Ir para conteúdo

trip com prensado da good até a bad é normal?

Esdras

Recommended Posts

• Usuário Growroom

oi,

ontem fumei um prensado diferente e queria saber se é normal os seguintes sintomas:

- Tava no pc ai do nada ouço um barulho estranho, seguido do meu coração disparar e eu sentir como se várias mini-aranhas tivessem escalando minha perna esquerda e ai quando fui mexer a perna ela tava muito dormente mas não tinha nada.... As vezes também sinto como se eu não fosse eu, como se eu fosse um ponto minusculo no meio da minha cabeça que brilha com luz própria, muito louco, as vezes também eu não sinto meus braços (certeza que to infartando) mas tipo não é "sentir", é mais como se eles não fizessem parte de mim e nem meu corpo. Até tive uma pira muito doida ontem de quando ia levantar da cadeira pensei "cara o que tá acontecendo nunca me senti assim, será que morri? (agora to doido e to tendo essa sensação novamente)

-As vezes bate uma paranóia terrível como se todos me olhassem (mais ou menos igual quando toma benflogin pra caralho), mas no caso com esse fumo que eu to agora não me deu essa sensação.

-Também tive a vibe de pensar que to fazendo uma coisa no futuro, como se eu do passado já soubesse que ia fazer aquilo e o futuro eu soubesse que ia ser aquilo antes de aconter, exemplo vejo que vou beber água antes de ter vontade e quando vejo estou pegando água. Acho que seria como se eu acompanhasse o que meu cérebro tá pensando enquanto ele tá fazendo as ligações elétricas pra pensar mesmo da pra entender?

Alguém sabe se essas vibes são normais? Alguém pode me dizer se não é o fumo ou que tipo é? Posso fazer algo pra ter uma vibe mais normal? isso pode ser inicio de psicose????

dados sobre mim pra facilitar a resposta:

26 anos

fumo um medium size recheadinho pra ter essas vibes no máximo acho que foi uns 3desses no intervalo de 1h. Quando é menos só da fome (tenho problema de falta de apetite)

Minha média de consumo é uns 14g por semana por 14meses quase todos dias

recentemente aumentei minha média diária de caminhar de 2km pra 7km por dia (caminhadas diárias nada exagerado só pra cansar mesmo)

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

oi, valeu pela resposta ueahuaeuhae

sou acostumado sim, teve vezes que fumava mais, só que quando fumo muito faço um pouco mais fino

ah normalmente fumo em jejum também, porque meu trabalho é só a noite ai fumo demanhã

editei o tópico também por pensar será que isso tudo não pode ser inicio de uma psicose?

edit: teu nick é muito engraçado :lol:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, minha opinião é de que se sua mente, no momento, tiver o menor desequilibrio que for (leia-se ansiedade, preocupação, depre) a ganja pode potencializar este desequilíbrio.

Só quando a pessoa esta segura do que quer, não esta preocupada com alguma circunstancia da vida, esta de consciência tranquila mesmo, é que a chance de bater a bad eh nula.

e Não importa se a ganja é boa ou de biquera, ela vai mostrar isso pra vc, vai expor as pedras do seu inconsciente..é da natureza da erva

Edit: desconfio que psicose é reflexo de auto estima baixa, devido a provavelmente um momento ruim de vida

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara a erva potencializa suas brisas, até as que você não se lembra elas veem quando você menos espera. 

Eu tive uma bad uma vez pesada pq fiquei 3 meses na seca ai fui la e fumei uma tora. 

Cara nunca subestime um beck que tem thc. (Falo isso pq tem uns prensado que sepa nem thc tem kkk)

Se você tiver uma psicose mesmo ai não tem mais volta da sya nova amiga bad, vai ter que lidar com ela.

Link para o comentário

• 2 months later...