Ir para conteúdo

Fumei maconha e nao consigo voltar ao ''normal''

brunobf

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A um mês venho fumando maconha com amigos, só que recentemente decidi comprar minha propria erva, aqui onde moro so acho prensado.. era umas 8:00 da noite. Fumei bateu a vibe até que uns 40 min depois me senti muito mal, achei que ia morrer.... meu musculos começavam a se mecher sozinho comecei a andar mt tonto, e fiquei em panico achando que ia morrer, não consegui dormir fui dormir no outro dia, só que 4 dias depois ainda sinto ''sequelas'' da maconha ... não consigo dormir normalmente, minhas pernas nao ficam firmes no chao igual antes, e minha cabeça fica uma dor enorme atrás  na parte do (cerebelo) nao consigo dormir nem a pal.. e estou com medo de procurar uma ajuda familiar pra ir ao medico. pfv ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, brunobf disse:

(...) 4 dias depois ainda sinto ''sequelas'' da maconha ... não consigo dormir normalmente, minhas pernas nao ficam firmes no chao igual antes, e minha cabeça fica uma dor enorme atrás  na parte do (cerebelo) nao consigo dormir nem a pal.. e estou com medo de procurar uma ajuda familiar pra ir ao medico. pfv ajudem.

Alô irmão,

Se fosse eu, procurava um médico. Pede ajuda a um amigo de confiança e vai no hospital publico, posto de saúde da tua cidade, sei lá.... O médico tem por obrigação te atender e manter em sigilo as informações que você passar a ele durante a consulta. Fala o que aconteceu, pode ser que (tomara que não) você tenha algum problema neurológico que despertou pelo uso da cannabis, ou pode ser apenas (o que eu acho) alguma outra coisa na sua saúde ou problema psicológico que você está achando ser mais grave, mas não deve ser nada...

Em todo caso, procure um médico!

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
56 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Se fosse eu, procurava um médico. Pede ajuda a um amigo de confiança e vai no hospital publico, posto de saúde da tua cidade, sei lá.... O médico tem por obrigação te atender e manter em sigilo as informações que você passar a ele durante a consulta. Fala o que aconteceu, pode ser que (tomara que não) você tenha algum problema neurológico que despertou pelo uso da cannabis, ou pode ser apenas (o que eu acho) alguma outra coisa na sua saúde ou problema psicológico que você está achando ser mais grave, mas não deve ser nada...

Em todo caso, procure um médico!

Valeu, boas!

Olha mano, quando li seu post caguei de rir, mais depois de ler o comentario do @boas_ondas me toquei de que pode ser coisa seria, saude não se brinca. Nos meus mais ou menos 15 anos de consumo da erva, 10 anos sem interrupção, por poucas vezes me ocorreu algo semelhante, é o que o pessoal chama de teto preto, porem, com pequena duração(minutos), isso pode ter começado com a erva, mais não estar sendo provocado por ela, o medico deve encaminha lo a um psicologo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala aí, Bruno!

Vc sabe alguma coisa sobre essa planta que vem usando?

Jah se interessou em pesquisar e saber sobre ela?

Parece que não! Pelo menos não o suficiente!

Casos exatamente como o seu, infelizmente são recorrentes aqui no fórum!

Sempre a mesma história que se repete de tempo em tempo incontáveis vezes!

O cara fuma, tem algum efeito que não esperava, não segura a onda, se desespera, cria uma conta aqui no growroom e imediatamente abre mais um tópico inútil para "se consultar" com os maconheiros mais experientes de plantão!

Eu imagino que a maioria dessas pessoas é totalmente desinformada sobre o que está usando, e são muito influenciadas pelo medo, por pensar que estão usando droga ou fazendo algo de errado, são muito influenciadas por todas as asneiras e absurdos que falam sobre a ganjah!

A ganjah é uma planta de poder! Ela é sagrada! Como várias outras!

Então quando vc a usa, deve ter a consciência de que vai ter uma experiência! Se usa regularmente, vai ter inúmeras experiências diferentes, pq todo tipo de fator (como estado emocional, quem está com vc, suas crenças, o lugar, etc.) influencia na experiência que vc vai vivenciar!

Se vc não está consciente do que está fazendo e do que está consumindo, qualquer experiência desagradável ou mesmo que simplesmente não seja aquilo que vc esperava, pode te assustar!

Não sei se vc conhece Zé Ramalho! Tem uma música dele que se chama "o autor da natureza", que tem uma parte que diz assim:

"Tem um verso que fala da maconha
Que é uma erva que dá no meio do mato
Se fumada provoca um tal barato
A maior emoção que a gente sonha
A viagem às vezes é medonha
Dá suor, dá vertigem, dá fraqueza
Porém quase sempre é uma beleza
Eu por mim experimento todo dia
Se eu tivesse uma agora eu bem queria
Pois a coisa é da santa natureza"

Espero ter te ajudado de alguma forma!

Que Jah abençoe e ilumine nossos caminhos sempre!

ps: Continuo considerando que usuário recém cadastrado devia ser proibido de abrir tópicos!

• Like 9
  • Thanks 1
  • Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, amigo.
Primeiro; bem vindo ao clube.
Pelo seu relato vi que vc esta iniciando sua jornada agora, e nao compreende algumas coisas. Entao, pelo que entendi vc anda tendo bad, sim, bad! O problema de fumar maconha não é a erva em si, esta no usuário, no seu psicologico. Pelo ter de esconder o uso isso acaba gerando paranoia, noia de ser pego pelos pais, parentes, amigos e principalmente la policia.
Então se for fazer o uso sugiro fumar em um local bem de boa, que vc se sinta bem e melhor ainda na companhia de pessoas que te fazem bem. Se estiver com problemas não use, pois nao sei se vc percebeu, a maconha aumenta muito a sensibilidade do sujeito: Exemplo; super audiçao.
Outro fato é o prensado, contribui muito pra bad, ja fiz experiência, começando pelo goste ruim e pelo cheiro, so de sentir o cheiro meu estômago ja revira todo, depois da uma taquicardia foda, uma paranoia. Diferente é quando vc fuma um bud, é outra coisa. Começa por uma onda limpa e clara, tu fica feliz e relaxado de verdade.
Outro ponto que quero frisar aqui, e que ja deveria ate ter um topico sobre, é a respiração e o controle psicologico, quando fumar e entrar bad controle a respiração, respirando fundo e bem controlado, ajuda muito, e pense que é so uma onda ruim e que vai passar e que vc quer ficar de boa e nao paranoico.
E cuidado com médicos, a primeira coisa que eles fazem e te entupir de remédios, substituem uma droga boa por varias paradas tóxicas e que te deixam pior.(experiência própria).
Abraço e se cuida.

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí, irmãos amigosdogrow!

Agradeço a crítica!

A ideia pode até ser reduzida a isso. Mas quando digo isso, não parto desse princípio de proibir o que me incomoda.

Não se trata de proibir uma atitude, ou negar direitos!

A minha linha de pensamento quando digo isso, é que muitas pessoas que vêm, criam uma conta, e a primeira coisa que fazem é criar um tópico, normalmente não acrescentam em nada ao fórum! Abrem um tópico só para pedir ajuda para um problema, ou sobre um assunto que geralmente jah está bastante debatido aqui na casa! Com uma pesquisa simples, elas próprias conseguiriam mais informação do que criando um tópico irrelevante! Tópicos exatamente como esse  não são nenhuma novidade! Poderia ter postado esse comentário em qualquer dos muitos tópicos que jah existem sobre esse assunto! O que eu imagino que seria até melhor para ele, pois jah leria ali alguma coisa sobre o assunto. Acredito que a pessoa ter que ter um  mínimo de tempo no fórum ou de posts para só depois poder criar um tópico, é melhor para o fórum e até para a própria pessoa, que ao procurar os assuntos sobre os quais quer tratar ou obter informação, terá muito mais informação do que só aquilo que resolverem postar no tópico que ela abriu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho importante ajudar os desesperados com conselhos e informações mínimas porque geralmente eles não tem a quem recorrer, por se tratar de assunto ilegal eles ficam com medo até mesmo de procurar um médico. 

Concordo que poderia ser feito de uma maneira mais organizada, com um tópico especifico pra isso com um apanhado de informações sobre esses problemas (geralmente é crise de pânico e ansiedade generalizada) mas aí é questão de os administradores do fórum decidirem se isso tem alguma importância. Fato é que quase todo dia aparece alguém com os mesmos sintomas básicos e que poderiam ter uma orientação por parte de quem se dispões a isso.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faala brunobf beleza, cara sequelas de maconha eu tambem percebia de moleque quando comecei,eu ate que gostava , por exemplo se fumava um com os amigos anoite, de manha quando acordava ainda estava meio embaralhado na cabeça, como se o som fosse diferente ,tudo com um ceerto brilho e estranheza.As vezes sentia isso ate alguns dias depois, fuumando com mais frequencia isso passa, e sinceramente confio muito em cannabis mais que qualquer alimento industrializado que possa me dar infecçao alimentar, CANNABIS NUNCA VAI TE MATAR , tendo isso em mente virei um ganjeiro de carterinha e nao me lembro maiso ultimo dia que nao fumei um kkkkkk faz muito tempo, todos os dias eu fumo, e sinceramente percebo que me ajuda muito, e nao sou uma pessoa perigosa ou queda problemas,para mim e como uma rotina mesmo, tenho que fumar um no dia sendo quando acorda ou quando vai dormir, mais sempre temque ter um,normal mente eu penso ''hj nao vou fumar'', imediatamente penso ''porque nao fumar, nao vai me mudar em nada'' eaasim a vida vai rolando ate nao fazer mais sentido fumar um ,que para mim acho que so quando morrer KKKKKKKK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara isso ai deve ser gripe A, leptospirose, hepatite C, HIV, ou então o primeiro ser humano a ter alergia ao THC

boa sorte cara, vai no médico, e se voce for sensivel a maconha ou outras drogas tipo alcool e cigarro, evite-as,

pois tem gente que come um delicioso caramarão a milanesa e morre de alergia, da mesma forma que 1 simples abelhinha pode provocar processos alérgicos no indivíduo que tem alergia a mesma,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas agora sem zuera, essas maconha prensada transgenica sao um lixo,

fiquei 1 dia sem fumar e não consegui comer o dia inteiro, mas as vezes isso pode ser acompanhado de fatores emocionais ou externos!

1 exemplo: (sou contra qualquer droga alem da maconha)

ta rolando um LUAU na praia e rola um ponche na roda com cogumelos toxicos e alucinógenos, tem 20 pessoas na roda, apenas 3 sabem que tem cogumelo e todo mundo toma... cara eu vi isso acontecer uma vez, muita gente passou mal, uns ficaram correndo pelados, outros foram pro mar de roupa e tudo, outros ficaram alucinados sem dormir ate o outro dia,,,

2ª exemplo: (sou contra qualquer droga alem da maconha)

3 amigos tomam lsd , 1 fica mal, ou outro fica pior e o outro pior ainda, delirando por 5 meses.

em fim, psicotrópicos são delicados, a diferença entre o remédio e a droga está na dosagem e infelizmente isso não tem receita de limite, cada individuo tem seu próprio limite e reação a cada psico diferente. Várias causas influem: fatores genéticos, propenção dos pais, tipo sanguineo, o tipo da lua no momento que usa a droga!

ja vi varias pessoas fumando pela primeira vez, inclusive quando me pedem, eu nego e falo q se quiser experimentar que vá pesquisar mais sobre o assunto. E os efeitos sao bem diferentes nas pessoas de acordo com a quantidade de THC q tem na maconha, da qualidade dela, e a reação do individuo (pode estar numa boa vibe ou ruim). Ja vi pessoa que fumou 15 baseados e nao deu efeito, e tem pessoas sensiveis que ao fumar 1 vez ficam delirando, ouvindo sons, sensação de estar flutuando, delirando, etc...

Tem tambem a questão de VICIAR o sangue com a substancia e ela nao fazer mais efeito, exemplo a quantidade de THC nos fumos prensados gira em torno de 1% a 3%.
Se a pessoa fumar 1 fininho por dia vai dar sempre um barato e uma chapaceira, mas se fumar 10 gramas por dia, tipo eu q gosto mais q lasanha, ja nao faz efeito essas merda de prensado, tem q fumar ganja natural medicinal de verdade, onde se encontra efeitos desejados pra doenças como esquisofrenia, convulções, depressão, insônia, falta de apetite APETITE em doenças graves como HIV. Tambem tem as ganjas com efeito euforico e enérgico (geralmente flores prematuras) ou relachante e cerebral (viagem),

Nos países onde é legalizado, há o recado no rótulo de que não se pode dirigir sob o efeito e nem usar perto de pets e crianças, Pois o THC das plantas é muito alto, de 20 a 29%

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Felipe Alexandre disse:

O medico chega em casa acende o baseado e ri dos camarada q vao la por causa de um teto do camarada que foi lá assustado,

tenho amigo que é médico e quando vo na casa dele ele sempre tem historia dessas pra conta.

O por isso que eles olham com aquelas caras de bosta, da próxima levo um grandaum pra fumarmos e rirmos juntos, kkkkkkkk.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em ‎28‎/‎04‎/‎2016 at 03:38, brunobf disse:

A um mês venho fumando maconha com amigos, só que recentemente decidi comprar minha propria erva, aqui onde moro so acho prensado.. era umas 8:00 da noite. Fumei bateu a vibe até que uns 40 min depois me senti muito mal, achei que ia morrer.... meu musculos começavam a se mecher sozinho comecei a andar mt tonto, e fiquei em panico achando que ia morrer, não consegui dormir fui dormir no outro dia, só que 4 dias depois ainda sinto ''sequelas'' da maconha ... não consigo dormir normalmente, minhas pernas nao ficam firmes no chao igual antes, e minha cabeça fica uma dor enorme atrás  na parte do (cerebelo) nao consigo dormir nem a pal.. e estou com medo de procurar uma ajuda familiar pra ir ao medico. pfv ajudem.

Em ‎28‎/‎04‎/‎2016 at 03:38, brunobf disse:

Cara isso não passa de um estres

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Primeiro, voce nao fumou maconha! Maconha nao faz isso ! Oque fez isso com voce foi alguma mistura que estava lá, no prensado. O Prensado é um mix de nojentisse mano, nao vale a pena quando voce nao conhece a fonte ! Voce certamente precisa ir a um medico e explicar a situação, ele é obrigado a manter sigilo sobre o caso ! 

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom
Em 28/04/2016 at 03:38, brunobf disse:

Cara essa reação é teu corpo te avisando que deu ruim... A onda da maconha tem que ser boa se passou disso então para!!! A Canabis infelizmente não é pra todo organismo... Se cuida ?

Link para o comentário

• 3 months later...