Usuário Growroom EsplendedidMendax Postado April 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2016 Boa tarde novo no forun começando minha plantaçao com uma remedio caseiro e uma borrachinha do walt. entao galera minha mae sofre de fibromialgia motivo derradeiro pra largar o prensado e começar o cultivo. minha pergunta e, como devo administrar a erva em uma pessoa com fibromialgia? minha vo passou maconha com alcool e diz ter ajudado, enquanto as bud nao estao prontas vou usar o prensado msm mas vou diluir ele em manteiga e dar p minha mae msm, vcs acham so via oral ou pode passar na pele tbm? qnt ml?aguardo contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EsplendedidMendax Postado April 10, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2016 parece que 500g de erva rende 50ml do oleo, por enquanto fica inviavel fazer o hemp oil, porem sera que consigo os beneficios medicinais fazendo a manteiga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado April 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2016 Fala parceiro.....eu ajudo a tratar uma pessoa com fibromialgia e voce pode fazer a manteiga sim se achar mais simples, a dose tem que ajustar testando na pessoa, sempre uma dose minima para não assutar a pessoa caso bata muito forte a gente nunca sabe como vai bater em outra pessoa, pra exemplificar isso essa pessoa que tem fibromialgia ela toma 1 colher de sopa de um azeite oliva canabico e diz que não bate nada a irmã dela tem inflamação no estomago toma 1 colher de café e diz que fica chapada o dia inteiro kkkkkk! Faça a manteiga mas com cuidado para não queimar os canabinoides, sempre de olho na temperatura, com algumas semanas tomando senão eliminar a dor completamente com certeza vai melhorar a qualidade de vida dela! Toma via oral que vai ser muito melhor, se for pra passar no corpo faça uma pomada a base de vaselina e não manteiga, em extrações tem um thread meu falando disso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2016 Eu recomendaria ela não se alimentar de carne e consumir suco de grama do trigo pura. E só comer alimentos crus e não misturar muitos alimentos e a não consumir nada derivado de animais. Procure o evangelho essenio da paz no google que encontrara como curar todas as doenças. Mais para germinar graos fique muito atento para a temperatura nunca ficar acima de 20c na agua de germinacao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EsplendedidMendax Postado April 18, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2016 entao galera fiz um azeite, 500ml pra 25g da erva, entao minha falei p minha mae tomar 10ml tipo uma colher de sopa equivale a 0,5g em media da erva, ela falou que fica mto aerea e o dia todo, eu falei p ela que era placebo, n btf que a erva fica tanto tempo assim, ai hj ela vai tomar so meia colher. ela ja ta reclamando falando que n vai tomar mais saushuahsu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EsplendedidMendax Postado April 18, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2016 mas detalhe falou que preferia estar mais calma como esta agr doque nervosa com o dia dia, vai entender ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipeplanta Postado August 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2016 Em 18/04/2016 at 15:04, EsplendedidMendax disse: mas detalhe falou que preferia estar mais calma como esta agr doque nervosa com o dia dia, vai entender ne? Mano, queria fazer p minha mae também,,, tem a receita ae?? abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plunct.plact.zum Postado August 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2016 Olá, como estão as coisas? Minha esposa tem fibromialgia também... poderia retomar o assunto, dizendo como está sua mãe? Continua usando o azeite? Sentiu melhoras? E a "remédio caseiro"? Achou que tem mesmo maior concentração de CBD? abraço, Plunct 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipeplanta Postado August 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2016 20 minutos atrás, plunct.plact.zum disse: Olá, como estão as coisas? Minha esposa tem fibromialgia também... poderia retomar o assunto, dizendo como está sua mãe? Continua usando o azeite? Sentiu melhoras? E a "remédio caseiro"? Achou que tem mesmo maior concentração de CBD? abraço, Plunct ela ja faz uso de algum medicamento canabico? queria dar p minha mae, mas to meio com medo de quantidade, deixar a coroa chapadona vai ser foda, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edi Postado August 19, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2016 Opa boa tarde. Primeiro gostaria de informar que prensado não é aconselhável para ser ingerido, mesmo se lavado. A proporção que vc usou de 25g / 500ml é altissima, 10 ml chapa com certeza, e por ser ingerido pode ter certeza que chapa mais que um beck. Eu faço óleo medicinal na metade da proporção que vc fez, uso 25g de buds e folhas resinadas pra 1000ml, e meu remédio é tomado em gotas(20-30 gotas no máximo numa dose, que EU tomo e eu ja tenho resistência aos canabinoides). Se eu tomar 10ml(umas 100 gotas) com ctz vai dar algum efeito psicoativo, então nao é placebo nao, e cuidado porque superdosagem pode causar efeitos extremamente incômodos, principalmente em alguem que não está buscando o uso recreativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts