Usuário Growroom Tirulito Postado March 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2016 Bom Dia Forum, Eu gostaria de pedir pra vocês uma coisa, tente relatar o máximo de como foi suas primeiras ondas cannabicas, porque a minha primeira não foi satisfatória e eu queria saber como foi a de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjerMan421 Postado March 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2016 Quase ninguém sente brisa na primeira, mas mesmo assim o melhor é não exagerar e ir sempre com calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euzimba Postado March 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2016 Vai numa praia, senta em baixo de um pé de Butiá, se chapa, come butia, poe uma musica do Bob, DUVIDO se tu nao vai curtir a viajem! hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amigosdogrow Postado March 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2016 primeira vez q deu onda foi na praia. 20 anos ja se passaram e eu lembro como se fosse ontem! as vezes eu fico com vontade de parar so pra fumar um varios anos depois e lembrar como eh ter a viagem do cabasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnlegalize Postado July 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2016 A primeira vez que fumei estava entre meus primos, por tanto o ambiente era favoravel a uma boa brisa. Eu devia ter uns 14 anos e estava no quintal da casa do meu primo em uma roda de amigos quando passaram para mim. Lembro de achar forte p caramba e tossir muito. Mas logo em seguida estava tudo muito engraçado. Não conseguia parar de rir, os garotos falavam palavras como "pudim" ou "coca" e eu rachava o bico !! A fome tambem apertou bastante ! Lembro de chegar em casa e comer 3 lanches de pao frances com strognoff e presunto. Hoje em dia já nao sinto mais essas loucuras, tenho saudades !! hahahahaha Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Blackk420 Postado July 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2016 A minha primeira foi a mais maravilhosa. Tava sozinho com uma natural que um amigo me deu,fui em uma mata que tinha um tanque bem grande no meio,sentei enrolei um pasteu em um papel que não era apropriado.kkkk Chapei tanto que sai de la achando que eu era uma planta...Tudo fazia sentido,as coisas eram interessantes,parecia que os cantos dos passaros eram mais intensos,as arvores sacudiam com o vento e eu ali no meio olhando pro céu e rindo atoa... Foi uma dais minhas melhores esperiências.! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts