Ir para conteúdo

Galera Me Ajuda

Tirulito

Recommended Posts

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

A primeira vez que fumei estava entre meus primos, por tanto o ambiente era favoravel a uma boa brisa.

Eu devia ter uns 14 anos e estava no quintal da casa do meu primo em uma roda de amigos quando passaram para mim. Lembro de achar forte p caramba e tossir muito. Mas logo em seguida estava tudo muito engraçado. Não conseguia parar de rir, os garotos falavam palavras como "pudim" ou "coca" e eu rachava o bico !!

A fome tambem apertou bastante ! Lembro de chegar em casa e comer 3 lanches de pao frances com strognoff e presunto. Hoje em dia já nao sinto mais essas loucuras, tenho saudades !! hahahahaha

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A minha primeira foi a mais maravilhosa.

Tava sozinho com uma natural que um amigo me deu,fui em uma mata que tinha um tanque bem grande no meio,sentei enrolei um pasteu em um papel que não era apropriado.kkkk

Chapei tanto que sai de la achando que eu era uma planta...Tudo fazia sentido,as coisas eram interessantes,parecia que os cantos dos passaros eram mais intensos,as arvores sacudiam com o vento e eu ali no meio olhando pro céu e rindo atoa...

Foi uma dais minhas melhores esperiências.!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites