso maior! ela vai dobrar o tamanho, quanto mais luz melhor! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mago Filosofico Postado March 4, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2016 45 minutes ago, fredroots said: normal ela florir com pouco tempo de vida, as automáticas a galera não costuma transplantar, vai direto no vaso definitivo, mas vc deve transplantar a sua pra um vaso maior! ela vai dobrar o tamanho, quanto mais luz melhor! abraço Grato cara... ajudou! Vou transplantar amanhã e continuar dando 18x6 no mesmo grow da vega, já que ela flora assim mesmo... Posto fotos logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mago Filosofico Postado March 4, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2016 52 minutes ago, fredroots said: normal ela florir com pouco tempo de vida, as automáticas a galera não costuma transplantar, vai direto no vaso definitivo, mas vc deve transplantar a sua pra um vaso maior! ela vai dobrar o tamanho, quanto mais luz melhor! abraço Mais uma coisa. será que vale a pena dobrar, podar ou amarrar? além dessa tenho 3 original skunk, 1 blueberry, 1 auto somango e 1 special kush. Ainda não mechi nelas nesse sentido... as dimensões do meu grow são 80(largura)x80(comprimento) x 1,80(altura), estou pensando em deixar elas crescerem pra cima mesmo em função do espaço... o que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fredroots Postado March 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2016 o rendimento aumenta com amarras, pode fazer que não vai arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rapha132 Postado March 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2016 Fala irmão. Também estou fazendo meu primeiro cultivo com automática. A minha começou a pistilar com 30 dias de vida, está um pouco mais desenvolvida que a sua, mais isso é normal, seu problema é ter usado fluor, que não possui tantos lumens, mas enfim, ela ainda vai dobrar de tamanho, tem uns 2 meses de crescimento ainda pela frente. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digoslipknot Postado March 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2016 Em 04/03/2016 at 20:20, Mago Filosofico disse: Mais uma coisa. será que vale a pena dobrar, podar ou amarrar? além dessa tenho 3 original skunk, 1 blueberry, 1 auto somango e 1 special kush. Ainda não mechi nelas nesse sentido... as dimensões do meu grow são 80(largura)x80(comprimento) x 1,80(altura), estou pensando em deixar elas crescerem pra cima mesmo em função do espaço... o que acha? Podar não amigo. Automáticas não devem ser podadas. Somente amarras. E ela vai crescer bem, ramificar! O Transplante já vai causar algum stress pra ela. O ideal é sempre cultivar já no vaso definitivo! Bom cultivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mago Filosofico Postado March 23, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2016 On 09/03/2016 at 11:50 AM, Digoslipknot said: Podar não amigo. Automáticas não devem ser podadas. Somente amarras. E ela vai crescer bem, ramificar! O Transplante já vai causar algum stress pra ela. O ideal é sempre cultivar já no vaso definitivo! Bom cultivo! Então... uma das automaticas (ak47) eu podei topping pois não sabia que não podia e nasceu dois camarões lindos em cima, enfim, deu certo...a outra eu amarrei e tá ficando forte tbm.... umas 4 semanas de floração já... já está "acastanhando" os pistilos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts