Ir para conteúdo

DEBATE SOBRE A DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA

Juniaum

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fato é que estamos dando muito azar com a votação de RE. Agora, quando estava na eminência de descriminalizar o país atravessa esse movimento político onde nada anda. Para mim infelizmente o RE entrará em um sono profundo até que essa poeira toda baixe e o país volte a enganar á todos que tomou um rumo. Se retomassem a votação não iria faltar gente com aquele pensamento "tanta coisa mais úteis e urgentes para se ajeitar no Brasil e vão votar a descriminalização" ou aquele pensamento da bancada evangélica "O país já está uma m... descriminalizando vai afundar de vez". É uma pena.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Interessante. Como sempre, maioria dos psiquiatras não enxergam muito valor medicinal na maconha, quando algum. Meu pai é igualzinho, para ele só piora as coisas, ele é psiquiatra e deve conhecer esse cara da palestra pois ele também é da USP.

Gostei do secretário. Por mim a palestra ficaria neles dois debatendo, já que um ficou derrubando argumento do outro sem chance de réplica....
Claro que os outros são importantes, mas eu queria ver os dois debatendo....

Porém, esse ano já era... não vai ser... e nem sei se o ano que vem também. 

Agora, sem ser hipócrita, quer levantar a economia? Legaliza, regula e fica só recolhendo os bilhões de Reais que isso geraria de impostos. Fora os empregos. Mas com tantos "moralistas" e a bancada evangélica, fica complicado...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites