Ir para conteúdo

Prisão em Porto Alegre

Digoslipknot

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Invadem sua casa, roubam e destroem suas coisas, te chamam de traficante e tiram sua liberdade.

O cidadão apenas plantava seu próprio remédio sem prejudicar ninguém.

Por ano, são mais de 50 mil homicídios no país, e os casos em que os assassinos são punidos não chegam sequer a 8%.

Polícia de merda! Políticos idem!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pega um mês pra ler jornal online, folha, g1... só sacanagem pra tudo quanto é lado e tem gente ainda perdendo tempo falando de maconha em 2016. 

imagina a rotina do cara, mortes de pacientes, parentes dos pacientes... chefe... colegas chatos... e ele não pode optar por fumar um no fim do dia pra tentar ficar de boa em casa. 

nos comentários do g1 e desse "gaúcha"... cidadão crucificando por ser maconheiro, pede até o nome pra queimar o filme total. E no final do ano dá um litro de Black Label de presente pro médico da família... 

olha estes comentaristas... a internet se tornou algo extremamente escroto, vômito de opinião e cagação de regra pra todo lado..; não dá nem pra ler caderno de esportes sem ficar puto com as mensagens da audiência.

internet ficou pior que TV aberta à tarde, tem que selecionar muito por onde navega.

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, catnip disse:

Pega um mês pra ler jornal online, folha, g1... só sacanagem pra tudo quanto é lado e tem gente ainda perdendo tempo falando de maconha em 2016. 

imagina a rotina do cara, mortes de pacientes, parentes dos pacientes... chefe... colegas chatos... e ele não pode optar por fumar um no fim do dia pra tentar ficar de boa em casa. 

nos comentários do g1 e desse "gaúcha"... cidadão crucificando por ser maconheiro, pede até o nome pra queimar o filme total. E no final do ano dá um litro de Black Label de presente pro médico da família... 

olha estes comentaristas... a internet se tornou algo extremamente escroto, vômito de opinião e cagação de regra pra todo lado..; não dá nem pra ler caderno de esportes sem ficar puto com as mensagens da audiência.

internet ficou pior que TV aberta à tarde, tem que selecionar muito por onde navega.

Cara, passou na TV, naqueles programas balanço geral. Mostraram rosto e nome do cara! Fuderam legal com a vida dele!

Os comentários são o pior! Típico de quem idolatra Bolsonaros e Felicianos!

Revoltante!

22 minutos atrás, caxopinha disse:

a história está mal contada. afinal, os porcos tinham mandato pra entrar na casa do cidadão? na reportagem não fala.

Pois é!

Não tinha pensado nisso! Mas como foi uma denuncia de vizinhos devem ter feito mandato sim! Em busca de um grande traficante!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que M.Aqui ja uns 4 condominios sabem mas não teve nenhum caguete ate os caras do detran ficaram na sua na minha estes pés de porco são uns incompetentes e mais a onde não rola propina semanal do crime ta visado mesmo pelos policia e vai em cana pra aprender la no central como é que funciona o negócio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra eu to loco com essa parada que aconteceu aqui. Na real cada vez que vejo cenas como essa e pessoas falando merdas

pra tudo que é lado acredito que a liberação da cannabis num país retrogrado como nosso só daqui a 20 anos.

Plantação ? O irmão tinha uns 4 vasinhos e olhe lá. Bah sem palavras.

/me de cara.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, caxopinha disse:

a história está mal contada. afinal, os porcos tinham mandato pra entrar na casa do cidadão? na reportagem não fala.

Precisa de mandato não, se desconfiarem q esta ocorrendo crime vão entrar até de noite...

Depois q o stf autorizou eu tenho percebido aqui na cidade q se o cara roda na rua com 3 parangas (por exemplo), o passo seguinte dos pms é invadir a casa do sujeito, bastando ser pobre, negro e morar em local suspeito...

por isso que quando sair com um plantado o ideal é sair com ele ja bolado, imagina o B.O. que da um soltinho do bom na mão dos canas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, Maconheiro1972 disse:

Precisa de mandato não, se desconfiarem q esta ocorrendo crime vão entrar até de noite...

Depois q o stf autorizou eu tenho percebido aqui na cidade q se o cara roda na rua com 3 parangas (por exemplo), o passo seguinte dos pms é invadir a casa do sujeito, bastando ser pobre, negro e morar em local suspeito...

por isso que quando sair com um plantado o ideal é sair com ele ja bolado, imagina o B.O. que da um soltinho do bom na mão dos canas...

salve parceiro.

não sei se concordo com sua resposta. por exemplo, se teu pé tá no quintal, visível da rua, neste caso já ouvi falar do policial pular o muro, pq teoricamente o negócio tá lá "em flagrante". e ele não entrou na sua casa, ele pegou o negócio no quintal.

agora pelo que entendi o cara morava num apto. os vizinhos viram pela janela. até onde consta meu conhecimento jurídico, que é escasso admito, pra entrar na casa do cidadão só com mandato expedido por juiz. o vizinho amigo da onça chamou o porco em sua casa e mostrou pela janela a janela do vizinho de onde se via a planta? neste caso sinceramente ainda nao sei se a polícia poderia entrar, parece que sim. parece o enredo do 1984, vizinho que nao tem mais o que fazer caguetando o outro.

se já chegou nessa situação de "por ouvi dizer" a polícia arromba tua porta e invade sua casa, então só tenho a lamentar o fato óbvio de que os direitos básicos dos cidadãos não são mais respeitados. o fascismo é logo ali.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, catnip disse:

Entrem lá galera e comentem! Os proibicionistas tem um nível intelectual muito baixo mas temos que combate-los com a luz da razão.Agua mole em pedra dura...Pra mim, o fato do cara fumar faz dele um médico potencialmente melhor e mais confiável. Todos os médicos que conheço (com uma única exceção, minha homeopata, que jamais me recomendou parar) são drogados, mas tudo legalize (rivotril, lexotan, analgésicos, alcool e o carai );

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veja a mesma notícia no G1: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/03/policia-encontra-pes-de-maconha-em-casa-de-medico-em-porto-alegre.html

No site que você postou diz que apreenderam um TIJOLO de maconha, além de VÁRIAS plantas. Segundo o G1, foram DUAS plantas e uma porção da droga.

Essa mídia provinciana a la balanço geral consegue ser pior que telejornal da globo e adora enaltecer esse tipo de coisa. Aquele teu vizinho fofoqueiro fiscal do ** alheio com certeza dormiu mais tranquilo depois dessa notícia.

Mais um maconheiro preso. Parabéns a todos os envolvidos.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Veja a mesma notícia no G1: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/03/policia-encontra-pes-de-maconha-em-casa-de-medico-em-porto-alegre.html

No site que você postou diz que apreenderam um TIJOLO de maconha, além de VÁRIAS plantas. Segundo o G1, foram DUAS plantas e uma porção da droga.

Essa mídia provinciana a la balanço geral consegue ser pior que telejornal da globo e adora enaltecer esse tipo de coisa. Aquele teu vizinho fofoqueiro fiscal do ** alheio com certeza dormiu mais tranquilo depois dessa notícia.

Mais um maconheiro preso. Parabéns a todos os envolvidos.

Matéria do jornal local muito mal escrita. Nada de novidade quando se trata desse tipo de apreensão.

Mas essa notícia estragou o dia. Seguimos na luta

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Midia é um CUUUUU

pior, quem não te conhece a fundo pensa mil e uma coisas de você e acaba com a sua vida. 

Brother, me revolto DEMAIS vendo essas porras, me revolto com o sistema, com a Dilma, com a polícia opressora. Porra, o cara é médico, formado, será mesmo que precisa traficar????

ACORDA BRASIL. QUE PAÍS É ESSE?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nesses casos cabe algum Advogado ir até o juiz plantonista para aquela região, apresentar comprovações de que o rapaz era usuários, trabalhor etc...e pedir a imediata soltura do mesmo.

E creio que vai acontecer, ainda mais médico, que é visto como uma casta superior nesse nosso país desassistido.

Problema é quando for preto e pobre.

Agora ver pela janela e ter lampadas artificais, imagino que a luz forte na janela pode ter chamado atenção, é um medo que eu tenho.

Tem muita gente sabendo que se planta maconha em casa e que a luz usada é amarela forte etc...

É bom ficar ligado nisso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda, fico triste pela injustiça da não poder plantar sua própria erva!

Mais ele moscou forte de por na janela....

Boa sorte ao mano, que tenha um bom advogado pra mostrar que era mais um simples usuário ( que fica nítido pelo número de plantas e pela profissão do cidadão )

Ou que o Dr Sano auxilie ele, pois nesse eu boto fé!

Abraço 

:420:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara moscou feio também, colocar as plantinhas na janela foi praticamente se entregar.

também espero que o sano consiga algo... n vai ser tão difícil assim, afinal, o cara é um médico e isso conta pra caralho, problema é o nome dele exposto em todos jornais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa sera que na primeira denuncia os pulica ja foram dar o bote.Aqui os vizinhos nem abriam muito as janelas deles antes da colheita tinham mais medo que eu.

O cara preso deve estar na cela da delega ainda por que o presidio central esta interditado torço que o soltem antes.

Link para o comentário