Usuário Growroom Joao Pedro silva Postado April 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2016 Fala galera. Meu primeiro post aqui. É o seguinte: Há um ano atrás fui pego com 10 gramas de maconha pela polícia federal. Eu tava muito bêbado, completamente alterado. Não fui levado a delegacia nem assinei nada. Tenho 17 anos e na época tinha 16. Sou muito preocupado e ansioso com qualquer coisa. Por isso lhes pergunto: há alguma chance de eu ser intimado ou receber uma citação por aquilo que aconteceu 1 ano atrás? Eles podem me foder com isso ainda ou o assunto já morreu? Agradeço desde já e desculpa pela estranheza, sou meio paranóico mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anarkyz Postado April 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2016 Salve! No máximo eles tomaram seu chá e fumaram tudo dando risada lembrando de você locasso trepidando pros lado. Pode ficar suave irmão. Além disso, se tratando de matéria penal, o critério adotado para a caracterização do crime quanto a idade do sujeito é no tempo em que ele é praticado, ou seja, você tinha 16, não há de se falar em crime. Desencana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts