Ir para conteúdo

Fibromialgia, Ajuda

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde novo no forun começando minha plantaçao com uma remedio caseiro e uma borrachinha  do walt. entao galera minha mae sofre de fibromialgia motivo derradeiro pra largar o prensado e começar o cultivo. minha pergunta e, como devo administrar a erva em uma pessoa com fibromialgia? minha vo passou maconha com alcool e diz ter ajudado, enquanto as bud nao estao prontas vou usar o prensado msm

mas vou diluir ele em manteiga e dar p minha mae msm, vcs acham  so via oral ou pode passar na pele tbm? qnt ml?aguardo contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala parceiro.....eu ajudo a tratar uma pessoa com fibromialgia  e voce pode fazer a manteiga sim se achar mais simples, a dose tem que ajustar testando na pessoa, sempre uma dose minima para não assutar a pessoa caso bata muito forte a gente nunca sabe como vai bater em outra pessoa, pra exemplificar isso essa pessoa que tem fibromialgia ela toma 1 colher de sopa de um azeite oliva canabico e diz que não bate nada a irmã dela tem inflamação no estomago toma 1 colher de café e diz que fica chapada o dia inteiro kkkkkk! Faça a manteiga mas com cuidado para não queimar os canabinoides, sempre de olho na temperatura, com algumas semanas tomando senão eliminar a dor completamente com certeza vai melhorar a qualidade de vida dela!

Toma via oral que vai ser muito melhor, se for pra passar no corpo faça uma pomada a base de vaselina e não manteiga, em extrações tem um thread meu falando disso.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu recomendaria ela não se alimentar de carne e consumir suco de grama do trigo pura. E só comer alimentos crus e não misturar muitos alimentos e a não consumir nada derivado de animais.

Procure o evangelho essenio da paz no google que encontrara como curar todas as doenças. Mais para germinar graos fique muito atento para a temperatura nunca ficar acima de 20c na agua de germinacao

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao galera fiz um azeite, 500ml pra 25g da erva, entao minha falei p minha mae tomar 10ml tipo uma colher de sopa equivale a 0,5g em media da erva, ela falou que fica mto aerea e o dia todo,  eu falei p ela que era placebo, n btf que a erva fica tanto tempo assim, ai hj ela vai tomar so meia colher.

ela ja ta reclamando falando que n vai tomar mais saushuahsu

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
20 minutos atrás, plunct.plact.zum disse:

Olá,
como estão as coisas?
Minha esposa tem fibromialgia também... poderia retomar o assunto, dizendo como está sua mãe?
Continua usando o azeite? Sentiu melhoras?
E a "remédio caseiro"? Achou que tem mesmo maior concentração de CBD?
abraço,
Plunct

ela ja faz uso de algum medicamento canabico? queria dar p minha mae, mas to meio com medo de quantidade, deixar a coroa chapadona vai ser foda, kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa boa tarde. Primeiro gostaria de informar que prensado não é aconselhável para ser ingerido, mesmo se lavado. A proporção que vc usou de 25g / 500ml é altissima, 10 ml chapa com certeza, e por ser ingerido pode ter certeza que chapa mais que um beck. Eu faço óleo medicinal na metade da proporção que vc fez, uso 25g de buds e folhas resinadas pra 1000ml, e meu remédio é tomado em gotas(20-30 gotas no máximo numa dose, que EU tomo e eu ja tenho resistência aos canabinoides). Se eu tomar 10ml(umas 100 gotas) com ctz vai dar algum efeito psicoativo, então nao é placebo nao, e cuidado porque superdosagem pode causar efeitos extremamente incômodos, principalmente em alguem que não está buscando o uso recreativo.

Link para o comentário