Ir para conteúdo

Voo Nacional (ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA?)

VictorRoots04

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde irmãos !

Vi que tem alguns tópicos falando sobre o assunto, mas os tópicos que eu vi são antigos.

Vou viajar para o nordeste (CE) vou ficar em um sítio bem isolado da cidade, lá não conheço ninguém que fuma, então to querendo levar uns prensados (uns 3 ou 4 dependendo do tamanho) pois vou ficar uns 20 dias por lá, e por isso queria que alguém com experiência, que já fez um voo nacional e levou umas gramas ou uns prensados e passou de boa me desse umas dicas, to pensando em dixavar tudo e passar no papel filme e fazer uma "palmilha" e colocar no tênis, oq acham? Será que no aeroporto tem aqueles body scanner? Detector de materiais orgânicos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu já levei inúmeras vezes, viajava semanalmente a trabalho de avião e quase sempre levava o suficiente pra consumir, você basicamente corre dois riscos:

- pedirem pra abrir tua bagagem aleatoriamente após o raio x: aconteceu comigo umas duas vezes, mas os caras olham bem superficialmente.

- cão farejador: é raro, mas tem o risco, por isso nem pensar em despachar tua erva na mala.

Eu aconselho levar na bagagem de mão, dentro de algum pote que não dê na cara, eu colocava dentro de um pote de mentos. Lembrando que existe risco, mas é bem baixo, eu já levei mais de 30 vezes e não fui pego, mas aí vai da sua consciência.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pra cair tem 2 jeitos:

- Ficar nervoso, fazendo suspeitarem de alguma coisa errada.

ou

- Azar supremo.

Até em vôo internacional, bota na bagagem de mão, mocosado e vai na fé.
Em nacional é melhor no saco mesmo, já que é mais difícil ter scanner para corpo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja viajei, de SP para MG, e nos dois aeroportos, os tinham só detector de metal, pelo que percebi, e se for levar não leva no tenis pq vai esquentar, vai ficar com chulé... Melhor no saco ou em algum pote dentro da mala de mão ! Ou se quiser coloca em um plastico dichavado é claro e joga dentro da carteira mesmo ! Tem varias maneira para levar, so não ficar nervoso que ninguém ira perceber !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas o raio-x que a bagagem de mão passa não pega matéria orgânica? Eu levaria no saco e como o pessoal falou, não ficar nervoso... Caso fique, faça como eu sempre faço, fala que morre de medo de avião (eu já aviso logo no check in, até me perguntaram uma vez se eu queria que me acompanhassem até o avião kkkk)... Só não pode ficar mais nervoso caso te perguntem por que você está tão nervoso (nunca aconteceu de eu ser abordado)... Toma um lexotan e vai tranquilo eheheh... 

Eu fui de SP pra BSB e foi de boa... Em compensação, quando saí de BSB me fizeram jogar fora o isqueiro (o mesmo que passou de sussa em SP), mas fora isso foi suave, só detector de metal mesmo...

Mas o risco sempre existe, vai de cada um decidir se vale a pena...

Link para o comentário