Ir para conteúdo

Projeto com CNPJ junto a ANVISA! APOIO

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

pelo que tenho observado, pesquisas e estudos com cannabis ainda dependem de importação de flores.

Mas é um passo de cada vez. Tem que começar de algum lugar. Ate mesmo pelo que tudo indica, até o fim do ano deve ser regulamentado para cultivar pra fins medicinais, e apenas associações e instituiçoes de pesquisa poderao cultivar e manipular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 15/08/2017 at 19:51, Strain Hunter disse:

pelo que tenho observado, pesquisas e estudos com cannabis ainda dependem de importação de flores.

Mas é um passo de cada vez. Tem que começar de algum lugar. Ate mesmo pelo que tudo indica, até o fim do ano deve ser regulamentado para cultivar pra fins medicinais, e apenas associações e instituiçoes de pesquisa poderao cultivar e manipular!

ta falando besteira em portugues, nao tem como exportar flores, a maior exportadora do mercado cannábico apenas aceita enviar sementes para quem tem laudo médico

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/08/2017 at 12:01, ErvaIsraelense disse:

ta falando besteira em portugues, nao tem como exportar flores, a maior exportadora do mercado cannábico apenas aceita enviar sementes para quem tem laudo médico

nao é exportar, é importar fera. Com autorização judicial é possível ! Inclusive ja existem associações que distribuem no Brasil, com autorização judicial para mais de 150 associados

• Thanks 1
Link para o comentário

• 11 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 03/05/2016 at 15:15, userbr2016 disse:

Ola, sou de Florianópolis, cursei Técnico em Agropecuária por 2 anos, trabalhei em Floricultura por 6 meses e me identifico com produtos orgânicos e fitoterapia. Posso oferecer serviços de webdesign para site e design de material publicitário.

Estou com um projeto de cultivo autorizado pela ANVISA, com fins medicinais, fitoterápicos, informativo e em prol do ativismo e regulamentação da maconha. Disponibilizando meu CNPJ para fazer a solicitação da autorização e fazer dela um modelo sólido, pois hj em dia a ANVISA realiza testes para 2 doenças contando com drogas apreendidas. Nesse Projeto será cultivada organicamente algumas plantas medicinais mais procuradas e requisitadas pelo SUS e ANVISA, incluindo a CANNABIS, para extração de CBD e outras propriedades medicinais.

• extração de THC e CDB em forma de óleo e extrato em pó
  • Projeto da empresa, com laboratório de testes e espaço Outdor para cultivo, com captação de recursos através de Empresas beneficiadas com apoio de incentivo fiscal, ou seja, sai de graça para elas, pois é deduzido automaticamente do IR. (imposto de renda).
  • produção de extrato de Cannabis para tratamento via inalação com cigarro eletrônico (doenças e dores crônicas)
  • produção de Canabis Medicinal com alto teor de CDB
  • oferecer um apoio profissional para aplicação dos extratos e derivados da planta a pacientes com doenças crônicas que lutam na justiça para importar o produto com valor muito alto.
  • promover o marketing e divulgação dos resultados

Preferencialmente serão aceitas pessoas ligadas a Agronomia, Fitoterapia e profissionais para assistência Jurídica, Marketing / Publicidade e assessor de imprensa.
Gostaria de convidar uma ou mais pessoas pra participar desse projeto. Preferência que seja da minha região, disponibilidade e vontade de expandir o projeto.

Vamos boicotar o tráfico plantando ! Força e luta

Bom dia

Como está o andamento de seu trabalho sou agrônomo e gostaria de poder ajudar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde a todos. 

Primeiro de tudo, PARABENS pela sua iniciativa e trabalho. 

Sou biologo, queria ajudar e fazer parte do projeto, mas moro no RJ. 

Sei que a distancia deve ser um fator determinante, mas no que eu puder ajudar, pode contar comigo.

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Boa noite, parabéns pela iniciativa. Um mercado tão taxado por ignorância.

Sou eng agrônomo, tenho interesse em trocar informações, tenho avaliado a possibilidade de ir pra Europa buscar mais conhecimento.

034992303754

Pedro 

• Like 1
Link para o comentário