Ir para conteúdo

???Bad trip ou???


Nor14n

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá galera do growroom, esse aqui é o meu primeiro post e to conhecendo as paradas agora, então vamo lá...

Ao invés de pesquisar efeitos da maconha, o que pode acontecer e bla bla blá, eu resolvi  vim aqui perguntar porque acho que é mais confiável. Eu apenas experimentei "maconha" apenas uma vez e digo entre " " porque não sei se era só maconha pois não imaginava que os efeitos podiam ser tão intensos.

Estava entre''amigos''estacionado dentro de um carro e eles começaram a fumar. Era um bong, nunca tinha visto isso antes, porque pra mim antes o unico jeito era fumando o baseado tradicional mesmo haaha. Eu traguei uma vez e não parava de tossir,me senti como estivesse bebado logo em seguida. Traguei pela segunda vez e a sensação de bebado piorou muito, também sentia um peso enorme nas minhas pálpebras que não conseguia ficar com os olhos abertos, e sempre tossindo muito, não parei de tossir nenhuma vez sentindo uma pressao no meu peito. Traguei pela terceira e última vez e ai meu amigo, eu comecei a ficar desesperado. As 3 vezes que eu traguei me disseram que eles estavam colocando bastante maconha, não sei se isso faz diferença mas acredito que a maconha era de qualidade, estava nos estados unidos nisso tudo e a maconha era muito "verdinha". Enfim, a sensação que eu tive era que eu estava preso em um certo periodo de tempo e tudo ficava se repetindo inumeras vezes e eu, não conseguia falar, só ficava observando e tentando entender a situação. O meu pensamento estava muito alto, quase como se eu tivesse fora do meu corpo olhando para mim mesmo tentando entender o que estava acontecendo e tentando dizer para mim mesmo que aquela sensacão horrivel era passageira para tentar me acalmar. Pra falar a verdade eu só conhecia uma unica pessoa do grupo que estava junto comigo e eu era o unico brasileiro. Com tudo se repetindo e eu só observando, resolvi sair do carro e sair andando porque estava ficando desesperador continuar alí. O meu unico amigo me acompanhou, saímos andando por uma rua bem movimentada até,e,conforme eu andava parecia que eu nunca chegava onde queria, pois minha vida estava dando "replay" eu andava e a cada passo que eu dava, eu me via novamente dando o mesmo passo... Sei que está muito confuso, mas to tentando me expressar aqui e tá dificil de explicar. Eu não conseguia andar em linha reta e eu me via andando como se eu estivesse fora de meu corpo, e eu ouvia meu próprio pensamento e dialogava claramente com ele. Eu me perguntava a todo momento quando aquilo iria acabar e o medo de eu estar ficando louco era enorme. Era como eu estivesse tendo uma conversa com meu cérebro enquanto via meu corpo lá, caminhando sem rumo junto do meu colega que tambem tinha fumado comigo. Teve uma hora que eu fiquei tão agoniado com essa ideia de estar ficando louco, e de minha vida estar em um loop infinito e que iria durar pra sempre que eu tentei jogar MEU CORPO(porque eu estava fora dele,e não sentia nada)na frente de um carro mas graças a deus, meu amigo que claramente estava se sentindo melhor do que eu me puxou. Essas foram as coisas que mais me marcaram, eu andei muuuito sem rumo esse dia, cheguei em casa não sei como e, no dia seguinte não lembrava de nada, fui comecando a me lembrar ao poucos das coisas mais marcantes.

Era a primeira vez do meu amigo nisso tudo também e, apesar de ser muito dificil descrever a sensação que eu senti, ele relatou depois pra mim quase as mesmas coisas que eu senti.

Foi uma sensação muito esquisita e desesperadora. Estava entre pessoas que nem eu nem meu amigo conheciamos direito, foi mó doidera.

Queria saber se é possivel sentir isso que eu e meu amigo sentimos só de maconha??Eles podem ter misturado outra droga também?? O que pode ter sido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Primeira vez dando 3 bongadas em uma maconha de boa qualidade foi exagero. Eu na primeira vez(não primeira, pq na primeira não senti nada) dei 3 (péssimas)tragadas em um fino e ria tanto que não consegui tomar o refrigerante e me babei todo. Acho que você só exagerou um pouco já que não tinha tolerância nenhuma.
Na primeira vez é bom ser com irmão, ou amigo bem próximo que ja fumou outras vezes e vai te ajudar a não passar da conta nem ter uma má experiencia, estando em um lugar confortável e que ngm vá interromper.

Mas o que >>PODE<< ter acontecido é sua maconha ter sido Laced com alguma coisa, o que é infelizmente comum nos estados americanos que a erva não é legalizada e não tem controle de qualidade, ela é vendida como uma "super maconha/maconha mais forte", mas alguns dealers nem falam que tem outra coisa nela. Minha unica bad trip foi em uma maconha que acho que tinha PCP nela e foi horrível.

Vídeos sobre maconha laced no youtube

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu cara, realmente olhando pra trás agora foi um ato de muita irresponsabilidade minha, entrei em um carro pra fumar com pessoas que nunca tinha visto na minha vida  acabou dando merda. Já faz quase uns 2 meses que isso aconteceu, resolvi postar aqui agora porque hoje vou fumar de novo de um bong novamente só que dessa vez vou estar "seguro". Não conhecia esse termo Laced, valeu vou pesquisar mais sobre o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

na moral  @Nor14n, andar com gente que carrega um bong no carro é a maior chave de cadeia possível. fique ligado, não vai cair de bobeira. no mais, descubra o que é direitinho antes de sair fumando por aí. valeu e entenda meu comentário pelo lado positivo, sabe como é, macaco velho...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu acho que n tinha mistura não... todo mundo sente uma brisa forte de começo, ainda mais com bong.

paranoid normal, teu cérebro desconhece os efeitos, por isso entra nesse estado de achar que tá louco e os caralho, senti isso nas primeiras vezes que usei psilocibina mas acredito que mais forte porque já tinha ouço falsos relatos de gente que ficou louca usando psilocibina, então eu acreditava mais e mais naquilo, pra mim não restava dúvida que eu tava louco.

mas com o decorrer do tempo fui entendendo como ela agia no cérebro e vi que se não fiquei louco na intensidade que foi a primeira vez, e nem depois com 7g de cubensis desidratados, não fico mais! hahahahaha isso que ela n gera tolerância como gera a maconha, com a maconha e ainda mais com o uso contínuo os efeitos além de diminuírem tu se familiariza e pega confiança nela.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

@cormaya bad de psila é foda. A bad começa porque nós chamamos ela, tipo "cara ta batendo, to ficando muito louco mesmo, pq fui toma isso?, nunca mais tomo isso, vou morrer(a pior ), o que ta acontecendo." Pensamentos negativos é um tiro no pé com a psila mas faz parte do aprendizado. O esquema é aceitar e deixar a psila agir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
5 horas atrás, outdoorlove disse:

@cormaya bad de psila é foda. A bad começa porque nós chamamos ela, tipo "cara ta batendo, to ficando muito louco mesmo, pq fui toma isso?, nunca mais tomo isso, vou morrer(a pior ), o que ta acontecendo." Pensamentos negativos é um tiro no pé com a psila mas faz parte do aprendizado. O esquema é aceitar e deixar a psila agir

sem dúvida brother, é até leiguice minha comparar uma trip de psilocibina com THC, apesar das duas substâncias serem psicodélicas.

mas esse tipo de bad acontece tanto com cannabis como com os mágicos, justamente por esse pensamento negativo... a cannabis age nos endocannabinoids (que são novidades pro cérebro, apesar dele já tê-lo em sua matéria) e a psilocibina age on the subconcious mind como diz os cientistas ahahah por isso é muito difícil evitar bad com os mágicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...