Ir para conteúdo

Quer "viajar"? Conheça o Airbnb para maconheiros

Polystation

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Airbnb_para_maconheiros_0.jpg?itok=SPP4C

Se você é um entusiasta da cannabis e decidiu visitar o Colorado, primeiro estado americano a legalizar o uso recreativo da maconha, pode se decepcionar ao chegar lá. O uso em público é proibido e também é ilegal dentro de carros, hotéis, bares e restaurantes (ainda que alguns desafiem às regras). Na prática, só é permitido fumar em residências privadas - um grande obstáculo para os turistas curiosos.

Dois empresário enxergaram aí uma oportunidade de negócio e criaram o Bud and Breakfast (maconha e café da manhã, piada com bed and breakfast, um tipo de pousada simples). É um Airbnb que une quem busca uma estadia tranquila, com direito a fumar seu baseado, com quem está disposto a alugar sua casa nessas condições.

LEIA: Esta cabana no mato é a casa mais popular do mundo, segundo o Airbnb

Como no Airbnb, dá para filtrar as ofertas por número de hóspedes, casa inteira, quarto privado ou quarto compartilhado. O preço é parecido com o de outros sites que prestam o serviço, ou até mais barato - um fim de semana para duas pessoas em Denver fica 132 dólares, perto da média de preços do Airbnb para as mesmas condições, US$ 140. As opções variam bastante: tem casas de luxo nas montanhas, com capacidade para 75 pessoas e estrutura para sediar casamentos, até quartinhos em apartamentos universitários.

As regras também dependem do anfitrião - não é porque aceitam que o hóspede fume maconha que vale tudo. Na maioria das casas, só é permitido fumar do lado de fora. Dentro de várias propriedades, é preciso utilizar um vaporizador, que pode ou não ser disponibilizado pelo dono da casa. Além disso, tem quem proíba álcool ou cigarros, com o risco de uma multa de 250 dólares por desobediência. E tem também quem forneça o baseado no período de hospedagem. 

Não quer ir para o Colorado? Não tem problema. O negócio está se expandido pelos estados em que o uso medicinal e recreativo da maconha é permitido - Oregon, Washigton, Alaska, Califórnia e Illinois. Também há destinos internacionais, Espanha, Portugal, India, Rússia, Nova Zelândia, Filipinas, Jamaica e até nossos vizinhos no Uruguai, totalizando 160 propriedades disponíveis no site.

O Bud and Breakfast foi o primeiro, mas não é o único. O Travel THC, também baseado no Colorado, traz o mesmo serviço, aproveitando a onda do turismo canabinoide. Parece estar dando certo: quem aluga as casa conta aos sites que os hóspedes que chegam por essas plataformas são mais pacíficos e respeitosos que os típicos turistas festeiros de 20 e poucos anos.

Dependendo da casa, o hóspede pode esperar serviço completo de hotel - mas ao invés de um chocolate, vai encontrar um baseado no travesseiro.

http://super.abril.com.br/ideias/quer-viajar-conheca-o-airbnb-para-maconheiros?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Tópicos

• Pessoal do Hipersemillas enviou dentro de uma capa de CD ? Ou, vieram soltas dentro do envolepe ? Pelos ultimos 2 emails que troquei com a sandra do HS, já percebi que estavam com o foda-se p/ mercado brasileiro. Fizeram muita m* com o meu pedido.
    • Mano é isso!! Voce me deu mais confiança ainda em continuar só com plantio das minhas seeds agora! Minha Foxtail quebrou um galho na flora, e eu tentei colar e pa, ai ficou meio capenga, ai o que ue acho que aconteceu, o fluxo nutrientes passaram com mais dificuldades, com isso a planta começou a gerar sementes, como ocorre no fim da vida da cannabis, caso não polinize, ela se auto reproduz, tem um nome disso, eu me esqueci agora.. Mas no fim me deu várias sementes , várias de verdade, +2 sacos e polinizou as demais que deu outras sementes. Acabei de fazer um famosa OCTOPS (8 TOPS) nelas e suuuper foi! Acho que é mais cuidado na hora da flora que tudo pra hermar ou não!
    • Maaano! eu passei pela mesma! E já adianto, eu plantei elas e deram TODAS femeas!! SORTE?  não sei, eu to cheio de semente chic show aqui!! Coloquei 7 seeds e as 7 deram femeas, ta meio osso de espaço, mas to levando! Tenta plantar ela mano, coloca 1 só pra fazer o teste e me fala! quero muito saber isso! E mano, aqui foi mó fita, uma amigo foi pra espanha e pedi pra comprar umas seeds pra mim, em resumo, nenhuma vingou, 2 vacilo meu, outras nem germinou, ai as minhas das minhas filhas foram que foram! NEM ACREDITEI!! EU tive uma Foxtail aqui, ela sozinha se deu muita semente e deu 2 sacos, polinizou as outras, diminui o desenvolvimento dos buds é claro, mas agora tenho uma safra só de femea! Fora que to cheio de seeds da foxtail que tem deu femea! TENTA MANO! custa nada!
  • Criar Novo...