Ir para conteúdo

High Level Feminized - EVA - Do Seedsman

Ledesma

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Galera, comprei no final do ano umas seeds, algumas não deram certo, mas acho que é porque ainda sou muito cabaço no cultivo.

Deu certo até agora essas 2 EVA - High Level, uma tá bem menor, mesmo sendo germinada no mesmo dia, mas acho que é porque na época ficou em vaso menor.

Agora estão com 5 semanas e estão assim:

A Maior tem alguma coisa comendo a folha, tinha uma joaninha que vivia ali e eu matei, pensando que era ela, mas apareceram outras folhas com esse problema.

Tiro essas folhas fora? ou deixo quieto que isso não vai interferir?

Se alguém, puder dar uma ajuda aí seria ótimo!

As fotos são tudo mesmo dia (Ontem) , uma tá com 17cm de altura e outra com 27cm de altura, está normal? 

Ontem foi a terceira vez que mudei de vazo, as duas estavam bem enraizadas e quando eu tirei do vaso antigo as raízes já estavam em contato com vaso, acho que por esse motivo a maior deu estacionada no crescimento.

Uso Terra Adubada, com 25% (mais ou menos) de substrato, rego quando a terra fica seca, e estou deixando ela fora de casa, já que está calor e está dando bastante sol ultimamente.

IMG_7034.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites